As Aventuras de Luh - Minha transa com Marcus

Um conto erótico de Luh Putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1405 palavras
Data: 26/08/2020 10:00:24

Primeiro gostaria de pedir desculpas a todos porque andei sumida. Não tive tempo de postar, pois juntou pandemia, emprego, casa, enfim, tudo me atrapalhou. Mas queria agradecer a todos os comentários que tive e continuar contando de onde eu parei. Se você não leu minha histórias sugiro que clique no meu nome acima e leia desde o inicio para entender melhor.

Como eu disse no outro conto, o fato de ter perdido a virgindade com Diney me ajudou bastante, eu tinha ficado um pouco mais desinibida eaproveitado novas oportunidades por estudar em uma cidade diferente longe de todos que conhecima a mim e min há família.

Como disse anteriormente, eu fiz um boquete no Marcus, que ficou doido com meus dotes orais. No dia seguinte, sentei normalmente em minha cadeira como se nada tivesse acontecido. Eu percebia ele me olhando de canto de olho, mas não correspondia.

Até que ele me mandou uma mensagem dizendo que tinha adorado meu oral e que eu não saia da cabeça dele, perguntou quando poderíamos nos encontrar. Eu não respondi de pronto, continuei prestando atenção nas aulas, mas saí uns 5 minutos antes do intervalo. Eu sabia q ele viria atrás de mim e poderíamos conversar antes que sua namorada procurasse por ele.

-Oi, quero terminar o que começamos, quando pode ser?

-Marcus era muito esnobe, meio babaca mesmo, metido a conquistador, achando que todas as mulheres eram apaixonadas por ele. Então fingi certo desinteresse dizendo:

-Eu até quero, mas não quero problemas com sua namoradinha, então vamos deixar rolar...

-Ele insisitiu dizendo:

-Se o problema é ela, fica tranquila, depois de amanhã ela não vem a aula devido a um compromisso com o pai, aí podemos sair se quiser.

-Tudo bem, mas não curto muito esse lance de motel – Falei dificultando um pouco.

-Não tem problemas, podemos ir pro apê do meu irmão, ele trabalha fora e não fica lá durante a semana.

-Tá certo, a gente vai combinando.

-Embora não passasse tanto interesse, eu tava louquinha pra sentir aquele pauzão de novo, e desta vez por completo.

No dia ele me mandou uma mensagem cedo combinando tudo, ele me pegaria na minha pensão e a gente ia junto pro apartamento do irmão.

Caprichei na depilação, fiz toda higiene necessária, me arrumei toda, passei perfume, coloquei uma calcinha sexy, mas sem exageros, pq não queria que ele achasse que eu tava valorizando demais nosso encontro. Ele me pegou próximo as 19 hs e fomos conversando pro apartamento.

Entramos e foi o tempo de fechar a porta e ele me agarrar, dizendo que tava louco em mim e queria sentir seu pau dentro de mim. Rapidamente nos livramos das roupas sem parar com os beijos e caricias, ele chupava meus peitinhos me deixando louca e minha xotinha parecia um rio de tão molhada.

Me sentei no sofá e ele veio me chupar, elogiu minha bucetinha depilada e caiu de boca. Nossa, como Marcus chupava bem! tive um gozo fácil com suas linguadas. Depois ele sentou no sofá, tirou seu pauzão pra fora e falou:

-Quero outra mamada como aquela do carro, vem!

-Fui chupando aquela piroca gostosa do jeito que eu sabia, seu pau era grande, mas menor que o do Diney, então eu conseguia chupar com maestria. Ele gemia e dizia:

-Nossa, que boca deliciosa, chupa gostoso putinha, hummmm!

-Suas palavras me deixavam mais excitada e eu chupava ainda com mais vontade. Marcus as vezes apertava minha cabeça de encontro ao seu pau, mas era de leve.

Depois de um tempo, ele pediu pra eu parar e fomos pro quarto. Deitei na cama, ele encapou seu mastro e veio deitando em cima de mim. Enquanto me beijava ia enfiando o pau na minha bucetinha. Como eu estava molhada, entrou tudo com facilidade, logo ele começava a socar e enfiar sua língua na minha boca, só parando de me beijar para chupar meus peitinhos. Eu gozei logo nos primeiros minutos.

Marcus podia ser um convencido e até meio babaca, mas sabia dar prazer a uma mulher. Ele metia firme, com pegada, mas sem machucar e nunca deixava de beijar ou me chupar. Entre um beijo e uma chupada dizia:

-Que delicia, que bucetinha gostosa, ta gostando do meu pau putinha?

-Tô sim, me fode seu safado, fode sua putinha!

-Essas conversas aumentavam o nosso tesão, mesmo assim Marcus soube se segurar bem me fodendo por um longo tempo e me fazendo atingir mais dois orgasmos deliciosos. Então ele disse:

-Vou gozar, posso gozar na sua boquinha como da outra vez? Vc bebe tudo?

