Como virei putinha de minha puta - salto alto (parte 2)

Um conto erótico de Mon
Categoria: Heterossexual
Contém 1059 palavras
Data: 21/08/2020 09:58:28

Essa é a segunda parte de como eu virei uma putinha de uma GP... Para quem quer ler a primeira parte esse é link https://www.casadoscontos.com.br/texto/Estava eu de bobeira querendo um fio terra e mandei um Zap pra uma GP que particulamente faz um fio terra muito bom. Para minha tristeza ela respondeu minha mensagem falando que estava viajando e que só voltaria em duas semanas. Fiquei de boa e pensei comigo, deixa quieto.

Porém, no dia seguinte, acordei e a vontade continuava. Resolvi procurar uma outra GP que já tinha cuidado de mim, que prontamente respondeu dizendo que essa semana estava fazendo provas da faculdade e que não iria sair e sugerindo marcar para a outra semana. Fiquei frustado novamente e pensando que semana que vem estava longe.

Então resolvi procurar a última GP que sai. Ela também tinha feito um fio terra em mim, então iria me aliviar. Eis que mando um zap:

- Oi fulana, tudo bem? Está disponível hoje?

Alguns minutos depois vem a resposta:

- Oi Mon, estou sim depois das 16. Pode ser?

- Claro. 18:30h está OK para você?

- Sim. Mesmo local?

- Mesmo local, mesmo jeito

Terminei meu dia de trabalho e rumei para o motel de nosso próximo encontro. Com um pequeno atraso ela chegou, me deu um beijo e perguntou como eu estava e outras amenidades. Ela foi tomar um banho e fiquei aguardando ela.

Ao voltar, ela estava apenas de calcinha e meu cacete começou a mostrar seu volume para ela. Claro que minha idéia não era exatamente usar ele, mas, uma brincadeira eu toparia. Como estava tomando uma brejinha, estava em pé e ofereci uma para ela. Ela me disse que não era de beber cerveja, que era fitness e tal e aceitou uma água que tinha no frigobar.

Entreguei sua água e ela começou à pegar no meu cacete, massageando ele e tirando minha cueca. Ela resolveu então virar de costas e apertar meu pau na sua calcinha fio dental. Fiquei roçando meu pau naquela bunda e baixando sua calcinha. O tesão estava alto. Ela ia me olhando pelo espelho e derepente virou para mim. Pensei comigo "ela vai pedir para eu deitar e boa", mas, o que ela fez foi pegar o salto em ela chegou e colocou ele na minha frente.

Olhei para o salto e só ouvi dela:

- Sobe...

- Acho que vou estragar seu salto (calço 44 e ela 38)

- Pode subir

Botei aquele salto, bem mais ou menos, e ela me puxou um pouco pelo pau e me colocou de frente para uma parede. O tesão estava baixando e comecei à não curtir muito essa salto. Não conseguia andar direito, tinha medo de me machucar. Mas em poucos segundos senti a mão dela passando por minha bunda e com a outra pegando em meu. A idéia dela era me masturbar e comecei a achar bom pra acabar logo com aquilo, mas, só ouvi no pé do ouvido ela dizer

- Empina mais essa bundinha...

Notei que ela queria brincar comigo e parecia entrar no clima. Prontamente atendi o pedido. Notei ela passando o lubrificante no meu cuzinho e comecei a relaxar.

- Empina mais...

Nisso, ela pegou a camisinha, embrulhou seus dedinhos e vou colocando eles bem devagar. Meu tesão foi aumentando e para não gozar naquele segundo resolvi tirar a mão dela e coloquei na minha cintura. Ela entendeu o recado e resolveu deixar meu cacete em paz por um tempo.

- Tá gostando Mon?

Lá estava eu, encostado com as duas mãos na parede, bumbum empinado e de quebra com o salto dela. Não vou negar que o salto estava me incomodando, mas respondi

- Sim!

- Que delícia, respondeu ela.

Me virei para ela e vi ela mexendo com seu braço fino em mim. Faço fio terra é um bom tempo, mas, a posição mais ousada que tinha topado até então era no máximo ficar de bruços. Depois de mais algumas estocadas, ela me disse

- Vamos para o espelho?!

- Claro! Você é que manda

Notei que ela gostou de ouvir isso. Fomos para o espelho e só ouvi

- Empina amor...

Prontamente empinei e ela continuou sua investida em meu rabinho. Ganhei um tapinha, bem leve e pedi que ela batesse com mais força. Ele deu mais dois tapas mais fortes e perguntou

- Tá gostando Mon?

- Muito, respondi pra ela.

Nisso sua mão saiu da minha cintura e foi parar no meu pau. Ainda pensei em tirar a mão dela, mas, ouvi ao pé do ouvido

- Vou tirar seu leitinho amor

Aumentando a velocidade das estocadas e vendo meu pau pulsando, não tinha jeito, ia gozar logo mais. Sentindo que eu estava quase lá, ela resolveu deixar seus dedos socados no meu rabo, mexendo lá dentro e me ordenhando. O resultado foi uma gozada intensa e que foi parar no chão, Um pouco foi parar no meu pé e no salto dela. Informei isso pra ela e ouvi um sonoro

- Sem problemas amor. Relaxa...

Vagarosamente ela foi tirando seus dedinhos de mim e cai na cama, completamente esgotado. Fim do primeiro round.

Ela se deitou ao meu lado, tirou o salto de mim e ficamos conversando um pouco. Depois de qlguns minutos ela voltou a animar meu pau, acho que numa tentativa de usar ele, mas decidi que não iria aceitar ela me usando daquele jeito. Tenho minhas GPs para sentar o pau e outras que eu simplesmente quero um fio terra.

Depois de um oral bem caprichado, acabei pedindo para ela me chupar os mamilos enquanto me dedilhava. Gozei gostoso e nos despedimos.

Alguns dias deppis marquei um novo encontro com ela. Assim como no anterior ela me apresentou seu salto, subi nele e fui jogado contra a parede. Dessa vez o espelho do quarto era no teto e ela me falava

- Olha pra cima amor!

Eu olhava e via ela tirando e colocando seus dedinhos em mim. O último porém, e que dessa vez era que ela estava com as unhas grandes e acabava me machucando um pouco. Se tem algo que fode (ou não fode) é unha grande, mas, notei que ela entendeu isso e levamos numa boa.

Segundo round, agora na cama, finalizamos e fomos embora. Depois de três encontros consecutivos, resolvi deixar ela na minha lista de TOP 3 para meus dias de levar um fio terra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Mon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SEXO COM TRAVESTIS E BI MASCULINO. Quero muito conhecer casais que a mulher assuma as conversas e que curtam sexo bi masc e travestis. Se possível inversão será bom. Leia bem antes de responder. Casais realmente casados, podem ser de todo Brasil. O marido deve ser de corpo lisinho ou raspadinho e sem barba ou bigode e manso. Não precisa experiências, basta pelo menos ela aceitar falar desses temas ( inversão, bi masc e travestis ). Sou bi ativo e passivo. Novamente repito que a esposa deve escrever para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E BI MASC CONTOS. Beijos e sigilo total. A nota do conto é 1000000.

0 0