Transa inesquecível

Um conto erótico de Madu
Categoria: Heterossexual
Contém 1171 palavras
Data: 13/08/2020 15:50:54

eu tinha desistido de usar o Tinder, os caras de lá não querem nada e te tratam como tal.

até que eu pensei em criar uma conta fake e entrar no perfil dos caras que eu achasse gato para adicionar eles no Instagram foi assim que eu conheci esse último.

conversamos algumas vezes, não muito e coisa mais sobre a vida e nada de putaria, até que outro dia ele falou que estava morrendo de desejo por mim e estava excitado e me mandou um nude, infelizmente sua mão o cobria, mas pude ver que não era muito grosso e era bem largo (do jeito que eu gosto de chupar rs), mas já eram 21:30 eu não podia sair assim de casa do nada uma hora dessas.

Então combinamos que ele iria vir me buscar em casa no dia seguinte.

Me depilei, estava com uma make bem leve, só uma base, rímel e lip tint, coloquei um short jeans rosa nude, uma blusa sem manga preta de veludo e um cardigan preto.

Quando ele chegou veio me dando um cheiro no pescoço e pediu que eu desse um também, elogiou o meu perfume e seguimos conversando até a casa dele. Aquilo já veio me dando um tesão, mas tinha prometido para mim mesma que não ia transar com ele. Afinal ele mal falava comigo, queria deixar ele com mais vontade e desejo ainda, era só uma amostra do que estava por vir, mas não resistir kkk.

Chegamos lá ele já me colocou contra a parede e me beijou, eu saí pois esses dias não tô precisando de muito para sentir tesão, na real não preciso de nada, do nada quando eu vejo já estou com memórias sexuais rolando na minha mente e gemendo só de lembrar.

Ele me levou para eu ver a vista da varanda e realmente era linda, veio atrás de mim e eu só para provocar dei uma empinadinha, (essa hora já estava sem o casaco e quando eu tirei pensei "menos uma peça para ele tirar", ele colocou meu cabelo para o lado e ficou me beijando pelo pescoço, falando no meu ouvido, me chamando de gostosa, cheirosa, dizendo que eu era linda... de novo eu saí para não ficar com mais tesão ainda, entramos e ele me convidou para conhecer o quarto dele e eu recusei, me ofereceu vinho e eu aceitei.

Já tinha tomado em casa cerveja e gin, era óbvio que não ia aguentar muito tempo usando roupa.

ele ficou em pé atrás da cozinha americana e eu sentada no banco conversamos e de novo ele veio me beijando, chupando meu pescoço, arranhando minhas costas, me elogiando, achei que ia cair do banco essa hora, ele veio para minha frente e me beijou com muita vontade, pediu para chupar minha língua quando viu que eu tinha um piercing, eu neguei pq se não ia ficar mais ensopada.

fomos para o sofá, sentei ao lado dele e quando vi já estava com a mão sobre a bermuda dele, estava duro feito pedra e é grandinha (por volta de 18 ou 19 cm).

fui beijando ele e falando que ia deixar ele louco, mas hoje não.

subi em cima dele, ficamos num vai vem de roupa, ele levantou minha blusa e chupou meus peitos que já estavam se esfregando na altura do seu rosto, ele me segurava pela cintura, batia na minha bunda e no meu rosto e perguntava se eu gostava de levar uns tapas e eu só concordava.

no fim fomos para o quarto, ele me levou carregada e aí eu vi que não adiantava eu afastar ele e negar com a boca se meu corpo tava implorando que ele me comesse.

ele me jogou na cama, passou a língua por cima do meu short e tirou ele me deixando apenas com uma calcinha preta fio dental que atrás tem escrito "sexy" em pedrinhas brilhantes.

Ele me chupava tão gostoso, com vontade, depois deitou, eu fiquei por cima beijando ele.

ele tirou meu sutiã, me batia, na cara, na bunda, me chamava de gostosa, safada, novinha ( eu tenho 19 e ele 29), delícia, que tava doido para me sentir, queria que eu gozasse na boca dele...

Fui descendo e chupando o pau dele com muita delicadeza no começo, passando a lingua, punhetando, depois fui tentando engolir tudo, chupando só a cabecinha, babava tudo com muito gosto.

fizemos um 69, mas eu não consigo me concentrar muito assim, ele passava a língua, beijava, chupava, me batia, eu gemia, ele pedia para eu gemer mais gozei muito gostoso na boca dele, minhas pernas tremiam, eu me segurava nas pernas dele ainda no 69, rebolava e forçava a cara dele mais contra minha buceta que uma hora dessas estava piscando de tesão, me virei para ele e fiquei passando a buceta toda molhada, só pincelando e sentando na cabeça.

ele pegou a camisinha e veio pra me comer como se eu fosse a última buceta do mundo, dizia que eu era apertadinha, muito gostosa, que queria gozar na minha boca e que eu gozasse de novo nele.

ele pediu para rasgar minha calcinha e eu deixei, no fogo do momento não tinha como não deixar, nem pensei em negar, também não achei que ele ia rasgar, mas rasgou e eu me senti muito dominada, senti que era meu macho e eu mulher dele, transamos numa intimidade e numa intensidade como se fossemos conhecidos já.

depois de um tempinho sentando e cavalgando nele eu sabia que não ia demorar, logo ele gozou se tremendo todo e eu por cima sentando cada vez mais forte, adoro quando gozam dentro (mesmo de camisinha), tava me sentindo tão desejada que eu olhava pra ele com uma cara de dominadora, apertava seu pescoço e mesmo depois dele ter gozado continuava cavalgando.

deitamos e não demorou muito, eu ainda estava molhada e ele perguntou se eu queria de novo, pegou outra camisinha eu tava com a bunda pra cima só empinei e ele foi colocando devagar, parecia que tava mais grossa, me dava vários tapas e me chamava de gostosa, amor, que eu era uma delícia e sabia satisfazer ele muito bem, que nos dois juntos íamos dar problema, que ele não conseguia se controlar de tesão e eu olhava para ele só com um sorriso malicioso e uma cara de putinha, pedindo mais pica, voltei a sentar devagar e depois com vontade, peguei ele pelo pescoço e fui cavalgando, deitei por cima dele e ele chupou meus peitos, começou a bater forte na minha bunda e eu pedi leitinho na buceta, comecei a sentar mais forte tentando colocar toda aquela extensão dentro de mim, mas não dava, era muita rola ele gozou bem gostoso, como eu gosto de ver um macho só com a expressão dizendo todo o tesão que estava sentindo.

conversamos um pouco mais e eu quero muito que tenha um replay.

quem quiser foto da calcinha rasgada me chama no gluz202020@gmail.com.

espero que gostem do conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Madu45 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

A baixinha notável escreve bem, fode melhor ainda, só é ruim de dar nota para os amigos, sovina! Kkkkkkkkk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 toma 9....

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Mulheres chame no whats para novas amizades ONZE, NOVE, SEIS, UM, TRES, OITO, TRES , TRÊS , QUATRO, OITO beijos nas ppks garotas..

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deliciaaa demaais Madu.. fiquei cheio de tesão!! Com certeza 10 e 3 estrelas!! E obrigado pela leitura do meu conto!! Beeijoss maumau_mpm@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Madu adorei muito delicioso de ler fiquei de pau duro e muito excitado peço que vc mande fotos suas peladinha , calcinhas fio dental vejo muito mas vc pelada vai ser a primeira vez rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto, Madu... me deixou louco aqui! Beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional , otimo conto ... bem safadinha ... 10 com 3 estrelas !! Se puder de uma passada para ler meu novo conto .. Bjs !

0 0