EU FUI MORAR COM MEU PADRASTO E MINHA MÃE

Um conto erótico de MOÇA RUIVA
Categoria: Heterossexual
Contém 1476 palavras
Data: 26/08/2020 17:31:52

Dessa vez meu padrasto me fodeu!!!!!!!!!!!

Continuação do relato que está publicado em meu perfil, por fvr leia o anterior pra melhor entender. Depois de passar uns dias com eles voltei pra minha casa. Mantemos contato pelo whatsapp com papos quentes trocando nudes pois o meu padrasto é um homem que só de olhar minha buceta pisca. Gravei um vídeo sensual pra ele se masturbar me olhando. Coloquei uma calcinha fio dental de seda,e uma blusa manga longa de botões com meus seios empinados me sentei no sofá de forma sensual,liguei a câmera e falei como uma putinha manhosa gemendo “papaizinho,olha a roupinha que vou mimir hj.Huuuum,ain,aín,delícia”,desbotoando os botõezinhos alisando a alça da calcinha com os dedos, requebrando o quadril. Enviei e ele quase sofreu um infarte por ter uma enteada tão safadinha e sexy. Eu pensava nele tds os dias e ficava ansiosa pra vê-lo. Até que dp de um tempo decidi cursar um curso, porém eu morava com minha avó e em nossa cidade não havia faculdade. Comentei sobre o meu interesse em cursar tal ária e minha mãe me convidou pra ir morar com eles. Eu arrumei minhas malas e fui, meu quarto estava me esperando naquela casa. Chegando lá eles me receberam muito bem e meu padrasto estava muito eufórico. Durante a tarde eu estava lavando as louças usando um short curto sem calcinha que partia minha buceta e meu bumbum ao meio, meu padrasto chegou por trás,pegou em minha cintura enquanto roçava o pau em meu bumbum e disse baixinho em meu ouvido:

- Bucetinha virgem de novinha morando junto comigo jamais escapará da minha rola.

Logo em seguida ele apertou meu bumbum e deu um tapa.

— Aainnn, dá mais uma vez,vai,vai.

Me empinei pra ele dá outro tapa, olhei nos olhos dele e lambi meus lábios insinuando a palavra “delícia”. Meu short se melou td pois estava partido no meio roçando nos lábios da minha ppk.

Dp disso me tranquei no quarto pra me masturbar lembrando da cena pois foi muito gostoso.

Tds os dias ele me comendo com os olhos e eu amando ser observada,estavamos nos queimando de desejo porém havia intrusos. Tds os dias eu usava calcinha fio-dental bem enfiadinha no bumbum, e mini saias,eu amo ficar assim na presença dele. Em pleno sábado de manhã mamãe foi ás compras, eu fingi que estava dormindo torcendo pro meu padrasto ficar em casa, então ela se foi e ele ficou. Ao me levantar tomei café, me arrumei, coloquei um vestido de malha leve e alças fininhas, passei um batom rosa, etc. Me deitei de bruços na cama e fingi que lia um livro com a intenção de provocá-lo eu levantei meu vestido pra mostrar meu bumbum usando uma calcinha transparente e apertada bem socadinha. Ele passou pela porta do quarto 3 vzs me observando, e na terceira vez ele entrou, e acariciou minhas pernas, perguntando…

— Fogosa e ousada assim só pode estar lendo conto erótico…Certo?

— NÃo. Tô lendo Lolita. Deita aqui, me faça companhia.

Enquanto eu fingia que lia, ele se deitou ao meu lado, e logo em seguida começou a apertar e acariciar meu bumbum,dando tapinhas leves me chamando de “delícinha do papai”. Ao perceber que eu estava excitada, ele colocou os dedos por cima da minha calcinha meladinha onde se escondia um cabacinho,fingindo que lia e deitada de bruços eu abri mais um pouquinho as pernas pra facilitar os seus dedos me masturbando com movimentos circulares. Eu gemi… e disse “huuuum,ain,ain,ai,ai Continua safadão,hunn". Enquanto ele me masturbava se desabafou

— Desde aquela noite deliciosa eu não consigo mais gozar com sua mãe sem pensar na sua buceta de ninfetinha. Tô alucinado por vc,bebê.

Deixei o livro de lado, olhei no olho dele e lasquei um beijo de língua em sua boca. Ele se deitou de barriga pra cima, subi por cima dele e me sentei. Olhando em seus olhos abaixei a parte de cima do meu vestido(alças) ficando com os peitões bicudos expostos aos seus olhos,tendo a deliciosa visão de uma mocinha sexy e virgem por cima em top les. Com o pau duro,grosso e bem cabeçudo quase explodindo apontado pra cima, ao perceber isto minha bct ficou ainda mais agitada super fogosa batendo palmas naquele pisca pisca.

-Me faz uma massagem com suas mãos macias de fada,delícinha do papai...

Eu fiz com td amor pois é uma delícia tocar na pele de meu padrasto. Sentada por cima dele fiz massagens em seus ombros e braços, meus seios balançavam em sua frente, vi a sua boca salivar ao ponto de babar me observando. Meu cabacinho estava ensopado com meu mel extra virgem. Em seguida me virei de costas pra ele e fiquei de 4 massageando suas pernas, rebolei o quadril e fiz movimetos de vai e vem em frente ao seu rosto.

Minha vontade era de dá pra ele no dia mas infelizmente não rolou… mamãe chegou batendo no portão pois sempre costumamos trancar por dentro. Fiquei tensa,nervosa e o meu coração acelerou,muito medo, e o Gui se levantou e foi correndo pro sofá assistir tv e disfarçar o volume do pau em baixo do edredom. Me ajeitei e fui destrancar o portão,e agimos como se nd tivesse acontecido.

Durante a semana a noite mamãe vende acessório na feira como eu havia relatado antes, a feira rola no dia de quarta e sexta. Finalmente quarta-feira chegou, e ficamos a sós. Tomamos banhos e jantamos. Ele estava assistindo tv e percebi sua ansiedade,euforia, tipo de quem esperava por algo. Coloquei uma blusa preta transparente usando uma calcinha fio-dental extremamente bem socadinha em meu bumbum. Cheguei na sala e me coloquei em sua frente. Com o dedo indicador lhe chamei com cara de safadinha,me virei de costas e dei um tapão em meu bumbum após pulei em cima de seu colinho. Me sentei de frente pra ele com a buceta em cima do seu pau. Nos beijamos e ao decorrer de minha rachinha roçar em seu pau, a cada roçada o seu kacete crescia por baixo da minha rachinha. Tirei minha blusa e ele se despiu por baixo de mim, e pedi pra me levar pra cama. Chegando lá ele pulou em cima de mim e dominou td a situação. Tirou a minha calcinha com a boca e em seguida meteu a língua na minha xaninha,enfiando bem dentro do meu cabacinho em seguida lambeu circularmente o clitóris durinho,voltou e enfiou a língua próximo ao meu cabacinho. Eu até pensei que ele me desvirginaria com a língua. Mamou cada cm de meus seios ao meio tempo chupava meu pescoço após voltava com a boca em meu mamilo, enquanto eu estava quieta ofegante e gemendo. Com o pau quase batendo na testa ele guiou minha mão pra punhetá-lo,bati uma pra ele com a cabeça do seu pau em minha boca. Meu padrasto acariava meu grilinho e eu mamava. Ele…

— É hj que essa delícinha se deslacra, e fica abertinha pra mim. Vc não escapa hj!

Em seguida quietei, e fiquei olhando em seu olho.

— O que aconteceu? O meu anjinho não gostou do que eu disse?

— Eu estou com medo. Penetração deve doer muito,vc sabe que sou virgem.

— Calma. Vou fzr com jeitinho e devagarzinho,minha pequena.

Gui ordenou eu a me sentar em sua cara pra aumentar minha vontade, se havia dúvidas em dá ou não eu me decidi de vez pois eu estava como uma gata no cio. Ele pegou em meu quadril e fz movimentos com minha xaninha de vai e vem em sua língua. O safado me empurrou levemente pra trás me fazendo deitar, abriu minhas pernas e com a cabeça da rola pincelou minha ppk por muito tempo até eu me relaxar,forçou pra enfiar mas como eu estava nervosa pedi pra parar, porém o tesão que eu tinha a anos me dominou, criei coragem e pedi pra enfiar. Gui cuspiu na minha xana e forçou a cabeça da rola pra dentro

—Relaxa que já enfiei todinho.

Ao falar isso ele chupava meus seios, e falava um monte de palavrões no meu ouvido, e voltava chupar meus seios, após ele enfiar todinho e meter devagar a dor havia diminuído, logo eu pedia para ele meter com mais força, eu estava louca pra ser fodida a noite toda por aquele homem fascinante. Foram várias estocadas e o Gui anuncia que vai gozar dentro. Com o grilinho dolorido olhei o lençol vi marcas do sangue de minha defloração misturado com gozo. Ficamos nus trocando carinho.

—Eu não quero mais foder a puta da sua mãe. Agora apenas me interesso por vc: novinha,linda,sexy e gostosinha. Vc é um sonho, me leva a loucura!

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 88 estrelas.
Incentive MOÇA RUIVA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tive chances co. Minha enteada mas tive medo na época, me arrependo até hj ,quero ver vc manda umas fotos sensuais que vc falou que tira email sjmj7@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

QUER AUMENTAR SEU DESEMPENHO SEXUAL? TER MUITO MAIS PRAZER POR MAIS TEMPO?

CONHEÇA A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS:

HOT MEN CAPS

Combate a impotência sexual

Aumenta o tamanho do pênis

Maior prazer e desempenho

Orgasmos longos e potentes

Prolonga a ereção ao máximo

Crescimento rápido e natural

ACESSE AGORA:

bit.ly/querorgasmosmaislongos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

MASTURBAÇÃO FEMININA. Quero siririqueiras de plantão. Pessoas do bem. Somente mulheres que realmente gostem de se masturbar do tipo viciadinha. Evangélicas são desejadas demais. Somente faça contato se for mulher ou trans menina e adepta de siririca. Escrevam para com o zap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRICA. Beijos e sigilo. A nota é 10000.

0 0
Foto de perfil genérica

Continuação de ENTEADA VIRGEM SEDUZIDA PELO PADRASTO SAFADÃO

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente vou ficar aguardando o próximo entre em contato comigo para conversarmos e enviarmos mensagens entre nós rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso peço por gentileza manda umas fotos e vídeos suas peladinha para mim aguardo ancioso

0 0