O dia que transei com Betinna

Um conto erótico de Cowboy Dotado
Categoria: Grupal
Contém 1101 palavras
Data: 10/08/2020 20:26:14
Assuntos: Grupal

Olá boa noite a todos meu nome é Germano Tenho 38 anos,solteiro,1,90 de altura 98 kg bem distribuídos,sou branco, cabelo castanho claro liso olhos castanhos claros esverdeados,mãos grandes,pegada forte,tipo bruto rústico,sistemático.21 cm grosso e envergado,depilado.

Hoje eu irei contar para vocês o que aconteceu comigo,Há duas semanas atrás eu estava trabalhando na Fazenda sou zootecnista e trabalho com animais de grande porte. Estava na fazenda mexendo com gado, percebi que estava sendo observado quando olhei para trás vii que era Betinna ,esposa de Sílvio,dono da fazenda.

Betinna é uma bela mulher já na casa dos 50 anos, mas muito bonita educada perfumada de dar inveja nas mulheres mais jovens Betinna tem aproximadamente 1,75 de alturas,loira natural,olhos verdes,seios fartos,coxas firmes e bem torneadas,corpo em cima,perfeito,é daquelas mulheres que dá inveja nas outras quando chega nos lugares.

Sílvio,seu esposo já na casa dos 57 anos,muito humorado e educado.Como já estava ficando tarde e escurecendo,resolvemos parar o serviço e continuar no dia seguinte.Na fazenda tem uma casa muito bonita,antiga e com vários quartos onde sempre fico hospedado quando estou por lá.

Combinamos de jantarmos por volta das 20:30 e percebí que Betinna não tirava os olhos de mim e eu já estava ficando muito excitado com esta situação.

Fui tomar banho e quando vejo meu pau estava todo lubrificado.Tomei banho,me arrumei como de costume,calça jeans, camisa manga-longa e botas.Sempre ando assim,,gosto deste estilo de cowboy e sou um também.

Por volta das 20:30 como o combinado já estava pronto,por sua vez Sílvio também já estava pronto.me convidou para tomarmos algo e fomos até a sala de visitas,Silvio gosta muito de uísque e eu que não bebo nada que contém álcool pedi uma água mineral.Passado algum tempo Sílvio começou a ficar animado já com o efeito da bebida e logo começou a falar umas besteiras,demos muita risada,logo chega Betinna,vestida com um macacão de lycra preto e uma sandália de salto alto,cabelos solto,liso e cheirosa como sempre.

Fomos jantar e Betinna não tirava o olhar em mim,parecia me comer com os olhos,logo meu pau já marcava na calça jeans,já dava indícios da enorme excitação que eu estava.

Após o jantar,Sílvio já muito mais animado,me pega de surpresa ao dizer em voz alta e firme que sua esposa estava deliciosa,Betinna riu e eu um pouco constrangido disse,o que é isso Sílvio?

Betinna levanta -se e diz que também está se achando deliciosa e me olha profundamente nos olhos,levantou-se e veio em minha direção passando a mão em meu rosto e seguiu ao banheiro.

Sílvio continuou a elogiá-la e disse que ela estava muito gostosa e fogosa.De repente me diz que são muito liberais,gostam de um bom sexo,swing e assistir ela transando com outro.

Logo chega Betinna e minha excitação estava no extremo,difícil de disfarçar já.Ela me perguntou se Sílvio já havia falado sobre eles,que curtem o meio liberal,eu disse que sim e mais ainda a excitação tomou conta de mim.Nisso ela chega mais perto e eu me coloquei de pé,com o salto alto já estava quase da minha altura,me deu um beijo gostoso e passou a mão em meu pau sentindo o volume na calça.Sílvio sugeriu para irmos ao quarto e continuarmos lá,eu já com muita excitação topei,fomos os três ao quarto principal da casa.

Chegando lá me deparei com uma cama grande e muito macia,era a cama deles e Betinna disse que me queria nela hoje,demos mais um beijo gostoso e Betinna começou a abrir minha calça para pegar em meu pau,abaixou as calças e começou a mexer no meu cacete que já estava enorme.Abaixou-se e começou a mamar ele bem gostoso,colocava o pau na boca,mamava gostoso e chupava as bolas.De repente levantou-se novamente encostando seu corpo no meu,demos outro beijo e nessa hora apertei suas nádegas firmes e redondinha,passei a mão em seus seios e tratei de despi-la com muita calma,fui tirando toda sua roupa e para minha surpresa ela estava sem calcinha.

Coloquei-a na cama bem na beirada e comecei a chupar aquela bucetinha gostosa,já toda melada.Silvio assistia aquela cena de sexo explícito como um espectador.

Deixei Betinna toda nua e somente de salto alto,voltei a chupar aquela buceitnha linda,ela então começa a pegar no meu pau e iniciamos um 69 com muito prazer,a cada chupada que eu dava nela,ela engolia meu pau mais ainda.Silvio já estava sentado na poltrona assistindo sua esposa transando e se masturbando.

Betinna estava doida de prazer e pediu para eu a fuder bem gostoso,me disse que seria minha puta.Coloquei ela de quatro e comecei a fuder aquela bucetinha gostosa,meu pau estava enorme e começou entrar um pouco apertado nela,más logo foi acomodando ele todo,entrava gostoso e Betinna empinava a bunda e pedia para fuder sua puta,eu obedecia e dava uns tapas na bunda dela levando -a ao prazer imenso,mudamos a posição e deitei de costas para baixo,ela veio por cima e me deu a bucetinha para chupar novamente,lambia muito gostoso e ela a esfregava em minha boca e urrava gostoso,começou a sentar e cavalgar em meu pau como uma vadia e pedia para bater na bunda dela e dar uns tapas em seu rosto.

Metemos gostoso nessa posição.Logo depois deitamos de lado,abri suas pernas e comecei a meter gostoso e com a mão mexia em seu clitóris todo durinho,ficamos assim por uns 20 minutos metendo e falando muita besteira,o prazer era intenso e Sílvio curtia cada minuto sem perder cada trepada.Depois de algum tempo coloquei ela deitada na cama de costas para baixo,fiquei em pé e começamos a fazer um anal gostoso,de repente Betinna começa a gritar me falando que iria gozar,comecei então a estocar mais firme e com o pau todo em seu cursinho gozamos juntos ao mesmo tempo.

Relaxamos gostoso e fomos tomar banho juntos,voltamos e começamos a trepar novamente,Sílvio já estava dormindo sentado e nós dois trepavamos loucamente,gozamos novamente,ela me disse que eu era o macho dela e a partir daquele dia seria seu amante,e que de brinde ela havia ganhado um cowboy dotado,ainda nos beijamos e logo depois dormimos abraçado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Cowboy Dotado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia sua história. Adoro machos do interior, cowboys, domadores homens que lidam com animais grandes e perigosos. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é muito gostoso de ler fiquei de pau duro e muito excitado tem como vc mandar umas fotos dela peladinha para mim aguardo ancioso rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso demais esse conto. Dá uma lida nos meus também, espero que goste.

0 0