Nova fase

Um conto erótico de MonicaCasada38
Categoria: Heterossexual
Contém 2706 palavras
Data: 01/08/2020 05:41:11

Nova fase

Mas pessoas pediram para eu falar como ficou minha aparência. Bem eu decidir falar um pouco mais de mim e das pessoas que estão fazendo parte desta nova fase. Começarei a falar os nomes das pessoas, para ficar mais pessoal.

Meu nome é Mônica tenho 34 anos, morena clara (agora Loira) altura 1,72, Peso 68 kg, olhos pretos, cabelos longos, seios pequenos (72 cm de busto), cintura 81 cm e de quadril 104 cm. Casada há 08 anos sem filhos.

Como falei no conto anterior meu esposo foi designado para chefiar uma equipe de trabalho no Canadá, porém com a pandemia não foi possível a ida dele para lá. Ele ficou trabalhando em São Paulo, vindo para o Rio na sexta-feira após o expediente e retornando domingo à noite ou segunda-feira pela manhã. Com isso eu ficava sozinha de segunda a sexta.

Quase todos os dias minha amiga (Michele) me ligava para conversamos um pouco. Eu estava um pouco chateada porque a academia que eu iniciei e estava gostando muito teve que fechar. Passei assistir filmes e series na teve.

Meu esposo (Marcos) me ligou e falou que devido à pandemia ele teria que optar em ficar em São Paulo ou tirar férias antecipada. Como as minhas férias sempre são em dezembro e as uso para ir visitar minha mãe que mora em outro estado. Falei com ele para ficar em São Paulo que eu iria me virando sozinha aqui no Rio. Que por sua vez eu quase não estava saindo de casa. A maioria das coisas estava resolvendo por telefone ou pela internet. O famoso Home Office ou trabalhando em casa. Até perguntei a ele se a empresa não iria adotar esta forma de trabalho. Ele falou que alguns funcionários estavam assim, mas a diretoria não.

Passou alguns dias Michele me convidou para passar um final de semana na casa dela e no sábado teria uma pequena resenha (frisou que não teria musica, para não chamar a atenção dos vizinhos). Eu falei que ira aproveitar um pouco e espairecer.

Na sexta-feira, liguei para ela logo cedo, ela falou para eu ir para lá aproveitar o sol na piscina. Arrumei a minha bolsa (coloquei algumas roupas e um biquíni) e fui para casa da Michele.

Quando cheguei lá fui recebido pelo seu esposo, que sorridente me recebeu com um copo de cerveja na mão. Cumprimentamos-nos com beijinhos no rosto e ele falou que a Michele estava me esperando na piscina. Fui direto para piscina. Encontrei-a de tomando sol. Ela estava só com a parte de baixo do biquíni, fazendo um topless. Ela foi logo falando: Troca de roupa, coloca um biquíni e venha me fazer companhia o Anderson (esposo dela). Esta preparando o almoço com a Marlene (empregada). Hoje estou de patrão. Fui ao carro peguei minha bolsa e fui até o vestiário da piscina me trocar. Coloquei o meu biquíni e fui para a piscina.

A Michele me viu e falou: De qual freira você pegou este biquíni emprestado, quer acabar com o restinho da marquinha que te resta? Volta e coloca o biquíni vermelho que eu comprei. Esta na gaveta do armário das toalhas. Voltei e fui procura o biquíni para vesti. O biquíni era menor que o biquíni que ela me emprestou da outra vez. Se o outro era fio dental, este é só o “F” do fio dental (mas tarde fiquei sabendo que era o “Nano fio dental”). Vesti e fui ao encontro dela. Ela deu um grito: Caralho, agora sim. Até o esposo dela veio ver o que era. Fiquei envergonhada mais ele continuou a falar sobre o como o biquíni ficou no meu corpo. – Anderson, pela cara dela ela esta com vergonha. Ele falou: Eu no lugar dela ficaria orgulhosa. Ela tem o corpo lindo. Ela brincou com ele: Tira os olhos que ela já tem dono e caiu na gargalhada... Eu também entrei na brincadeira e dei até uma rodadinha. Ele perguntou o que eu iria beber e a Michele falou que estava bebendo cerveja. Eu disse que iria acompanhá-la.

