Minha esposa Camilla e nosso amigo Gozador . ( Falei para Camilla que sabia de tudo)

Um conto erótico de Roberto
Categoria: Heterossexual
Contém 2165 palavras
Data: 10/08/2020 21:35:51

Minha esposa Camilla e nosso amigo Gozador . ( Falei para Camilla que sabia de tudo)

Eu naturalmente não peguei profundamente no sono, toda hora acordando e olhando minha mulher destruída ao meu lado de tanto ser fodida. Pensei no que poderia fazer e lhe falar quando acordasse .

Por volta da 9 horas ouvi um movimento estranho do lado de fora da casa, parece que a Vanessa estava indo embora pois havia um carro lhe esperando, pela janela observei que o Patrick estava contrariado sendo que Vanessa gesticulava que tinha que ir embora.

Minha mulher resmungou algo e eu me virei, ela acordou, olhou para mim e depois para seu corpo. Parecia querer achar algo de errado ali.

- Bom dia, querida . (eu disse calmamente).

- Bom dia, amor. Nossa, estou com uma baita dor de cabeça, ontem eu exagerei na bebida.

- Exagerou em tudo em tudo né amor. ( eu disse friamente, lhe passando um remédio para dor de cabeça).

- Que isso ?

- Um remédio, mas não se preocupe não é aquele que vocês me deram ontem para eu apagar. ( eu disse).

Ela ficou muito constrangida e parecia nem querer negar ou estender aquela conversa.

- Amor, melhor você tomar um banho, está um caco, e com um cheiro muito forte pelo corpo , não sei o que é. ( eu disse sarcasticamente).

Ela voltou a se olhar, cheirou parte do ante braço e provavelmente deve ter sentido o cheiro de porra que ainda estava ali.

- Que ontem eu dancei muito e suei, deitei e esqueci de tomar banho.

- dançou mesmo e como, eu pude ver tudo da janela da cozinha. Você , Vanessa e Patrick se divertiram muito mesmo.

- O que você está insinuando? Está estranho, você que estava com dor de cabeça e veio se deitar , não mandei você vim pro quarto. ( ela disse tentando dar um tom de brabeza).

Eu fui num criado mudo e ia pegar seu telefone mas ela pulou na minha frente e pegou porque sabia que o video dela mamando o pau do Patrick estava ali.

-Que foi amor, não posso ver ser telefone ? . ( eu disse sorrindo ).

-Ver o quê ? Nunca foi de vasculhar minhas coisas. ( ela disse com uma cara de poucos amigos ).

Eu então peguei meu telefone ( para quem não leu os últimos contos eu tenho um programa espião no meu telefone que passa todos os arquivos do telefone dela para o meu ), coloquei no vídeo que ela chupa o pau do Patrick e viro a tela para ela ver.

- Você queria esconder isso ?. Nossa, você poderia ser atriz porno , com um rosto desse lindo e um corpo escultural, ganharia muito dinheiro. ( eu disse ).

Ela observou por uns 10 segundo o vídeo deixando até seu telefone cair no chão, sentou na cama e começou a chorar.

-Eu já estava desconfiado, estão instalei um aplicativo que espiona seu telefone, sei de tudo, não negue nada por favor. ( eu disse colocando minha mão em seu ombro).

-Amor, me desculpa, eu eu….estava fora de sim, deve ter sido a bebida. Deram alguma coisa para eu beber.

Ela começou a chorar e se levantou, eu apenas observava.

-Vamos voltar para casa, lá nós conversamos sobre o divórcio, só peço que não use esse vídeo contra mim por favor, o que meu pais pensariam. ( ela disse já soluçando ).

- Amor, eu não quero me separar, tenho que confessar algo para você, pode parecer estranho, mas já li muita coisa a respeito. Senta aqui . ( eu disse apontando para a cama).

-Amor, eu gostei de ver você ontem transando com o Patrick, me deu um tesão muito grande, poderia ter acabado com tudo aquilo, mas algo dentro de mim não deixava, então eu sou culpado também, e foi com o meu consentimento.

- Como assim, você nem ficou com ciúmes, nem ficou bravo ? - ( ela disse olhando pra mim ).

- Bravo eu fiquei às vezes, mas o tesão era maior, gostei de ver você tendo prazer. Sendo fodida daquele jeito.

-Nossa, não sabia que você era tão liberal assim, mas se você quiser pode me dar o troco, eu sinto muito.

- Eu não quero lhe trair, quero que você se satisfaça, mas tem que contar tudo para mim, e filmar também, quero saber de tudo.

Ela se levantou , começou a arrumar as coisas e disse:

- Que assunto ridículo, não vou me sujeitar a isso , sou uma mulher descente, apenas dei uma escorregada por causa da bebida e por algo que colocaram em minha bebida .

- Amor, esse assunto com o Patrick já tem tempo, você era doida para sair com ele, mandou foto de biquíni e tudo pra ele.. ( eu disse aproximando-se dela).

Ela se levantou bruscamente dizendo que ia tomar um banho .

- Não esquece de lavar o cabelo, tem porra nele. ( eu disse sarcasticamente ).

Ela fez um sinal com o dedo me mandando ir tomar no cu, pegou meu telefone e o dela e entrou no banheiro , de la dentro disse que iria apagar tudo, mal sabendo ela que tudo ia pro meu e-mail também.

Eu abrir a porta e desci até a cozinha para comer alguma coisa e encontrei o Patrick. Seu jeito e sua cara era normal, provavelmente não havia arrependimento por parte dele.

-E ai cara, tá melhor ? Dormiu bem ?. (ele disse me passando um café).

- Sim, aquele remédio é muito bom, dormi como uma pedra. ( eu disse me sentando a mesa ).

-A Vanessa teve que ir, seu marido ligou e a mandou ir pra casa se não ele iria embora de casa . Esse caras são muito ciumentos. ( disse isso sorrindo ).

- Que isso cara, ela tava tão animada. ( eu disse ).

- Tava mesmo, ontem nós nos divertimos muito, sua esposa é uma pessoa muito animada, pena que você não estava. ( sentou olhando pra mim como se esperando alguma reação ).

- Minha esposa é maravilhosa, linda, tenho sorte de a ter comigo. Mudando de assunto, acho que vou correr, você quer vir, convidei a Camilla mas ela falou que quer relaxar na piscina.

- Poxa cara, eu queria muito mas estou com uma luxação na coxa e não quero forçar, eu fico aqui fazendo companhia pra Camilla.

Eu sabia que ele recusaria pois queria ficar a só com minha mulher, eu acabei de beber meu café e subi.

Entrei no quarto e Camilla estava se arrumando e soluçando.

- Onde você vai , está se arrumando pra quê ? . ( perguntei|)

- Vamos embora, vou falar com a Vanessa, não quero mais ficar aqui, não tem mais clima, além de que você não me ama , porque se me amasse não faria o que fez. ( disse isso arrumando as malas).

Provavelmente queria se colocar como vítima pois sabia que estava numa posição de inferioridade.

- Amor, e o que fez? Se eu não te amasse você acha que eu aceitaria numa boa?. Acho que nosso casamento deu uma esfriada e precisávamos disso pra reacender nossa paixão e nosso tesão. Vamos tentar ficar juntos, numa relação aberta, o que você acha ? . ( lhe fiz a proposta)

Ela olhou para mim, e falou : - Jura mesmo que ainda me ama ? Não quero mais te trair, não vou mais fazer isso ? . ( ela falou isso mais calmamente).

-Amor, vamos aproveitar esse fim de semana, e se você não quiser mais a gente para. Eu vou correr agora e devo ficar fora 1 hora e meia, a Vanessa foi embora porque o Alex ligou e mandou ela ir pra casa.

Ela olhou para mim com uma cara de espanto e disse:

-Como assim ela foi embora, sabe o que houve ?.

-Não sei, depois você liga pra ela , agora coloca um biquíni bem pequeninho que o Patrick está te esperando lá em baixo. ( eu disse pra ela com uma cara de tarado).

-Para de ser bobo, vou ficar mas não quero mais nada com ele, quero apenas curtir um pouco mais a piscina, e você fica aqui comigo, por favor.(já disse isso com um leve sorrisinho).

- Para de querer ser santinha agora, põe um biquininho bem pequeno, vai. Eu tenho que correr e deixar vocês mais a vontade.. ( disse me levantando ).

Ela olhava para mim sem realmente entender o que passava pela minha cabeça por ser algo novo para nós. Ela, talvez por ter me traído aceitava aquilo sem relutar, pegou um biquíni numa sacola e entrou no banheiro.

Depois de uns 15 minutos ela saiu, estava com um biquíni vermelho, do mesmo tamanho em baixo do dia anterior mas em cima era bem menor, mal cobrindo os seios.

- Nossa amor, dá uma voltinha, você está muito gostosa, uma verdadeira piranha nesse biquíni. Patrick vai gostar de vê-la assim.

- Que isso Roberto, você nunca me chamou assim. Não vai me respeitar mais por causa de ontem ? ( disse asperamente )

- Vou sim amor, é no sentido de estar gostosa, linda, maravilhosa, uma piranha muito gostosa.

Me levantei e a beijei, puxando para mim, e com uma dos dedos procurei o buraco de seu cuzinho que ainda estava úmido pelo banho . Ela suspirava e começou a gemer, estava com o tesão apurado, realmente aquela nossa conversa tinha mexido com ela. Com a outra mão comecei a mexer em seu grelinho que já estava ensopado.

- Hoje quero que você de o cu pro Patrick, eu tenho KY, não se preocupe, você aguenta.

- Não, é muito grande e não vou fazer nada hoje, sou uma esposa decente . ( ela disse com uma voz de tesão ).

- Vai sim, cachorra, e quando chegar quero te encontrar nessa cama com o cu cheio de porra. Trouxe um plug anal, assim que ele gozar você coloca no cu para não sair a porra.

- Nossa, você pensou em tudo mesmo seu tarado, vou pensar no seu caso. Me mete um pouquinho, vai . ( ela estava com muito tesão , parecia que ia subir pelas paredes ).

Eu a afastei e disse que não era o momento. Abri minha mochila e peguei o plug anal. Era um consolozinho pequeno mas um pouquinho largo que tinha um pedra na ponta que imitava um pedra preciosa.

- Fica de quatro na cama , vai vadia . ( eu a mandei ).

Ela me olhava ainda não acreditando e falou :

- Você tem certeza disso ? É um caminho sem volta . ( ela disse na esperança que eu desistisse,ou não ,não sei).

Eu acenei com a cabeça que sim e ela ficou de quatro cama. Peguei o plug e a pomada Ky, afastei seu biquine pro ladinho , passei KY no dedo fui enfiado no seu cu. Ela gemia de prazer.

- Ai , que gostoso amor, não quer comer meu cu não ? . ( ela disse isso rebolando e olhando para minha cara ).

- Não amor, eu quero muito, meu pau tá duro como pedra, mas esse cu é do Patrick. Merece uma rola maior.

Peguei o plug e comecei a enfiar levemente eu seu cuzinho. Ela dava uns gemidinhos .

- Nossa, isso é bem grosso, tá doendo um pouquinho . ( era reclamou ).

- Calma amor, depois que a cabeça entra ele fica preso. É uma surpresinha pro Patrick.

Forcei mais um pouco e entrou tudo, coloquei seu biquini no lugar falei pra ela colocar um short .

- Pronto amor, você tá preparada agora, não esquece do KY, e leva o telefone, pede pra ele filmar seu cu todo esfolado. Quero que ele te coma aqui nessa cama.

- Você é muito pervertido, mas confesso que estou gostando. ( disse isso me agarrando e me beijando )

Nós descemos e pude sentir claramente um olhar de cumplicidade entre Patrick e Camilla . Eles se cumprimentaram, eu disse que ia correr, e demorar 1 hora e meia. Devia ser tempo suficiente.

E sai para correr, e a transa dos dois eu contarei em outra ocasião para não ficar muito longo.

Regressei 1 horas e 40 minutos depois. Entrei no quarto e Camilla estava deitada de costas , olhando o celular e com o plug anal enterrado no cu, sua bunda estava muito vermelha devido as palmadas que levou e tinha marcas de mordidas. Estava ainda um pouco suada e descabelada. Eu então cai de boca em sua bunda sem falar nada, e ela apenas me olhava, eu passava a língua no plug já sentindo o cheiro forte de porra. Ela virou o telefone pra mim e disse:

- Posso tirar uma foto da sua cara de corno ?

Apenas acenei com a cabeça que sim, então ela tirou a foto.

Eu tirei o plug lentamente e pude ver o estranho que o Patrick tinha feito em seu anus , começou a escorrer a porra pelos lados do seu cu. Ela empinou ainda mais fazendo força para a porra toda sair, fazendo até um som como se fosse um peido.

- Nossa amor, ele arrebentou com seu cu, está muito arrombado, deve ter doido muito. ( eu disse ).

- Claro que ta e doeu, a pica dele é muito grande, fiz isso porque te amo, Vai, lambe, você não queria isso, aproveita. Quero esse cu todo limpinho viu. ( disse isso olhando de um jeito angelical).

- Você é mesmo uma piranha gostosa.

- Uma piranha que você ama, agora lambe a porra do Patrick.

Depois disso ela se virou e voltou a mexer em seu telefone, e fiz a limpeza que tinha que ser feito em seu cu dilacerado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 74 estrelas.
Incentive robertocintra a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Troço muito mal escrito. Côrno que nunca comeu o rabo da esposa, pede prá ela dar pro amante recente, não fica para ver e quando volta constata que a esposa foi arrombada mas não pede que conte como foi. 💩💩💩👎🏽👎🏽👎🏽

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adoraria (como adoro com a minha esposa) limpar tudo!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara, adoro safada assim e corno como vc, q deixa a mulher aproveitar. Leia meus contos... aventureirocarioca2010@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de relato. Seus três relatos são bem escritos. Mande=me fotos da bunda desta gostosa. marciu775@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que safada manda fotos dessa gostosa danielforneiro@outlook.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Diálogos bem interessantes,mas tudo como dantes no quartel de Abrantes. Marido entrega esposa de bandeja depois de praticamente ser humilhado

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Perdeu a chance de dar um pé na vadia e arrumar uma mulher que preste, ao invés disso preferiu se tornar mais um corno manso que adora chupar buceta cheia de porra de outros machos, patético

0 0
Foto de perfil genérica

Aaah meu nao acredito q na melhor parte vc pula😭 sacanagem veio

0 0
Foto de perfil genérica

O pior que eu vejo potencial nos contos, mas sempre descamba pra viadagem, submissão e covardia. Você tinha tantas opções, mas escolheu a que o marido termina como um limpador de porra alheia. Sai do armário véio.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, chega desses contos!! Assume que é viado e nem casado é!! Saco cheio desses contos de homens sem valor e sem amor próprio!

0 0

Listas em que este conto está presente