A novinha da roça - Masturbação

Um conto erótico de Cads
Categoria: Heterossexual
Contém 486 palavras
Data: 20/08/2020 12:09:21

A sequência

Quinze dias depois daquela manhã maravilhosa, recebi um "oi" no whatsapp, era Simone. Respondi com um tudo bem! Prá ela não estava, revelou-me que estava com saudade de mim, de mais momentos como os daquela manhã. Os namoricos e sarros de adolescência nunca culminaram no ato sexual e perder a virgindade comigo foi uma experiência muito boa, tive respeito, fui carinhoso, o que a levou experimentar novos prazeres que a tem feito sonhar, acordar nas madrugadas super excitada e que passará a se tocar diferente, as reações mudaram, queria outra vez.

A semana passou e todos os dias convermos sobre o sexualidade, sobre o que ela deveria evitar com os namorados e se fizesse, os cuidados para não resultar numa gravidez indesejada. Não estava exercendo o papel de pai dela mas de um amigo. Ela teria que se cuidar, se valorizar para não se tornar objeto nas mãos de ninguém.

Na semana seguinte, estranhei. A semana começou e nada de mensagens dela. Provavelmente, reatara com o ex namorado e passará aquela fixação por mim. Por um lado, parecia bom, estava me sentindo um pouco sufocado mas, por outro lado, depois da separação, não tinha ficado com ninguém. Apesar das brigas, sempre me dei muito bem com minha ex na cama e sempre existiu a possibilidade de acertarmos os ponteiros, de uma volta, quem sabe? Então, não ficávamos mais que quinze dias sem nós encontrarmos e terminarmos na cama. Simone foi uma experiência gostosa, não sei o que deu na minha ex, estamos há mais de seis meses sem nós ver e falando pouco pelo telefone. Estava carente e Simone estava completando isso nos últimos dias. Vida que segue.

Na quarta feira, fui trabalhar mesmo não me sentindo muito bem. No início da tarde, resolvi ir embora e abater algumas horas na empresa. Em casa, tomei um banho e bem a vontade, fui deitar. Acordei com o celular vibrando, era uma chamada de Simone. "Sabe o que estou fazendo? Estou sozinha em casa. Acabo de sair de um banho onde me depilei toda. Você gosta assim, estilo bebezinho? E agora estou na cama, mal me toquei, já estou molhadinha. Pensei em você e queria que você soubesse". Fiquei pedrificado de tesão. Meu pau estava duríssimo. Perdi a noção e a chamei para uma chamada de vídeo.

Ver aquele rostinho, renovou todas as lembranças daquela manhã na roça. De início, ela ficou acanhada mas fomos nos soltando à medida que provocavamos um ao outro. Não demorou para o foco das câmeras pegar ambos os corpos nus sobre a cama e o viva- foz capiturar nossas conversas. Fiz ela se tocar toda prá mim e bater uma siririca com muita sensualidade de pé, assentada de pernas abertas, deitada bem arreganhadinha, de quatro, ela ficou bem empinadinha e os dedos brincando no grelhinho. A buceta ficará maravilhosa toda depilada, lisinha. Gozamos gostoso nos masturbando um para o outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive cads21 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

VICIADINHAS NA MASTURBAÇÃ. Quero mulheres maiores realmente tocadoras de siriricas sem nêuras. Quero vc que curte pelo menos trocar vídeos e fotos de masturbação feminina ou algo mais. Tudo no sigilo. Escrevam com o zap para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E SIRIRIQUEIRA. Beijos. A nota é 1000.

0 0
Foto de perfil de Katita⚘

Ops! Eu de novo, se voltei tá na cara que gostei kkk

0 0