Depois de presentear meu filho foi a minha vez de ter prazer em dobro

Um conto erótico de Mãe Tesuda
Categoria: Heterossexual
Contém 1596 palavras
Data: 17/08/2020 23:30:40

Olá meus amores, retorno com mais um conto, andei me divertindo bastante com o meu filho e até com meu marido ultimamente. Para aqueles que estão chegando agora recomendo que leiam os contos anteriores para ficar a par de tudo que ocorreu até aqui.

Algumas semanas após o aniversário de Augusto eu já estava caindo na rotina de só transar com o meu filho, o que por sinal era ótimo, porém depois de ousar mais trazendo a Bia para nossa relação eu queria sentir esse perigo de fazer alguma outra loucura, só para apimentar ainda mais nossa relação. Os dias foram passando e eu não encontrava algo perigoso o suficiente para realizar com meu filho sem que fôssemos pegos, eu até cheguei a comentar com Bia sobre isso e foi então que ela me sugeriu algo interessante e bem pervertido.

-Tia, você poderia fazer um revezamento com dois machos no fim de semana.

-Que isso Bia, eu gosto sim de trair seu tio mas só com membros da família e duvido muito que algum dos homens da nossa família tope esse tipo de relação. E mais, como eu daria para dois ao mesmo tempo sem que ele percebesse nada?

-E quem disse que seria ao mesmo tempo hein kkk.

-Explica melhor isso.

-A minha ideia é você trepar com o Augusto e depois ir para o seu quarto e foder com seu marido, depois volta para o Augusto e passa o dia se revezando entre a pica do tio e a pica do seu filho.

-Nossa Bia, que mente mais perturbada essa sua, mais eu gostei da ideia rsrs. Vamos ver se dá certo.

Era algo diferente do que já havia feito durante meus quase 37 anos de vida e seria justo com meus machos, o que me banca e o que me come, fiquei muito entusiasmada com isso. Agora era só organizar tudo direitinho, eu até pensei em contar para o meu filho quais eram os meus planos para esse fim de semana, mas concluí que se ele também não soubesse de nada tornaria as coisas mais divertidas, para mim é claro. No sábado pela manhã eu já acordei toda animada e resolvi ir dar um beijo de bom dia no meu filhote, entrei no quarto de Augusto que ainda estava dormindo e me aproximei de seu rosto para beijá-lo, comecei com um beijinho carinhoso em sua bochecha e fui descendo até chegar na boca dele, onde dei alguns selinhos. Incrivelmente ele não acordou, então fui menos sutil e além de beijá-lo eu também segurei no cacete dele, que finalmente acordou.

-Bom dia meu amor!

-Bom dia mãe, o papai não está em casa?

-Está sim, mas é que eu acordei com um tesão imenso e precisava ver o meu macho de verdade.

-Humm, gostei de saber que eu sou seu homem. Porque você não faz um carinho com a boca em mim e assim eu já te dou seu café da manhã, leitinho quente!

-Delícia seu safado!

Subi na cama e me agachei bem de frente para ele, abaixei sua bermuda e dei um beijo no pau do safado por cima da cueca. Olhei com carinha de safada no olho dele e coloquei seu pau para fora, segurei firme com uma mão e dei um beijinho na cabeça, e comecei a chupar devagar, só a cabecinha, enquanto batia uma punheta segurando pela base. Parei a punheta e comecei a lamber o pau inteiro, devagar, deixando molhado, chupei suas bolas, ele gemia quando eu fazia isso. Voltei para a cabeça, comecei a mamar com mais vontade, com o pau molhado meus lábios começaram a deslizar mais gostoso, e eu fazia cada vez mais pressão durante o vai e vem, indo com vontade naquela garganta profunda.

Percebi que os gemidos dele ficaram mais constantes, e que seu pau já estava começando a latejar, nisso comecei a mamar ainda mais rápido, como uma bezerrinha querendo leite. Ele anunciou que ia gozar, mantive o pau dele dentro da boca e recebi aquela porra toda. Foram 4 jatos bem fortes, escorreu um pouquinho pelo canto da boca que eu prontamente passei a língua e coloquei pra dentro da minha boca de novo. Olhei pra ele com a boca aberta, cheia de porra ainda, dei um sorrisinho safado, engoli e perguntei se ele gostou, Augusto apenas acenou com a cabeça dizendo sim.

Fui até a cozinha beber água e quando me viro de costas vejo meu marido vindo em minha direção, eu o agarro e o beijo com uma vontade que não sentia a muito tempo, mas o fato de saber que ele está beijando a boca em que o filho dele gozou instantes atrás me excitou demais, entrelacei minha língua na dele, queria que o corno sentisse o gostinho da rola de um homem de verdade.

-O que eu fiz para merecer uma esposa tão amorosa assim?

-Muita coisa querido, muita coisa. Amor eu acordei muito excitada, vamos voltar para cama, eu estou louca para te dar!

-Mas e o nosso filho, ele pode ouvir tudo.

-Ele já é grandinho e sabe muito bem que os pais dele fazem sexos, senão como ele teria nascido rsrs. Para de bobagem e vamos amor, você não sente mais atração pela sua mulher é isso?

-Claro que sinto, a verdade é que por mim te comeria o dia todo.

-Hoje você vai comer então! (talvez se o frouxo me fodesse o dia todo valeria por uma ou duas trepadas de verdade)

Fomos para o quarto e então comecei a por em prática meu plano de ficar pulando de uma pica para outra. A primeira transa com meu marido até que não foi tão ruim, mas como de costume ele gozou rápido e ficou exausto logo na primeira, por isso que na segunda rodada eu tive que ficar por cima e fazer todo trabalho, assim que ele gozou acabou virando de lado e adormecendo, eu aproveitei a ocasião e apenas coloquei um roupão e fui para o quarto do meu filho implorando por rola, ele que presta menos que eu não perdeu tempo e já veio para cima de mim, me agarrando e beijando.

-Aí filho come meu cu, eu adoro dar ele para você.

-Com todo prazer mãe, sua putinha do caralho, ama levar pau no rabo né cachorra.

-Só quando é seu pau meu amor, aí eu fico louca de tesão pela pica do meu filho.

-Sua cadela, vou deixar seu cuzinho ainda mais arrombado mãe.

-Isso filho, arrebenta o meu cu e depois enche ele de porra!

Ele já me pegou e jogou na cama de frango assado e colocou no meu cu sem dó, no começo doeu um pouco mais era tanto tesão que aquilo não era nada, metia com uma força como se não visse uma mulher a anos, ele não diminuía o ritmo, pegava com as duas mãos no meus peitos e apertava, doía mas era tanto tesão que só me fazia querer gritar igual uma puta, pena meu marido estar no quarto ao lado. Para provocá-lo ainda mais fiquei apertando o cuzinho e ele delirava de tesão quando eu fazia isso e apertava mais meus peitos nós dois completamente tomados pelo tesão. Trocamos de posição, ele queria comer meu cu de ladinho, agora meu filho metia devagar e mordia meu pescoço, eu sorria de tanto tesão sentindo sua mão passando no meu corpo inteiro e me masturbando. Ele tirou do meu cu e deu uma cuspida e logo após me botou de novo, fiquei segurando minha perna o mais alto e mais aberta possível e Augusto meteu com muita força e num ritmo tão intenso quanto na primeira posição, aquilo estava tão descomunal que a cabeceira batia na parede fazendo barulho, mas nessa altura não ligava para isso, só queria continuar dando o cu como uma cadela, por sorte meu marido não acordou. Gozamos quase que no mesmo momento, estávamos os dois suados, meu cu transbordava leite e sujava toda a roupa da cama, depois de um tempo voltei a dar para ele, sentei com cu na rola do meu filho até ele gozar mais uma vez, escorria muita porra do meu cu mais nem liguei pois estava exausta e satisfeita.

Tomei um banho bem relaxante e descansei um pouco até a hora de preparar o almoço, após terminar de fazer a comida e almoçar, ficamos os três ali sentados na sala como se fosse um dia normal. Quando já ia dar 6 da tarde meu filho resolveu ir para o seu quarto, aproveitei e fui dar mais uma vez para o meu marido, que estranhou todo meu apetite sexual mas acabou aceitando e transando comigo mais uma vez. Após foder com meu marido fui novamente atrás do meu filho, confesso que estava exausta mas não era justo dar duas vezes para o pai dele e apenas uma para ele. Dessa vez fomos breves e ele apenas fodeu minha buceta de quatro e acabou gozando dentro de mim mesmo, tomei outro banho e fui para o meu quarto e acabei apagando, no outro dia já amanheci gozada, o cretino do meu marido se empolgou tanto com o dia anterior que resolveu me comer logo cedo, mas é tão frouxo que não conseguiu nem me acordar com suas bombadas na minha buceta rs. Bom esse foi um fim de semana bem proveitoso para mim, pude me divertir bastante com meus machos e desfrutar do perigo de transar em família. Como de costume quem quiser fotos minhas é só deixar o e-mail nos comentários, bjs da Mãe Tesuda!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 869 estrelas.
Incentive Mãe Tesuda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ainda no aguardo edybarbosakwai@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

livrobookbotelho@gmail.com

Queria as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Que mulher fantástica....

Adoraria receber suas fotos.

Beijos.

osamp17@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Amaria as fotos

greatdelicius@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Mãe Tesuda Você É Uma Puta Mesmo Essa Penetração de Seu Filho No Cuzinho Foi Sensacional, Nota Dez e Dez Estrelas Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Caralho queria uma esposa assim, me enchendo de chifre manda fotos, marciosan24@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Quero fotos desse cu gostoso rulianlop@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

queria uma mãe assim... que vontade vc me deixa viu... eumack40@outlook.com

quero ver todas as fotos que vc tiver disponivel. Delicia

0 0
Foto de perfil genérica

Esse Dia Foda Com Seu Filho e Marido Nota Nota Mil e Dez Estrelas, Esse Revezamento de Picas Com Penetração No Cuzinho Foi Fundamental Pra Bater Uma Punheta e Gozar à Beça Manda Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adrenalina a mil ótimo, manda a fotos email sjmj7@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo e excitante conto como sempre, medeirosneto.joao@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi bom dia que delicia adoro transar gostoso manda foto cesarborgesiv@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente