A nova vizinha e o novo morador

Um conto erótico de HomemSecreto07
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 17/08/2020 13:44:46
Assuntos: Heterossexual

Esta é a minha estreia de uma série de contos..espero que vocês gostem, todos os casos são reais.

Para as mulheres interessadas tenho 34 anos, 1.82, 86kg, sou musculoso e tenho um pau muito grosso que faz a grande diferença na hora da transa.

Estava eu em minha nova residência, prédio vazio, todos recem chegados ao novo ambiente. Pra deixar esse conto mais verdadeiro, sou casado há 5 anos, mas estes contos ocorreram por acaso, sem que eu pudesse imaginar o que aconteceria.

Em uma tarde normal, estava eu pensando e falando alto pensando em como traçar a minha nutricionista que estava dando um mole pra mim. Estava em uma semana de puro tesão, a nutricionista me mandando mensagem para que eu viesse preparado para a proxima consulta, que viesse de calção, para que ela medisse o corpo.

Meu pau latejou na hora, mas antes que eu pudesse pensar em me aliviar, começo ouvir barulhos de passos no corredor.

Quando menos esperava, toca a canpanhia. Era a minha nova vizinha, no primeiro momento tive a sensação que ela ouviu meus desejos.

Ela era uma morena de estatura baixa e corpo miginon, com um shortinho bem curto, se apresentou como nova moradora e que precisaria encarecidamente de um carregador.

Eu prontamente, pedi para entrar e ela se deslumbrou com a decoração recém montada, elogiando a sala.

Pedi para sentar no sofá e estava ao mesmo tempo sentindo meu pau endurecer ainda mais. O que me entrega é que fico vermelho facil.

Por sorte estava com uma bermuda que segura mais e ela dificilmente perceberia o meu imenso tesão. Eu tive ate uma sorte sobre o carregador de celular, ele tinha um defeito que o cabo estava bem desgastado, se eu tirasse da tomada poderia não funcionar mais.

Falei pra minha vizinha deste problema, se ela poderia aguardar enquanto carrega e ela disse que tudo bem. Aproveitei para mostra toda a casa, em especial a minha vista do , porque o ap dela tem lados diferentes.

Eu fui na frente, abri a janela e ela só elogiava a vista que tinha. Ao mesmo tempo, tinha um frio na barriga, ja que faltava 1 hora pra esposa voltar. Eu aproveitei e sentei na cama e aproveitei pra admirar aquela bundinha tão gostosa.

Quando me dei conta ja estava puxando ela pela cintura, ela nem recusou e só ficou preocupada caso o seu marido ligasse. Estava com tanto tesão, que saquei meu pau pra fora e ela engoliu prontamente.

Era um boca de veludo, meu pau dobrava de tamanho a cada estocada e ela se apresentava uma submissa ao meu dominio. Eu sem camisinha, não queria correr riscos e fui tirando a roupa dela de uma vez só.

Enquanto pensava em um anal, ela me mostra sua bucetinha ensopada e eu não tive como resistir.

A grossura do meu pau, permitia que ela sentisse prazer só com a cabeça entrando e eu ao mesmo tempo fazendo de tudo pra tampar os sussuros da minha vizinha, ou da minha puta safada, assim chamava ela.

Uma transa de 10 minutos, eu preocupado com o barulho e que alguem poseria estar nos ouvindo. Quando terminamos o celular tinha carregado 40%, o suficiente pra ela ligar, quando ligou o seu marido acabava de ligar...ela preocupada ligou de volta e falou que estava no banho...

Ele avisou que chegaria mais tarde, o cheiro de sexo instalado em casa. Enquanto ela se vestia, eu queria mais...perguntei a ela sobre pilula e disse que transava sem camisinha mas não queria engravidar. Isso foi reacendendo meu tesão e coloquei a vadia novamente em ação.

Ela pediu pra eu acompanha-la no seu ap que estava vazio, sem móveis e que tinha só o colchão que estava dormindo com seu marido.

Eu aproveitei, abusei e abri bem o seu cuzinho que poucas vezes foi penetrado. Minha vizinha implorava pra eu gozar logo e disse que estava tendo a melhor transa da sua vida.

Transamos por uns 20 minutos e precisa voltar. Voltei pra casa e tomei um banho, esperando pela esposa chegar.

A minha vizinha trabalha muito, nossos horários sao dificeis de conciliar. New whatsapp peguei, porque me conheço bem, vou querer mais mais e mais..

Gosto de aventuras inusitaveis, agora planejo transar com ela na madrugada pelos corredores do nosso edificio. Agora que ja temos uma vizinhança consideravel, podemos ser vistos saindo do ap. Quando encontrá-la vou propor essa transa pra ela.

E você mulherada ja passou por algo parecido? Quem tiver interesse de uma boa transa, me envia sua foto. beijos.

Dou preferência, para as casadas, discretas e putas na cama.

homemsecreto07@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive HomemSecreto07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente