Amizade colorida - Minha quase primeira vez

Um conto erótico de Jonsnow
Categoria: Heterossexual
Contém 1257 palavras
Data: 23/08/2020 01:54:25

Bem antes de começar o relato vou me descrever, sou alto, magro, tenho algumas tatuagens e sou branco, a parte que mais chama atenção das pessoas é meu rosto, sou bonito de rosto, o corpo nem tanto, e minha pica não é nada absurdo, é normal, tenho 17 cm de pau, tenho 23 anos.

A minha primeira vez rolou com 16 anos, eu era muito inseguro mas tava doido pra ter a minha primeira vez, então quando uma mina de uns 23 anos (ela queria tirar minha virgindade) me deu bola eu fiz de tudo pra dar certo, bem acabou rolando ela morava sozinha em um predio na zona leste de sp, perto de onde eu moro, então eu fui na casa dela mas infelizmente deu tudo errado, ela sabia menos que eu... ela literalmente mordeu meu pau, então ficou tudo so nos beijos e tchau.

Mas é aqui que começa a minha real primeira vez, eu ainda estava na escola na época, uma amiga precisava de um conserto no pc, então ela pediu minha ajuda já que eu entendia de computadores, eu falei que ia mas ia cobrar uma grana, ela aceitou mesmo assim, combinamos.

Chegou o dia eu tinha raspado o saco pensando "vai que rola algo né", vou chamar essa amiga de viviane, afim de proteger a identidade dela.

Viviane era uma menina muito magrinha, tinha pouco peito, uma bunda media, um rosto bonito e um cabelo afro lindo, e uma pele negra clara, tinha 16 anos também.

Logo no fim da aula falei

Eu - iae vamo na sua casa arrumar o pc?

viviane - vamos sim, vamos ir no mercadinho perto de casa antes.

A gente foi andando mesmo, era perto da escola a casa dela, o dia tava bem quente então ela tava de vestido soltinho, a gente foi no mercadinho e depois foi direto pra casa dela.

Chegamos exaustos por causa do sol do inferno que estava no dia, a gente foi recebido pela mãe dela que deixou o dinheiro do conserto do pc com ela e logo em seguida saiu pra casa de uma parente, então ficamos sozinhos na casa dela.

Ela me ofereceu um refri, e fomos pro quarto dela onde o computador estava, sentei no pc, fui so formatar e instalar o windows, era algo rapido, porém com a internet lenta demorava algumas horas.

Ficamos sentados conversando um pouco até que rolou o papo sexo, ela contou como ela teve a primeira vez dela, ai eu tomei coragem e contei como foi a minha, tinha sido um desastre total, rimos bastante.

Vivian - então sua primeira vez foi uma bosta.

Eu - sim, so dei uns beijos mesmo, ela nem sabia fazer boquete ou tinha nojo sei lá

Viviane - Ela devia ter nojinho, mas se é cheiroso nem tem pq ter nojo.

Eu - E eu tinha passado perfume e tomado banho e raspado tudo, nem dava pra ter nojo.

Ficamos em silêncio por alguns instantes, até que ela levantou e foi na cozinha pegar mais refri, nisso percebi como ela tava gostosa naquela vestido, marcava bastante o corpo dela, mesmo magrinho dava pra notar as curvas e rabo dela engolia o pano.

Ela voltou com mais refri, e ficou de pé do lado da cadeira do pc, ai perguntou

Viviane - ta fazendo o que ai?.

Eu - to instalando uns programas pra fazer limpar o pc de virus.

Fui explicando, mas percebi que ela tava de pé a um tempo, então puxei ela pro meu colo, ela ja tinha sentado no meu colo algumas vezes, mas essa era a primeira vez que a gente tava sozinho e ela estava de saia.

Ela sentou sem pensar muito, porque era algo comum entre a gente, continuei explicando, mas agora não dava pra ignorar o fato de que ela estava em cima de mim e muito menos ignorar o fato de quão quente tava a buceta dela por cima da calcinha.

Percebi que ela tava ficando excitada com aquilo e e eu também, mas não queria arriscar nada no momento, continuei explicando, mas deixei uma mão segurando a perna dela, fui brincando com a mão por cima da perna, a respiração dela foi ficando pesada e ela abriu mais as pernas, deixando a buceta em mais contato com meu pau, que tava meia bomba nesa hora.

Deixei um pacote de programa instalando no computador, ia demorar cerca de umas duas horas, então falei que a gente tinha que esperar, ela falou um breve "ok" com certa decepção, ela ia sair do meu colo, porém eu segurei a cintura dela com as mãos e puxei pra mais perto dando uma mordida leve nas costas dela, ela deu um leve gemido baixinho, mas não reclamou, continuei mordendo, mas uma das minhas mãos entrou dentro do vestido, passei a mão por cima da calcinha dela, tava enxarcada do melzinho dela.

Soltei ela, e ela virou o corpo, me beijou bem lento enquanto minha mão apertava sua bunda, ela começou a fazer um vai e vem em cima do meu pau por cima da calças, a respiração de ambos foi ficando mais pesada, o calor que tava no dia começou a pesar, então ela tirou minha camisa.

Levantei ela, como ela era bem magrinha foi facíl, joguei ela na cama dela e continuei beijando enquanto deslizava os dedos por cima da bucetinha dela.

Viviane - isso, continua ai, vai!

Eu continuei masturbando ela, depois tirei a calcinha dela pra ter mais contato com dedo, a bucetinha dela tava completamente ensopada de melzinho, ajudou bastante a masturbar ela, e ela ia gemendo.

Vivian - vai, isso, hmmmm, continua.

Percebi que ela tava começando a fechar as pernas, então acelerei o dedo enquanto beijva ela, ela começou a gozar e tremer as pernas.

Ficou um silêncio, coloquei o dedo na boca dela, e ela lambeu o melzinho da buceta.

Vivian - vai mais pra trás da cama

Eu - beleza!

Fui mais pra trás da cama, ela abriu o ziper da minha calças, puxou minha cueca, meu pau saiu disparado, eu estava muito excitado escutando e vendo corpo se contorcer nos meus dedos, então meu pau tava pra explodir, ela olhou com uma cara de safada e deu uma lambida na cabeça, segurou com uma das mãos e foi passando a lingua em toda cabeça.

Viviane - ele não fede e nem é feio, aquela menina é doida por não querer te chupar.

Depois disso ela caiu de boca no meu pau minha pica deslizava na lingua dela, os labios iam e voltavam, ela soltou o pau e foi guiando so com a boca, a saliva dela molhava meu pau todo e escorria pras minhas bolas, vez ou outra ela tirava da boca e passava a lingua pra provocar, sem tirar os olhos da minha cara.

Viviane - ta gostando?

Eu - Pra caralho!

Ela sorriu com bastante malicia, e abocanhou meu pau com mais força, chupando com mais vontade, me segurei bastante, mas tava prestes a explodir em porra na boca dela, ela continuou a chupar.

Mas algo tinha que acabar com minha alegria hehe, a mãe dela bateu na porta da cozinha, ela entrou em desespero, pegou a calcinha e foi pro banheiro, eu levantei a calças e a cueca e fui pro pc em questão de um minuto, continuei o trabalhando no pc.

Bem tem continuação, vou mandar outro dia pq acho que está muito longo.

Se tu é uma coroa ou uma gordinha, ou ta a fim de uma aventura, entra em contato comigo pelo email! oreh1@tutanota.com (moro em sp zona leste)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive jownsow a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível