irmão e irmã - Amantes pra sempre

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2530 palavras
Data: 20/08/2020 11:22:02

Minha irmã, Sandra, e eu somos próximos desde que ela nasceu. Ela é apenas 1 ano mais nova do que eu. Somos apenas um irmão e uma irmã normais, nem bonitos nem feios. Nós somoos muito parecidos, temos cabelo preto liso, somos grandes, ela tem 1,75 m de altura e deve pesar perto de 70 kg. Ela não tem peitos grandes, mas eles são bonitos e redondos, e ela tem quadris grandes e uma bela bunda. Eu tenho 1,80 m 80 kg. Meu pênis não é muito grande, mas é grande. Se você quiser ter uma referencia, ele é do tamanho de um tubo de desodorante, desses rexona V8 que a gente compra na farmácia, mesmo tamanho e grossura, sendo que a cabeça é até um pouco mais grossa.

Nossos pais são separados e eu moro com nosso pai e ela com nossa mãe. Mas a gente é muito grudado e direto ela vem aqui em casa ou eu vou na casa da mãe e fazemos muitas coisas juntos. Vou contar a vocês o que aconteceu num sábado, meses atrás quando fui na casa dela. Nossa mãe havia saido pra beber com amigas dela e Sandra e eu haviamos combinado de ver o jogo na TV. Eu trouxe a cerveja e ela preparou as batatas fritas.

Notei que minha irmã estava bebendo mais do que eu e estava ficando bêbada rapidamente. Ela estava vestindo uma saia curtinha e um top de alças finas. Com certeza ela não estava usando sutiã e dava pra perceber seus mamilos duros apontando no tecido. Eu estava ficando um pouco animado em observá-la, embora ela seja minha irmã. Quando ela se sentou ao meu lado no sofá, sem pensar, coloquei minha mão em sua coxa. Comecei a esfregar minha mão na sua pele macia para cima e para baixo, estava movendo minha mão no lado interno da sua perna e cada passada eu chegava mais perto da sua virilha. Percebi que ela estava abrindo as pernas para me dar melhor acesso. A gente não falava nada, apenas olhava a televisão e eu continuei subindo, até que de repente eu percebi o que estava fazendo e parei, afinal ela era minha irmã não uma garota que eu estava tentando comer.

Ficou um clima esquisito, confesso que fiquei de pau duro e dava pra perceber uma certa excitação no ar, uma atmosfera pesada, as respirações forte. Mas continuamos vendo a TV sentados ali, sem falar nada, por alguns minutos. Então ela disse:

- 'Acabou a batata, vou pegar mais um pouco.'

Dizendo isso ela levantou sua bunda do sofá e se curvou sobre a mesinha de centro para pegar a tigela, dando-me uma visão completa da sua bunda grande. A sua saia subiu e mostrou um pouco dos lábios de sua boceta raspada. Percebi que Sandra não estava usando calcinha e tomado por uma grande excitação, eu deslizei para a beira do sofá e, ergui sua saia e coloquei minha língua contra os lábios de sua boceta. Eu não queria ir com tudo ainda; Eu precisava ter certeza de que minha irmã não me acertaria com a tigela das batatas.

Ela apenas ficou lá curvada e, eu fui em frente e comecei a lamber o comprimento de sua boceta. Mergulhei minha língua na fenda e encontrei seu clitóris. Não pude acreditar como era grande e estava duro. Toquei seu clitóris com a ponta da minha língua e apenas mexi um pouco. Ela começou a gemer e mover seus quadris rebolando e, empurrando contra o meu rosto. Enfiei minha língua o mais fundo que pude e chupei seus sucos por algumas vezes. Então mudei de foco e comecei a lamber a bunda dela. Eu cavei minha língua nas pregas do seu cu e lambi toda a entrada. Então eu voltei para sua buceta. Na posição em que ela estava, eu realmente poderia ir fundo em seu buraco com a minha língua. Ela estava gemendo e respirando pesadamente.

Chupei e lambi muito, por um tempo que eu não consigo saber ao certo, mas o meu pescoço começou a doer, então parei e me sentei no sofá. Ela se virou e montou no meu colo. Eu ainda estava usando meu short jeans e meu pênis estava tão duro que doía apertado nas calças. Ela se inclinou sobre mim e me beijou profundamente, sua língua tocando a minha, sua língua tocando meus dentes. Alcancei a barra de sua blusa e a puxei para cima. Paramos de nos beijar por tempo suficiente para eu puxar pela cabeça dela. Comecei a enrolar seus mamilos duros entre meus dedos e polegares. Foi tão bom! Continuamos nos beijando intensamente. Comecei a beliscar os mamilos um pouco mais forte enquanto nos beijávamos. Ela começou a gemer em minha boca e esfregar sua boceta para cima e para baixo no grande volume do meu pau no jeans.

Ela afastou seu rosto do meu e se recostou. Eu a estava impedindo de cair em seus mamilos. Eles estavam bem esticados entre meus polegares e dedos. A expressão em seu rosto era de puro êxtase. Ela encontrou um melhor encaixe da sua boceta no meu pau e continuou a esfregar cada vez mais forte. Eu sabia que ela iria gozar muito em breve apenas olhando para cara ela. Então, sem aviso, ela acelerou os quadris e começou a tremer e recuperar o fôlego. Ela caiu para frente no meu peito e engoliu em seco. Eu sabia que ela estava gozando. Aquilo foi demais pra mim, fazia uns 3 meses que eu não fodia com ninguem e eu não consegui me segurar e, explodi minha carga de porra na cueca. E foi muita porra!

Ficamos sentados abraçados sem falar nada, apenas curtindo o momento por alguns minutos, então ela se levantou e me puxou pela mão. Ela me levou para seu quarto até a borda da cama, se virou e me beijou novamente. Então ela tirou a saia e se deitou na cama. Olhei para minha irmã nua pela primeira vez e que visão maravilhosa!

- 'Você tem certeza que quer isso?' Eu perguntei.

- 'Claro! E você tambem quer, eu sei' Ela respondeu.

Eu não podia negar isso! Eu queria muito transar com ela.

- 'Eu preciso me limpar primeiro.' Eu disse tirando o meu short e cueca, mostrando meu pau semi-duro e os pentelhos cheios de porra

- 'Não!!! Deixa assim, eu não me importo' ela disse com um pequeno sorriso.

Eu livrei meus tornozelos das roupas e joguei minha camisa no chão e subi na cama. Sandra imediatamente me empurrou de costas. Ela pegou meu pau em sua mão e começou a acariciar. Enquanto ela fazia isso, ela olhou nos meus olhos. Isso foi tão erótico que meu pau inchou imediatamente! Então ela colocou apenas a cabeça na boca e sugou com muita força. A sensação era ótima. Ela girou a língua ao redor da cabeça, em seguida, desceu lambendo o pau todo até minhas bolas. Ela pegou minhas bolas em sua boca e as segurou lá, enquanto meu pau pulsava e ficava totalmente duro. Ela soltou minhas bolas e atacou meu pau com vigor. Ela engoliu o máximo que pôde na boca e chupou. Eu agarrei seu cabelo e comecei a foder sua boca. Eu estava indo devagar porque não queria sufocá-la. Depois de alguns golpes, não consegui me conter mais e comecei a meter mais rápido. Ela engasgou e eu tirei meu pau da sua boca, o pau saiu todo babado, fazendo fios e tive vontade de empurrar novamente até ela engasgar de novo de propósito. Ela olhou para mim e disse

- 'Por que você parou?'

Caralho, aquilo foi foda de se ouvir, que tesão da porra; Enfiei o pau na boca dela e peguei seus cabelos e comecei a puxar sua cabeça o mais longe que podia e empurrar meu pau na sua garganta. Eu estava metendo na boca dela igual um tarado, e não ligava quando ela ameaçava se engasgar. A saliva dela escorria em fios pelos cantos da boca e pingava no meu saco e nas minhas coxas, lagrimas saiam dos olhos da minha irmã. Eu podia sentir o meu orgasmo crescendo, então puxei sua cabeça pra trás retirando o meu pau da boca dela e a olhei nos olhos.

