Enteada virgem seduzida pelo padrasto safadão

Um conto erótico de MOÇA RUIVA
Categoria: Heterossexual
Contém 1350 palavras
Data: 25/08/2020 21:33:55

OLÁ. O início de td! Me chamo Dasha, tenho 19 anos, olhos verdes,1,63 de altura,56kg,cabelos longos e tbm sou um pouco peituda. Minha mãe tem 35 anos e quando ela deu a luz á mim ainda era bem jovem. Ela namora e mora junto com o Guilherme, o mesmo tem 31 anos e se tornou o meu padrasto á 1 ano.

Gui tem profundos olhos escuros,pele clara e é um pouco alto e um pouco forte, forte o suficiente pra me carregar no colinho. Como eu era um pouco tímida nunca quis manter relações com meninos da minha escola, e um detalhe importante é que me sinto atraida por boys que tenham mais idade que eu. Eu tbm não morava com eles e o contato pessoalmente era lá de vez em quando,uma ou duas vzs por mês pra ser mais exata. Desde a primeira vez que o vi percebi o seu olhar de malícia sobre meu corpo. Naquelas festas famíliares ele bebia umas e perdia o senso. Todos bebados,rindo,ninguém preocupado com a vida alheia, tanto que eu era a única que não estava bebada pois não tomo bebidas alcoolicas. Aconteceu um episódio de reunião familiar que fomos gravar um vídeo pro grupo da família e ele me colocou sentada em seu colo e no início tentei sair fora mas ele me puxou pelo braço e sentei gostoso,além disso ele me elogiou a reunião inteira dizendo que eu era linda e se sentia sortudo por me ter como enteada.

-NÃo transa não, pq transar tds sabem!

Creio que ele desconfiava sobre o meu lacre.

Incrívelmente ele só jogava cantadas quando mamãe não estava por perto, mesmo ela sendo muito de boa e não é ciumenta, e ambos estavam bebados nesse dia. Então depois de quase 1 ano nos conhecendo ele ganhou minha confiança e o meu tesão. Percebi desde o início que ele tinha interesse em mim e me senti excitada por isto, não me contive e decidi corresponde-lo até pq ele sempre fez o meu tipo. Resolvi passar uns dias com eles e cheguei exatamente no dia que a mamãe iria sair a noite pra vender, além disso fui pra me aproximar dele,já com minhas segundas intenções. Avisei a mamãe que eu estava indo. Cheguei com o grilo durinho,linda e cheirosa usando uma saia curta que marca minha calcinha fio -dental atolada no bumbum e uma blusa ombro a ombro que marcava meus seios. Minha bucetinha estava piscando e molhadinha por ele,não me contive e sensualizei o dia inteiro. Ao decorrer das hrs fomos nos sentar na area de lazer sem a mamãe por perto e este seria um ótimo momento pra sensualizar disfarçadamente,deixando claro minhas intenções misturada com tesão. Sentada e com a mão direita eu segurava um copo de suco enquanto bebia e a minha mão esquerda coloquei sobre minha coxa,eu estava numa pose de forma que minhas coxas e o fundinho da minha calcinha ficavam disfarçadamentes expostos aos olhos dele, ele me olhava com ar de safado, e eu sorria enquanto conversavamos. Óbvio que eu o seduzia nos momentos que minha mãe não estava por perto. Ás 6 horas da noite minha mãe foi vender acessórios femininos na feira e só chegardia ás 12:00,mesmo que ela tenha me convidado pra acompanhá-la,fiquei,ficamos a sós eu e o meu padrasto pois como eu disse mamãe não é ciumenta. Logo após ela sair fomos tomar banho. Ele primeiro e logo após uns minutinhos eu. Após sair do banho coloquei uma meia-calça preta desfiada e uma saia colada sensual e fui tirar fotos. Em meu quarto descansando resolvi tirar fotos. Me sentei na lateral da cama, e posicionei a câmera do celular no ângulo de cima entre minhas coxas,eu estava tirando fotos semi-nudes,quando derepente o Guilherme passa pela porta do meu quarto e me pega no ato. NÃo era a minha intenção ser flagrada tirando semi-nudes,talvez, talvez não fosse, porém eu jamais imaginei que ele passaria pela porta olhando, me flagrando em pleno ato.

-Precisa de ajuda? Você está bem?

Meus olhos se arregalaram pois eu havia me assustado. Ajeitei minha saia e cruzei minhas pernas.

-Sim,eu estou bem.

Ficou parado me olhando de baixo em cima.

Ele se aproximou e entrou em meu quarto

-Tem certeza que não quer uma ajuda? Eu sei que vc é safadinha. NÃo contarei nada pra sua mãe,fica tranquila.

