Meu primeiro homem ( parte 4 )

Um conto erótico de Michellecd
Categoria: Crossdresser
Contém 3062 palavras
Data: 25/08/2020 04:37:56

Meninos e meninas...

Peço que me perdoem pelos meus contos de mesmo nome (Meu primeiro homem), mas também que entendam que não é apenas um conto erótico. É uma linda história real de amor verdadeiro que vivenciei com esse homem maravilhoso que me amou como uma mulher biológica. Não como uma cdzinha ou uma travesti.

Vamos ao conto...

Infelizmente nosso fim de semana terminou. Não tenho do que reclamar porque foi tudo maravilhoso, fui pedida em namoro, desejada, amada, e comida de fato pelo homem que amo.

Comecei a arrumar as malas enquanto meu namorado preparava o carro para a viagem de retorno. Após 30 minutos e estava tudo pronto. Todas as malas no carro, última conferida na casa só para ter certeza que nada foi esquecido.

Já na estrada vidros abertos, um dia lindo com o sol a pino, no som do carro tocava Whitney Houston, minha diva, o nome da música não me recordo agora, mas é tema do filme guarda costas... gente do céu, isso só pode ser um sonho!! Tenho medo de acordar e nada do que vivi ou senti tenha acontecido de fato.

Meu Deus se for realmente um sonho, que eu não acorde! Pra minha felicidade tudo era real. Este homem maravilhoso estava ali bem ao meu lado, no meu alcance, cheiroso e gostoso como sempre.

Acredito que vocês meninas cds, mulheres biológicas, ou mulheres trans que possam estar lendo meus contos, do primeiro até este, devem estar se perguntando: porquê essa maluca engrandece esse homem? O que ele tem de tão especial pra ela se sentir assim. Eu digo, é simples, ele foi ( Meu primeiro homem)

Mas voltando pra terra... ( risos )

O carro apresentou um problema durante a viagem que nos obrigou a fazer uma parada inesperada em um posto de gasolina para verificar o por que de tanta fumaça que saía de baixo da tampa, Renato acreditava ser algum problema com o resfriamento do motor... talvez um vazamento ou algo parecido.

Sorte que o carro do meu namorado tinha seguro e após um telefonema, estava tudo acertado para a chegada do Guincho que traria um carro reserva para continuarmos a viagem, e levar o dele para ser consertado. Enquanto aguardávamos o tal guincho, a vontade de fazer xixi chegou... e agora?

Eu estava com um vestido curto um pouco acima dos joelhos de um tecido super levinho e com o mínimo sopro do vento, começava a subir pelas pernas, uma sandalinha de tirinhas que amarram no tornozelo e um pequeno saltinho.

Falei com Renato que precisava ir ao banheiro do restaurante mas estava com vergonha de pedir a chave ao funcionário do posto. Ele bem que tentou, mas seu celular tocou e as pressas teve que atender ou seja, lá fui euzinha na maior cara de pau e cheia de vergonha pedir ao frentista a chave do banheiro feminino.

Eu: moço por favor pode me dar a chave do toalete feminino? Ele me olhou de cima em baixo e com um sorrisinho no rosto me disse:

Ele: você quer a chave do banheiro feminino? Mas você não é h...... nem deixei ele terminar a frase!

Eu: olha aqui meu senhor, veja se na sua frente tem um homem? Estou usando um vestido não é verdade?

Ele: sim

Eu: o senhor usaria?

Ele: nunca...oxi!

Eu: com certeza o senhor não usaria um vestido desses, porque o senhor é um homem, e um homem muito simpático por sinal.... eu uso porque sou uma “moça diferente” o senhor me entendeu, né?

Agora imagina o senhor se eu entrar no banheiro dos homens assim, o que eles fariam comigo?

Ele: tá certo moça, desculpe minha ignorância e toma aqui a chave.

Na hora fiquei passada e puta da vida com o sujeito, mas depois do susto, não parava mais de rir da situação, foi surreal.

Voltei para o carro e o Renato voltava do restaurante trazendo uma cerveja pra ele e uma ice pra mim. Ficamos nos refrescando com as bebidas enquanto esperávamos o guincho. Assim que chegou, Renato já ficou puto com a seguradora porque o carro reserva não veio conforme o combinado. Como não tinha outro jeito, fomos no guincho. Dessa vez fiquei mais tranquila em relação as gracinhas que poderia receber do motorista do caminhão, porque o meu namorado estava ao meu lado.... Como é bom a gente se sentir protegida ao lado do nosso homem, né?

Chegamos na oficina da seguradora e após a retirada do veículo de cima do caminhão, pedimos um carro de aplicativo e passamos as nossas malas de um carro para o outro.

Agora era decidir pra onde iríamos pra minha casa ou a casa do meu namorado. Como a Cláudia e o Roberto estavam retornando da praia, resolvemos então ir para a minha casa pois o Roberto já havia combinado de levar meu namorado pra casa.

Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que no dia seguinte pegaria as crianças porque o carro tinha quebrado e, estava exausta. Mentirinha básica pra poder ficar mais tempo com o gato em casa. Assim que o casal vinte ( risos ) chegou, a Cláudia e eu fomos direto para o quarto fofocar, enquanto isso Renato e Roberto levavam as malas pra dentro.

Assim que as malas já estavam na sala, os rapazes nos disseram que precisariam ir embora já que o Roberto precisaria resolver uns problemas, e ainda teria levar o Renato pra casa.

Minha amiga me contou como foi seu final de semana na casa da praia com seu amante com todos os detalhes...

Cláudia: menina do céu esse homem acabou comigo. Eu pensei que eu tinha fogo, mas ele me superou em tudo.

Eu: como assim? “ me fazendo de boba”

Cláudia: eu estava limpando a casa porque ficou fechada por quase um mês, né... foi quando o Beto me agarrou por trás e começou a beijar meu pescoço, passar suas mãos na minha bunda e seios, dizendo que me queria ali mesmo. Não perdi tempo, tirei sua calça junto com a cueca e comecei a punheta-lo e chupar aquela rola até deixar extremamente dura.

Ele ficou com muito tesão e praticamente rasgou minha roupa e arrancou minha calcinha com os dentes. Deitei no chão da sala e o safado chupou minha buceta que já estava melada de tanto tesão que eu estava daquele macho tesudo.

Sem qualquer pudor meteu aquela jeba com força e bem no fundo da minha xana....que delícia!!

Eu: nossa Claudinha parece que aproveitou bem, né safadinha...(risos) bem que eu notei que ele estava meio pálido ( mais risos de nossa parte)

Cláudia: depois trocamos de posição e com ele deitado passei a cavalgar aquela delícia de pau com tanta força que ele começou a gozar e gritar como um louco. Só fiquei puta com ele, porque enquanto eu estava no chuveiro ele me agarrou e começou a forçar a entrada do meu cu...e isso eu não dou de jeito nenhum!

Eu: olha amiga você sabe que te respeito e te amo demais, mas homem adora comer um cu, ainda mais da namorada ou amante.

Cláudia: nunca! Já tentei uma vez e dói muito.

Eu: certo, mas você corre o risco de perder o bofe.

Cláudia: mulher, não sei como você aguenta o pau do Renato porque pela sunga da pra imaginar o tamanho dele.

Depois da nossa conversa, fui tomar um banho enquanto a Cláudia tirava o carro da garagem para buscar nossos filhos na casa da minha mãe. Terminei meu banho e como já estava anoitecendo, vesti um pijaminha e fui preparar um lanchinho pra mim.

Já se passará uma hora da saída da Cláudia e até agora não voltou, e não mandou uma única mensagem. Já estava preocupada, liguei pra minha mãe pra saber dela e das crianças. Eles saíram faz uns 15 minutos porque as crianças estavam jantando. Aí que alívio!!

Na tv passava o filme a culpa é das estrelas, uma estória triste de um jovem casal com uma doença terminal, mas que se amavam acima de tudo... chorei muito!! Devido ao uso de hormônios fiquei muito emotiva.

A Cláudia e as crianças chegaram e após beijos, beijos e mais beijos, nossos filhos foram pra cama. Perguntei pra ela se estava com fome, ou se jantou na casa da minha mãe. Disse que estava faminta mas primeiro iria pro chuveiro.

Enquanto ela tomava seu banho, preparei alguns lanches e um copo de suco de laranja. Durante o lanche, senti que ela estava triste.... Perguntei o por que estava assim?

Ela: sabe Mi, acho que o Roberto quer me largar... mandei uma mensagem pra ele pra saber se tinha chegado bem em casa, e até agora não me respondeu.

Eu: só por isso? Será que chegou cansado, tomou um banho e caiu de sono? Calma mulher, espere até amanhã.

Ela: talvez ele esteja agindo assim comigo porque falei que não gosto de transa anal.

Eu: será??

Se ele não responder sua mensagem, manda um bom dia e pergunta isso pra ele... é o único jeito de saber.

Na manhã seguinte, acordei molhada....

Tive um sonho erótico com o meu namorado onde ele me comia bem gostoso no carro, foi tão real, que acabei gozando.

Mandei uma mensagem pra ele:

Bom dia meu tesão. Preciso urgente te contar o sonho que tive com você. Assim que puder, me chama... Beijos no pinto ( risos )

Por volta das 17:00 Renato me responde a mensagem dizendo que estava em viagem de trabalho e por este motivo não me ligou antes, mas que às 21:00 estaria na minha casa. Assim que a Cláudia chegou em casa, disse a ela que o meu namorado chegaria às 21:00 pra me pegar, e que não me esperasse acordada.

Tomei um delicioso banho, e enquanto me arrumava, imaginava como colocaria em prática minha fantasia “ sonho que tive” de transar com ele no carro.

Bom, vamos lá: para por em prática essa maluquice, teria que usar algo fácil para tirar devido ao pouco espaço do carro. Como o clima ajudou muito por ser uma noite quente, foi fácil pelo menos pra mim....

Coloquei uma calcinha bem cavadinha, sem sutiã por ter ainda pequenos seios, um vestido preto com estampas de rosas vermelhas curto bem folgadinho na saia, e pra finalizar, uma sandalinha de salto. Me olhei no espelho e o resultado foi o esperado, estava parecendo uma piriguete....uhauuuu!

Exatamente às 21:00 meu celular toca e era meu gato dizendo que estava na frente de casa. Para sair sem causar espanto nas crianças, usei por cima do vestido um sobretudo, me despedi da Claudinha e das crianças e sai. Entrei no carro e notei que o Renato estava de bermuda folgadinha e camiseta,...aff meu mundo rachou! Sabe aquela expressão, para o mundo que eu quero descer! Olhei pra ele e falei:

Eu: quem te contou?

Renato: contou o que?

Eu: para com esse joguinho... como você sabia que tinha que vestir uma roupa fácil de tirar?

Renato: não sabia... (risos) era pra vim assim? Como tinha marcado com você às 21:00 e só cheguei em casa às 20:45, pra não te deixar na mão eu vesti qualquer coisa e vim. Mas parece que acertei, né? (Risos)

Achei engraçado e depois de um beijão, comecei a contar meu sonho pra ele. Ele ficou surpreso e com tesão, porque começou a mexer muito no seu pau por cima da bermuda, mas concordou e seguimos para uma praça pouco movimentada.

Antes de estacionar, Renato ficava dando voltas com o carro para verificar se havia algum perigo.

Aparentemente tudo certo. Ele fechou os vidros e por causa do calor, ligou o ar condicionado. Ficamos nos olhando por um tempo, e ele começou a me beijar deliciosamente. Como a posição dos bancos não ajudava, baixamos o encosto e, com certeza melhorou muito.

Começamos a namorar gostoso com beijos e carícias. Eu estava com muito tesão, e um fogo que me consumia de dentro pra fora.... com ele em cima de mim, entre beijos e sussurros em seu ouvido, desabotoava sua camisa e com as mãos acariciava seu peito bem definido. Enquanto me chamava de gatinha safada, cadela no cio, e puta gostosa, fui descendo com as mãos até a bermuda e a puxei para baixo com força.

Aquele pinto que só eu conhecia bem, já estava enorme e duro como uma rocha. Eu tinha que ter nascido contorcionista porque pra chupar aquela delícia, tive que fazer loucuras....( risos ) mas consegui!

Eu estava quase sentada no chão do carro pra conseguir mamar bem gostoso. Lambia, beijava, sugava com vontade aquele pau suculento e delicioso. Seu pré gozo começou a sair, hora de parar.... nossa ele fica louco quando eu faço isso, mas é para uma boa causa!

Ele deitou no banco do motorista e eu mais uma vez sofrendo pra ter prazer... o vida! O que a gente tem que fazer pra ter um orgasmo.... fala sério! ( risos)

Como ainda estava com o vestido e a calcinha, ficou um pouco complicado, mas faria qualquer coisa pra realizar meu sonho. Levantei o vestido e afastei um pouco a calcinha pro lado, daí posicionei o pau dele bem na entradinha do meu cuzinho que já piscava de tesão. Fui descendo bem devagar, mesmo já acostumada com a grossura do pinto do Renato, sem lubrificante é praticamente impossível, mas como o provérbio diz.... paciência é uma virtude. Então, vamos lá.

Doido de tesão, o tarado começa a socar seu pau com força e começou a doer um pouco. Gente do céu, fui pra lua e voltei. Que dor alucinante, mas agora que a cabeça entrou, ficou mais fácil e sem dor. Agora eu conduzia a penetração, bem devagar e com calma no começo como eu gosto. Assim eu sinto cada centímetro dele me penetrando. Só nós sabemos como é delicioso ter um macho dentro da gente, né!

Sentia que ele estava com tesão e bem tarado por mim porque sua rola não amolecia de jeito nenhum, mesmo com o aperto daquele carro. Mesmo assim eu estava no controle, enquanto ele fodia meu cu com delicadeza, eu o beijava com vontade. Como se eu nunca mais tivesse outra oportunidade de estar ali com ele. Em seu ouvido eu o chamava de homem gostoso, de puto safado, de cachorro, mas o melhor que o deixou mais tarado ainda, foi quando disse, que ele sabia como foder uma mulher, que eu ali naquele momento, me sentia como uma vadia nos braços do seu macho. Ele enlouqueceu, me agarrou pela cintura e começou a socar de baixo pra cima, enquanto eu tentava me equilibrar em cima dele, ficava praticamente quicando, de repente encostei no volante e a buzina disparou...

Me agarrava nas alças que ficam na batente das portas, pra não cair. Que homem delicioso, como é fogoso e viril. Eu via o seu cansaço pelo esforço que fazia, sai de cima dele, e passei para o banco de trás.

Com as mãos apoiadas no encosto do banco traseiro, olhei pra ele por cima do ombro e mandei ele me comer como só ele sabe.... olha como uma mulher submissa fica de repente autoritária!

Sem pensar muito, passou a lamber meu cuzinho pra lubrificar e meteu seu porrete com tudo, sem dó, de uma só vez até eu sentir seu saco batendo na minha bunda. Agora sim, estava pronta pra ser bem fodida por esse macho alfa. A cada bombada forte dele, minha masculinidade corria pra nunca mais voltar. Sentia a força da virilidade desse homem, ele não fazia sexo comigo a muito tempo.... ele me amava, me desejava, e eu me sentia de fato uma mulher, uma fêmea de verdade, sabe!