- 'Se continuar assim, vou gozar na sua boca', disse eu.

Ela apenas colocou a boca de volta no meu pau e começou a chupar com mais força. Eu agarrei seu cabelo novamente e comecei a foder novamente. Então eu explodi! Achei que fosse desmaiar. Achei que ela fosse recuar, porque minha ex-namorada sempre tirava a boca, mas Sandra manteve a cabeça do meu pau na boca e bebeu cada gota de porra que saiu. Foram uns 3 jatos fortes que devem ter ido no fundo da garganta e depois alguns espirros menores, até que passou a escorrer, e Sandra chupou tudo até parar e o pau sair limpo da sua boca.

Ela se espreguiçou e colocou a cabeça no meu peito. Meu coração batia tão forte que pensei que fosse explodir no meu peito. Sandra começou a me beijar. Ela ainda tinha um pouco do meu esperma em sua boca, mas eu não me importei. Enquanto nos beijávamos, ela rolou para cima de mim e começou a esfregar sua boceta molhada no meu pau semi-duro. Eu ainda estava meio zonzo da mamada que ela tinha acabado de me dar, mas conforme ela se esfregava em mim eu sentia meu corpo reagir de novo e, quando ela começou a chupar e morder os meus mamilos, comecei a ficar duro novamente.

Ela estava tão molhada que escorria pelo meu pau, era tão bom. Ela se abaixou e agarrou meu pau e o colocou na entrada de sua boceta. Não estava completamente duro, mas eu não pude mais esperar. Eu apenas empurrei meus quadris para cima e enfiei. Ela estava tão molhada que a primeira estocada foi tudo. Ela respirou fundo entre os dentes e ficou sentada por um minuto. Ela estava com as mãos no meu peito, apoiando-se para que eu pudesse ver a expressão em seu rosto. Foi uma mistura de dor e prazer. Acho que a machuquei um pouco com aquela primeira estocada pois meu pau é grosso. Então ela começou a balançar os quadris para frente e para trás. Ela começou a pular um pouco para cima e para baixo. Eu nunca soube que seus pequenos movimentos poderiam ser tão bons!

Nenhum de nós estava fazendo muito barulho, mas de vez em quando gemíamos e gemíamos. Ela começou a balançar com mais força. Ela agarrou minhas mãos e as colocou em seus seios. Comecei a apertar o peito inteiro. Comecei a rolar seu mamilo entre meu dedo e polegar. Então ela puxou minhas mãos e caiu para frente e colocou o mamilo na minha boca. Comecei a brincar com o mamilo direito com minha língua. Então, só para me divertir, mordi um pouco com os dentes. Ela gritou um pouco, mas não se afastou. Eu tinha seu mamilo esquerdo em meu polegar e indicador. Eu apertei um pouco mais forte do que eu realmente queria. Ela gemeu de alegria.

- 'Morde de novo!' Ela sussurou em meu ouvido enquanto saltava cada vez mais forte no meu pau.

Eu mordi e ela começou a reagir como uma puta! Eu tinha certeza de que a cama iria quebrar com tudo o que estávamos fazendo. Então ela começou a cerrar os dentes e a tremer. Ela começou a gritar e chorar ao mesmo tempo.

- 'Hááá...Ca...raaa..lho!!' ela gritou se tremendo toda

Fiquei observando o orgasmo da minha irmã e senti algo tão bom que nem consigo descrever. 'Foi o mais intenso da minha vida' Ela me disse depois que ela conseguiu recuperar o fôlego e saiu de cima de mim. Ela me segurou perto e beijou meu pescoço e bochecha enquanto estávamos lá abraçadinhos. Depois de se recuperar, ela olhou pro meu pau duro e olhou para mim, e disse:

- 'Você tem que gozar de novo... eu quero fazer voce gozar'

- 'Então me chupa, não posso gozar na tua buceta, senão voce pode engravidar' eu disse à ela

- 'Não!!! Goza no meu cu'

Eu fiquei muito surpreso com a sua resposta e fiquei de boca aberta. Então ela rolou e alcançou a mesa de cabeceira ao lado da cama. Ela puxou um tubo de lubrificante e mostrou pra mim. Então ela colocou um pouco no meu pau e alisou bem o meu pau com o lubrificante, Depois montou sobre mim novamente. Ela colocou um pouco de lubrificante em sua bunda e jogou o tubo de lado. Ela agarrou meu pau e colocou na entrada de sua bunda.

- 'Eu não fiz isso muitas vezes, então vamos pegar leve tá, teu pau é grosso' Ela disse enquanto se abaixava lentamente no meu pau.

Eu ainda estava duro com a foda que acabamos de fazer, mas fiquei ainda mais duro quando ela disse isso e se abaixou sobre mim encaixando o pau no cu. Ela estava tão apertada que foi difícil não gozar naquele momento! Eu assisti enquanto meu pau desaparecia em sua bunda. A sensação e a visão eram tão boas! Então ela ficou na ponta dos pés e começou a se levantar e se abaixar no meu pau. Eu agarrei seus quadris e apenas a deixei fazer o trabalho.

Em pouco tempo o cu acostumou com o meu invasor e ela ja subia e descia sem fazer muitas caretas, e depois de alguns minutos de foda lenta, ela se levantou.

- 'Eu vou deitar na beirada da cama, assim a minha bunda vai ficar mais aberta para você.'

Ela se deitou na beira da cama, eu fiquei em pé ao lado da cama e peguei as suas pernas nos meus ombros, perto da minha cabeça. Deslizei meu pau em sua bunda lentamente. Então, quando entrou tudo, saí lentamente. Comecei a ir cada vez mais rápido.

- 'Pode meter, Fode... mete mais... mais forte!' ela gritou.

Eu fiquei tarado ouvindo aquilo e comecei meter como louco! Eu agarrei seus mamilos e belisquei o mais forte que pude enquanto bombeava meu pau para dentro e para fora de sua bunda.

- 'Ohhh Caralho... Ohhh Filha da Puta!' ela dizia enquanto começava a mexer no clitóris.

Não consegui mais segurar e comecei a atirar minha carga em sua bunda. Até parece que tinha mais porra agora do que a primeira gozada. minha alma quase saiu do corpo junto com a porra. Depois do que pareceram 10 minutos, parei de gozar. Meu pau saiu do cu dela com um barulho molhado e eu deitei ao lado dela. Então ela fez algo que me surpreendeu. Ela pegou meu pau em sua boca e começou a chupar e lamber.

- 'O que você está fazendo?' Eu perguntei surpreso.

- 'Você precisa ser limpo'

- 'Tá mas eu já vou no banheiro'

- 'Não!!! Esse é o meu trabalho de agora em diante.' Sandra disse me olhando nos olhos

- 'Eu sou sua agora. Eu sempre quis ser sua! Eu pertenço a você e vou fzer o que você quiser.' Ela disse entre lambidas no meu pau.

Foi assim que minha irmã Sandra e eu começamos um relacionamento amoroso e sexual maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Lobo_Branco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu tbm transava com minha irmã na adolescência agora que somos todos adultos e ambos casados as vezes sentimos tesão um no outro mas não passa disso infelizmente. hoje eu com 27 anos e ela com 33

1 0
Foto de perfil de incestlover

Cara, tô apaixonado na minha meia irmã, e ela que me deu idéia antes de eu pensar em algo, ou seja, ela quer mais do que eu. Pode me dar uns conselhos, já que vc tem experiência? Obrigada!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto,.fiquei excitado do início ao fim, parabéns...

0 0
Foto de perfil genérica

Muuuito bom, bem excitante...continue assim...rs

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

~Deliiiiiiciaaahhhh😋😋😋😋😋😋😋😋😋. O ~pau na VDD ñ eh ~grande, tamanho de um #frasco_de_aerossol eh ~quase médio, msm assim foi ~delicioso😗😗😗😗😗😗😗😗😗 Putaria ~meeeega affffff....... Adoraria ter ~irmão q me #fudesse assim😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭 Pena q sou ~filho único😩😩😩😩😩😩😩😩 Essa ~temática me dá mto tzão msm sendo conto ~hetero.

0 0

Listas em que este conto está presente