Yara cdzinha de sainha dentro do supermercado

Um conto erótico de Yara cdzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 451 palavras
Data: 02/08/2020 16:50:26

Olá caros leitores como já me descrevi no primeiro conto não vejo necessidade de fazer denovo ,apenas ressaltar que apesar da idade (49) tenho um corpinho que aparenta bem menos e sim fico gostosinha e bem feminina qdo estou montada.

Então vamos ao conto que é sempre verídico pois se eu imagino uma situação e acho que vai me dar tesão ,encaro como um desafio e faço o possível pra realizar .

Essa semana me aventurei ao entrar em um supermercado daqui da cidade onde moro vestido de Yara; estava trajando Blusinha da minie,sainha jeans, peitinhos de silicone com sutiã, pernas depiladas,tênis All Star vermelho, maquiagem apenas um rímel e lápis nos olhos e uma máscara estampada de catrina que ajuda muito a disfarçar.

Tudo começou assim:

Saí à noite pra dar uma passeada pelas ruas montada mas me deu uma vontade de fazer algo mais arriscado, então fui até um supermercado atacadista da minha cidade mas de um bairro distante de onde moro , Já era umas 19h de segunda feira que foi feriado de aniversário da cidade.

Cheguei no estacionamento do supermercado e fiquei olhando o movimento de pessoas entrando e saindo, o coração batia acelerado de medo,tesão e uma vontade de entrar e desfilar lá dentro.

Havia um segurança na porta que quase me fez desistir da ideia mas o fogo era maior que o medo então liguei o foda-se e peguei minha bolsinha coloquei a carteira e celular dentro e desci do carro.

Me deu até uma tremedeira qdo passei pelo segurança, lá de dentro fiz uma chamada de vídeo pra minha esposa só pra ela ver como sou corajosa, passei por várias sessões,muitas pessoas fazendo compras, olhares curiosos mas até que respeitam (pelo menos não ouvi nenhuma piadinha).

Tinha a meta de comprar alguma coisa pra ter que passar pelo caixa depois de desfilar por minutos que pareciam horas ;peguei um fardinho de Budweiser pra minha esposa e caminhei até o caixa ,pra minha aflição só tinha um caixa aberto e havia uma mulher na minha frente que demorou demais pra passar a compra ;chegou minha vez a moça me atende gentilmente,mas só de ter que responder à perguntas normais tipo :

cpf na nota?

dinheiro ou cartão?

A voz sai até tremula e parece que vou infartar mas pago e saio com sentimento de missão cumprida.

Problema é que a cada aventura dessa a gente vai achando mais normal e comum sair assim e dá vontade de tentar sempre algo mais arriscado.

Espero que tenham gostado e comentem, pena que não dá pra colocar fotos e vídeos porque sempre guardo recordações desses momentos e adoraria dividir com vcs; bjos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Yara cdzinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Yara cdzinha Yara cdzinha Contos: 7Seguidores: 8Seguindo: 1Mensagem Oie,sou uma cdzinha que adora passear toda montada em locais públicos e movimentados, ousando cada vez mais!

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro uma cdzinha vc está de parabéns se quiser contato fernando_hylander@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,já sai algumas vezes montadinha, e uma sensação maravilhosa

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vim te agradecer o comentário em meu conto!!! E que legal saber que sai na rua... Eu de vez em quando também saio! É bom demais!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom se tem.vontade se solte .adoraria receber fotos da Yara lcarlosdeoliver@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Yara cdzinha

Realize todos os seus desejos linda ,nem que seja em outra cidade se vc tem medo de ser reconhecida. Bjos

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!! Se puder, leia e comente nos meus contos o que vc achou... abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoraria receber fotos e vídeos seu amor manda pra mim no email mexicanoadorapimenta@bol.com.br

0 0