Guloso Toma leite de Macho

Um conto erótico de Ordenhador de Macho
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 835 palavras
Data: 22/08/2020 15:42:43
Última revisão: 15/02/2022 12:18:10

" Ele até nem parece ser viado, mas ele é Mamador, e dos bons.... Guloso"

(Ouvi isso quando estava tomando água de coco, ali em Ponta Negra. Era um cara que eu já tinha chupado falando para outro, ambos usavam aliança de casado. Fiquei me sentindo o máximo)

Daí logo minha imaginação fértil já relatou como seria ele contado para o amigo como tudo aconteceu:

Rapaz eu tava no trabalho, mas estava externo daí entrei na UOL e encontrei esse puto lá dizendo ser Mamador e com local. Teclamos de boa, rapidinho... Não teve muito empecilho não. Disse que era casado mas fomos nos falar no whatsapp. O caba mandou monte de foto do rabo e mamando rôla.

Eu tava tão tarado que fui logo lá, era umas 10h da manhã... Mas já tinha andando um bocado e apesar do carro ter ar-condicionado mas a pomba fica suada, né.

Antes de sair da empresa dei uma mijada e fui embora.

Foi fácil chegar aonde ele mora, vi o portão que ele falou e só fiz entrar. O Mamador é escroto demais.

Abri a porta e ele tava ajoelhado na sala. Meu tesão foi a mil naquela mesma hora, só fechei a porta e abrir o zíper botei a madeira pra fora.

Ele começou cheirando meus ovos, parecia um cão farejador. A rôla tava mole mas ele foi cheirando ela toda e ainda perguntou se eu tinha mijado (eu tinha esquecido de lavar).

Ele abocanhou os ovos e foi lambendo toda extensão do pau, lambia como se fosse um sorvete derretendo. Meu pau logo endureceu, um tesão que fazia ele pulsar. A cabeça inchada parecia que ia romper. Sentir aquela língua lambendo meu pau me deixou muito doido.

Mas eu pensava que ele ia logo abocanhar, aquela lambida toda parecia um tortura pois ele desceu novamente pros meus ovos e ficou chupando.

Quando parou, ficou de frente pra meu pau ereto. Deu uma cuspida que deixou ele molhado e começou a mamar só a cabecinha. Sugava guloso só a cabecinha,mamava suave passando a língua outras momentos sugava forte.

Eu já estava doido de tesão, a calça arriada até o chão e segurando a camisa pra não melar, aquele cara ajoelhado na minha frente me fazendo gemer. Nunca imaginei que um viado puto fosse me dá tanto prazer. Parece que meu pau era a única coisa que ele tinha na vida, ele pegava ....cheirava...lambia...sugava...mamava com tanta vontade. Me dava tesão em ver a tara dele saciando meu cacete .

Tinha hora que não me aguentava, segurava a cabeça dele e socava como uma buceta virgem... Meio com receio dele não gostar, mas o cara nem reclamava ou demonstrava resistência. E meu cacete ia bem fundo, até senti a cabeça do meu pau passando a guela dele... Eu acabava me empolgando e forçava tanto que o cara ficava sem fôlego.

Tive que tirar o sapato e calça porque ele tá

Já tava salivando demais, babava muito no meu pau mas aquilo me deixou mais doido de tesão.... Pois ele não mandava parar, só recebia meu pau indo fundo na garganta dele .

Tinha hora que eu deixava ele pegar fôlego um pouco mas aí ele segurava meu pau todo cheio de saliva e punhetava, estava tão babado que a mão deslizava , era muito louco pois a rapidez da mão dele...passando na cabeça do meu pau era muito louco, e logo já sentia ele mamando só a cabecinha.

Nessa hora eu já estava só de camisa, já encostado na parede pra não cair. Eu estava muito doido de tesão, não tem buceta nem cu que fizesse sentir aquela sensação dessa mamada que ele me deu.

Já tinha perdido a noção do tempo. Ele começou a engolir por si só a madeira inteirinha, e ficava alternando entre uma punheta enquanto chupava a cabeça do meu pau.

Até que não me aguentei, quando senti que a gozada tava vindo segurei pela nuca e comecei a fuder a boca dele. A cabeça do pau já descia com facilidade pela garganta dele... E nesse vai e vim comecei a gozar, eu acho que gozei na garganta dele também mas sei que na boca enchi pois ele ficou sugando a cabecinha , aquilo foi a gozada mais doida da minha vida. Foi tanto que quando ele parou de sugar meu pau ainda deu um jato de pôrra que pegou no olho dele.

Minhas pernas tremiam de tanto tesão que tinha sido, eu tava fraco . Sentei um pouco pra descansar mas meu telefone vibrava tanto que tive que me ajeitar.

Fui lavar o pau e o puto me pergunta se eu não ia mijar, eu até estava sem vontade mas aquela pergunta me atissou e entrei na onda dele e perguntei se ele queria sentir minha mijada,o puto só acenou com a cabeça se ajoelhou no banheiro... Não contei conversa, demorou um pouco mas saiu,mijei a cara dele...a boca .. dei um banho nele... Lavei meu pau , me vesti e fui embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ordenhador de Macho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível