Tesão por Minha Mãe 10

Um conto erótico de Cheirador de Calcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3457 palavras
Data: 16/08/2020 23:53:28

Olá galera um pouco da continuação, espero que gostem. A galera que pede foto saibam que eu não envio por questão de segurança mesmo e por ser uma coisa que já virou nossa.

Espero que gostem, não esqueça de votar e comentar.

Durante o tempo que almoçamos ela ficou toda sorridente para meu lado, mas sem nem tocar no assunto. Eu não toquei por que estava com um pouco de vergonha com algum, mas logo depois percebi que não era para ter tido vergonha já que ela estava sorridente é por que não estava com raiva ou muito menos com vergonha do que fizemos. Terminamos e ela falou que iria para o quarto dormir um pouco pois estava exausta do treino da academia, falou também que o “alongamento” que fizemos a deixou mais relaxada. Fui para meu quarto pensar no que tinha acontecido e cheguei a conclusão que tentaria ir ainda mais longe, iria comer o cu e buceta dela. Pelo jeito ela dormiu a tarde inteira pois não saiu do quarto, a noitinha meus amigos me chamaram para dar umas voltas pelo bairro e cheguei umas 10h, a pesar de ser menor meus pais sempre me deram certa liberdade e o motivo de tal confiança é por que nunca fui de dar trabalho como alguns amigos que chegavam bêbados, iam mal na escola e até varavam a noite sem comunicar nada aos pais.

Assim que cheguei fui ao seu quarto ver o que o que ela estava fazendo, ela usava um baby-doll roxo e estava vendo TV deitada na cama.

Eu: Cheguei.

Mãe: Trancou a casa?

Eu: Sim.

Mãe: Toma banho e vem me fazer companhia, tô sem sono.

Não era estranho ela me chamar para ficar junto dela já que papai passa bastante tempo fora e ela se sente só, não ía na casa dos meus avós por que os velhos ainda não queriam olhar para a cara dela depois de a terem expulsado de casa, e já fazia 16 anos, e eu lembro que só os vi algumas poucas vezes em festas na casa de meus tios (irmãos de mamãe), não queriam saber da gente e pela humilhação que passou na época ela pouco se importava com isso.

Fui tomar meu banho e dessa vez resolvi inovar, como nunca tinha raspado o saco (tinha na minha cabeça que pelos pubianos eram sinal de masculinidade) resolvi depila-lo e tirar os poucos pelos que ficam no períneo, ao terminar fui para meu quarto, vesti a melhor cueca e passei perfume. Chegando no quarto dela me deparo com ela do mesmo jeito e ao me ver só de cueca abre um sorriso e deu dois tapinhas ao seu lado na cama, me chamando, a cena e o gesto me pareceu uma predadora prestes a devorar a vítima. Me deitei ao seu lado e ela começou.

Mãe: Tá cheiroso meu filho, adoro homem cheiroso rsrsrs.

Eu: Que bom que gostou, a senhora também está muito cheirosa.

Mãe: Passei hidratante.

Eu: Se tivesse esperado eu teria passado na senhora kkk.

Mãe: Safado, queria era se aproveitar de mim como se aproveitou no alongamento de mais cedo, pensa que eu não sei é? Safado.

Eu: Mas foi a senhora que pediu.

Mãe: Pedi pra me ajudar a alongar e não pra fazer aquelas coisas rsrs.

Como sempre eu conversava esse assunto com ela “pisando em ovos” para não aborrece-la e parar com isso.

Eu: Gostou do alongamento mãe?

Mãe: Gostei filho, me ajudou a relaxar.

Eu: Que bom que pude ajudar, e do resto? A senhora gostou? – Pensei alto e fiquei com medo da reação dela e da resposta.

Mãe: Bem sutil você né? Olha, passei o resto da tarde pensando nisso que fizemos e cheguei a conclusão de que isso não é normal meu amor, você ficar brechando eu e seu pai, você cheirando minhas calcinhas eu ficar só de roupas íntimas na sua frente.

Meu coração começava a disparar de medo de perder esse avanço de relação que tínhamos conseguido, dos meus 12 a 16 anos tudo que eu mais queria era poder tocar uma mulher e sentir sua pele, seios, buceta e o seu cu, eu tinha “conseguido” isso com minha mãe e acredito que muitos de vocês leitores já se imaginaram ou imaginaram transando com a mãe de vocês, mas fiquei calado esperando ela terminar de falar.

Mãe: Mas eu te digo que eu também não sou normal, gosto de muito de sexo e seu pai sempre soube disso, inclusive esse foi o motivo de seus avós terem me expulsado de casa e até hoje não olhar sequer direito pra minha cara.

Ela começou a contar a parte da história que eu não sabia e que muitos filhos desconhecem da realidade dos pais, que é como eles se conheceram. Mamãe contou que, por gostar muito de sexo, com 20 anos participou de uma suruba com uns amigos, o papai (que era amigo em comum de outro membro da suruba) também participou, eles ficaram amigos durante um tempo até que meus avós descobriram da festinha que ela tinha participado e, por serem bastantes tradicionais, a expulsaram de casa e papai prontamente assumiu a mulher que ele tinha se afeiçoado naquela noite, ela engravidou de mim quando estavam somente juntos a um mês, falou que o trabalho dele só faltava deixa-la subindo pelas paredes e que nesses 16 anos juntos ela nunca havia traído ele justamente por que ele estendeu a mão quando ela mais precisou. Então ela tem que se contentar com o vibrador e sugar todas as forças dele quando está em casa.

Mãe: Então meu amor eu te peço que não me julgue como puta ou que não presto para ser uma mãe descente.

Estava pouco me lixando o que meus avós pensavam dela, o que importava era que ela era uma boa mãe e que eu e meu pai gostávamos dela do jeito que ela é.

Eu: Não te julgo mãe, todos nós temos desejos e vontades, uns mais do que outros e o que importa é o papai e a senhora gostarem desse seu jeito.

Mãe: Obrigada filho, você sempre foi muito maduro e agora estou vendo que é também bastante mente aberta.

Eu: Graças a criação que vocês me deram.

Estava começando a gostar do rumo da conversa, eu estava ganhando confiança em mim e ela também, pelo visto eu iria come-la mais cedo que o esperado. Passamos um tempo conversando sobre como o meu desejo por ela começou, como comecei a espiona-los, filma-los, como ela percebeu, como se surpreendeu com fato de eu cheirar suas calcinhas e etc.

Mãe: O que você achou de hoje?

Eu: Gostei, esperava poder perder a virgindade naquela hora do sofá, mas a senhora não deixou.

Mãe: É que apesar de estar querendo eu ainda estava receosa.

Eu: Entendo mãe.

Mãe: O que você que você mais gostou?

Eu: Gostei de tudo mãe, uma pena que não vi sua vagina toda aberta kkkk.

Mãe: kkkk, era o receio.

Eu: Ficou com receio de mostrar a buceta mais não ficou de peidar da minha cara enquanto eu chupava seu cu? Kkkk

Mãe: Meninoooo, para com isso que to com vergonha, o peido saiu sem querer e tu ainda enfiou a língua com tudo, tomei um susto.

Eu: Achei lindo a senhora peidando kkk

Mãe: Sei não viu kkkk.

Eu: Me deixa tocar nos seus peitos mãe? Sentir eles, a senhora falou que depois deixava.

Mãe: Verdade. – Nisso ela se levantou ficando em pé fora da cama, tirou a blusa expôs os belos seios com silicone só para deixá-los em pé. – Vem, com carinho.

Fui tocando de leve, apertando e sentido, comecei a fazer movimentos circulares e a brincar com os bicos durante um tempinho e logos foram se enrijecendo.

Eu: Posso chupar?

Mãe: Pode. – Respondeu com os olhos fechados.

Caí de boca chupando, mordendo os bicos e tentando fazer uma massagem como via nos pornôs (que por sinal são péssimos exemplos, principalmente os industriais, para quem quer aprender alguma coisa sobre sexo), mamãe sentido que eu estava perdido no que estava fazendo começou a me orientar dizendo como chupava, como apertava e o que fazer para estimular os seios de uma mulher, ela estava sendo minha professora. Enquanto isso ela alisava meus cabelos e continuava com os olhos fechados e um sorriso no canto da boca. Peguei ela pela cintura a deitei na cama e fui beijando sua barriga, passando as unhas nas costelas o que a deixava toda arrepiada (uma peguete me ensinou isso entre beijos e amaços), após algum tempo assim eu seguro nas laterais do short do baby-doll e inicio a descida do mesmo enquanto ela se retorce e ri. Quando ele passa pelos pés vejo a testa da sua vagina volumosa e se nenhum pelo, nesse momento ela abre olhos e me pergunta.

Mãe: Gosta do que vê?

Eu: Sim, mas desse jeito já vi várias vezes.

Seguro em suas canelas e levanto apoiando os pés na cama com os joelhos apontados para cima.

Eu: Melhorou, mas não ainda não o suficiente, segura os joelhos.

Antes ela estava com os pés apoiados na cama dava para ver a buceta fechada com os pequenos lábios se saindo dos grandes lábios e o cu tapado pelas nádegas. Nessa nova posição, segurando os joelhos próximos ao corpo fazendo parecer como se estivesse de cócoras, estava ali a visão magnifica de uma mulher com a buceta aberta e o cu totalmente exposto, após um instante de contemplação vou em direção ao meio de suas pernas, aprecio o cheiro da buceta e cu por um momento e caio de boca na vagina a qual fico lambendo igual um cachorro, chupando como se ela estivesse de calcinha, e enfiando a língua

como se estivesse penetrando, era nítido que não sabia o que estava fazendo então ela começa a orientar.

Mãe: Calma filho, não ta legal, gosto que comece beijando devagar as minhas coxas e virilha.

Segui o conselho a risca, lambi toda parte interna das duas coxas até próximo aos grandes lábios e um pouco em cima da volva.

Mãe: Isso. shiiiiiii. Agora passa língua toda na racha como se tivesse lambendo um picolé... Isso, tá melhorando shiiiiiiiii. Esfrega a língua um pouco mais forte, isso assim mesmo.

Com a língua passando entre os lábios podia sentir o a textura de sua lubrificação, era viscosa de uma forma que quando eu me afastava um pouco para tentar respirar surgia um fio de baba e lubrificação ligando minha boca a sua buceta.

Mãe: Isso filho ta gostoso, ta vendo isso? É o clitóris, é a parte mais sensível da mulher, chupa com carinho.

Para me mostrar ela abriu a buceta com dedos eu vi aquele pinguelinho no meio, fiz como ela disse comecei a chupar dando algumas sucções, ficava alternado entre a ponta e a parte mais áspera da língua. Ela começou a rebolar a quadril e a gemer com mais intensidade.

Mãe: Isso, chupa o grelo da tua mãe, que gostosooooo, SHIIIIIIII... CARALHO COMO É GOSTOSO...CONTINUA CHUPANDO E ENFIA NA MINHA BUCETA...

Fiz o que ela mandou, fiquei chupando o grelo e enfiando e tirando o dedo indicador de dentro dela.

Mãe: Assim não, pega o dedo do meio vira ele pra cima fica como se tivesse coçando o coçando o nariz.

A posição ainda é um pouco incomoda para mim, mas percebi imediatamente o efeito que causou nela quando ela acelerou as gemidas e a movimentação do quadril..

Mãe: Issoooo, mais rápido com esse dedo e essa língua, SHIIIII, HHA, HÁ, HÁ, HÁ, ISSOO QUE GOSTOSO NÃO PARA VAI...

Estava começando a ficar cansado, tanto o dedo como a língua, mas o que me fazia continuar era ver que ela estava gostando e era nítido, pois, a buceta estava bastante lubrificada, dessa vez a lubrificação era mais água, com um gosto maior de sal.

Mãe: AI GOSTOSO AMOR, CONTINUA MAIS RÁPIDO PRA MAMÃE GOZAR... SHIIII, CARALHO VAI, VAI, VAI, TO GOZAANDOOOO, HUUUUUUHUUUUU..

Parei de chupar pois estava com a língua e os dedos bastantes cansados, apenas fiquei olhando a manchinha úmida na cama com o pau para fora já iniciando a punheta enquanto ela se recuperava do orgasmo.

Mãe: Tu me chupou tão forte que mais amanhã vai arder na hora que eu for mijar. Rsrsrs.

Eu: Mas a senhora gostou?

Mãe: Sim, foi a primeira buceta que tu chupou?

Eu: Claro que sim mãe, sou virgem, já falei pra senhora.

Mãe: Rsrsrs, é verdade, com as orientações fica fácil de dar prazer a uma mulher, mesmo sendo a primeira vez. Vamos resolver esse problema da sua virgindade, deita aqui.

Mãe: Todo raspadinho pra mim é? Tava cabeludo hoje de manhã

Eu: Resolvi experimentar.

Mãe: Prefiro assim, gosto do matagal. Rsrsrs.

Eu: Hehehe.

Me deitei cama com o pau para cima e ela veio para o meio de minhas pernas segurando da base do pau e punhetando de leve.

Eu: Tá seco mãe, ta ardendo.

Dito isso olha para mim, olha para o meu pau, da um risinho e puxa de uma vez toda a pele expondo a cabeça.

Eu: Aii, doeu, tá seco!

Ela foi se abaixando até próximo ao meu pau, continuava segurando na base e esticando a pele deixando a cabeça exposta, encheu a boca de saliva e colocou a língua para fora, isso tudo ela olhando para mim e deixando a saliva escorrer pela língua até deixar tudo bem lambuzado, foi iniciando uma punheta devagar subindo e descendo enquanto me olhava nos olhos quando de repente ela vira o olhar baixo e começa um boquete com bastante intensidade, chupando com vontade mesmo, aquela sensação de ter o pau chupado pela primeira vez era maravilhosa onde eu só relaxei e curti o momento. O quarto enchia com o barulho da sucção e dos meus gemidos.

Eu: HHAAAAA, QUE GOSTOSO...

Em um determinado momento ela parou o boquete e ficou na punheta olhando minha cara, nisso ela fica me olhando e sorrindo. Começa a vir minha direção e coloca o pau na entrada da buceta, carnudinha e lisinha, fica esfregando, rebolando para frente e para trás a cabeça nos lábios da buceta, isso já estava me deixando louco que eu tentei empurrar para entrar, mas ela segurou forte na base e não deixou eu erguer o quadril, me provocando direto.

Mãe: Quer perder esse cabaço?

Eu: Sim, MUITO!

Mãe: Quer comer minha buceta? A buceta da sua MÃE?

Eu: Quero sim.

Mãe: Você é um puto tarado pra comer a própria mãe, SEU DOENTE.

Eu: Sim, sou doente, quero comer minha mãe, a senhora, que é uma VAGABUNDA QUE GOSTA DE FUDER.

Ao falar isso ela me olha com cara de surpresa que logo foi substituída porá uma cara com malícia, que tinha acabado de pensar em algo, tudo isso e ela continuava a esfregar os lábios da buceta na cabeça no meu pau, eu conseguia ver a lubrificação dela escorrendo em mim.

Mãe: Quer me fuder muleque?

Eu: Sim, quero fuder a senhora inteira.

Mãe: Pois vai ser o seguinte. – Ainda de cócoras segurando meu pau na entrada da buceta ela apoia uma mão do lado esquerdo da minha cabeça e se inclina em direção ao meu ouvido direito e sussurra.

Mãe: Se você quiser me fuder será nas minhas condições, vai ser quando e do jeito que eu quiser, está de acordo?

Eu: Sim de acordo.

Mãe: Você não pode me procurar pra me comer, eu te procuro, e em compensação fique livre pra bater punheta cheirando minhas calcinhas em qualquer lugar da casa a qualquer momento, está de acordo? – Isso ela rebolando devagar em cima de mim sem penetrar.

Eu: De acordo. Senta logo!!

Mãe: E será nosso segredo entendeu?

Eu: SIIIMMM. - Já não aguentava mais.

Mãe: kkkk, HORA DE PERDER O CABAÇO GAROTO.

Quando ela soltou a base do meu pau e desceu até o talo foi uma das sensações mais formidáveis que tinha sentido até então, era quente, úmida e apertada, uma sensação que não consigo retratar em palavras, sentou de cócoras e ficou rebolando suavemente o quadril para frente e para trás que devido a umidade que escorria de dentro dela combinado com a falta de pelos em ambos facilitava o movimento de vai e vem. Olhava e a vi com cabeça jogada para trás segurando em minha barriga. A visão daquele tom de pele um pouco escuro com aquela barriguinha chapadinha e seios lindos me encheram ainda mais de tesão me direcionei minhas as suas coxas com a intenção de que ela intensificasse a velocidade.

Mãe: TEU PAU NÃO É GRANDE, MAS É GOSTOSO, HAAA, HAAAA, HAAAA.

Eu: BUCETA GOSTOSA DA PORRA...

Mãe: TÁ GOSTANDO DE COMER TUA MÃE? HAAA AAA, AAA.

Eu: DE MAIS, QUERIA ISSO DESDE OS 12 ANOS, AGORA REALIZEI..

Mãe: TARADO DESDE CEDO..

Ela aumentou bastante o ritmo do quadril que não aguentei.

Eu: VOU GOZAR MÃE, VOU GOZAR.... HAAAAAAAAAAAAAAA.

Ejaculei forte dentro dela que logo após foi diminuindo aos poucos a velocidade de movimentação até parar totalmente. Ainda com meu pau amolecendo dentro ela realmente se apoia com as canelas e o joelho na cama, até então ela estava de cócoras durante todo o período pós boquete (aguentou por que malha muita perna), olhou para mim e sorriu.

Mãe: Gostou?

Eu: Adorei e a senhora?

Mãe: Já tive bem melhores kkkkk.

Eu: Oxe!?

Mãe: É verdade, mas você ainda é novo e tem muito que aprender. Kkk. Vamos ver se tu gozou muito.

Ela se levanta tirando meu pau já flácido de dentro que assim que saiu escorreu um pouco em cima de mim. Voltando a posição de cócoras, só que dessa vez cima da barriga, ela se apoia nas minhas pernas e abre bem as dela me mostrando aquela “flor” que estava um pouco vermelha por causa do atrito, percebo ela fazendo força por que estava contraindo o cu e nisso sai um pouco se esperma de dentro caindo em cima da minha barriga, não satisfeita ela enfia dois dedos dentro e puxa mais um pouco dentro jogando novamente em cima de mim.

Mãe: É, foi razoável, contando que gozou mais cedo também. Rsrsrs.

Eu: Verdade.

Mãe: Lembrando o que combinamos, você não me pedirá por sexo, eu darei quando eu quiser e farei o que EU QUISER com você entendeu? Guarde esse segredo que você só tem a ganhar.

Eu: Tá certo mãe, lembrando também que posso me masturbar em qualquer lugar da casa né? Ainda ficaremos bem a vontade?

Mãe: Não ficarei nua direto dentro de casa não, mas continuaremos o que combinamos antes, você de cueca e eu de calcinha e sutiã.

Eu: Tá, nesse meio tempo dentro de casa, eu posso tocar a senhora?

Mãe: Desde que não me atrapalhe nos afazeres de casa pode sim. Lembrei de outra coisa, foco nos estudos viu? Não quero que você diminuía o seu rendimento escolar por conta de sexo, inclusive se cair o rendimento você fica sem entendeu? (Ela falando isso parece que estava me preparando para a vida de casado que alguns amigos me contam kkkk)

Eu: Claro mãe, entendi.

Mãe: Ótimo, tome um banho e vá para o seu quarto.

Eu: Mais já?

Mãe: Já vai discutir?

Eu: Não, estou indo.

Saí do quarto dela e fui para o banheiro tomar um banho, ao terminar estava eufórico e com tesão novamente, fui me aliviar vendo alguns mangás hentais que curtia muito na época sendo o foco principal o incesto, depois disso fui buscar outros temas para ver o que gostaria de fazer com ela, além disso fui rever alguns vídeos que estavam salvos no computador e observei que ela gostava de ser dominada, cuspida, tapa na cara, enforcamento, meu gostava de dominar, de humilhar, socar no cu dela e arrancar merda de lá (pelo jeito ela não se importava, pelo contrário, ela gostava), fui buscar todos esses assuntos na internet, scat, goldenshower (esse eu me interessei mesmo, nunca vi eles fazendo), facesitting e tinha um pouco de sadismo também de ambas as partes, confesso que achei interessante e que por “ver” eles fazendo não achava nojento, estranho ou anormal e sim bastante excitante. Como já falei aqui nos contos eu adoro o jeito HardCore deles transarem. Passei a noite esvaziando o saco e buscando saber mais sobre esses assuntos, sendo que deveria buscar como satisfazer uma mulher, mas isso iria aprender com ela. Todos esses assuntos de fetiche eu já vinha pesquisando a algum tempo, desde que entrei na puberdade e a me interessar pela minha mãe, pelo passar dos anos comecei a tratar com naturalidade e excitação. Nessa noite fui dormir já perto da alvora com a cabeça do pau ardendo e cheio de fantasias para realizar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 186 estrelas.
Incentive Incestuoso91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com ( A segunda " letra O " é um " ZERO ")

0 0
Foto de perfil genérica

Eu tô impressionada com a lindeza dos teus contos! Maravilhoso!!!👏🏻👏🏻👏🏻❤️

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia um tesao bom demais

0 0
Foto de perfil genérica

Um desfecho perfeito pro cabaço. como sempre seus contos são 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nem li mas ja vou dar nota 10 pq o conto é muito Massa

0 0
Foto de perfil genérica

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏.

Edge.2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Rapazinho, que conto incrível, muito bom. Leia os de minha esposa, vc vai gostar também.

0 0

Listas em que este conto está presente

Tesão pela minha mãe
Tesão pela minha mãe