O dia que fiz uma novinha ser chupada pelo seu cão

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 04/09/2020 18:51:09

Bom tava lendo alguns contos de zoofilia no site e resolvi relatar quando fiz uma novinha sem chupada pelo seu cachorro.

Bom já relatei aqui a ninfeta que achei nesse mesmo aplicativo, mas outra coisa deliciosa foi quando achei uma menina, ela tinha uns peitões, que logo chamaram a atenção, nesse app tem mural, ela postou a idade e todos ficaram loucos, como pode tão gostosa e tão nova.

Comecei a falar com ela que logo vi ser bem safadinha, não menti minha idade, ela nem ligou até disse preferir mais velhos que saber chupar e comer uma mulher.

Nisso começamos a falar sobre taras, eu disse que já fui lactofilista com minha tia ( isso deixou ela doida ) que também com minha tia comi ela e outro cara, ela enlouquecendo... Disse que queria comer um travesti, batendo uma pra ele enquanto fodo o cu dela, e zoofilia, também.

Aí ele me disse que na escola sentava atrás, pegando os paus dos moleques, batendo uma pra eles, até tirou fotos me mostrando, segurando um pau na sala de aula, aí mostrei pra ela meus vídeos e fotos da minha tia, e de zoofilia, uma mulher engatada gemendo muito, isso deixou ela doida.

E ela me mostrou fotos da irmã dela, porque falei da minha tara de chupar gêmeas, mãe e filha ou irmãs ela me mostrou a irmã dormindo do lado dela, realmente ela era bem safadinha.

Do nada ela me fala que deixou o cachorro dela chupar ela, pensei que era mentira, mas ela me falou enviou 3 vídeos ela branquinha, loirinha, no sofá com as pernas pro chão e o cachorro lambendo o grelinho dela estava enorme, sério nunca vi um grelo tão inxado assim, o dog era pequeno, mas enfiando a língua toda dentro da bucetinha, não demorou nem 30 segundos ela gozou, percebi isso porque o cão parou de lamber, e o bico dele todo molhado, mas logo voltou a chupar ela que gemia maravilhosamente, nossa gozei tão rápido na punheta de tanto tesão.

Insisti pra ela chupar o dog, mas o máximo que ela fez depois de ser chupada foi bater uma punheta pra ele, e isso ela ficou mais safada ainda. Virei um confidente dela, ela dizia o que queria e eu ia e incentivava a fazer.

Ela tipo virou minha escrava, que eu obrigava e ela fazia, e foi muita putaria mas deixo pra outro dia.

rushwar2156@gmail.com caso queira trocar idéias

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho um Dog Pastor alemão e crio Cavalos de Raça.

Um dos meus cavalos, brinca com uma amiga vizinha e com meu Dog.

Tudo em sigilo absoluto ok

Tendo interesse me responde. Sigilo total

marcio.birro2011@gmail.com

Grande Beijo para interessados (mulheres e casais apenas)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SOMEMTE MULHERES E TRANS MENINAS que gostem de zoo, é o que quero. Pessoas dispostas a falar sem nêuras, não precisa experiências basta pelo menos bater siririca. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e coloca NOME E ZOO. Sigilo total. Parabéns pelo conto.

0 0