Minha tia me viciou na amamentação 4

Um conto erótico de Mamador
Categoria: Heterossexual
Contém 1562 palavras
Data: 09/08/2020 01:17:21

Bom como já leram anteriormente, ou eu tava enlouquecendo com minha tia, ou ela comigo ou ambos enlouquecendo juntos.

Mas nunca pensei que eu com 21 anos na época, sairia com ela e outro cara com 20 anos pra um motel, pior ainda encarregado, chefe sei lá que porra era dela.

Bom eu quando entrei no carro tava bem tenso, ela como sempre falante, linda com um sorriso encantador, na frente com o cara, tava atrás via a mão dela no colo dele, acariciando bem a cabeça e vinham falando sobre o serviço, de pessoas que não conhecia. Pra puxar assunto, comentou da minha mãe, que era ótima funcionária, e sempre falava bem de mim... Ri de canto de boca, comentei algo só pra não deixar no vácuo.

Queria mesmo ir embora, minha tia tava linda como sempre, mas percebi que tinha ciúmes, típico de ariano, ela beijando ele, pegando no pau, uma hora tenho certeza que até tentou baixar o zíper, ainda bem que não rolou, o carro o perfume dela invadia o lugar, respirando fundo fiquei de pau duro, parece que ela sentiu e falou tudo bem aí sobrinho... Falei sim tia e a senhora kkkk, loucura né cara pensando bem.

Chegamos lógico que era o mais distante possível da zona leste de São Paulo, pra ninguém ver, entramos subimos eu sempre atrás, ela de mãos dadas com o André, e entramos ela se jogou na cama o motel era muito bom, a cama redonda enorme, ela se jogou de costas, e fechou os olhos, deviam ambos estarem cansados, trabalharam naquele dia, eu tava olhando por fora ele, não vai entrar não sobrinho ( quase mandei se foder ) entrei aí ela senta aqui com a tia vem, sentando na cama e batendo onde devia sentar, o André fala vou tomar um banho, querendo qualquer coisas peçam ok.

Sentei ela relaxa menino, acariciando meus cabelos, eu falei isso é errado, tia nossa ela mudou a cara, pensei bom quando pedir algo vou querer e pronto, mas falei tá bom vou curtir, ela me beija, Caracas sempre penso e vou falar que delicia, porra eu até gemia ela me beijando, ela gostava muito disso, meu pau enorme, ela calma vamos esperar o André.

O cara veio de toalha enrrolada na cintura, bem abaixo mostrando que tava muito bem, não tinha músculos na barriga, mas quase se formando, veio e beijou ela, eu do lado meio sem saber o que fazer, mas minha tia sabia, abaixou meu ziper, beijando ele eu comecei a entrar na brincadeira, pegando e segurando os peitões, sentindo o peso, ela usava vestido com faixa ou sei lá o que logo abaixo pra deixar as delicias em evidência, saquei um deles e pensei em mamar mas o cara, tava de toalha,barraca armada beijando ela sentada ou seja, se eu tentasse ia levar paulada na cabeça.

Ele levantou ela e tirou o vestido, minha tia era bem branquinha, gordinha, 44 anos mas meu sério tinha poucas celulite, tava cada vez mais magra, mas ainda cheinha, eu amo mulher até hoje assim, a safada de fio dental, minúsculo, beijando ele e põem minha cara no rabo dela, pensei que era pra eu chupar o cuzinho, ela não né vou tomar outro banho, era só pra beijar, mas mordi de ele ela curtia.

Ela meninos aguardem aqui a tia já volta, claro que rimos na hora, ela saiu, ficamos os dois pau duros, eu sem ficar mas caralho, devia ser enorme, na toalha dava pra ver mais ou menos o tamanho, aí do nada ele ah vamos parar de besteira, né e tirou a toalha eu na hora falei mas puta que pariu, não era grande era enorme não tinha muita cabeça ( mas se tivesse só com puta mesmo pra aguentar ) o bagulho era tão grande e de apontava pro lado esquerdo, riu do que falei e disse tenho 23 cm e você ?

Eu ah uns 19,5 mentira né 19,5 muito excitado, mas normalmente 18 mas muito cabeçudo, ele sua tia fala que vc machuca ela por ser grosso e cabeçudo, ri com orgulho, eu tava com as mais em cima né, aí tirei ela ual cabeçudo mesmo não é atoa.

Aí sei lá porque tava meio mastro meu pau começou a crescer, ele olhando ele ual tá crescendo, por minha causa eu opaaaaa, não né cara tesão da situação.

Aí nessa hora vem minha tia, ela ficou vermelha, deve ser tesão ajoelha e começa a chupar o André mano era um vergalhão porra, e segurando o meu, me puxou pelo pau pra levantar, tirando minha camisa, era gordinho então fiquei meio com vergonha, ela percebeu e me deixou com camisa, e uma hora mamava ele uma hora eu, quando pós os dois na boca, a sensação de um pau roçando o meu foi estranha, mas gostosa.

Parou antes que a gente gozasse, e me jogou na cama pulando em cima de mim, ainda com as calças talvez ela sabia da minha vergonha mas o zíper tava machucando as bolas, e ela pede pro André tira a calça dele, ela desabotoou em cima de mim os peitões lindo via uns pingos de leite, fiquei feliz, ela é ele tá gostando de mamar na vaca de vocês, aí sinto a mão dele na minha cueca puxando, eu me mexi ela me beija, e o cara puxou minha cueca e começou a chupar as costas da minha tia.

Ela sem por a mão, só rebolando e encaixando faz meu pau entrar, ela na entrada uma dois dedos pra dentro, é meio duro e apertado ela aaaaiiii, e sentou e começou a rebolar, eita bucetao quente, e o cara começou a fazer um beijo grego nela, entre minhas pernas achava meio tenso sentia a coxa dele na minha bola.

E do nada abro os olhos, ele enfiando o pau no rabo da minha tia, ela parou fechou o olhos, senti até a bucetinha dela contrair, não via o pau pois minha tia tava na frente, ele pede pra gente subir mais porque eu tava com as pernas pra fora, e foi foda ela não quis sair de cima, então fomos subindo nós dois dentro dela eu acho, eu tava todo dentro dela aí ele pede pra eu fechar as pernas ele ficou em pé, e olhei no espelho, minha tia recebendo aquela tora, até no espelho via que era enorme, ela mordendo os lábios reclamando e saindo lágrimas dos olhos, percebi que ela não tinha dado pra ele o cu ainda.

Ele não teve dó, encaixou e colocou forte ele até segurava o pau porque tava difícil de entrar, talvez o nervosismo dela, a dor bom uma hora ele começou a bombar, era nítido a dor na cara, dela mas comecei a sugar os peitões, e ela começou a mexer, eu levantando os peitões, pesados dela, e quando olhei no espelho o cara tava todo dentro, e mexia devagar.senti mais pau enorme do jeito que eu curto.

Aí ele segurou minha tia pelos peitoes, e começou a chinga ela vai filha da puta, não curte ser fodida ah, ela uhumm fala via pede pica pede, ela me dá pica ele pede filha da puta, pede pro seu sobrinho também pra socar essa buceta vai, ela vai filhos fode a tia. Mano eu olhei ele segurando ela pelos peitos, e bombando forte, comecei a mexer, não dá pra bombar ela em cima de mim, eu com as pernas fechadas, mas fiz meu movimento.

Ela começou a chingar sem ele pedir isso seus cuzoes fodem vai, porra me fode ( quase citei agora os meu nome ) o dele é real mesmo kkkk, bom ela começo a tipo foder meu pau, o cara solta os peitões que caem em cima de mim e só aí que percebi as laterais molhadas com o leite dela, os peitos vermelhos, o cara curtia machucar mesmo.

Ele puxou o cabelo dela, ela gozou, senti melar meu pau e a buceta ficar mais quente ainda, o cara não deixou ela nem relaxar aí ele fala vai filha da puta vou gozar, pega no quadril dela e enfia tudo, ela só baixou a cabeça com os olhos fechados, ele começou a gritar aaaaaaaahhhhh , aaaaaaaaaaahhhhh aaaaaaaaaaaaaaaaaahhhh se jogando pra frente, dela ela me beija e fala agora vc filho enche sua puta de porra vai, nisso o cara tira o pauzao e cai em cima das costas dela, nisso o pau entra entre a a buceta dela e minha meu pau, o pau a gente fez sanduíche do pau dele, com nossos corpos.

Ele virou o rosto dela beijando ela, e gozei muito caralho, ela rebolando e voltou a me beijar, ou seja forçando mais lindo o pau dele contra mim.

Ela caiu de lado o cara levantou e passei a mão na minha barriga, porra dela, minha e dele e sangue também, o cara literalmente fodeu minha tia.

Ele foi tomar outro banho, ela se virou, cansada, suada passa a mão no meu rosto, e fala te amo, eu eu também tia, e ficamos olhando a gente pelo espelho do teto, de mãos dadas.

Bom essa foi a primeira vez com o André mas não a última e como já falei a doidera ao aumentou, mas fica pra próxima, caso eu tenha coragem de falar né.

Dúvidas ou contato

rushwar2156@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Tiu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Muito louco mesmo esses seus relatos, e bem tesudos... apesar da escrita não ser muito boa, ao entender sua forma não estraga em nada (pouco se perde) a compreensão de história... Nota 10 e 3 estrelas de novo

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto sua tia e uma puta de primeira queria minha mulher assim. Kasalkasado10@hotmail.com

0 0