A transformação da esposa, final parte 2

Um conto erótico de Transfetish
Categoria: Trans
Contém 1076 palavras
Data: 18/08/2020 09:08:59

Isabela acordou com a cabeça explodindo. Sua face estava dolorida e quente. Ela olhou para o lado e viu uma cama com outra pessoa coberta por ataduras, seria Caio? Ela não tinha forças para falar, qualquer movimento no rosto parecia que mil agulhas estavam tocando sua pele. Achou por bem tentar durmir novamente para não sofrer tanto.

Pouco tempo depois Caio desperta e se vira para a direção de Isabela. Ela estava com os olhos fechados e parecia dormir profundamente. O ambiente estaria totalmente silencioso se não fosse o barulho do ronco de Isabela. Ela havia adquirido essa condição depois de todo peso que ganhou. Caio se sentia realizado, em pouco tempo tudo estaria conforme planejado.

Caio acena como se estivesse chamando por ajuda. Logo surge uma enfermeira que o auxilia a se levantar da cama. As faixas pelo seu corpo não deixam ele ver o resultado dos procedimentos que acabara de fazer, mas ele tinha certeza que tudo tinha ocorrido bem, afinal, pagou pelos melhores cirurgiões do mercado obscuro.

Ele pede a enfermeira que fale com o medico para que Isabela seja sedada até que ele possa acorda-la no dia seguinte.

No dia seguinte, Caio ja estava usando meias, luvas,cintas e diversos acessórios para compressão. Ele se dirije a cama de Isabela, toca seu corpo para e a chama para acordar.

- Amor, amor, Acorde meu bem.

Isabela sempre foi dificil de ser acordada, ele insiste mais um pouco.

- Acorde, vamos, acorde pra sua nova vida, meu bem!!

Isabela achava que estava sonhando, mas engraçado, uma voz a chamvava, e a voz era parecida com a sua.

Ela abre os olhos, sua visão estava embaçada, força novamente e enxerga um corpo feminino repleto de acessorios de compressão pós cirurgicos.

Não podia acreditar,apesar de estar com uma mascara no rosto, ela tinha certeza que era Caio. Além disso, o volume denunciava o aumento de seios, mas não só isso. O formato do corpo era mais feminino, o quadril, as pernas. Os ombros tambem pareciam menores. Antes que ela falasse algo, ouve Caio falar e fica espantada.

- Ola, meu bem, dormiu bem, hahha

A voz era feminina, e não só isso, era praticamente a sua voz. Ela não acredita, e logo que fala a primeira silaba...

- Cai..

... SUA VOZ ESTAVA GROSSA!!!!!

então ela grita, com uma voz forte e masculina, a voz de seu marido.

- SEU DESGRAÇAAAAADO!!!! AHHHHHH

E começa a chorar.

Caio abre um sorriso sarcástico e fala.

- Amor, não chore, acho tão feio homem chorando, um marmanjo igual a voce. Vou explicar tudo agora, ta? Se lembre que voce ainda está em minhas mãos,viu?

Caio se sentou ao lado de Isabela e começou a retirar suas ataduras enquanto conversava com ela.

- Amor, é o seguinte. Nossas mudanças acabaram, tá? prometo rs. Acabamos de fazer um transplante de cordas vocais,então sua voz agora é a minha e a minha é a sua. Além disso, como vc vê eu coloquei seu tão sonhado silicone, 300 ml ta bom né? peito exagerado está fora de moda. Tambem usamos um pouco de sua gordura pra fazer uma lipoescultura em mim, preencher um pouco do quadril. Tirei as costelas e através de uma técnica nova conseguimos deixar meu ombro bemmm menor. Tudo isso para meu corpo ficar praticamente igual o seu era.

Enquanto Caio falava e retirava as ataduras de Isabela, os novos contornos de seu corpo estavam se revelando, ela estava com um semblante de terror mas sem forças para demonstrar reação. Caio continuou.

- Agora vamos falar de voce. Seu caso foi mais dificil, através de um scanner feito no meu corpo antigo, colocamos cada gordurinha em seu lugar, tipo um quebra cabeças, para fazer voce ficar igual eu era antes. Logico que seus seios foram retirados pra isso né. Mas tem uma ultima coisa que quero te mostrar...

Caio começa a tirar a mascara de seu rosto enquanto tira a faixa do rosto de Isabela

Isabela aumenta sua expressão de terror ao ver um rosto que, apesar de inchado, ela conhecia bem.

- VOCE ROUBOU MEU ROSTO!!!!!!!!!????? Grita Isabela!!

- Acabou baby, diz Caio com uma voz bem sexy.

- Agora voce oficialmente sou eu e vice versa.

Isabela cai no choro novamente enquanto Caio termina de tirarsuas faixas e volta a falar.

- Se reconponha meu esposo. A partir de agora voce é meu esposo Caio e eu sua esposa troféu Isabela. Ninguem vai desconfiar, como vê, sou praticamente igual a voce era e vc igual ao meu antigo EU. É claro que com melhorias, né,? Amei meus seios novos, to doido, ops, ou melhor, DOIDA, pra eles ficarem lindos em um belo decote. Voce esta gordinho, como eu era, mas se conseguir, pode emagreder, está autorizada, OPPSS, AUTORIZADA, tenho que me acostumar, hehe, a comer o que quiser e fazer exercicios. Você só tem uma obrigação agora, amore, fazer terapia diariamente para se adequar a sua nova vida e tentar ser feliz.

Os dias se passaram e os dois ja haviam terminado sua recuperação. Voces devem estar perguntando porque Isabela não matava Caio ou não achava uma maneira de contar tudo para polícia, fugir, etc. Meus caros, lhes digo, só passando por algo assim que vcs saberiam, a mente humana é incrivel e adaptavel. Ela busca a forma mais facil de sobreviver e, nesse caso, a forma mais facil era aceitar, aceitar e viver bem com aquilo. Já havia sido muito pior para Isabela. Agora ela passava os dias comprando o que quisesse, asssitindo tv, comendo. O contato com Caio era quase zero nesses dias. O terapeuta de Isabela estava fazendo um bom trabalho, preparando-a para a volta ao trabalho. Sim, ela iria para o trabalho antigo de Caio, mas era bem tranquilo, trabalho burocratico, rapidamente ela iria conseguir. O terapeuta tentava mostrar os beneficios de se tornar homem, ela seria mais ouvida, mais respeitada, teria varios privilégios vindos do machimso da nossa sociedade.

Certo dia Caio chegou em casa com uma série de sacolas e gritou por Isabela

- Amorrrr, vem cá.

Isabela chegou na sala e viu Caio, cheio de compras e lindo, ou melhor linda de causar inveja.

Ela vestia um vestido preto de tubinho até metade da coxa. um decote maravilhoso, sandalias de salto fino e estava linda, maquiada e bronzeada.

Caio parecia um exímio ator que não saia da personagem. Aproximou de Isabela, deu um selinho e disse.

- Oi meu amorrrrrr, to bonita???

Pessoal, não consegui terminar agora... ta bom??? preciso de feedbacks

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Carlos.garcia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

cara,que isso,que imaginação hein,tais parecendo o doutor Victor Frankenstein .kkk,mas não ficou tão ruim assim não.ok

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Katita⚘

Esperando a conclusão dessa história, digamos no mínimo sinistra, só bela bolação que sua mente desenvolveu tô preste a lhe dá uma avaliação máxima, mais vamos ao gran finale

0 0