Brincadeira com a esposa pelo skype

Um conto erótico de Casal_Int_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 889 palavras
Data: 11/08/2020 21:34:48
Última revisão: 11/08/2020 22:06:21

Olá pessoal! Na verdade não se trata de um conto erótico, mas gostaria de relatar algo real que aconteceu comigo e minha esposa, através da Internet. Foi uma experiência muito prazerosa!

Minha esposa chama-se Luciane, tem 27 anos, morena clara, pele branquinha, cabelos castanhos, mais ou menos 1.68m, 57K, seios médios. Uma mulher muita bonita e interessante.

Eu, Bruno, tenho 29 anos, sou moreno claro, 1.72m, 68K, corpo normal, não sou atleta e nem tanquinho, mas mantenho a boa forma.

Mas vamos lá ao que interessa! Nossa história.

Durante o mês de abril, em plena pandemia do Covid 19, minha esposa e eu estávamos conversando sobre esses sites e aplicativos de bate papo e encontros pela Internet. A gente nunca se interessou por isso, mas estávamos curiosos em saber como funcionava, principalmente nessa época de isolamento social no Brasil e em vários outros países.

Foi então que tive a ideia de chama-la para entrarmos num site de bate papo aqui do Brasil. Optamos por conversar em uma sala (chat) com pessoas morando na Europa.

Entramos com o apelido de Casal_Int_SP. Não demorou nada e começou a chover mensagens para iniciarmos as conversas.

Como ela estava meio desconfiada que eu estava querendo falar somente com mulheres, quis mostrar à ela que eu estava disposto a conversar com pessoas inteligente e educadas, desde que estivessem bem longe da nossa cidade, pois a gente nunca tinha feito isso.

Deixei ela escolher os contatos e responder as mensagens que chegavam a todo momento. Alguns caras eram grosseiros e outros totalmente sem assuntos.

Passados alguns minutos, ela recebeu a mensagem de um homem que usava o apelido Médico em Casa. Ele se identificou como sendo um médico, morador de Lisboa em Portugal, que era recentemente divorciado, tinha 35 anos, morava sozinho e que estava matando o tempo no bate papo porque estava no seu dia de folga no hospital e também tinha que manter o isolamento social. Seu nome verdadeiro era Vitor.

Dissemos que a gente estava lá apenas de curiosos. Como gostamos da conversa, trocamos nosso endereço de Skype e fomos conversar por lá.

Entrando no skype, ele viu nossa foto no perfil e teceu vários elogios, principalmente para minha esposa Luciane, é lógico. Depois vimos sua foto no perfil também e minha esposa achou ele bastante atraente e educado. O papo rolando naturalmente até que ele (Vitor) nos convidou para fazer uma chamada de vídeo. Minha esposa Luciane estava meio com vergonha e eu estava curioso e tenso com o clima que estava sendo criado.

Aceitamos o convite e abrimos nossa webcam e passamos a conversar com o Vitor por vídeo chamada. Estávamos todos um tanto acanhados no início.

Percebi que minha esposa Luciane estava realmente gostando de falar com um estranho do outro lado do mundo. Como era de se esperar, Vitor passou a falar de sexo conosco e todos nós começamos a ficar excitados, apesar de estarmos todos devidamente vestidos naquele momento. Vitor então se soltou e disse que tinha vontade de ver um casal transando ao vivo pela webcam.

Minha esposa Luciane não quis fazer isso inicialmente. Então ele pediu se podia se despir para ela ver como ele estava por dentro das roupas que estava usando.

Nesse momento, ele (Vitor) fica em pé diante da câmera, tira sua camiseta, o cinto da calça, abre o zipper e baixa a calça totalmente, ficando apenas de cueca box da cor vermelha.

Luciane fica vermelha da cor da cueca dele de tanta vergonha. Sinto sua respiração aumentar e sua pele ficar arrepiada de tesão. Dava pra notar o volume dentro da cueca de Vitor.

