Como virei putinha de minha puta - cortesia (parte 4 - final)

Um conto erótico de Mon
Categoria: Heterossexual
Contém 1268 palavras
Data: 04/09/2020 10:01:46

Fazia pouco mais de uma semana que eu tinha saído com a GP desse conto. Essa historia começou um pouco antes e se você quer saber mais, leia as demais partes dela:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/parte 1)

https://www.casadoscontos.com.br/texto/parte 2)

https://www.casadoscontos.com.br/texto/parte 3)

Era um sábado, tinha acabado de acordar, tomei um café e pensei em sair. Fui tomar um banho e começei a me arrumar. Meu Zap toca e vejo que a mensagem é dela. No geral uma GP não manda mensagem para seus clientes, como parte deles são casados, ela sabe que a melhor forma de perder esse cliente é fazer isso.

Abri a mensagem que dizia "Oi Mon, tudo bem? Saudades..."

Quanto uma GP diz que está com saudade é porque ela está precisando de grana. Isso é só um argumento para que ela marque algo e boa. Respondi ela dizendo que estava bem e com saudades. Já imaginava que a resposta dela seria algo como vamos marcar algo, mas, estava afim de gastar grana com outras coisas no final de semana. Eis que chega a resposta dela:

"O que vai fazer de bom hoje? Poderíamos marcar de nos vermos"

Bingo! Mas antes que eu desse o perdido nela veio uma segunda mensagem "Hoje é por minha conta, rs". Fiquei encarando a mensagem achando que tinha lido algo errado. Essa realmente era uma situação inédita para mim. Já teve algumas "cortesias" de GP, mas, na prática tudo envolvia dinheiro no final do dia. Respondi ela:

- "Por sua conta? Como assim? RS"

- "Sim amor. Quero te ver e brincar com minha putinha"

- "Entendi. O que será que fiz para merecer esse presente?"

- "Porque hoje é um dia de distribuir boas energias e vibrações e quero compartilhar isso com você"

Pensei que essa vibração seria do seu consolo, então combinamos para aquele sábado à tarde nosso encontro. Particularmente queria sair para beber ou comer algo legal, mas, não ia negar um sexo na faixa.

Cheguei ao quarto de nosso encontro e 5 minutos depois ela chegou. Me cumprimentou como de hábito e começamos nossos preliminares: subi no seu salto alto, ela me colocou de frente para um espelho e começou à me acariciar. Ficava olhando para ela pelo espelho e vejo que ela pegou uma venda e disse:

- Para você não ficar me olhando...

- Está com vergonha? E deu uma risada

- Um pouquinho amor.

Fui vendado e ela continuou me acariando e colocou alguns dedinhos no meu anus. Depois de algumas estocadas, ela me pediu para irmos para a cama. Como não podia ver, pedi para ela me conduzir e assim ela fez, me colocando de 4 na beirada de cama. Ela deu um beijo em meu anus, que curti e logo depois passou um gel quee aqueceu ele. Já imaginava que ela usaria um de seus brinquedinhos em mim. Comecei a sentir ela entrando com seu brinquedinho em mim e só ouço a pergunta:

- Tá gostando minha putinha?

- Sim fulana, respondo ela

- Que delícia!

Ela estava com sua mão na minha cintura, do lado esquerdo, me segurando e apertando, então senti um tapinha leve na minha banda da direita. Para aquela GP eu de fato tinha virado uma putinha e ela tinha gostado daquilo. Então ela começa à me segurar com sua outra mão no lado direito.

Mesmo com suas duas mãos em mim, o brinquedo continuava à entrar e sair de mim, então já imaginei o que ela estava fazendo comigo, mas, não queria acreditar que tínhamos chegado aquele nível. Então tirei a venda e vi no espelho que ela estava me pegando um cintaralho e só falei

- CINTARALHO NÃO!!!

Ela me apertou com mais força e disse

- Não tava gostoso putinha? Pode ficar quietinha aí enquanto eu te enrabo bem gostoso!

Minha vontade era de sair correndo dali. Ela poderia ter me avisado que queria fazer isso. Claro, dei algumas liberdades para ela, mas, tudo tinha sido combinado de alguma forma. Enquanto pensava nisso tudo, olhava para o espelho, via ela me comendo e vivia uma mistura de tesão, com dor, pudor e tudo mais. Ela encosta no pé da orelha e fala:

- Tava louca pra arrombar esse seu cuzinho com meu brinquedinho novo... Putinha!

Aqui me arrepiou toda e pensei "Se estou na chuva é para me molhar" e resolvi assumir meu papel de putinha e gritei pra ela

- ME COME GOSTOSA!

Ganho dois tapas na bunda e escute

- PUTINHA, gosta de dar esse rabo né?

- SIM, respondo ela

- DELÍCIA

Resolve mudar de posição e agora sento naquele cacete de sei lá quantos centímetros. À cada estocada sinto um misto de dor e prazer. Já com as pernas trememdo resolvo que é a hora de me masturbar, mas, ela pede

- Eu vou te masturbar hoje, vira pra mim, sem sair do meu caralho!

Faço um 180 graus e cá estou de frente para ela. Ela pega meu pinto e começa a masturbar ele vagarosamente, enquanto me beija. Quando eu sinto que estou perto de gozar, ela para e fala:

- Só goza quando eu deixar! Hoje você é minha puta!

Ela tira o cintaralho de mim e me pede para ir para a mesa que tinha em nosso quarto. Vou para a mesa e ela me pede para ficar de 4. Acho que não tinha muito o que fazer então segui suas ordens.

- Lugar de comida é na mesa, ela me fala

Naquele momento meu rabo estava doendo, tinha até sangrado, mas, ela não queria parar. No lugar de parar ela me pede para gemer. Faço alguns gemedios, bem baixos. E ela pede para gemer mais alto senão iria socar com mais força. Já totalmente submisso à ela, faço isso

- Muito bem sua vadia, geme gostoso

Ela pega no meu pau e volta à masturbar ele vagarosamente. A dor dá lugar ao tesão e quando estou perto de gozar ela para e fala

- Não pode putinha. Só goza quando eu quiser.

Aquilo começou à me deixar louco. Ela estava agindo com muita maldade comigo. Falo para ela que nunca tinha sido penetrado daquele jeito e ela se assusta um pouco com aquilo, mas me responde:

- Que delícia amor! Sou a primeira à arrombar esse cuzinho com um cacete

De fato ela era a primeira à fazer isso. Ela me pede para ir para a cama novamente e pede para que eu fique de quatro

- Quero ver você gozando D4, ela fala

Ela pega novamente no meu cacete e rapidamente masturba ele, enquanto aumenta o entra e sai do meu rabo. Me sinto empalado à cada estocada dela, mas, rapidamente gozei e sentia um misto de dor e prazer. Simplesmente desabei na cama.

A GP ficou conversando comigo, mas, nem lembro do assunto. Fiquei pensando tudo o que rolou, como eu tinha deixado tudo aquilo acontecer e se tinha sido bom ou não. Fiquei uma meia hora assim e nisso ela se arrumou para ir embora.

Despesdidas feitas, ela antes de sair, pega seu celular, vai até os contatos, seleciona o meu e fala

- Vou editar ele...

No lugar do meu nome, ela coloca Minha Putinha e salva. Fico sem graça com ela, mas, tomo um tapa na bunda e escuto

- Até a próxima putinha, cuida bem do meu rabinho

Fecho a porta e fico pensando, será que haverá uma próxima? Sinceramente não sei, fui muito humilhado nesse encontro e não sei se quero isso novamente. Me arrumo e volto para casa, com muita dor, mas com uma gozada sensacional, o que no final era o que eu queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Mon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia de conto! Dá inveja boa e vontade de ler mais... Parabéns!

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Bueno e Lemonhead.

Bueno, depois de um tempo comecei à aceitar mais essa vontade dela. Hoje eu "bato cartão" com ela.

Em breve relato as novas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Aproveita pois achar uma mulher que adore inversão por prazer é um pouco difícil, ainda mais sendo GP mais vc conseguiu então curta bastante e goze muito com ela, se te dá prazer vá em frente beleza ótimo relato, 👏👏👏👏🤤🤤🤤

0 0