Conforme ele socava fundo, bombava com vontade, sentia seu cassete aumentando de tamanho e grossura, logo sentiria seu leite inundando meu cuzinho, aquele líquido do amor que só um macho de verdade pode dar a sua amada... rebolava com vontade como uma puta, jogava minha bunda pra trás com força pra sentir seu pau bem no fundo. Eu agarrava aquele encosto de uma forma que sentia minhas unhas rasgando o tecido, estava gozando novamente como uma mulher, enquanto meu homem gozava dentro de mim....

Estávamos tão exaustos que nem nos demos conta que uma viatura da policia estava próxima a nós. Meio sonolentos pelos orgasmos excessivos, ouvimos batidas na janela e um pedido para sairmos do veículo. Meu Deus e agora? Estávamos nus e o policial impaciente não pedia mais, agora mandava sair rapidamente...

Renato abaixou o vidro o suficiente para dizer ao policial um pouco de paciência que ele já sairia. Assim que ele se vestiu apenas com a bermuda, saiu e disse ao guarda que estávamos apenas namorando um pouco e pediu desculpas pelo exagero naquele local. Sem muita paciência e, sem querer entender a situação, pediu que eu saísse também. Que vergonha! Sai do carro desarrumada, meu cabelo completamente bagunçado, meu vestido torto devido à pressa pra sair.

Quando o policial pôs os olhos em mim, aí sim começou a humilhação. falando para o meu namorado como ele tinha coragem de pegar um veado, uma bichinha, um travesti... entre outras palavras horríveis!

Renato puto da vida, começou a bater boca com o cara, mas eu vi que o outro saiu da viatura em direção aos dois, puxei o Renato pelo braço e pedi pra ele ficar quieto e sairmos dali o quanto antes. Mas sabemos o que acontece quando um homem de caráter fica bravo, não é?

Escuta aqui seu guarda, independente de estar com uma mulher, homem ou travesti, você acima de tudo deve me respeitar porque sou um cidadão e não um delinquente qualquer. Sei dos meus deveres, mas começo bem meus direitos. Já lhe pedi desculpas e como representantes da lei, devem apenas me repreender pelo que estávamos fazendo em um local não adequado. Nossa! como ele fala bem, usa as palavras com sabedoria e com firmeza, mas Infelizmente fomos parar na delegacia...

vocês acham que acabou, né?

não mesmo! agora é que ficou pior....

Como o Renato gozou dentro e eu estava sem calcinha, a porra começou a sair do meu cu, e descer pela minha perna. Um dos policiais viu a cena e começou a rir, a única coisa que pedi pro meu namorado aos prantos foi, não faz nada por favor amor... apenas me tira logo daqui.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 48 estrelas.
Incentive 💖Michelle_cd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mia minha querida fico muito feliz com o seu comentário, viu!...bjs💋💋💋

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ai meu Deus! Vc sabe que sou curiosa ... vejo que agora fudeu tudo. Hahahahaha ... A Claudia tem que se decidir, senão ele pega outra com certeza. E vc minha amiga... se meteu numa enrascada mesmo. Gostei do Renato te defendendo, além de macho, vejo que gosta muito de ti. Sacolinhas de bjs da Mia.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida Michele a cada conto mais me identifico com voce, nota 100. avalduga2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tadinha Mi, que situação desagradável...que dó...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Querida Angel! Infelizmente ainda temos esse tipo de problema de preconceito. Em relação ao Roberto e a Cláudia com certeza ter a uma explicação na próxima continuação...bjs

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Mi querida, fiquei curiosa e preocupada por meu conto te-la chocado, se quizer pode me falar por email, caso vc se sinta mais a vontade, como ele vai ter continuação quem sabe se errei em algo dê pra consertar na continuação bjim

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Oi Mi desculpa te avisar por aqui, mais como não sei seu email, e não tenho te visto, vim dizer que tô com conto novo bjo e obrigada amore

0 0
Foto de perfil genérica

Ericka meu bem mais uma vez obrigada pela sua presença e seu carinho....bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa,espetacular a continuação queridaParabéns mesmo Beijos

0 0