Ficamos conversando até sermos interrompidas pela filha dela que chegou com mais duas amigas. O Anderson disse que era o maior encontro de mulheres lindas do universo. Realmente as meninas são muito lindas. Todas as três tem a mesma faixa etária (entre 22 a 25 anos). Elas foram se trocar. Na volta eu olhei os biquínis. Todas as três estavam com os biquínis iguais ao meu no tamanho, mudando só a estampa. Ao chegar mais perto observei que todas tinham próteses de silicone nos seios. A filha da Michele (Simone) olhou para a mãe e falou: - Mãe acho que vou fazer companhia a você. O sol está maravilhoso e não posso perder nem um segundo. E foi logo tirando a parte de cima do biquíni, e falou para as amigas (Anny e Flavia): - Vamos meninas, não tenham vergonha meu pai já viram vocês pelas, não vai ser um peitinho que iram ficar com vergonha. Só uma tirou a outra disse que iria reforçar a marquinha.

Passamos o dia na piscina, bebendo, comendo e conversando até o cair da noite. Quando as meninas foram dormir um pouco, para recarregar a bateria como o Anderson disse. Eu a Michele ajudamos a Marlene a limpar tudo e fomos tomar banho. A Michele indicou o quarto onde eu ira dormir. Guardei minhas coisas no guarda roupa e fui tomar banho. Coloquei uma roupinha simples, pois não pretendia sair de casa. Fui para sala onde a Michele estava assistindo televisão com o Anderson. Sentei e a Michele perguntou se eu estava com fome eu disse que não. Ela disse que era para eu ficar a vontade e que estava pensando pedir algo para comer mais tarde.

As horas foram passando e o sono já estava chegando quando escuto a Simone descendo as escadas. – Porra Mãe! Vocês vão ficar em casa na sexta-feira. A Michele falou: - Para onde vocês acham que vão? Esta tudo fechado. Estamos indo para uma festa no Alto da Boa Vista. Não vou de carro, pois eu quero chapar hoje. O Anderson falou: Cú de bêbada não tem dono. Ela respondeu: - Se sóbria nunca teve imagine bêbada. A Michele falou para ela não desligar o celular. E mandou deixar a chave na portaria do condomínio para ela não perder a chave de novo. Elas saíram e eu fui dormir.

Como estava na casa dos outros acordei e esperei ouvir algum barulho para sair do quarto. Quando ouvi um barulho na cozinha, levantei e fui para lá. Era a Marlene preparando o café, comecei a ajudar ela a arrumar a mesa e ficamos conversando. Até a Michele descer e se juntar a nós. Perguntei pelo Anderson. Ela falou que ele foi para a casa de praia, resolver um problema que aconteceu. Que só voltaria a noite. Tomamos café e fomos para piscina. Desta vez a Marlene fez companhia para nos duas. Marlene também usava um biquíni pequeno mais nela o biquíni sumia. O tamanho da bunda dela era muito grande. A Michele me viu olhando e disse: Amiga, eu com uma bunda dessa... Marlene disse: Só tenho bunda. Eu falei: Eu falei não tenho bunda nem seios. As duas falaram quase juntas. Bunda você tem. E é linda. Michele falou: Os seios nos damos um jeito. Nada que 460 ml de silicone não da jeito.

Marlene perguntou quantas pessoas iriam vim à noite. A Michele falou umas 12 a 15 pessoas, mas que a noite tinha um Buffet que ela era convidada e não tinha que se preocupar.

O dia passou e a Michele preocupada com o Andersom. Eu perguntei o que foi. Ela falou que o problema não foi tão simples para resolver e que ele iria fazer o possível para chegar para a resenha.

O pessoal do Buffet foi chegando, ficamos auxiliando eles na arrumação. Depois eu e Marlene fomos nos arrumar e a Michele ficou conversando com o responsável pelo Buffet. Quando voltei ela foi se arrumar e a Marlene ficamos esperando os convidados que foram chegando. Um convidado fez a minhas pernas tremerem, tanto que até a Marlene notou e disse: Este homem é tudo. Rico, lindo e muito gostoso. Eu notei que ele também gostou de você. Ele veio falar com nos duas e cumprimento a Marlene primeiro. Oi, Marlene tudo bem? Ela respondeu: Tudo bem Sr. Paulo. Ela pediu licença e saiu dizendo que iria resolver alguma coisa. Ele segurou na minha mão e beijou no canto da minha boca. E falou no meu ouvido. Quando a Michele disse que você estaria aqui. Desmarquei todos os meus compromissos. Eu falei que bom. Ele falou se eu ria fazer companhia para ele na resenha. Quando eu ia responder a Michele falou por mim: - Paulo hoje ela vai ser sua. Cuida bem da minha amiga, ela esta precisando.

