Minha primeira vez como passivo

Um conto erótico de Jean (Anne Cdzinha)
Categoria: Crossdresser
Contém 379 palavras
Data: 19/08/2020 08:58:50
Última revisão: 19/08/2020 09:10:45

Olá à todos da última vez que publiquei aqui,ficou um gancho para o próximo conto então aqui vai.Tudo que vou relatar aconteceu antes do isolamento social,eu estava sozinho em casa e como de costume na minha folga,aproveitei para tirar algumas fotos de lingerie para meu Facebook e Instagram,foi quando um amigo da minha esposa e meu falou comigo no face,ele sempre demonstrou interesse em em mim desde que nos conhecemos,mas na época eu não dei muita bola para isso,até que passamos a conversar mais e enfim topei ficar com ele,mas como nossos horários não coincidiam dificultava bastante,foi então que no meu dia de folga como já havia mencionado mais acima,vi a oportunidade para convida-lo para vir aqui em casa.

Ele é um moreninho como eu,um pouco mais fofinho que eu mas ainda assim é um tesão,eu havia acabado de tomar banho quando ele chegou e já estava tirando as fotos,ao ouvir a campainha tocar corri para atender,eu estava usando uma camisola branquinha semi-transparente e lingerie vermelha,como a minha rua não havia muito movimento naquele,exceto por uns pedreiros que faziam uma obra na casa em frente,não me importei em atender a porta daquele jeito,entramos logo nos beijando e ele foi tirando a roupa,revelando ter um pau não muito grande porém bastante grosso.

Foi então que mandei ele sentar no sofá e comecei a chupa-lo com muito fervor,ele falou que também queria me chupar,então fastei a calcinha pro lado e começamos a fazer um 69 bem gostoso até ambos gozarem um na boca do outro,depois de tomarmos umas cervejas e voltar ao jogo,ele pediu para mim ficar de 4,o que eu fiz de imediato,ele pôs a camisinha e não demorou muito para meter no meu cusinho até então "virgem",depois de aproximadamente uns 40 minutos,ele gozou e fomos ao chuveiro tomar banho juntos,aproveitei que estávamos ali e chupei ele novamente,após isso ele se vestiu e foi embora.Ficamos de repetir a dose,mas por enquanto em meio a essa pandemia,preferimos aguardar um pouco.

Espero que gostem,em breve eu publicarei um sobre os pedreiros que me viram ao receber meu amigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Jean (Anne Cdzinha) a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Jean, eu não me lembro da 1ª vez que fui viado, mas, sempre quis dar meu cuzinho, desde criança...mas, sempre me resguardei, por saber que depois que um sabe, a sociedade não perdoa... gosto muito de ser putinha na relação...minha boca até fica salivando, de vontade... Sou casado, moro no ES em Guarapari, tenho 55ª, 182x80kg, grisalho, olhos verdes, pele branquinha, bumbum redondinho e cuzinho rosadinho...minha esposa não sabe de meus devaneios... se conhecer algum ATIVO aqui no ES, topo ser viado mesmo [sigilo absoluto e sem aparência gay]. Contato: Betto_vix48@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Safadinha vc em kkkk. Tbm te encheria o rabinho gostoso de pica.

antevio25@gmail.com

antevio25@gmail.com

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Tony, costuma vir ao ES???

Vindo, entre em contato: Betto_vix48@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom mais ficou um pouco monótono mais mesmo assim continue

0 0