Sara & Dom

Um conto erótico de Katita10
Categoria: Heterossexual
Contém 1005 palavras
Data: 25/08/2020 13:27:08
Última revisão: 24/03/2021 13:29:18

Quando Sara tinha 9 anos, seus pais morreram num acidente de carro, fato esse que a fez ir morrar com sua tia, irmã de sua mãe a Moira e seu marido Dom.

Como ela já era crescida não seria um problema para Moira, pois não precisaria mais de quem lhe desse comidinha na boca, banho, esse ritual que todo bebê requer.

Moira, era uma mulher muito envolvida com uns lançes de medicina natural dizia ela.

Vivia indo para floresta ou na Venezuela ou na Amazônia, para se encontrar com o Xamã, sem contar que desde o chá ayahuasca, piote, de cogumelo e tantos outros agora ela decidiu tomar o kambô, alegando que séria pra lhe trazer imunidade, apesar dos efeitos que ele provocava ela não desistiria, pois as reações eram terríveis, ia desde a caganeira se mijar, vomitar sem contar com o perigo da taquicardia.

E como o Dom não mais se metia, nem tentava mais dissuadir ela de suas idéias loucas e arriscadas, ele até de certa forma gostava, assim tinha mais tempo pra ficar com sua amante.

Sara nessa ocasião já estava com 16 anos, com um belo corpo de mulher.

Sara sempre fora dissimulada e fingida uma verdadeira satanás de saias.

Na frente da tia era um anjo, mais quando não estava perto, dava descaradamente em cima de Dom.

Quando enfim sua tia parte em viagem, ela passa o atacar abertamente o Dom, que não sabia mais o que fazer pra se livrar dela, porque além de ser sua sobrinha, ela era menor de idade. Fato esse que poderia acabar com sua vida, caso alguém vinhesse a saber que ele teria se envolvido com ela.

Ela que o acediava de todas as maneiras possíveis, em uma das vezes ele estava sentado na poltrona ela veio por trás, passou as mãos desceu até seus peitos e acariciou, lhe dando também um beijo no ouvido, ele se levanta e ela fica rindo, com cara de safada.

Em outra noite depois da empregada ir embora, ela sorrateiramente se atira no colo dele com as pernas abertas, deixando ele entre as suas pernas, pega o rosto dele entre suas mãos e tenta beijá-lo, enquanto se enfregava em seu colo, ele bruscamente a tira de cima do seu colo e vai para o escritório.

Quando depois de uns 45 minutos ele sente sono, desliga o pc, e sobe para seu quarto, ao passar enfrente ao dela, ele percebe luz acesa por baixo da porta.

Então ele segue para seu quarto e ao entrar tranca a porta a chave, tira a roupa, ficando só de cuecas, que era como ele costumava dormir, e se dirige ao banheiro e depois de ter escovado os dentes, quando sai do banheiro quase teve um infarto, dá de cara com Sara completamente nua, deitada na sua cama com as pernas abertas, ele fica hipnotizado com a cena, quando ela diz: Vai dispensar esse momento, baseado em que Dom?

Ele nada diz, dessa vez não tinha como resistir aquela diaba. Aproxima-se e cai de boca na sua bocetinha úmida, por um saboroso líquido, o qual ele começa a chupar, lamber, com gosto, ela sentia sua língua serpentear em sua vagina, lhe causando uma sensação ainda não esperimentada por ela.

Ele por sua vez, dá algumas pequenas mordidas, em seus grandes lábios enquanto ela se arqueia e arfa de excitação e prazer, mais quando ele prende seu clitóris com a boca, ela geme alto, e ele acelera a língua com mais vigor, sua chupada se intensifica, o que a faz tremer descontrolada até ela explodir, numa gozada em sua boca.

Ele arreia seu corpo sobre o dela, e ainda de cueca fica se enfregando nela, chupando seus delicados seios, em seguida ele beija sua boca e suas línguas se entrelaçam num delicioso beijo.

Então ela sai de debaixo dele invertendo a posição, ela lhe arranca a cueca, e quando faz isso seu pau quase bate no umbigo, ficando ereto, como um mastro diante daque corpo que era um verdadeiro monumento.

Ela sem a menor cerimônia massagea suas bolas, depois as coloca uma de cada vez na boca e chupa, depois sobe lambendo seu pau, como uma profissional do sexo, nem sua amante fazia melhor.

Então ela prossegue e chega na cabeça do pau, provando assim o seu pré gozo, e vai abocanhando num sobe e desce delicioso, ela tanto o punhetava como mamava, era mesmo uma bela putinha nascerá para aquilo.

Já que ela nunca antes estivera com um outro homem, podia-se dizer, que era uma autodidata.

Ele já muito excitado e percebendo, que não ia conseguir se segurar por muito mais tempo, a deita e abre suas pernas, lambe sua xana mais uma vez, e começa a pincelar seu pinguelo, com o pau, já bem babado, aos poucos ele vai forçando a entrada na sua caverninha do prazer, e com carinho ele rompe seu hímen. Nesse momento ela dá um gritinho, mais aguenta firme e como uma boa fêmea, não demora e já está delirando com as estocadas dele, que se segura até ve-la gozar, dessa vez, em sua pica, quando por fim ela treme, revira os olhos e goza.

Ele dá mais algumas estocadas e quando o gozo vem, ele tira o pau e jorra toda sua porra na barriga de Sara.

Que faz questão de passar as mãos sobre o gozo, e espalhar em seu corpo levando até os seios, como se aquela porra fosse um hidratante.

Ele despenca o corpo sobre o colchão, e por alguns minutos fica olhando para o teto, quando ela deita a cabeça em seu peito e diz: Sei no que você estar pensando, mais não se preocupe, isso será nosso segredinho.

Desde que você nunca me negue prazer seremos uma dupla imbatível, sei que o prazer que lhe dei nenhuma outra lhe deu igual. Assim como você me fez mulher, daqui pra frente serás meu dono. E só pra você ficar mais animadinho prepare-se, para tirar mais um cabacinho, da sua putinha.

katitakatita90@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Katita⚘ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Ana Carol

Oi, querido! Um conto muito gostoso! Fiquei excitada com a leitura. Beijos de Ana Carol!

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Obrigada pela sua leitura Carol, será bem vinda sempre que quiser voltar 😘

0 0
Foto de perfil de Ana Carol

Oi, linda! Desculpe-me! Tratei você por "querido". rsrsrs. Obrigada pela receptividade! Beijos desta amiga!

1 0
Foto de perfil de Katita⚘

Tudo bem anjo, as vezes o corretor faz isso com a gente, fica tranquila 😘

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Katialojadebrinquedos e minha linda S. L. R. Obrigada pela presença de vcs, bjão

1 0
Foto de perfil genérica

Simplesmente sensacional! Você arrasa sempre!

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Tuba meu lindo, que honra te-lo aqui, obrigada pela visita e um xeru grande, você é mesmo um querido

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Mi, obrigada querida pela visita, fiquei feliz bjo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Que bom Cards21 que achou justo no meu conto a expressão que tu precisava , fico feliz, com a visita tbm bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Outro dia, enquanto escrevia "Os contos de Ana", buscava uma expressão e não saía de jeito nenhum. Agora sim, encontre a expressão "serpetear" no seu conto, que delícia. Sua personagem queria tanto perder a virgindade que conseguiu. Adorei.

0 0