Realizei uma Fantasia

Um conto erótico de LN
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 11/08/2020 00:47:59

Sempre tive uma tara e um tesão absurdo por gordinhas, isso me deixa maluco. Hoje vou contar um pouco da experiência que tive com Paula (Nome Ficticio). Quando comecei a me relacionar com Paula ela tinha 18 anos. Lembro que uma vez Paula me viu passando na rua e comentou com o namorado de sua prima sobre minha pessoa e então o namorado da sua prima que é meu amigo fez a ponte para que pudessemos nos conhecer. Passou o contato e então começamos a conversar por whatsapp. Paula me convidenciuou que sempre gostou de negão e isso já me deixou esperançoso. Marcamos então de nos encontrarmos numa praça do bairro para nos conhecermos e bater um papo. Fiquei um pouco nervoso pois ela muito nova e eu já com uma idade um pouco mas avançada. Chegado o dia eu cheguei primeiro e loogo em seguida Paula chegou. Nos apresentamos e então começamos a bater um papo gostoso e falar de diversas coisas e ela me convidenciou que sempre gostou de pessoas mais velhas, me senti um idoso mesmo tendo meus 31 anos. Quando nos demos por conta já estavamos agarrado nos beijando e pqp que beijo gostoso do caralho. Dali em diante começamos a ficar praticamente todos os dias e as coisas foram esquentando. Tinha dia que era mão no peito , mão no pau , dedo na bcta e por ai a coisa ia esquentando. A gente ficava muito no condominio que moro e então sempre que marcavamos eu descia com um short de futebol sem cueca pq sabia que poderia rolar algo. Numa dessas vezes eu sentado em cima da mesa e ela de pé na minha frente sua mão veio por dentro do meu short e ela começou a bater uma punheta tão gostosa que deu vontade de gozar. Eu então apertava o bico do seu peito e ela gemia gostoso de tesão pq ali era seu ponto fraco. Paula então me surpreendeu abaixando e fazendo um boquete sensacional ali mesmo e foi uma adrenalina do caralho .. Porra Paula chupa muito bem, babava o pau todinho e mexia nas bolas ao mesmo tempo. Um dia a convidei para ir a minha casa e ela ficou com um pouco de medo mas eu a deixei tranquila e chegando lá começamos a nos pegar e fomos para meu quarto. Lá Paula ajoelhou e começou a chupar minha piroca de uma maneira deliciosa , chupava muito gostoso. Em alguns momentos eu forçava a sua cabeça para a piroca ir até a goela, aquele barulhinho dava um tesão do caralho. Fomos para cama , e voltamos a nos pegar. Tirei sua roupa e aqueles peitos livres me deram um tesão maravilhoso que a piroca levantou na hora. Fiz uma espanhola e deixei ela tremendo de tesão querendo sentir a minha piroca. Peguei uma camisinha de morango , encapei a piroca e fui colocando lentamente naquela buceta apertadinha. Paula gemia baixinho pedindo para colocar tudo. Transamos gostoso demais nesse dia.

Passado o tempo ficamos um pouco afastado e paula então começou a namorar mas nunca deixamos de nos falar porque a amizade permaneceu. Sou safado pra caralho e sempre a provoquei. Nas conversas eu puxava assunto levado para putaria e quando ela entrava na conversa pqp , era gostoso demais. Um dia ela me confidenciou que ainda tinha muito tesão em mim e eu sempre tive tesão absurdo em Paula. Numa das conversas picantes Paula me falou que tinha uma fantasia de transar algemada. Nesse dia a conversa rendeu por umas 3 horas e na conversa eu fiquei de pau duro que não baixava nem se eu gozasse. Falei que eu queria realizar a fantasia dela e ela relutou. Fiz a cabeça dela e ela cedeu mas que seria nosso segredo eterno. No outro dia fui a um sexhop e comprei umas coisas para o tão esperado dia. Comprei as algemas, bolinhas que estouram, baralho, KY e tal. Marcamos então o dia. No dia marcado fomos para um motel pq aquele dia merecia o melhor e o melhor da região é o veneza. Peguei uma suite com hidro e piscina pq ela merecia. Ao entrarmos fomos tomar um banho e no banho ficamos ali nos pegando e dali fomos para hidro. Na pegação Paula veio me chupar e chupava tão gostoso que acabei não aguentando, gozei tudo naquela boquinha maravilhosa e ela engoliu TUDO. Levei ela para cama e falei que era minha vez de a fazer gozar. Comecei brincando com seus peitos sabendo que ali era seu ponto fraco e aonde sentia mais tesão. Vim descendo até chegar naquela bcta depiladinha. Chupava gostoso e paula urrava de tesão se contorcia e eu chupava e apertava o bico do peito. Caralhooooooo Paula explodiu de tesão e gozou na minha boca. Tremia de tanto que gozou. Respiramos demos uma descansada para se recompor e então peguei as algemas. Paula ficou de 4 e há algemei os pulsou e a seus pés e ali ela estaria LITERALMENTE fudida. Depois te algemada ela falou que era pra eu foder com vontade. Coloquei uma mordaça tb e logo em seguida meti naquela bcta apertadinha, socava gostoso e ela com a mordaça gemia muito, tremia e urrava de tesão era maravilhoso e pedia mas e mais. Depois de um tempo fodendo aquela bcta gostosa parti para aquele cuzinho apertadinho. Passei o Ky e fui devagarinho pq era MUITO APERTADO. Ela sempre falou que eu tenho pau grande grosso e a cabeça parece um cogumelo rs . Fui pincelando até que a cabeça passou... Ela deu um grito abafado e mandou meter... -Mete fdp , soca essa piroca em mim. Mandei ver , socava firme sem medo e batia naquela raba maravilhosa. Puxava seu cabelo e ela rebolava muito. Fiquei num ritmo alucinante por alguns minutos até que veio a vontade de gozar. Ela pediu para gozar na sua cara e assim o fiz , enchi aquela carinha de leite. Soltei as algemas e fomos para hidro nos refrescar. Sentei-a na borda e chupei sua bcta até gozar novamente na minha boca. Que dia maravilhoso. Gozamos bastante e esse segredo ficará guardado pra sempre entre nós dois !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive leleko10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de relato. Também sou chegado a uma cama cheia kk. Se é que me faço entender kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de aventura, LN. Como também sou gordinha, me imaginei no lugar da Paula vivendo tudo isso algemada. De ficar com a pepeka úmida. Rs. Mereceu minha nota máxima com louvor e mais as estrelas. Te convido a ler como traí meu marido com um negro. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Que máximo este também!... Putz, foi fodástica a realização dessa fantasia da Paula. Quando se tem 18 anos, todas nós temos aquela ¨quedinha¨ por homens mais experientes e maduros. Eu que o diga. RsrSrs... Dez pra você com 3 estrelas. Bjs=-)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto me deixou de pau duro e muito excitado peço por gentileza manda umas fotos dela peladinha para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0
Foto de perfil genérica

Uma gozada na cara tem seu valor...

Tesão

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia! Leia os meus contos também, espero que curta.

0 0

Listas em que este conto está presente