-Eu so respondi “humrum”, e foi a conta dele tirar o pau da minha bucetinha, eu me levantar e ele colocar na minha boca. Como já disse, ele tem o gozo farto e eu bebi tudo olhando pra ele, que me devolvia o olhar com satisfação.

Caímos deitados na cama e ele disse:

-Gata, eu sabia que ia ser gostoso, só não imaginei que fosse tanto!

-Rimos e ele me convidou pra um banho.

No banheiro voltamos aos amassos e ele tava de pau duro de novo. Nem foi preciso falar nada, voltamos pra cama e ele colocou outra camisinha. Disse pra eu ficar de 4, obedeci e ele foi metendo em minha bucetinha por trás, enquanto puxava meus cabelos com uma mão e apertava a cintura com a outra.

Eu sabia que ele demoraria a gozar, se ele demorou na primeira, imagine na segunda. Eu tava curtindo muito aquela transa, mas quem me conhece sabe que meus orgasmos mais intensos vem do sexo anal, talvez por eu ter começado na vida sexual dando meu cuzinho – leiam meus contos antigos-

Então enquanto ele metia, eu mesmo gemendo falei:

-Chega de bucetinha, come meu cuzinho agora!

-O quê? – ele disse quase não acreditando.

-Falei pra vc colocar no meu cuzinho, quero sentir ele atrás. A não ser que você não tenha lubrificante.

-Notei que o pau dele inchou dentro de mim tamanho o tesão que ele sentiu ao ouvir isso de mim. Ele tirou o pau da minha pepeka, saiu e voltou em segundo com um óleo hidratante que espalhou no seu pau encapado e no meu rabinho. Ele colocou a cabeça na entradinha e disse:

-Gata tem certeza? Vc viu o tamamnho do meu pau ne?

-Anda logo, que eu aguento, mete vai!

-Marcus foi enfiando devagar, a cabeça passou e o resto entrou com facilidade, pois eu sempre fui acostumada no anal e comecei com um dotado. Não demorou pra eu sentir seus pentelhos roçando minha bundinha.

Ele começou a bombar devagar e eu aos poucos fui mexendo os quadris. Quanto mais eu mexia, mais ele acelerava as bombadas no meu rabinho. Marcus estava ofegante e dizia:

-Puta que pariu, que delicia de cuzinho, sua safada, adorei poder comer esse rabinho delicioso!!!!!

-Então come safado, come o rabinho da sua puta, mete forte vai!

-Vadia do caralho, você vai sair daqui sem cu, você vai ver!

-Mete com força e me faz gozar seu cachorro!

-Ele meteu por um bom tempo e eu gozei gritando de prazer. Como Marcus não tinha gozado, ficamos de ladinho pois meus joelhos doíam um pouco.

Essa posição foi ainda mais deliciosa, eu virava meu rosto pra beijar Marcus e ele metia forte e dedilhava minha bucetinha com as mãos. Era impossível não gozar de novo. Desta vez ele abafou meus gemidos enfiando a língua na minha boca.

Marcus metia cada vez mais forte e sem dizer nada, gozou dentro do meu cuzinho. Mesmo de camisinha senti seu pau inchando dentro de mim. Ele foi tirando o pau devagar e me beijando, quando saiu tudo ele falou:

-Gata, seguramente vc foi a melhor transa que já tive em minha vida. Nunca vi uma mulher sentir tesão no anal e conseguir gozar. A Carla me d o rabinho raramente e só mesmo pra agradar, você sente tesão.

-Eu agradeci, tomamos outro banho e ele me deixou em casa. No dia seguinte, eu apenas o cumprimentei sem muito alarde, não queria deixa-lo ainda mais convencido e muito menos arrumar problemas com namroadas ciumentas, eu só queria gozar.

Não sei se foi a transa, ou o fato de eu não ter dado importância a ele, o fato é que Marcus vivia atrás de mim, me mandando mensagens e chamando pra sair novamente.

Eu sai com ele mais algumas vezes, mas essa com certeza foi nossa melhor transa. Espero que tenham gostado. Beijos amores.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Luh Putinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Oi amore eu li aleatório mais adorei.

Tô com um puta tesão.

Se quiser podemos conversar por email lindinhas39@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gente, precisei prar um tempo por conta de compromissos profissionais, mas vou voltar a contar meus relatos. quem quiser conversar meu email é luholive360@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Eu li todos mais estou comentando apenas agora eu amei demais

0 0
Foto de perfil genérica

És a gata dos sonhos de um macho alfa e corninho. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Charlysalexandreb@gmail.com

Nossa que putinha mais Deliciosa😋😋😋❤❤❤❤❤😈😈😈

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Beijos imensos e intensos.

0 0
Foto de perfil genérica

Amo ler e reler tuas aventuras, minha querida. És maravilhosa demais. Beijos imensos.

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, o tipo de gata que adoraria ter tido na minha vida. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Beijos imensos.

0 0