Se aproximou e alisou meus braços com as mãos,em seguida ele me deu um selinho... fiquei sem reação parada olhando em seus olhos. Porém pensei por alguns segudos com aquele fogo que já havia me dominado perdi o senso. Dei uma piscadinha com meu olho esquerdo e com meu dedo indicador insinuei pro meu padrasto o chamando pra chegar bem pertinho. Ele percebeu que havia ganhado minha confiança e lascou um beijão em minha boca me fazendo deitar, fiquei por baixo e ele por cima de mim,nos beijamos devagarinho.

Após rolarmos pela cama inteira... O safadão me puxou pra lateral da cama e abriu

minhas pernas,ele tirou minha saia,blusinha, e fiquei apenas com meias desfiadas. Permaneci com pernas abertas. Com sua força de mãos grandes e masculinas de forma selvagem, ele rasgou minhas meias no rumo da minha bctinha novinha e lacrada, deixando apenas um buraco bem arrombado. Meu padrasto se ajoelhou no chão e chupou minha buceta ao mesmo tempo que batia punheta e eu gemia me masturbando enquanto recebia banho de língua, aliás eu estava dando o meu mel extra virgem de janta á ele.

-Deita,hj vc é o meu papai. Eu irei fzr umas coisinhas melhores que a mamãe.

Ele se deitou. Me coloquei em pé em cima da cama usando apenas a meia-calça preta desfiada e ele por baixo de mim. Sensualizei olhando no olho dele enquanto acariciei meus seios fiz uma dancinha tipo funk. Em instantes me virei de costas e rebolei meu bumbum subindo e descendo,reboladas circulares lentamente com o dedinho na boca,bem devassa com a buceta piscando e babando ao ponto de pingar em sua barriga meu nectar de pureza. O safadão super animado com o pau quase batendo na testa me assistindo com olhos brilhando fixado em meu bumbum. Virei de frente e me sentei sobre sua barriga. Com minhas mãos acariciei os seus cabelos, e meti o seu rosto entre meus seios,em seguida ele pegou neles com força e chupou enquanto mordia os biquinhos com delicadeza, eu susurrava feito uma putinha na boca do meu padrasto gostoso.

-Fique de 4 pra ganhar leitinho

Obedeci ao seu mandado. Eu abri minha buceta tão bem aberta que até o meu rostinho ficou colado na cama, fiquei de 4 com o bumbum bem empinado pra ele. Minha buceta estava quase explodindo de tesão e o meu mel extra virgem escorria entre minhas pernas. Na posição ele me pegou por trás pincelando e pincelou o pau na minha rachinha, rebolei meu clitóris na cabeça do seu pau e com o movimento circular não aguentei e cheguei ao orgasmo gemendo, babando saliva. Após me levantei...

-NÃo é hj que vc me fode,tchauzinho.

Saí e fechei a porta do quarto, deixei ele sozinho. Depois de 2 minutos voltei dizendo: Brincadeirinha hahaha.

Ele estava sentado na lateral da cama batendo punheta.

-Se ajoelha,a mamadeira tá cheia. Gatinha,vem tomar leitinho vem,safadinha do papi

Me ajoelhei no chão. O safado bateu com o pau em meu rosto, logo em seguida enfiou na minha boca segurando meus cabelos pra trás tomando o controle do meu boquete e me ensinou a chupá-lo da forma que ele gosta enquanto brincava com meus mamilos.

-Goza pra mim,quero leitinho.

- Só pq vc é uma mocinha obediente.

Ele tampou minha boca com as mãos pra mim engolir o leitinho, engoli e mostrei a líguinha como prova. Huuum delícia, ganhei o prêmio. Nos deitamos em seguida e ficamos abraçados em baixo do edredom. A SEGUNDA PARTE ESTARÁ LOGO,LOGO PUBLICADA EM MEU PERFIL CUJO NICK MOÇA RUIVA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 105 estrelas.
Incentive MOÇA RUIVA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero fotos também sensuais ,aliás não é sempre que tem uma ruiva rzss, e-mail sjmj7@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante , fiquei muito duro , que delícia é conto ou relato real , bjs nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vendo videos e fotos (tenho 17anos e sou virgem ainda ) ou procuro alguem pra ser meu dono e me fazer putinha em troca de dinheiro

telegram: brizanchi

1 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, gata. Sensacional

0 0
Foto de perfil genérica

QUER AUMENTAR SEU DESEMPENHO SEXUAL? TER MUITO MAIS PRAZER POR MAIS TEMPO?

CONHEÇA A SOLUÇÃO PARA SEUS PROBLEMAS:

HOT MEN CAPS

Combate a impotência sexual

Aumenta o tamanho do pênis

Maior prazer e desempenho

Orgasmos longos e potentes

Prolonga a ereção ao máximo

Crescimento rápido e natural

ACESSE AGORA:

bit.ly/querorgasmosmaislongos

0 0
Foto de perfil genérica

Caracas do que excitados só de ler parabéns.....manda foto sua romario3805@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perfeito

Manda fotos suas mrvspetrick123@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível