Desejos entre Primos

Um conto erótico de Anjinho
Categoria: Heterossexual
Contém 2244 palavras
Data: 12/08/2020 00:59:46

O que vou relatar aqui é real! Eu e minha prima sempre tivemos umas carícias a mais, intimidade a mais... uma relação bem mais íntima desde criança. Na praia era toque a mais, uma pegada aqui outra ali, na piscina... até de médico já brincamos e, por sinal, eu avaliei ela bem rsrs mas nunca chegamos no finalmente. Talvez por saber e ter medo de algo mas, como diz o ditado, o proibido é mais gostoso! Então, eis que um dia aconteceu.

Era uma noite de sexta, eu estava de férias, quando resolvi ir na casa da minha tia para assistir um filme com minha prima. Ficaríamos lá no quarto dela, que fica um pouco distante do restante da família, e este dia estava um pouco frio.

Entrei no quarto dela com pipoca e uma coca cola geladíssima e começamos a assistir o filme "Um homem de sorte". Sabia que tinha cenas fortes, nem tão pesadas, mas ela ama romance... e começamos a assistir deitados, ela com uma de suas pernas sobre mim.

Minha prima é loirinha, branquinha de 1,60m. Sempre fomos amoroso um com o outro... Estávamos comendo a pipoca quando demos um toque de mãos um pouco diferente. Porém, continuei tocando sua mão macia e começamos uma troca de carinhos no caso por baixo do cobertor.

Minhas mãos passavam suavemente pela suas pernas lisinhas e, lentamente, comecei a ser mais ousado e subir devagarinho pelas suas coxas. Afinal, ela já estava com uma de suas perna dobrada sobre as minhas... Ela começou a retribuir o carinho, acariciando meu peito. Minha pele se arrepiava ao toque de seus dedos e carinhos. Durante essa troca, agora de carícias um pouco mais ousadas, começou uma cena hot. Ela olhou pra mim, pausou o filme e disse que podia ver como eu estava rindo e respondi sussurrando no ouvido dela que ela também estava sentindo (não quis me mostrar de desentendido).

Essa minha prima sempre foi muito desinibida. Então, ela disse que queria ver e foi pra baixo do cobertor. Aquela sapeca começou a tirar minha calça e cueca e meu pau, até então, estava apenas meio duro. Porém, quando ela baixou tudo pegou com suas mãos, meu pau ficou durão como uma rocha rsrs. Tirei o cobertor e ela começou a me chupar. Assim, do nada, a safada caiu de boca na minha rola. Eu é quem não iria impedir. Sempre quis saber como seria ter aquela boca no meu pau.

Ela chupava a cabeça e engolia tudo, parecia profissional, e eu gemendo gostoso. A boca dela me levava delírio. Eu gemia e o tesão em mim aumentava a cada chupada. Parei ela preocupado e falei que alguém entrar no quarto... Ela disse que não e que queria ser minha putinha naquela hora, mas que, por precaução, ia trancar a porta... Então, ela parou, se levantou e trancou a porta.

Depois disto ela pegou no meu pau e começou a bater uma bem gostosa pra mim. Colocou sua língua lambendo o pré gozo, passando a língua ao redor da cabeça... Segurava a base com mão e ia subindo e descendo, num vai e vem que me deixava louco de tesão. Passava a língua em toda a a base, cospia nele e chupava, deixava ele melado... "- Que delícia de boca!" eu dizia. "- Chupa a rola do teu primo!"

Ela, que ainda estava chupando, começou a mexer nas bolas. Então, tirou a boca do pau e foi direto chupar meu bagos. Colocou tudo na boca, sulgando, passando a língua de baixo para cima voltou a engolir meu pau, o deixando bem lambusado. "- Que priminha safada!" disse a ela.