Fui para mesa com ele e ficamos conversando. Ele bebendo whisky e eu caipirinha (Sei que não uma bebida chique, mas e a minha bebida preferida). Já tinha bebido algumas. Minha calcinha estava encharcada. Ele passava a mão na minha perna por baixo da mesa. A Michele disse que o Anderson já estava a caminho e iria chegar a qualquer momento. Paulo falou algo no ouvido da Michele que disse para ele ficar a vontade. Ele pegou na minha mão e disse que queria ir para o apartamento dele. Ele já tinha falado com a Michele. Eu não disse nada. Levantei e dei a mão para ele. Michele olhou para mim e disse. – Cuidado com a minha sobrinha. Eu só ri e fiz uma aceno com a mão. Entrei no carro dele. Ele colocou uma musica romântica e disse: Hoje a festa será particular. E fomos para o apartamento dele.

Quando chegamos não perdemos muito tempo, fomos logo nos pegando. Desta vez eu estava mais desinibida e com mais tesão. Fui logo tirando a roupa dele e caindo de boca no pênis dele. Cada vez que eu chupava tentava colocar ele todo dentro da boca. Mas não chegava nem na metade. Ele me pegou no colo e fomos para o sofá da sala. Ele me colocou no sofá e olhei para ele disse: Hoje quem vai gozar é você. Ele sorriu e falou vamos juntos. Me beijou... Chupou meus seios e foi descendo pela minha barriga até chegar no meu clitóris. Onde começou a lamber e chupar. Segurei a sua cabeça contra o meu corpo e em menos de um minuto já estava gozando. Pedia a ele para me fuder. Ele posicionou o pênis na entrada da minha vagina e foi empurrando de vagar. Quando ele estava na metade eu falei para ele: Pode meter tudo. Que eu gosto de sentir você todo dentro de mim. Ele foi metendo lentamente e o meu corpo foi pedindo mais. Quando eu senti que ele parou, eu pedi para trocarmos de posição. Eu queria cavalgar no pau dele. Ele mudou de posição sem tirar de dentro. Depois que ele se acomodou eu fui soltando o corpo bem devagar para poder receber ele todo dentro de mim. Quanto mais eu descia mais meu corpo ia tomado conta dos meus movimentos e com os movimentos eu ia tendo um orgasmo atrás do outro. Quando de repente comecei a cavalgar como fosse arrancar o pênis dele com a buceta. De forma involuntária comecei a xingar palavrões que jamais pensei em falar. Foi ai que sentir como meu corpo estivesse me dando choques elétricos. Soltei meu corpo todo sobre ele e senti o pênis dele bater no meu útero. Uma mistura de dor e prazer. Comecei a meter com mais força. Ele me segurando pela cintura. Perdi as forças de tanto gozar e me colocou de 4 e tomou conta da situação metendo com força e pedindo mais. – Meto com força meu negão gostoso. Fode com raiva que a sua puta adoro seu pau. Soca com força. Em um grito forte senti o primeiro jato de porra me invadindo. Foi seguido de uns quatro ou cinco outros jatos. Ele me abraçou por trás e disse. – Era isso que você queria? Eu respondi sim. Ele tirou o pênis de dentro de mim. Eu fui sentindo a porra escorrendo de dentro de mim. Ele me virou eu olhei nos olhos dele e beijei a sua boca. Beijos cada vez mais quentes. Coloquei-o sentado no sofá e chupei ele com vontade. Não demorou muito ele estava de pau duro outra vez. Quando vi aquilo acontecer meu deu mais vontade ainda de chupar. Tentei engolir outra vez ele todo. As lagrimas saiam dos meus olhos a cada investida que eu dava. Ele estava com o pênis parecendo uma pedra. Olhei para ele e disse: Agora eu quero ele dentro do meu cú.

Ele me colocou de 4 no sofá e penetrou minha vagina. Desta vez ele entrou mais facial. Mas devido ao tamanho sempre tem uma resistência. Mesmo eu tendo recebido um litro de porra. Ele meteu gostoso e falei para ele: Fode meu cú. Você sabe que ele é seu. Ele tirou da minha vagina e foi penetrando devagar. Eu fui ajudando empurrando meu corpo contra o dele. Ele sentiu o que eu queria e foi metendo mais fundo. Ele sabe comer um cú. Mesmo sendo bem dotado ele sabe o momento certo de parar e o momento de continuar. Meu corpo começa a me dominar e cada vez mais. Empurro a minha bunda contra ele. Ele como instinto para de se movimentar. Acho que foi o medo de me machucar. Eu pedi para ele meter tudo. Ele disse: Não. Vai te machucar. Meu falei mais alto. Mete caralho. Ele parou. Eu falei. Está com pena de mim. Pode meter. Hoje eu quero sair daqui arrombada. Eu senti que ele ficou inseguro e pedi para ele mudar de posição. Ele sentou no sofá. Eu guiei o pênis dele até a entrado do meu cú. Quando senti a cabeça passando fui soltando o corpo. Quando chegou na metade ele falou: Anjo, você vi se machucar. Da outra vez foi só a metade. Eu falei: Eu sei. Mas hoje eu quero tudo. E soltei o peso do meu corpo. Senti como meu corpo iria partir ao meio. Uma dor que nunca tinha sentindo na vida. E escuto um barulho como se fosse um champanhe sendo estourada. Não tão alto como mais parecido. Olho para ele e vejo os seus olhos arregalados. A dor começou a se transformar em ardência e prazer. Começo a ter orgasmos múltiplos. Meus movimentos cada vez mais fortes. Ele me segurando pela cintura e como algo também tomando conta do corpo dele começou a forçar a entrada do pênis dele no meu rabo. Isso fez com que meu tesão aumentasse. Pedi para ele bater no meu rosto e bateu de vagar eu pedi com mais força. Ele bateu. Eu gritei para ele. Bate filho da puta que eu estou gozando. Ele me bateu com mais força. Quando ele bateu no meus rosto eu senti a região pubiana dele encostar na minha bunda. Eu tinha recebido o pau dele todo dentro de mim. Rebolei para ele sentir que estava todo dentro de mim e como recompensa ele gozou no fundo do meu rabo. Cai sobre o corpo dele suado e desfaleci. Ficamos naquela posição por vários minutos sem conseguir falar nada um com o outro estávamos exaustos. Eu ouvia o seu coração acelerado. Aos pouco fui recobrando as minhas forças e tentei levantar, mas as minhas pernas não me obedecia. Olhei para ele e ele falou: Você quer me matar. Eu falei: Eu que quero morrer nos seus braços. Ele me pegou no colo e me levou para o chuveiro (durante o banho olhei para o chão, vi a quantidade de esperma que saiu misturado com um pouco de sangue) Ele disse: Acho que você se machucou. Eu disse: Que aos pouco eu vou me acostumando. Ele disse: Você foi à única mulher que agüentou ele todo dentro do rabo. Eu sorri e disse: Isso é importante para você. Ele não disse nada me beijou e me abraçou. Ele passou sabão no meu corpo, pegou um roupão para cada um e fomos cama e dormimos abraçados.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 62 estrelas.
Incentive MonicaCasada38 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Queria conhecer esse negão 🙈😍😍😍😍

0 0
Foto de perfil genérica

Nota máxima!!!! Gostaria muito de conhecer esse rabão. carieua@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilha de conto, verdadeira mudança, mulher se transformou, muito bom relato, bjos.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa vc tá cada vez melhor , eu adoro seus contos , não deveria ter mudado o título..

Adoraria conversar

cristiano.palmeiras22@gmail.com , chama lá.

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é excelente só que Monica safada e gostosa ficaria melhor para o título mais não importa importante é que vc chupou deu a bucetinha e deu o cú, e o corno fica como , Mônica como estou sendo o único a avaliar o seu conto não sei qual o motivo que somente eu estou achando o seu conto ótimo, manda umas fotos suas peladinha para mim, entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta suas ancioso por favor não esqueça as fotos

0 0

Listas em que este conto está presente