Fui comprar o carro e acabei ficando maluco com o filho da dona.

Um conto erótico de RICK RIO
Categoria: Homossexual
Contém 772 palavras
Data: 11/08/2020 23:12:03
Assuntos: Gay, homo, Homossexual

Meu nome é Ricardo, gostaria de contar uma experiência louca que tive.

Sou moreno claro, corpo normal, 49 anos. Nunca tinha mantido relação homossexual, sempre me interessei por mulheres, até conhecer o Fabinho.

Tudo começou quanto comecei a procurar um carro para comprar, comecei a fazer buscas na internet e encontrei o carro que queria em um bairro vizinho. Parti para o local, era uma casa muito bonita.

Toquei o interfone uma voz feminina atendeu, pediu para eu aguardar, logo ela abriu o portão e mostrou o carro, fiquei interessado, dei um sinal é fiquei de voltar no dia seguinte para ver sobre documento.

No dia seguinte voltei é fui atendido por um rapaz que se apresentou como Fábio, filho da dona do carro.Um rapaz bonito, muito educado, branco, olhos castanhos claros, corpo normal. disse que tinha 19, estudante de Medicina. Conversamos sobre o carro e ele estava explicando sobre o funcionamento. quando fui passar no corredor para ver a mala ele encostou no carro de costas para mim dando passagem, era estreito e eu acabei roçando nele, ele olhou para mim com o rosto tímido e deu um sorriso sem graça, pedi desculpas e ele respondeu que estava tudo bem.

Acabei de ver o carro entramos e vimos os documentos estava tudo certinho porém faltava o recibo de compra e venda. Falei com ele que voltava no dia seguinte.

Como combinado no dia seguinte eu estava na casa dele. Toquei o interfone ele atendeu, abriu o portão me convidando a entrar. Ele vestia uma camiseta quase transparente que dava para ver os peitinhos dele que era bem grandinhos, usava um shortinho de malha apertadinho que mostrava as curvas da budinha dele, era linda, suas coxas grossas, lisas, igual de mulher. Era visível que ele era diferente, o jeito, a voz tudo era diferente, parecia uma moça.

Começamos a conversar e aconteceu o que nunca tinha acontecido comigo, eu estava com tesão no garoto, ele falava e eu estava imaginando eu comendo ele.

Ele me ofereceu café eu disse que aceitava ele foi para cozinha para preparar na cafeteira eu fui com ele, ficamos conversando, ele perguntou se eu era casado, respondi que era divorciado, perguntei se ele tinha namorada ele deu um sorriso e disse que nunca teve uma namorada.eu estava completamente com tesão, meu pau estava duro, ele percebeu que eu estava com pau duro.

Tomamos o café, ele encostou na pia para lavar as xicaras eu não me controlei com aquela bunda linda na minha frente, abracei ele por trás e dei um beijo no pescoço dele, ele me olhou e perguntou que isso, eu dei outro beijo, ele virou e beijei ele na boca, nos beijamos por muito tempo, tirei a blusa dele, passei a língua nos peitinho dele, fomos para o quarto dele, tirei o short dele, tirei minha roupa, estávamos os dois pelados.

Ele disse que era virgem, para eu ter cuidado, beijei ele novamente, chupei os peitinhos lindo dele, meu pau estava escorrendo de tanto tesão, ele começou a beijar meu peito foi descendo até chegar no meu pau, ele beijava a cabeça, passava a língua como se estivesse chupando sorvete, que delícia.

Coloquei ele de bruços, beijei a nuca dele esfrengando meu pau na bunda linda do Fabinho, ele gemia igual uma fêmea, beijei a bundinha dele até chegar no cuzinho, ele estava louco de tesão, passei um óleo massageando bem devagar, penetrava o dedo e tirava, ele louco de tesão pediu para eu tirar a virgindade dele

- ele implorava, me fode, por favor. Fui esfregando a cabeça do pau bem devagar até entrar a cabeça toda, fui colocando tudo, ele gritava, ficava a cama de tesão, fiquei parado por um tempo com o pau todinho dentro dele enquanto beijava aquele pescoço, mordia sua orelha, comecei a fazer movimentos bem devagar dentro dele, ele gemia igual uma putinha, que delicia, cada vez eu ficava mais louco, gozei tão forte tão gostoso enquanto ele se masturbava é gozava também.

Foi um orgasmo inesquecível que eu tive. Depois tomamos um banho juntos, tentei pentrar embaixo fo chuveiro, mas ele estava com o cuzinho dolorido, ele sentou no chão e esfregava meu pau no rosto dele, passava a língua, estava louco com meu pau, chupava, enfiava tudo na boca até eu echer a boquinha dele de porra, parecei um bezerrinho mamando meu leitinho escorrendo pela boca e ele esfregando no rosto.

Depois disso passei a comer ele quase todos os dias, ele virou minha amante.

Infelizmente tive que vir morar no Rio e me afastar dele, foram 2 anos de muito tesão comendo meu garotinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Rickrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível