professor

Um conto erótico de joana
Categoria: Heterossexual
Contém 521 palavras
Data: 24/08/2020 22:56:04

Professor

Sempre achei que sair com homens casados era errado, contudo existem situações em que o impulso fala mais alto, quando entrei na faculdade era praticamente uma garota tola e ingênua que nunca havia saído da cidade natal. A universidade ficava em outra cidade longe de olhos conhecidos o que fornece liberdade para experimentar a vida e fui experimentando.

Na universidade havia um professor lindo, dobro da minha idade, porém com aquele ar de sedução que jogava para todas as alunas, e sempre tinham aquelas fofocas sobre “as meninas que já saíram com ele”, e eu ficava alheia a isso. Entretanto teve uma disciplina especial me matriculei e esse professor ministraria as aulas, para variar cheguei muito atrasada e percebi quando ele me olhou me notando e ignorei.

Após uma semana ele me adiciona nas redes sociais e começa um assunto qualquer tomada pela emoção acabei dando corda, nunca havia saído com alguém tão velho e me deu aquele frio na barriga. Um dia estava passando no corredor do departamento de professores e ele estava lá me chamou, fechou a porta e nos beijamos, foi um misto de medo com tesão que me fez amar essas situações.

Semana após semana marcávamos em algum lugar louco da universidade, uma vez ele me mandou mensagem dizendo que estava na biblioteca na parte de estudos que são fechadas em cabines, fui lá, e no meio do beijo que já estava quente ele desabotoa a calça abaixa, me vira de costas a parede, estava de vestido aquele dia, ele afasta minha calcinha e começa e me foder. Foi muito gostoso ouvir as pessoas do lado de fora, não poder gemer, ele com a mão na minha boca e me entocando no fundo. Quando terminamos escutei meus amigos do lado de fora, tive que sair antes e despistar para o professor sair depois.

Outra situação foi o chupar na sala de aula, com a desculpa de alguma duvida esperei todos os alunos saírem fechei a porta, ajoelhei no chão, abri sua calça e deu vida a seu membro com a minha boca, deixando bem molhado. Chupava a cabecinha do pênis e ia engolindo toda a extensão, até que ele encheu minha boca de leite e eu bebi tudo e saímos como se nada tivesse acontecido.

E eu era terrível provocava, mandava foto dos meus peitos quando ia ao banheiro, sempre tinha motivo para o encontrar, provoca-lo se tornou minha diversão preferida na universidade. Um dia em meio a essas provocações ele me manda mensagem me pedindo para ir no banheiro, e lá me comeu gostoso. Cheguei no banheiro morrendo de vergonha de alguém me ver no corredor pois era banheiro masculino, entrei e tranquei, ele estava lá me esperando de pão duro, como boa aluna já ajoelhei e abri suas calças, mamei um pouco, mas ele me colocou sobre o vaso e me comeu ali sem dó e sem pressa, algumas pessoas batiam para usam o banheiro e ele só dizia q estava ocupado.

Não recomendo que se saia com homens casados muito menos professores, mas foram ótimas as experiencias com o professor casado na universidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Joana a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem que fuder com casado sim bb tem que experimentar fazer com vários homens juntos eu queria ver minha enteada com 5 caras fudendo gostoso ela vou goza pra vcs

0 0
Foto de perfil genérica

E não teve anal??? Não acredito.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível