O dia em que meti a vara no cú da minha ex – Delivery

Um conto erótico de Don Carlos
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 18/08/2020 22:57:58

O dia em que meti a vara no cú da minha ex – delivery.

Vamos para mais um relato, só para facilitar o entendimento, fui casado por muitos anos e me separei tem praticamente 1 ano. Neste período tive uns “fodi back” com a ex porém só sexo mesmo, realmente era muito bom.

Em um fim de semana que eu estava com minha filha em casa, mas precisamente na sexta a noite, coloquei umas cervejas na geladeira e um tira gosto, janta pra pequena, ela foi dormir, ainda estávamos em pandemia e com bares fechados, jeito foi tomar uma em casa.

Dai falando umas besteiras no whatsapp a EX aparece papo vai e vem negócio começou esquentar, não tinha nada perder, chamei ela pra vir aqui para meu apto, ela disse que ia tomar um banho e iria, subi mais umas cervejas, um gin pra dar mais uma aquecida.

Passou meia hora ela chegou shortinho jeans e blusinha, clima tava bem ameno, sentou no sofá fui fazer um gin pra ela, dei uma caprichada pra ficar soltinha, bebeu um depois outro já começamos a pegação, beijos, mão na buceta que já estava melada sem eu ter encostado, a safada já tava toda melada quando chegou em casa. Pediu pra eu por meu pau no gin pra ela chupar e como o boquete estava gostoso, me segurando pra não gozar, ficou uns 10 minutos mamando meu pau, depois foi minha vez de dar um banho de língua, e eu adoro chupar, foi todo um ritual começando pela boca ate os pés, e 2 orgasmos arrancados dela, já estava doida pra eu meter na buceta dela, segurei um pouquinho e disse que queria por primeiro um plug no cuzinho dela, já foi ficando de 4 abrindo a bunda, plug entrou fácil, (vale lembrar que quando estávamos casado nunca fudi o cu dela, tentamos algumas vezes mas não rolou, ela dizia que meu pau é muito grosso).

Aproveitando que ela já estava de 4 fui metendo devagarzinho na buceta colocando e tirando e dando umas metidas fortes e olhando aquele plug no cuzinho foi me dando mais tesão, ela começou a se empolgar também jogando a bunda pra trás querendo que eu fodesse mais rápido e ficamos assim por um bom tempo ate ela gozar mais uma vez e pediu pra mudar de posição queria papai-mamãe, fomos devagar e beijando na boca e eu brincando com plug, e já intimei dizendo hoje vou comer seu cú, ela só me olhou e fez que sim com a cabeça, meu olhos brilharam....continuamos mais um tempo e coloquei de 4 novamente, brincando com plug e deixando ele dar uma dilatada, joguei mais um lubrificante e um pouco no meu pau também, agarrei a danada pelo cabelo e comecei a por devagar demorou passar a cabeça ela reclamou um pouquinho mas depois ficou macio, que sensação gostosa comer o cu dela depois de tanto tempo, meti com gosto com a ela também tava gostando pois começou gemer alto e arranhar a parede, sorte que vizinhos não estavam em casa. Aproveitei e dava umas bombadas fortes e passava o dedo na buceta dela que estava pingando, para quem não gostava de dar o cu tava gozando muito.....fodi muito e quando eu estava para gozar, nem pedi já fui logo mandando pra não dar chance de resposta, deita no sofá que quero jogar leite na sua cara, já que veio igual puta pra dar vai sair com cara melada de porra, tomou leite na cara, bati com pau na cara dela e ficou morta no sofá uma 15 minutos.

Ainda tivemos mais alguns encontros pra sexo casual que contarei em outra oportunidade.

Se alguma mulher quiser fazer contato publicitariomundano@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Dom_Biancchi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Loirinha gostosa

Olá, fiquei feliz com teu comentário. Como nunca dei atrás, tenho lido bastante contos de anal. E notei que na maioria, elas gostam. Já tentei com meu noivo e a dor foi tão forte que desisti. Mas ainda vou fazer. Muito bom este também, Dom. Bjus.

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Que pena que você se separou da tua esposinha. Li teu primeiro relato e tinha impressão que vocês viviam bem, cheios de cumplicidade. Mas, enfim, são coisas que acontecem. Esse reencontro foi muito bom, agora conseguindo realizar o antigo desejo de enrabá-la. Eu também, tentei por anos sem sucesso. Só consegui comer o cuzinho da minha mulher numa DP, com ela dando para outro. Vocês voltaram? Me visite novamente. Abs.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível