Como virei putinha de minha puta - fio terra (parte 1)

Um conto erótico de Mon
Categoria: Heterossexual
Contém 1078 palavras
Data: 14/08/2020 10:51:49

Sempre curti sair com GPs e acho que acaba sendo uma relação legal para ambos, já que ajudamos a moça e ela nos ajuda indo direto ao assunto, sem aquela história de ficar de papinho ou xaveco.

Sempre gostei de ganhar um fio terra, mas, rola um puta preconceito sobre isso e mesmo saindo com GPs é um pouco complicado tratar esse assunto. Algumas já sacam na hora quando dou aquela subidinha de perna abrindo o caminho para seus dedinhos e outras simplesmente não se tocam ou ignoram.

Nunca me esqueço de uma GP, indicação de uma outra que já me conhecia bem, que simplesmente ficou irada quando eu falei o que curtia na cama. Me lembro dela falando "Sério?!" e me penetrando sem a menor vontade ou gosto. Enfim, faz parte.

Mas, hoje vou contar a primeira parte, das quatro (que coisa, eehehe) partes de como eu virei uma putinha pra minha GP favorita, que me fez explorar novos caminhos do fio terra.

Estava eu pensando em sair com uma GP nova e fui pedir indicação para uma booker (nome bonito para cafetina/cafetão). Ela como sempre me mostrou algumas opções e escolhi uma jovem de seus 20 e poucos aninhos, com seus 1,65m, magra, cabelo tingido, um perfil que me chamou à atenção. Valor combinado e encontro marcado, rumei para o motel afim de conhecer a nova garota.

Dentro do quarto fui conversando um pouco com ela, que estava atrasada, perguntando algumas amenidades pra quebrar o gelo. Eis que a garota chega, abro e porta, cumprimentos e ela vai tomar seu banho. Ao sair, já de lingerie, ela vai para cima de mim e começa um belo boquete, chupando meus mamilos.

Eu sou muito 8/80 com GPs. Com algumas faço às vezes de machão e com outras quero um algo mais. Na prática já tenho minhas TOP 3 de machão, mas, de putinha tenho uma ou outra, mas, no geral acho que elas só fazem por fazer. Não vejo empolgação nelas. É difícil explicar, mas, em minutos com essa GP eu já vi que ela não seria uma daquelas que eu gostaria de ser machão, então resolvi tentar explorar o outro caminho.

Pedir uma dedada é algo que pode estragar a coisa toda, mas, resolvi arriscar. Dei aquela levantadinha na perna, mas, de primeira ela não sacou o que eu queria. Continuou o boquete, que estava bem mais ou menos. Tentei dar mais alguns sinais do que eu desejava com ela, pedi para chupar minhas bolas, mas, mesmo assim a jovem não entendeu a mensagem. Raramente eu falo pra GP que eu quero um fio terra, deixo ela ir passando a língua e o dedinho até chegar lá.

Dado isso, ela seguiu seu boquete e não querendo mais segurar, gozei e só ouvi aquela frase":

- Já meu bem? Queria sentar nele...

Posso dizer que eu tenho um bom instrumento, o que atrapalha algumas GPs para entender que eu busco algumas vezes não é que ela sente no meu cacete. Segue o jogo...

Descansamos um pouco, jogamos conversa fora, criamos um clima melhor e resolvemos ir para a segunda rodada. Como na primeira rodada, ela começou com seu boquete e novamente pedi para chupas minhas bolas. Conforme ela me chupava fui mexendo até que finalmente ela deu uma linguada no meu perineo. Mas, o que parecia que ia rolar virou um "desculpe!". Falei para ela "não precisa se desculpar, é bom..."

Nisso, ela desceu a lingua mais uma vez pelo meu perineo e o tesão finalmente apareceu naquele boquete. Acho essa linguada lá sensacional. Nisso, afastei suavemente meu cacete da sua boca e finalmente vi sua mao caminhando para onde eu queria.

Senti um leve toque no perineo e depois na portinha... fui me abrindo e ela comecou a me olhar enquanto chupava subindo e descendo entre meu saco e a portinha.

Ela tentou pegar meu cacete, em uma tentativa de voltar o boquete nele e falei para ela

- "Pode continuar aí..."

Ela balançou a cabeça em um sinal de sim. Seus dedinhos iam apertando meu perineo e depois ela ia rocando ele na minha portinha. Tesao em alta e a certeza de que eu queria naquele dia iria se realizar. Peguei uma camisinha, coloquei do lado dela que entendeu a mensagem e prontamente colocou um dedinho dentro e perguntou

- Posso colocar um gelzinho?

- Claro, respondi para ela.

Ela lambuzou meu cu de gel e colocou o primeiro dedinho. Estava ha alguns meses sem ganhar um fio terra, entao a sensacao foi de como se fosse a primeira vez. Ela foi bem devarga, deixando o dedinho lá dentro enquanto ainda me chupava. Novamente ela queria pegar o pau da minha mão, mas, suavemente afastei ela. Acho que ela não curtiu tanto, mas, sabia que se ela voltasse à chupar ele aquela transa não durar mais nenhum minuto.

Depois de algumas mexidas no primeiro dedo, ela virou para mim e falou

- Vou colocar mais um dedinho...

Balancei a cabeça em sinal de sim. Nisso, ela focou apenas no meu rabo e fiquei cheio de tesão. Pensei "era isso que eu queria pra hoje". Mais algumas estocadas e ela resolve trocar de mão e colocar três dedinhos e pergunta em um tom de safada

- Tá gostando amor?

Novamente balancei minha cabeça dizendo que sim. Mais uma vez ela tentou pegar meu pau e como não estava mais protegendo ele com as mãos, ela tentou bater uma, mas, afastei ela educamente dele. Ela entendeu e continuou em seu entra e sai.

Com o tesão em alta, peguei outra camisinha, pois sabia que ia sair porra pra todo lado, e coloquei no meu cacete. Me movi em direção à ela e me arrumei, sentando encima de seus dedinhos. Nisso eu perguntei para ela

- Quer ver leitinho?

- Sim, respondeu ela

Me masturbei entre suas coxas e notei que ela queria arrancar aquela camisinha, mas, falei

- Vai pegar no seu cabelo (grande diga-se de passagem)

Ela entendeu e enfiando seus dedinhos com mais força me fez gozar loucamente e encher toda a camisinha de porra. Desabei depois disso.

Depois de mais algumas conversas, chegou a hora de despedida. Estava feliz porque tinha conseguido o que queria. Despedidas feitas, partimos cada um para seu lado.

Confesso que aquele não foi o melhor foi terra que ganhei, mas, foi o necessário para me aliviar. Deixei seu contato, mas, no que eu chamo de "Lista B", daquelas que vou ligar se estiver sem opções...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Mon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, estou cheio de tesão. Adoro fio terra. Leia as minhas aventuras. Publiquei uma nova recentemente. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Wanderson6 :-) Aguarde pelos próximos contos

Essa questão do fio terra realmente é muito polêmico. Eu particularmente não falo de primeira para a GP que quero porque eu curto esse mistério. Algumas entendem de bate pronto e outras se fazem de desentida ou olham com cara de nojo.

Não julgo nada, afinal gosto é gosto. Tem muito "machão" por aí que adora levar fio terra, consolo e pica e outros que são "florzinhas" que simplesmente não aceitam uma simples dedada.

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Eskeci a nota 😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆😆

0 0
Foto de perfil de Wanderson19

Esse eh assunto q ñ vejo quase ngm abordar aki e realmente tem polêmica tanto do lado de mtas rachas como do lado de mtos bofes. Jah fiz e faço mto grupal com rachas juntas e percebo mta coisa. Tem rapazes q levam dedada e dxam numa boa..... outros qndo levam um dedo no rabo eles pulam de cima da racha..... outros eh como vc insinuou, eles parecem pedir de forma indireta uma dedada...... percebo tb q mtos caras qndo levam dedada a gozada eh na certa. Qnto as rachas algumas parecem ñ curtir dar dedada e qndo os rapazes levam dedada elas acham q eles gostam de dar bunda, outras adoooooram socar dedo. Jah vi racha sair de baixo do cara, ele ficar de 4 e gemer no dedo dela. Só nunca entendi até hj pq nenhum gosta de levar dedada de biba. Uma vez um leke me comeu no frango assado e larguei um dedada no rabo magro dele...... o soco na cara foi certeiro😩😩😩😩😩😩😩😩😩. Eh simples mas bem difícil de entender esse negócio de fio terra nos homens. No seu conto aí tah gostoso.

0 0