Tesão por Minha Mãe 9

Um conto erótico de Cheirador de Calcinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1976 palavras
Data: 12/08/2020 18:26:25

Olá pessoal, desculpe a demora Espero que gostem e por favor não esqueçam de comentar.

Na manhã seguinte era um sábado e eu não iria para a escola, acordei por volta das 8h e vou em direção a cozinha e a vejo próximo ao fogão preparando o café. Ela vestia apenas um baby-doll de seda azul que estava se perdendo dentro da bunda e a blusinha que fazia conjunto com a parte de baixo. Antes que pudesse falar ou fazer alguma coisa ela me vê e da logo a ordem com um sorriso no rosto.

Mãe: Bom dia, pega o dinheiro ali na mesa e vai comprar o pão pra gente merendar.

Sem discutir ou pestanejar faço o que ela manda. Durante o café resolvi puxar assunto sobre a noite anterior para ver como se desenrolaria a estória.

Eu: Gostou da massagem de ontem mãe? Relaxou?

Mãe: Gostei sim filho, obrigada. Mas você se aproveitou demais viu! rsrsrs. Pensa que eu não vi a porta entre aberta, minha calcinha no trinco e o melado no chão foi?

Eu: Oxe, estava apenas me aliviando como a senhora! Kkk.

Mãe: Seiii...

Eu: E a senhora gostou também que eu sei, fez o maior meladeiro na cama com o vibrador.

Mãe: E eu comprei aquilo foi pra usar kkkkk, com seu pai trabalhando tenho que me conter com aquilo mesmo.

Eu: Eu sei mãe, to brincando. – Ela com um sorrisinho meio encabulada me perguntou.

Mãe: Gostou do que viu?

Eu: De mais, inclusive queria ver de novo e de mais perto kkkk.

Mãe: Safadoooo, igual a mi... Igual seu pai rrsrsrsr. Vou pensar no seu caso. Rrsrsr.

Eu: Sei... igual o pai... Gostei quando a senhora foi pra trás pra eu poder cheirar.

Mãe: Foi automático, mas que bom que gostou rsrsrs.

Eu: Adorei, muito cheirosa a senhora, gostei também do meladinho que ficou no meu nariz e as piscadinhas que a senhora deu. Hehehe.

Mãe: Ai que vergonha, as piscadas foram involuntárias e a babinha é que já estava doidinha já.

Eu: Não importa, eu gostei.

Mãe: Sei, vou já pro treino, aproveita que vai ficar em casa e limpa a casa tá? Quando voltar eu ajeito o almoço.

Eu: Tá bom.

Após isso terminamos de merendar e ela foi se vestir para poder treinar, como sempre gostosíssima naquelas roupas de academia colada, vestia um short preto e pela marcação da calcinha era uma minúscula e fio dental de barra baixa, uma blusa folgada e um top por baixo. Passei um tempo deitado antes de limpar a casa, a qual terminei por volta das 11:00, ela chegou logo em seguida fiscalizando a minha faxina.

Mãe: Muito bom. Já estou indo ajeitar com almoço.

Nisso ela saiu tirando os sapatos, meias, short, blusa e short, ficando apenas de calcinha com os seios lindos e empinados andando pela casa, eu ainda estava admirando-a quando ela termina de lavar as mãos e olha em minha direção e fala.

Mãe: Ei pode ir tirando a roupa e ficando só de cueca viu!? Esse foi o combinado.

Ainda um pouco perplexo com a visão demorei um pouco a raciocinar e acabei ficando só de cueca com uma ereção visível, que eu também fiz questão que ela olhasse.

Mãe: Tá animadinho já né safado!? Rsrs.

Eu: Com a senhora desse jeito não tem como não ficar.

Falei isso já alisando o cacete por cima da cueca.

Eu: Vou tomar um banho que estou todo suado, acabei de terminar de limpar a casa.

Mãe: Vai tomar banho ou bater punheta? Rsrs.

Eu: Os dois, não consigo me controlar perto da senhora heheh.

Mãe: Tarado, rsrs, aproveita e leva minhas roupas pro cesto.

Peguei as roupas dela e a primeira coisa que fiz ao pegar sua calça foi cheirar os fundos, ela apenas sorriu, e sai em para tomar banho, ali não me masturbei por que queria estar com um pouco de gala acumulada para caso acontecesse algo a tarde ou noite, e tinha certeza que aconteceria, tomei meu banho e retornei para cozinha só de cueca e a encontro sentada a mesa com celular na mão.