De repente, Vitor começa a tirar devagarinho e cueca e coloca primeiro a cabeça do seu pau pra fora. Eu nunca imaginei que, depois de casado, eu presenciaria minha esposa olhando o pau de outro homem. Ela nem piscava diante da cena. Nem demorou e ele logo colocou sua pica muito dura todinha pra fora e ficou totalmente nu.

O cara começou então a se punhetar pela webcam. Tinha o pau um pouco maior que o meu, uns 17 cm, mas era bem mais grossão.

Nessa hora notei ela toda arrepiada e ofegante. E eu já estava quase gozando na minha cueca.

Não resistimos! Comecei a tirar a roupa dela em frente à câmera. Primeiro sua blusinha, depois sutiã, seu shorts e sua calcinha, deixando ela peladinha em frente ao computador. Depois me despi também, abracei-a por trás e Luciane e eu olhávamos Vitor do outro lado se acabando na punheta.

Mal pude acreditar quando ela começou a gemer e dizer que gostaria que Vitor estivesse conosco naquele momento, para ela chupar seu pau e cavalgar na pica dele.

É uma sensação muito maluca e gostosa. Mesmo em pé, agarrei-a por trás e penetrei-a na buceta enquanto ela admirava o pau de Vitor e lambia os lábios.

Num turbilhão de emoções Vitor apontou para a tela e deu uma gozada que lambuzou todo seu equipamento de notbook.

Minha esposa gritou e gozou ardentemente olhando a pica de outro homem espirrando leitinho. Nessa hora eu também gozei dentro dela feito um louco de tesão.

Como disse, não se trata de um conto, mas de uma história real e muito gostosa que pode acontecer na quarentena e com pessoas que estão bem distantes.

Um abraço a todos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Lu e Bruno a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Show de conto, parabéns ao casal e aguardando novos contos e aventuras, Votadíssimo .

0 0
Foto de perfil genérica

Agora conte os chifres que ela te botou depois disso. Melhor, pede para ela contar.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Meu nome é Marco. Saio com casais há mais de 15 anos. Neste tempo, iniciei muitos casais assim como também já fui fixo de casal também. Procuro um casal para amizade duradoura, com confiança, segurança e muita intimidade. Loiro grisalho, 50 anos e em boa forma. Olhos verdes, cabelos curtos, 1,79m, 76kg, sem barba ou bigode, quase sem pêlos pelo corpo, dotado(20x7cm, depilado), tarado e dotado, discreto e sigiloso. Dentro do perfil que vocês procuram? meu Skype é domdotadoreal@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

TROCA DE FOTOS E VÍDEOS ou algo mais. Quero casais de todo o Brasil podendo ser iniciantes ou curiosos desde que a mulher assuma as conversas. Podem gostar de sexo com travestis e bi masculino( avisar ). Aceito mulheres sós. Deixo claro que a esposa deve escrever para: assinante.135@bol.com.br e no assunto coloca NOME E CASAL CONTOS. Beijos e sigilo. A nota é sempre 10000000.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bomdia Bruno q delicia de conto já tive experiência assim de ver tbm um casal pela Cam gostaria de conversar com vcs tbm me chama no meu Skype quem sabe pode os ser bons amigos tbm sou do interior de SP (Adriano carbonary) ficarei no seu aguardo dou 3 estrelas e nora 10 merece mais

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito bom peço que vcs entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós três me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com aguardo resposta suas ancioso por favor, por gentileza manda umas fotos dela peladinha para mim aguardo ancioso suas notas são 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil de GustavoZL

Bom dia,Adoraria ver voce e sua esposa transando, meu hangouts consensuallinha3@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da criatividade pela forma de ter prazer, passa sinceridade . . .nota 10+3 estrelas. ( rubilaser@yahoo.com. )

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei! Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que sensacional adorei ..

Caso queira podemos trocar umas conversas

Chama lá anjinho.s@yahoo.com

Será uma honra

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente