Estão enchendo minha boca de porra todo dia e eu não sei quem é - III

Um conto erótico de Manuela Rabão
Categoria: Heterossexual
Contém 2569 palavras
Data: 10/08/2020 10:30:46

Depois de acordar toda gozada com porra daquele homem desconhecido em mim, vou até o banheiro do alojamento e tomo um belo banho, desta vez minha bucetinha está tão doloridinha, que nem me masturbo, para dar um pouco de paz para ela rs.

O dia segue normal, realizo minhas tarefas normalmente, a cada volta na obra que eu dava tentava observar algum olhar diferente para mim, algo que denunciasse os homens que me comerem deliciosamente durante estes dias.

Mas infelizmente nada, cheguei até encarar alguns homens para ver se algo neles os denunciava, mas tudo em vão, eu queria muito saber quem eram os dois que estavam me comendo pelo buraco da minha tenda, mas infelizmente naquele dia não rolou.

Era uma mistura de ansiedade com tezão, muitas vezes eu me pegava olhando para um ou outro funcionário mais bonitinho, imaginando ser ele lá com o pau no buraco da tenda, me fodendo com força.

Eu estava ficando um pouco paranoica e não via a hora de anoitecer para ver quem mais iria aparecer para foder minha bct e minha boca, com sua rola.

O dia parecia interminável, minha ansiedade só aumentava, mas logo chegou a noite, como sempre, saio do trabalho um pouco mais cedo do que os demais, pego minhas roupas na tenda e vou para o banheiro do alojamento para tomar um banho.

Entro no banheiro, mas desta vez não tranco a porta, conscientemente eu não fazia ideia do que eu estava fazendo, apenas deixo a porta sem trancar, entro no box do banheiro que era feito de vidro e transparente, então qualquer um que abrisse a porta, me veria ali completamente nua.

Mas inconscientemente eu sabia que minha buceta queria mais uma vez sentir uma rola dentro dela, mas para minha tristeza, meu banho foi tranquilo, e ninguem entrou ali me pegando no flagra. Visto minhas roupas, desta vez vesti um shortinho um pouco mais curto, acima da linha das coxas, que deixava meu bumbum levantadinho, visto uma calcinha pequena, mas que fica marcada no shortinho, uma blusa um pouco mais fina que de normal, e sem sutiã o que deixava meus seios bem marcados, não apenas os biquinhos, mas todo o contorno dos seios.

Cabelos molhados, chinelinho no pé, saio do banheiro, caminhando em direção a minha tenda, para deixar as coisas, como sempre, passo pelo refeitorio do alojamento, onde ja estavam alguns homens, e claro, alguns começam a mexer comigo, a maioria não mexe, mas ri das piadinhas e dos "elogios" que alguns diziam.

Volto para a tenda e depois vou para jantar, quando chego sinto os olhares para meu corpo e principalmente para meus seios, já que estavam bem em evidencia, durante o jantar não soltavam piadinhas ou cantadas, acho que por que os encarregados estavam presentes e talvez não queriam problemas, mas claro, como olhar nao ranca pedaço, todos olhavam me devorando com seus olhos.

O jantar ocorre normalmente, me sento com meu grupinho de amigos, onde conversamos como sempre, e claro eles me comiam com seus olhos, admirando meus seios, e as vezes eu até dava um jeitinho sutil de balança-los,

Converso um pouco com os meninos, mas neste dia não fiquei muito tempo de papo com eles, pois eu queria novamente sentir uma rola dentro de mim, era como se eu estivesse viciada nas sensações que aquele buraco na minha tenda estava me proporcionando.

Saio do refeitório e vou até minha tenda, caminho um pouco rápido para chegar nela, passando por alguns homens que estavam fumando do lado de fora de suas tendas, me deram boa noite, e não chegaram a dar de cima de mim verbalmente, mas eu conseguia sentir seus olhares para meu corpo, e claro, rebolei um pouquinho mais a raba pra eles rs.

Chego na minha tenda, e já tiro minhas roupas, ansiosa para alguem aparecer ali naquele buraco, deitada na minha cama completamente nua, olhando para o buraco na tenda, aguardando alguem colocar o pau ali. As horas passavam, minha ansiedade aumentava, até desfilava pelo quarto completamente nua, para que vissem pelo buraco que eu estava ali, mas nada, ninguem aparecia, minha bct estava louca pra receber novamente uma rola, até pensei em me masturbar, mas o que eu queria mesmo era um pau dentro de mim.

Olhava no meu relógio e via que era 23:30, ninguém aparecia, senti necessidade de ir ao banheiro, então visto apenas uma blusa grande que tenho, que cobre meu corpo e fica no meio de minhas coxas, e mais nada por baixo. 23:30, penso, nao deve ter ninguem acordado, já que amanha levantamos cedo.

Então pego minha lanterna, e caminho em direção ao banheiro do alojamento, aproximadamente 30 metros da onde estou, vou passando na frente das outras tendas, e tudo escuro, silencio, na maior parte do percurso, uma ou outra voz vindo de alguma direção, mas nada tão alto, chego no banheiro, faço o que preciso fazer e volto pelo caminho que percorri.

De forma mais lenta do que o normal, conscientemente isso não sabia o porque andava tão lentamente, mas meu inconsciente sabia muito bem que esperava alguem sair daquelas tendas para enfim saciar minha vontade, a escuridão predominava, apenas minha lanterna iluminava o caminho, e lá longe no banheiro havia uma luz, mas nada que clareasse o suficiente.

Quando vou chegando proximo da minha tenda, sinto um cheiro de cigarro e vejo que havia uma pessoa ali, do lado de fora da tenda dele fumando, mas não consigo ver quem é, apenas vejo o ponto de chama do cigarro ao ser tragado pelo desconhecido. Penso em até ilumina-lo com minha lanterna, mas resolvo que não, só ouço uma voz, forte me dizer:

- Sem sono Moça ...

Eu paro no meio do caminho e digo:

- Sim, um pouco, não estou conseguindo dormir, acho que estou ansiosa hoje rs.

Ele:

- Você fuma?

Eu:

- Cigarro não

Ele:

Tenho outra coisa aqui se você quiser.

Eu: O que é ?

Ele:

Chega mais perto pra mim te falar

Então eu apago a lanterna, e me aproximo, e digo:

- Pronto rs, oq vc tem ai pra gente fumar?

Ele:

- Maconha moça, mas não pode falar pra ninguem

E eu digo:

-Sim claro, eu curto, mas aqui no meio de todo mundo alguem pdoe sentir o cheiro né?

Ele:

Sim, vamos ali mais atrás, que ninguem vai ver.

Bom, eu estava nua por baixo da blusa que usava, conversando com um homem que eu nunca tinha visto na vida, e até aquele momento só tinha ouvido sua voz, sendo convidada para ir em um local afastado para fumar maconha no meio do nada.

Mas quem disse que eu pensei em tudo isso? Apenas me deixei levar pela vontade de dar, ou pelo menos de ficar mais tranquila, ou qualquer outras coisa que na hora achei vantajoso.

A pouca iluminação que tinha era de minha lanterna, que nao era grande coisa, pensei em iluminar o rosto do cidadão, mas fiquei com vergonha, não sei o por que, então caminhamos para longe do alojamento, uns 20 metros ou um pouco mais, abaixo de algumas arvores, que no outro dia fui ver que era um pequeno pomar de manga.

Minha pequena lanterna iluminava o caminho, quando chegamos proximo as arvores, vejo um banquinho de madeira, pequeno, que mal cabia uma pessoa, mas sentamos ali, de frente um para o outro, perguntei o nome e a idade e ele disse:

Me chamo Miguel, 37 anos a senhora eu já sei quem é .

Eu dou uma risada e digo:

Prazer Miguel rs, e não precisa me chamar de senhora.

Ele:

Há mas é a força do hábito, chamar de senhora quem ta me contratando.

Eu:

Há, então voce é tercerizado?

Ele:

Sou sim, sou soldador trabalho para "XYZ"

Ficamos conversando um pouco, até que ele pega o baseado e ascende o esqueiro, nessa hora, vejo o rosto dele um pouco, pele negra, barba curta, com alguns pelos brancos, semblante sério, não dava pra ver ser a bonito ou feio, mas seus olhos eram penetrantes, cheguei a ficar com um pouquinho de medo.

Ele ascendeu o baseado e começamos a fumar, seu papo era leve e descontraido, me fazendo rir bastante com algumas histórias que contava, sinto uma de suas mãos tocando em minha perna, apenas deixo, e logo em seguida, toco na perna dele tambem, era perceptivel o que cada um queria, mas ele agiu de modo sutíl sem pressa , deslisou a mao por minha coxa, por baixo da blusona que eu usava, até proximo ao bumbum, e sentiu a lateral do meu corpo livre, sem nada e então ele perguntou:

- Voce está sem calcinha?

Eu :

Sim estou rs.

Ele então avança um pouco mais a mão, apertando meu bumbum, nessa hora eu levanto um pouco, facilitando para ele, fazendo a blusa subir, e meu bumbum ficar nu, sentado no banco que a gente estava, sinto suas maos, apertando minha bunda, e logo o percebo se aproximando, o recebo, beijando sua boca, em um beijo intenso e cheio de pegada.

Miguel tira minha blusa me deixando nua, naquela noite escura e fria, seu corpo forte e grande me aconchega , enqunato nos beijamos, sentia suas maos deslisando por mim, levo as minhas, em seu corpo, puxando a blusa que ele usava, a tirando tambem, apenas com o toque, sinto seu corpo magro, forte, braços mosculosos, vou descendo minha mao em seu corpo, e abro o ziper de sua calça , onde enfio minha mao detnro de sua cueca, puxando seu membro para fora.

Sentia que era uma rola grande, pois minha mao nao conseguia fechar nela, segurei ela com as duas maos e mesmo assim, ainda sobrava pica e digo:

Uau, parece que temos um pauzudo aqui rs.

Ele então pega a lanterna, que estava ao lado do banco e a liga, deixando ela no chão eluminando nossos corpos um pouco, conseguia ve-lo, o percebia bem forte egostoso, e claro, ele tambem conseguia me ver, e fez questão que eu desse uma voltinha para ele, pude ver com perfeição aquela rola grande e gostosa, apontando pra mim, e dou um sorrisinho sacana e digo:

Uau, realmente, e´um pauzao bem grande rs.

Ele dá risada e voltamos a nos beijar, de forma intensa cheios de tezao, me sento no banquinho e ele fica na minha frnete, olho para aquela rola e sem pensar duas vezes a coloco toda na boca, começano a mama-la, chupando e engolindo aquele caralho com minha boquinha, deslisando minha lingua por toda a rola ate as bolas, chupando uma a uma delas, e depois engolnido novamente seu caralho.

Claro, nao conseguia coloca-lo todo na boca, mas mesmo assim, me esforçava, forçando um pouco minha boquiniha naquela tora gostosa e ele claro, forçava sua rola na minha boca, fodendo ela.

Depois de mama-lo cheia de tezao, ele pede para mim ficar de 4, no banco e eu obedeço claro, ficando com minha bunda toda empinada, sinto ele esfregando o pau na entrada da minha bct, que já estava toda molhada, apenas esperando por ele, fico empinadinha e recebo aquele caralho todo dentro de mim, centimetro por centimetro, aquela rola, entrava em minha buceta, me arrancando urros e gemidos, tento me controlar, para nao gritar alto apenas gemia cheia de tezao, com ele fodendo minha bct com força, socando aquele pau grande e gostoso dentro de mim.

Depois de meter gostoso em minha bct, peço para ir por cima um pouco, então ele se senta no chão em cima de suas roupas, e eu vou por cima dele encaixando aquela rola na minha bct, onde começoa a kikar com força, suas maos grandes tocam meus seios, e alisam meu corpo, enquanto eu começo a sentar com força, gemendo naquela rolona gostosa.

Eu estava cheia de tezao, sentando forte naquela rolona gostosa, e então nao aguento mais, começo a gozar, com minha buceta toda se contraindo e meu corpo arrepiado, gozo como nunca havia gozado antes, cheia de tezao,gemendo alto, com minhas pernas bambas, meus gemidos altos são abafados pelos beijos quentes de Miguel, que sorri quando percebe eu gozando em sua rola.

Fico um pouco deitada no peito de Miguel, respirando, com a bct ainda se contraindo com a rola dele atolada nela, Miguel, ainda não havia gozado, e eu já estava exausta, Miguel então diz:

Vamos tomar um banho ?

Eu:

Mas alguem pode ver seu doido ..

Ele:

Nessas horas não tem ninguem acordado só a gente.

Então levantamos e me visto, ainda maia cambaleando por conta da sessão de "toma toma" que Miguel havia me dado minutos antes, e caminhamos em direção ao banheiro, eu estava ansiosa finalmente veria o rosto de Miguel de forma clara e saberia pelo menos quem era.

Caminhamos até o banheiro, e lá pude ver melhor Miguel, um homem que realmente aparentava 37 anos, olhos sérios e penetrantes, não era feio nem bonito, cabelo bem curto, quase raspado, pele bem negra, e no minimo 1,80 de altura.

Era um homem bem gostoso <3 haha

Então entramos no banheiro, e novamente começamos a nos beijar, o clima foi esquentando e sua rola que era grande, mas nao tanto, no escuro parecia maior, mas era grande e grossa, mesmo assim, Miguel me vira de costas para ele e com a cara pra parede, eu empino meu bumbm e mais uma vez, Miguel mete aquela rola em minha bct, enquanto dava uns tapinhas no meu bumbum.

Acredito que pela quantidade de maconha que ele fumava, Miguel tinha dificuldades para gozar, e eu já estava um pouco cansada, e minha bct latejando com aquela rola grossa dentro dela, então paramos um pouco e voltamos a nos beijar em baixo do chuveiro.

Pego um vidro de shampoo, e despejo um pouco na mao e no pau de Miguel, e começo a punheta-lo, Miguel urrava e gemia, com minha maozinha punhetando ele, enquanto eu deslisava minha mao por sua rola, a outra, alisava suas bolas, e eu alternava entre uma e outra, alisando e punhetando seu pau.

Miguel leva a mao na minha bunda e alisa meu cuzinho ... e eu dou uma risada e digo:

Acho que vc tá querendo D+ não?

ele ria um pouco e dizia:

Há só um pouquinho rs. ..

Eu me viro pra ele e empino o bumbum, Miguel alisa meu cuzinho com o shampoo, não era o ideial, mas quem já está acostumada a dar a bunda um shampoozinho era melhor do que nada.

Como Miguel era bem mais alto que eu, ficou um pouco complicado naquela posição, então fico de 4 no chão do banheiro, e Miguel vem com sua rola e começa a alisa-la no meu cuzinho, até que começa lentamente a penetra-lo dentro de mim ... lentamente, até que boa parte de sua rola está dentro de meu bumbum e ele começa a meter fazendo vai e vem em mim .. .

Quando eu estava para começar a gemer alto com suas estocadas ... sinto o pau de Miguel se contrair todo dentro do seu cuzinho ... percebia que ele estava começando a gozar ..

Então começo a contrair meu bumbum, apertando seu pau , Miguel explode em um gozo intenso, em minha bunda, sinto seus jatos quentes jorrando dentro de mim .. .

Dou um sorrisinho sacana, e rebolo lentamente, tirando o pau dele de mim, um pouco decepcionada pois queria mais daquela rola fudendo meu bumbum ...

Mas satisfeita por ter feito aquele pauzudo gozar.

Continua ....

Gostaram? O proximo capitulo será o ultimo <3.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 205 estrelas.
Incentive ManuRabão a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Himerus

Triste por você ter parado de escrever, seus contos são ótimos, me fazem lembrar do meu tempo de universidade...

0 0
Foto de perfil genérica

Busco mulher que goste de mamar pau e tomar leite fresco quentinho, tenho mamadeira media, bem grossa e rosada me escreva matheus.romao2020@outlook.com me escreva vou adorar te conhecer

0 0
Foto de perfil genérica

Bom conto!!!

Estou lendo seus contos aos poucos mas,já estou gostando do jeito que escreve...e seu Nick também me atrai!

Bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão de conto ... e como eu queria, ainda que por uma única noite, ser esse sortudo do Miguel ! rsrs oipssiu@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Deeeliiiciiiiaaaa de Conto....

Nota 1.000....

PaRaBéns....

😋😘

0 0
Foto de perfil genérica

Nunca deixei de voltar aqui e conferir se tem continuação. Seria ótimo se tivesse.

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.