Mãe: Fiquei com preguiça de fazer almoço e acabei pedindo comida pra gente, ter que sujar panela pra depois você lavar, não quis, então pedi, já já chega. – Nisso ela estava sentada com os peitos acima da mesa e eu sento na cadeira em frente a dela e fico admirando aquelas aureolas pequenas com os biquinhos pequenos, não estavam acessos.

Eu: A senhora tem um belo par de peitos mãe, pequenos e bonitos, o silicone ficou muito bom.

Mãe: Obrigada, eu e seu pai também gostamos, ficou durinho também.

Eu: Posso sentir?

Mãe: Quer pegar nos meus peitos Jeferson? Rsrs.

Eu: Oxe! Claro que sim!

Mãe: kkk agora não, depois quem sabe, me ajuda a fazer o alongamento que eu não fiz quando terminei o treino.

Fomos em direção a sala que tinha mais espaço, ela se deita no chão com a barriga para cima e eu admiro aquele pacote de buceta estufado dentro da pequena calcinha, meu pau fica duro na hora, comecei a ajuda-la segurando as duas pernas e ela abraçando os joelhos onde recuei um pouco e vi a pressão que a buceta fazia na pequena peça de pano, o cu estava praticamente todo exposto onde era possível ver as pregas e o buraco, o fiozinho não tapava nada. Alucinado já fui logo encostando meu pau nos dedos dos pés dela.

Mãe: Tá gostando do que tá vendo? – Falou com uma cara de safada.

Eu: Demais..

Nesse momento ela fica fechando e abrindo os dedos como se tivesse apertando meu pau, que já babava dentro da cueca deixando uma enorme mancha. Após alguns segundos ela avisa que vai mudar de posição, a próxima foi esticando as pernas para as laterais, primeiro um lado e depois o outro, depois eu ergui uma das pernas e puxei o pé para baixo roçando meu pau na panturrilha, na outra da mesma forma, enquanto isso a safada já estava com os mamilos acessos, olhos fechados e um sorriso malicioso no canto da boca.

Eu: Tá gostando mãe?

Mãe: Adorando meu amor, vamos mudar, já está bom.

Ela se levanta, vira de barriga para baixo e fica de quatro esticando os braços para frente e jogando a bunda para trás, quando ela fez isso não consegui me controlar, me posicionei de joelhos com o rosto bem no meio daquela bunda maravilhosa e dei uma cheirada tão forte que fiquei tonto. Quando fiz isso ela foi empurrada para frente, mas imediatamente ela jogou quadril para trás enterrando ainda mais meu rosto na bunda, meu nariz estava no cu dela e minha boca na buceta, chupei por cima da calcinha onde pude sentir um gosto forte de suor (ela ainda não tinha tomado banho depois que chegou da academia, mas eu ainda gosto desse cheiro forte que ela fica) misturado com buceta, delicioso, imediatamente coloquei o pau para fora da cueca e comecei a me masturbar e logo percebi a mão dela roçando no meu queixo, ela dedilhava o clitóris, e soltava uns gemidos muito gostoso de se ouvir.

Mãe: haaaaa....huummm...

Passamos um momento assim até que ela se levanta e se deita no sofá com a bunda bem na pontinha e toda aberta, aquele V da calcinha que estava de cabeça para baixo agora está virado para cima. Ela com a mancha da minha saliva e de seus fluídos deixara a pequena peça ensopada. Eu com o pau na mão apenas olhava e massageava um pouco para frente e para trás...

Mãe: Vem continua...

Fui em sua direção e percebi que a cabeça do pau já estava seca e começava a arder, fiz como costume, dei uma cuspidinha no dedo e passei ao redor do “chapéu” enquanto ela olha, antes que me abaixe ela senta e segura firme no meu pau, me olha nos olhos com uma cara de safada e diz.

Mãe: Grosso, quente e pulsante...rsrsrs

Após isso aproxima o nariz da cabeça do pau (fiquei incrédulo achando que ela iria colocar na boca), dá uma cheirada e uma cusparada grande seguido por alguns movimentos para baixo e para cima.

Mãe: Agora tá melhor, continua...

Falou já se ajeitando novamente no sofá com as pernas totalmente arreganhada e os dedos entrando dentro da calcinha.

Eu: Tira a calcinha pra ficar melhor mãe.

Mãe: Não quero. Haaaa...hhuuuummm..

A partir daí como ela já estava toda disposta então caí de boca na buceta sem cerimônia chupando e tentando afastar a calcinha com a língua, mas sem sucesso pois além dela se dedilhar ela também ficava travando qualquer investida que eu tentava para pôr a língua direto na buceta, chupei muito aquele pano com gosto de buceta, saliva e suor, chupava a virilha, os dedos e as coxas sem saber o que fazer.

Mãe: Ai que delícia...

Dando continuidade as chupadas resolvi descer para onde a calcinha se estreitava na parte do cu (a posição das pernas ela estava com os joelhos nos peitos, então o cu ficava visível), comecei a lamber de baixo para cima em alguns movimentos, depois ficava sugando e mexendo a língua bem na entrada, isso o fiozinho já tinha saído totalmente de “cima” e o buraco estava totalmente exposto e estufado, me lembro que é uma das cenas mais bonitas que já em uma mulher.

Mãe: Tá gostando safado? Huuummmm.

Eu: Adorando, gostosa... “CHUP CHUP CHUP”

Mãe: Menino tarado e seboso, chupando o cu da mãe que tem tomou banho ainda... rsrsrs huuuuummmm.. haaaa.

Eu: Gosto assim... Pisca o cu pra mim pisca..

Mãe: O queee? Depravado....

Eu: Pisca o cu mãe vai... por favor.

Nisso me afastei um pouco fiquei observando, então ela começou a piscar, uma, duas, três vezes... na quarta ocorreu que ela soltou um pequeno peido meu rosto (por sorte não fedeu kkk), percebi o espanto dela com a situação, muitos poderão achar nojento o que fiz, mas eu não achei e além eu gostei, mesmo sem olhar para ela direcionei a boca com muita vontade ao seu orifício, dei uma chupada bem forte no seu cu que quando soltei vez um estalo devido a pressão, sem pestanejar volto força só que dessa com a língua em riste e introdução no cu dela que por sua vez toma um susto e recua para trás, me ergo com o pau duro e falo.

Eu: MULHER GOSTOSA DA PORRA, EU VOU METER!

Mãe: NÃO VAI NÃO!!

Eu: Oxe, POR QUE NÃO?

Mãe: POR QUE EU NÃO QUERO!! VOLTE A CHUPAR QUE TO QUASE GOZANDO.... HUUUUMMMM... SHHIIIIIII.

Entendi que não poderia deixa-la com raiva por que só quem tinha perder era eu, então me abaixei e voltei para a buceta.

Mãe: AÍ NÃO MULEQUE, NO MEU CU. HAAAAAA

Voltei minha atenção para o seu cu chupando forte e enfiando língua com vontade enquanto ela se masturbava freneticamente, e eu também claro, e em poucos instantes ela começa a ficar mais ofegante...

Mãe: HHAAAAAA... TO GOZANDO... TO GOZANDO.... HAAAA

Acelerei um ritmo da punheta que o ápice veio quando vi o líquido do gozo dela escorrendo entre a calcinha, foi aí que não aguentei, HAAAAAAA, soltei meu esperma direcionado a sua virilha, um pouco espesso que acumulou na calcinha e escorreu um pouco passando por cima do cu chegando até o sofá. Ela desabou no sofá e eu desabei no chão, ficamos ofegante alguns segundos e então ela se levanta e sai em direção ao banheiro, fico admirando aquela bela bunda rebolando até que ela para, olha para trás, passa o dedo no meio da bunda, tira um pouco de sêmen e leva em direção com um sorriso malicioso e sai para o banheiro.

Eu: Abre, me eu me lavar.

Mãe: Espere eu terminar e você entra.

Nesse momento a campainha toca, era o almoço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 194 estrelas.
Incentive Incestuoso91 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei Bastante Mas Faltou a Penetração Na Bucetinha e Cuzinho, Nota Dez e Dez Estrelas Manda Fotos Nudes de Sua Mãe ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, se puder me manda umas fotos da sua mãe por e-mail: anonim0moics@gmail.com ( A segunda " letra O " é um " ZERO ")

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto

Sandro.cesario3@Yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara ta dez seus contos não demora com a continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom,me mande fotos da sua mãe vargasjuliano51@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto muito bom, bem escrito e com detalhes o suficiente para podermos imaginar. Espero que continue escrevendo e que venha muito sexo pela frente, principalmente anal.

0 0
Foto de perfil genérica

Top demais este conto👏👏👏👏👏Manda foto de sua mãe edge.2009@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

3 estrelas!!!!! Só falta a foto de sua mãe pra gozar tbm.

oten_2004@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Tesão pela minha mãe
Tesão pela minha mãe