Passados alguns minutos naquele boquete delicioso, ela veio pra cima de mim e começamos a nos beijar. Um beijo envolvente e cheio de carinho e tesão. Eu mordia seus lábios e ela os meus. O beijo dela era quente. Nossas línguas se conheciam. Sempre adorei beijá-la. Comecei a descer pelo seu pescoço, a ajudei tirar a camiseta dela e voltei a beijar.

Eu queria provocar... então, mandei ela deitar. Como na cabeceira da cama tinha a latinha de coca gelada, abri e dei uma golada e a agua gelada caiu no seu corpo. Minha mão estava molhada e passei no bico de seus seios ela se arrepiou toda. Fui com a boca em dos seus seios. Minha boca se encheu d'água ao olhar para aquelas pérolas rosadinhas e comecei a morder de leve, sulgando e dei uma puxada com os dentes ela deu um gritinho de dor e prazer... abocanhei, chupei e chupava bem gostoso! Que seios deliciosos de mamar! Enquanto isso, com a outra mão fui apertando com a ponta dos dedos o biquinho de seu outro seio.

Com o tesão que sentia, ela se contorcia, gemia e disse que nos seios era seu ponto fraco. Então, cheguei em seu ouvido e disse: "- Vou te fazer gozar muito sua putinha!". Ela só balançou a cabeça afirmativamente.

Fui com o dedo por dentro de sua calça e realmente ela estava molhadinha e falei: "- Está ouvindo? Responda!". Ela, ofegante, respondeu: "- Sim, primo." Não tirei o dedo e comecei a esfregar o grelo dela e voltei a chupar seus seios. Ela urrava e gemia de prazer.

Com minha boca chupando e meus dedos no seu grelo, fui no outro seio e fiz o mesmo. Tirei meu dedo e coloquei em sua boca para ela chupar os meu dedos melados. A putinha fez

como se tivesse chupando um pirulito...

Desci com minha boca pelo seu ventre, beijando e mordiscando e ela apertando os lençóis... Tirei a calca dela e a deixei apenas de calcinha. Beijava e mordia sua virilha e, com minha boca quente passando pela calcinha, que já estava encharcada, virou e gemeu: "- Pare de me torturar primo!". Retruquei: "- Você só vai gozar quando eu mandar".

Ela me xingou de filho da puta e disse que queria gozar na minha boca. A mandei calar a boca. Fui até seus pés e beijei, massageei... Me acabei ali. Eu beijava a sola de seus pés, massageava e passava os pés dela na minha rola. Brinquei muito com seus pés! É meu fetiche! Então, eu beijei o colo de seu pé e subi beijando suas pernas. Voltando para o outro lado cheguei até a virilha e comecei a beijar assim como fiz com o outro lado. Coloquei sua calcinha de lado e comecei a passar meus dedos entre suas carnes... Ela gemendo enquanto eu massageava seu grelo, mordendo de leve. Olhava pra ela gemendo... Tirei meu dedo e coloquei na sua boca ela mordeu meu dedo e disse: "- Quero gozar! Porra!"

Não resisti e coloquei dois de meus dedos dentro de sua buceta e dei uma estocada, com minha língua no seu grelo, chupando e metendo meu dedo num entre e sai que a deixava louca. Ela gemia se contorcia, apertava os lençóis fa

Ela falava: "- Me chupa! Seu filho da puta! Chupa sua prima! Chupa! Aiii que tesão,primo! Caralho!" Eu aumentava mais a estocada enquanto ela gemia: "- Primo, deixa eu gozar pelo amor de Deus! Não estou aguentando..."

Ela pressionava suas pernas em minha cabeça, levantando o quadril, e eu chupava mais. Dei uma leve mordida em seu grelo e enfiava meus dedos com mais intensidade. Ela pegou no meu cabelo e, apertando contra sua buceta. Com minha língua mais enfiada entre suas carnes, voltei para seu grelo, levando-a ao delírio! Então, permiti ela gozar. Ela gozou muito com meu dedo dentro de sua buceta. Deixei meu dedo estocando mais, e chupei todo seu gozo. Que delícia de buceta! Que carne deliciosa, que mel.saboroso! Tirei meu dedo e coloquei na sua boca ela chupou novamente e nos beijamos...

E ela falou: "- Primo, seu safado! Te quero dentro de mim. Vem, primo, mete na sua prima putinha!!!". Falei que ia pegar a camisinha, mas ela pediu: "- Sem camisinha, primo. Quero sentir essa rola dentro de minhas carnes". Eu retruquei: "- Prima, e se você engravida?" Ela disse: "- Primo, relaxa! Tomo anticoncepcional!"

Na hora que ela falou já foi ficando quatro na cama e começou a chupar minha rola novamente, engolindo tudo... Que boca gostosa! Eu dava uns tapas em sua bunda branquinha... sempre tive o desejo de bater naquela bunda branquinha redondinha, a bunda dela sempre aclamação por uns tapas. Pegava seu cabelo e enfiava até o fim. Até sentir que seu nariz encostava na minha barriga. Depois de um tempo, ela tirou da boca e me deixou todo melado. Ainda com a mão no seu cabelo, eu puxava e batia com meu pau mega duro na sua cara e na sua língua e fazia ela engolir. Que mulher! Minha prima engolia maravilhosamente bem!

Mandei ela deitar com as pernas abertas e coloquei suas pernas em meu ombro. Com meu dedo esfregava seu grelo e pincelava meu pau no grelo que estava durinho. Então fui até a entrada da bucetinha dela apertadinha e molhadinha... Comecei a colocar para não doer e ela gemia a cada entrada. Quando entrou tudo, comecei a meter com intensidade, socando e bombando... Primeira vez comendo minha prima. Que buceta apertada! Deliciosa! Estava amando comer minha prima! Meu pau pulsava dentro dela.

Pegando em suas ancas, fui metendo com gosto e chamando ela de putinha, cadela do priminho... Era um entra e sai maravilhoso! Ela colocou a mão em um seio e um dedo da outra mão no seu grelo. Eu socando e ,a cada estocada forte, ela gemia alto. Ouvimos um barulho na cozinha e diminuímos a intensidade dos gemidos, mas eu ainda estocava com força e tapava a boca dela e bombava.

Ela voltou a gemer depois que o barulho cessou. Tirei minha mão de sua boca e apertei seus seios e metendo mais forte ela deu gemido alto e disse: "- Porra! Você me faz ir a loucura! Nunca pensei nisso. Que loucura!" Respondi: "- Que se foda! Agora você é minha putinha!"

As pernas delas ainda estavam no meu ombro. Então tirei e deitei sobre ela e comecei a meter num papai e mamãe deliciiso... Socando e beijando sua boca, sempre mordendo seus lábios, beijando seu pescoço e ela ofegante em meu ouvido... Voltei a estocar com mais intensidade, chupando seus e a beijando.

Inverti nossas posições. Fiquei deitado e ela por cima. Ela começou a beijar meu corpo minha boca com mais um beijo daqueles envolventes e cheio de prazer e desejo. Desceu para meu corpo, mordendo meu peito, minha barriga...

Ela se ajeitou pra sentar em cima da minha rola e começou a sentar devagar. Foi sentando e eu com a mão em sua bunda... Ela começou a se mexer em movimentos com a bunda pra cima e pra baixo se esfregando em mim e logo depois começou a sentar, fazendo entrar tudo. Foi quicando, cavalgando bem gostoso, ora rápido e ora devagar. A safada ia apertando seus seios e rebolando. Nossa, que rebolada! Eu gemendo gostoso. Estava louco pela minha prima! Sempre tive a vontade de ver ela calvagando e seus seios balançando... Que visão maravilhosa! Meu tesão aumentava...

Apertei seus seios e comecei a morder novamente o biquínho de seus seios! Ela sentada, rebolando veii e me beijou. Então, comecei a socar de baixo pra cima em sua buceta com itensidade. Ela gemendo, tinha horas que ao gemer alto me mordia... E aí socava com mais intensidade.

Ela gemendo disse que estava preste a gozar eu comecei a dar mais tapas na sua bunda e enfiei o dedo no cuzinho dela ainda estocando meu pau em sua buceta. Ela gemeu e voltou a cavalgar e disse que não aguentava mais e gozou deliciosamente na minha rola.

Ficou bamba e deitou em cima de mim. Coloquei ela deitada na cama, eu não tinha gozado ainda.. Queria gozar dentro dela. Comecei a acariciar seu corpo beijando e depois de uns minutos, fui com meu pau novamente na entrada de sua buceta colocando minha rola. Novamente entrou tudo, pois estava bem lubrificada, e comecei a estocar dizendo a ela que gozaria dentro. Enfiava meu pau com gosto naquela bucetinha enquanto ela esfregava seu grelo. Socava mais... eram gemidos e mais gemidos. O cheiro de sexo tomou conta daquele lugar. Socava com força. Eu urrava de tesão por aquela mulher que estava se tornando minha por algumas horas. Acelerei as estocadas, com meu pau pulsante dentro dela, anunciei que ia gozar.

Ela gozou dizendo: "- primo me enche de porra sou toda sua". Aquilo foi o ápice. Comecei a bombar ainda mais rápido e depois de umas 4 estocadas a mais, gozei dentro dela, urrando, gemendo... Que delícia de gozada!!! Foram vários jato, tanta porra. Que delícia de gozada, que buceta gostosa! Foi uma sensação maravilhosa de posse! A putinha engoliu tudo com sua buceta

"- Uma bela vadiazinha!" eu disse a ela e finalizamos nossa foda com um beijo.

Ela foi ao banheiro tomar um banho e eu esperei por ela. Depois que ela saiu logo eu fui, mas olhei pra ela, sem calcinha, e dei um tapa na sua bundae dizendo: "- Ainda quero seu cu".

Ela me olhou e disse: "- Também quero dar pra você, priminho. Não hoje, mas darei!"

Quero agradecer a Angel_Cdc pela revisão do meu texto ...

Gostou? Deixe sua nota e seu comentário ficarei grato por cada comentário de vcs!!

Meu email: anjinho.s@yahoo.com

Um grande abraço a todos..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 151 estrelas.
Incentive 😇anjinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Que delícia de conto, continua escrevendo, deixou um gostinho de quero mais.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Conto delicioso! Também já brinquei com uma prima minha... tesão demais!! Parabéns pelo conto!

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito bom o seu conto! Muito bom mesmo! Peço desculpas por ter demorado tanto a ler. Essas coisas com primas mexem com o imaginário da gente. Tenho um prima gostosissima que nunca consegui pegar, mas que elaborei muitas formas de ficar a sós com ela, formas que não vingaram. Você foi um felizardo de ter tido (e não ter perdido) essa oportunidade

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto. Te convido a ler o meu relato. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!

Muito bem escrito e muito excitante

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Ótimo conto, amigo. Acho que todos nós, em alguma fase da vida, tivemos um rolê com prima. A tua foi bem deliciosa pelo jeito. Foi bem prazeroso ler como aconteceu. Deixo nota máxima e 3 estrelas, além de agradecimentos pela leitura do meu. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi anjinho querido! Obrigado pelo seu comentário no meu conto. Vim ler o seu e adorei também essa história entre primos. Muito gostosa mesmo! Te convido a ler o meu conto "Minha mulher, o Ricardo e eu no telefone". Depois me diga o que achou dele.

Nota dez para você!

0 0
Foto de perfil genérica

Querido!!!... Sua avaliação no meu conto me deixou muito feliz. Quanto a este, putz!... Viajei no tesão nessa transa com a prima. Simplesmente fodástica a tua narrativa. Dez pra você com todas estrelas... Leia também como fui encoxada dentro do trem. Beijaaauuummm*-*

0 0

Listas em que este conto está presente