Piada interna, a vingança!!!

Um conto erótico de DV46
Categoria: Gay
Contém 831 palavras
Data: 11/08/2020 13:42:23

Muito bem, relendo meus contos aqui, vi que fiquei devendo o desfecho das histórias com meus primos, os contos PIADA INTERNA. Pois bem, lá vai. Quase 10 anos após o ocorrido na minha casa no interior, quando fui enrabado pelos meus primos, recebi um convite de casamentode um deles, o que começou a treta toda, Felipe!

Ao receber essa notícia, a alegria daquelas lembranças vieram à tona, corri nos meus guardados, e lá estava ela, me esperando, uma fita virgem K7, pra quem não sabe o que é, é como se fossem os pen drives de hoje, pra músicas...só que essa era especial, o que meus primos safados não sabiam, é que quando foram me enrabar, eu coloquei o gravador pra rodar, e gravei todo o áudio deles me fudendo! Agora, a vingança viria! Que tesão!!!

Liguei pro meu primo e marquei com ele que iria pra cidade com minha esposa uma semana antes, assim poderíamos aproveitar antes do casório pra colocar o papo em dia! Logo que chegamos, marcamos de fazer uma noite de bebedeira, seria nó 2 paenas, mas não teria putaria, claro, pois minha esposa estava lá, comigo kkkkkk

Saímos então na quarta, direto prum hotel, onde eu havia reservado um quarto, ele na expectativa, achando que eu tinha armado um esquema com putas e tal, mas mal sabia ele, que a puta seria ele!

Chegamos no quarto e ele foi logo estranhando:

Felipe: - Ué primo, cadê as garotas, as bebidas, a festa não será aqui?

Eu: - Será sim, claro, calma que hoje o pau vai cantar e as rolas vão jorras muito!!! Só escuta essa fitinha antes!

Felipe ficou sem reação! Não sabia o que dizer, ficou branco como cera!

Felipe: - Que isso primo, nem lembrava disso mais!!! A gente era criança! O que vai fazer com isso?!

Eu: - Depende de você apenas! Aquela vez você tinha o trunfo na manga! Agora sou eu! Te entrego essa fita e a original, se hoje, a putinha for você! Senão, sei lá onde essa fita vai parar e quem irá escutar!

Felipe: - Que isso primo, sério isso? Vamos conversar?!

Depois de muito chororô, ele topou ser minha putinha! NOOOOOSSA! quando ele tirou a roupa eu pirei! Todo loirinho, sem nenhum pêlo no corpo, com um bronzeado que deixava ele quase dourado! Que TESÃO de homem!

Coloquei ele de 4 e comecei a chupar aquele cuzinho rosinha, mas claro que nao resisti e comecei a lamber aquelas bolas deliciosas! Nossa, como ele tinha crescido!

Felipe não aguentou de tesão e ficou com o pau duro como pedra! Olhou pra mim e disse, bem que podia ser um troca-troca!!! kkkkkkk

Eu: - Hoje não primo, hoje a putinha é você!

Felipe: - Tá bom, eu mereço, mas isso não vai parar aqui, e você sabe! E que sorriso ele deu! Quase gozei!

Deitei por cima dele, meu peruzinho pequeninho entrou quase que sem fazer força, mas mesmo assim ele gemeu! Gemeu gostoso e disse:

Felipe: - Calma primo, ce é pequeno mas é o primeiro!

Já viram o filme Troia, com o Brad Pitt? O corpo do primo era exatamente aquilo! Que delícia aquela bunda duraça rebolando na minha rolinha!

Meti sem dó, com a mão por baixo dele batia uma punheta na rola dura e grossa dele que gozou como um touro na minha mão! E a cada jorrada, o cuzinho dele travava em mim que não resisti e gozei gostoso naquela linda raba loira! Que tesão! Gritei de prazer!!!

Uns 30 mim depois, levantamos da cama e ele foi pro chuveiro, mas não seria assim tão fácil! Atras dele peguei ele por traze disse! Tá achando que acabou? Vai ser minha putinha a noite toda priminho!

Felipe: - Tá achando que num to gostando?!

Aquilo me surpreendeu e fiquei de pau duro na hora!

Puxei ele de volta pra cama, sentei e disse: - Agora me cavalga, vem minha puta loira!

Felipe: - Vou te cavalgar igual cavalgou o Nando aquela vez!!! kkkkkk Seu gostoso!

Felipe sentou no meu pau, mas de frente pra mim, meu apu entrou com tudo! Ele gemeu e jogou o corpo pra trás, e começou a rebolar como um profissional! Que delícia! Aquele corpo dourado cavalgando minha rola, aquelas pernas fortes me apertando e eu chupando seus peitos duros enquanto aquela rola enorme se esfregava na minha barriga!

QUE TREPADA! QUE GOZADA! GRITEI de novo!

Felipe se levantou, colocou a rola na minha boca e gozou gostoso! Mamei muita porra e cai deitado na cama! Estasiado!

Felipe: - Nossa primo! Isso sim foi uma despedida de solteiro inesquecível!!! Quando eu voltar da minha lua de mel, visito você em SP, mas aí, se preprara, pois não vai ser só eu quem vai cavalgar!!!

Felipe não cumpriu a promessa! Não me visitou e segue casado até hoje! Até onde sei totalmente fiel à esposa e sempre que nos encontramos nas festas familiares ele passa perto de mim, bate na minha bunda e diz: - Ainda vai me cavalgar com essa dundinha branquinha!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive dvideos46 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Para entrar em contato! dvideos46@yahoo.com.br OBS: Mandem fotos do pau e da bundinha de vocês, adoro!

0 0

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.