Minha vida de corno manso - O Primo parte 1

Um conto erótico de Luis cuckold
Categoria: Heterossexual
Contém 1567 palavras
Data: 08/08/2020 23:54:00

Eu sei que demorei a postar novamente e peço desculpas. Essa pandemia afetou a rotina de todo mundo e custei a poder escrever com calma nossas aventuras, mas acho que irão gostar.

Nossa vida corria muito bem, nosso casamento estava renovado e estávamos cada vez mais em sintonia. Minha esposa estava cada dia menos desinibida, usando roupinhas decotadas e sensuais sempre que não estava tranalhando. Ela também tinha tomado mais confiança no meu desejo em ser corno e ficava muito mais a vontade de falar o que pensava

Bruna continuava sendo amante de César, inclusive tinha ido pra um congresso com ele por uma semana e pelo visto ela aproveitou muito. Voltou com uma marquinha fio dental digna de uma putinha. Eu adorei e aproveitei muito dela com grandes transas e brincadeiras. Ser corno manso não quer dizer que você vai ficar sem sexo, pelo menos não é o que acontece comigo.

Ela as vezes saía também com o Silas, coisa esporádica, mas o grande problema era que em menhum dos dois casos eu conseguia ver de perto a brincadeira e isso me frustrava. Conversamos de arrumarmos um comedor q soubesse da minha condição de manso e me deixasse ver mas não era fácil.

As pessoas relatam aqui que conseguem comedores rapidamente, mas a realidade é bem diferente. Um casal como nós tem filhas, trabalho, outras particularidades e nem sempre tem tempo de ficar procurando. Tbém tem a confiança que o casal quer ter na pessoa e não se acha fácil. Você vai deixando e acaba não encontrando.

Já tinha um ano que eu queria ver de perto Bruna em ação e não conseguia. De certo modo já tinha me conformado e deixado rolar, uma hora aconteceria. Até q um dia, a noite, tínhamos acabado de transar. Gozei na boca de Bruna e ela tinha se levantado, estava em pé nua, pronta pra ir pro banho e a porra escorria do canto de sua boca. Estava linda. Foi quando ela se virou e me falou:

-Amor, sabe o seu desejo de me ver transando com outro ? Acho que podemos realizar agora.

-Na hora tomei um susto, mas me interessei completamente no que havia dito e perguntei:

-Realizar como? Você conversou com César ou o Silas, ou tem alguém em mente?

-Não amor, é o seguinte: Sabe aquele meu primo Marcus? Então, ele comentou com minha mãe que vem a nossa cidade fazer um curso de extensão pela empresa e posso convida-lo para ficar aqui em casa, o que você acha?

-Eu conhecia esse primo. Marcus era alto, boa pinta, adorava uma academia, fazia musculação, jiu jitsu, era casado, mas sempre metido a galã, simpático demais com as mulheres. Eu desconfiei que ele e Bruna já tivessem tido algo, mas nunca tinha mencionado nada. Então perguntei:

-Mas como assim o Marcus?!?!?! Ele sabe de alguma coisa do nosso casamento? Ele já teve algo com vc?

-Ela respondeu hesitante....

-Ah amor, tivemos uma coisinha na juventude. Aquela coisa de primos sabe? Nunca tivemos nada depois, mas ele já me cantou e é louco pra relembrar os velhos tempos. Pelo que eu me lembro, ele tem um bom dote, é bom de cama e seria discreto, porque a esposa dele é ciumenta e marca em cima. O que vc acha?

-Não sei querida, preciso pensar um pouco.

-Então pensa amor. Eu e vc estamos numa fase muuito boa e só vou fazer algo se vc concordar. Se não quiser esquecemos o assunto.

-Ela falou isso e foi pro banho. Logo eu tbém fui. Estava tarde e fomos dormir. Bruna pegou logo no sono, mas eu fiquei Lá, vendo minha esposa de baby doll ali do meu lado e fiquei pensando se ela não tinha tido algo com Marcus depois de casada comigo ou se tinha só na adolescência mesmo...adormeci pensando nisso.

No dia seguinte fiquei pensando e realmente cheguei a conclusão que se não aceitasse Marcus, ficaria mais um bom tempo sem vê-la em ação diante da dificuldade de se achar um comedor confiável. Acordei e ela estava preparando o café. Estava com um shortinho de lycra apertado, mostrando a polpa da bunda e uma blusinha sem sutiã. Estava tranquila pq não iria trabalhar naquele horário.

Eu me sentei pra tomar café e lhe disse que aceitaria o Marcus como seu comedor desde que pudesse ver. Bruna não escondeu sua alegria, seus olhos brilharam de felicidade e em seguida ela ficou séria e me ´perguntou:

-Tem certeza amor? Não quero fazer nada que te deixe contrariado. É sério, se for pra vc se chatear a gente esquece isso. Já tivemos uma crise e não quero que isso se repita.

-Eu pensei bem amor, e se não for com ele não sei quando vou conseguir te ver em ação e quero muito isso. Sem ficar escondido nem nada, apenas sentado te vendo gozar gostoso é o que quero. Pode falar com ele sem susto.

-Bruna me beijou e disse que falaria com ele a tarde.

A noite ela me contou que o tinha convidado a ficar em nossa casa durante o seu treinamento. A esposa dele adorou a ideia, pois achava que em hotéis ele buscaria alguma aventura. Se ela soubesse...no entanto, ela não disse que a ele do que se tratava, apenas disse q sabia q ele viria pra nossa cidade e o convidou.

-Ah amor, essas coisas não podem ser ditas por telefone neh!

-Eu concordei e continuamos a conversar. Estabelecemos regras para que tudo acontecesse, afinal, temos filhas pequenas em casa. Disse que queria estar sempre presente. Que não iria interagir com ele, apenas iria me sentar e ver a transa. Que se me sentisse bem iria beija-la ao final e que tudo deveria ocorrer dentro do nosso quarto a noite, ou nos horários de escola das meninas. Bruna concordou com tudo mas me pediu:

-Amor, eu vou ficar muito nervosa em vc me ver, queria ficar com ele pelo menos uma vez só nos dois, pra conversar com ele e interagir de maneira mais tranquila, ganhar confiança. Olha, já pensei em tudo: Marcus chega por volta das 14hs, você vai estar no trabalho e as crianças na escola, é a hora ideal pra eu conversar com ele e depois a gente matar as saudades e ver se vai dar certo. Quando você chegar a noite vamos estar mais confiantes. Deixa amor, vai....

-Aquela cara de putinha pidona me deixava desconcertado e Bruna sabia disso. Sabia que eu não negaria e foi o que fiz. Deixei ela conversar e relembrar com o primo a adolescência durante a tarde.

Mas no dia da chegada de Marcus coincidiu com um dia de bastante serviço. Sai cedo e não consegui nem mesmo conversar com Bruna sobre seus planos. No horário de almoço nos falamos brevemente e ela parecia ansiosa, mas não pudemos conversar direito. A tarde ficou difícil me concentrar no trabalho, mas segui em frente. Então, eram mais ou menos umas 15 horas e precisei fazer um trabalho de campo. Era minha chance. Decidi que no caminho passaria em minha casa pra tentar ver algo. Se Bruna me surpreendesse eu diria q fui buscar algum documento, mas claro q eu ia tomar todo o cuidado.

Parei mais afastado de casa e entrei por um portão nos fundos pouco usado. Fui pela cozinha, minha ideia era tentar chegar até o nosso quarto bem devagar, mas ouvi gemidos vindos da sala, então sai novamente pelos fundos e dei a volta pelo jardim para olhar pela janela da sala.

Fui olhando devagar, com medo de ser visto, mas assim q olhei pra dentro tive a seguinte visão: Bruna estava de costas, de quatro, no carpete da sala. Em cima dela estava o Marcus, devidamente montado, cravando seu cacete no rabinho da minha esposa. Aquele homem enorme em cima da minha mulher parecia um cavalo montado em cima de uma cadela, mas pelos gemidos e pela bucetinha molhada de Bruna ela estava adorando. Meu pau ficou duro na hora, e como eles estavam de costas eu continuei assistindo a cena. Marcus metia forte e falava:

-Tá gostando vadia? Gosta do meu cacete no seu rabinho safada?

-Aiííín primo tá gostoso, continua q tá uma delicia!

-Ele batia na bunda dela e falava:

-Tá melhor que com o corno sua putinha?

-Bruna entre gemidos respondeu:

-Ele nunca comeu meu cuzinho, vc sabe disso!

-Eu sei vadia, mas gosto de ouvir vc falar...tava com saudade do meu pau?

-Ain tava, tava com muitas saudades, seu safado!

-Eu sei, faz uns três anos q eu não fodo esse rabinho sua cachorra!

-Ele continuou metendo e eu logo pensei: Como assim saudades? E ele comeu ela faz três anos? Então foi durante o nosso casamento. Então me lembrei q três anos antes ela visitou a família na cidade dele.

Meus pensamentos foram interrompidos bruscamente pelos gritos de Marcus:

-Vou gozar sua vadia, vou gozar e encher o rabinho da minha priminha de leite!

-Marcus gozou forte dentro do rabinho da Bruna. Eu vi quando ele tirou o pau e ficou um buraco no cuzinho dela. Eles começaram a se levantar eu fui embora, pq além de não querer ser visto eu precisava continuar meu trabalho.

Continua...mas prometo que vou postar rápido a segunda parte. Quem puder por favor comente pra eu saber se estão gostando. Não sou escritor, apenas escrevo fatos que aconteceram comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 146 estrelas.
Incentive Luis Cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Aceitou ser cuckold, mas, já era Côrno há anos!!! Rsrsrs...Foi enganado, será que tem dignidade???

0 0
Foto de perfil genérica

Essa Bruna é uma delícia !!!

Adoro mulheres safadas e soltas assim...

0 0
Foto de perfil genérica

Agora já sabe que ela te traia sem seu consentimento!

1 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante. Nota 1000. Gostaria de ver o rabinho desta esposinha. wascamaleao@yahoo.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Hummm... 🤦 Agora descobriu um segredo da querida esposinha, guardado a sete chaves... 😁 como vai ser agora??? continue com seus escritos... está muito bom!!!! Se quiser conversar... vocepede@gmail.com 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia seus contos!!! Estou passando uma barra com minha esposa, mas não sei se tenho coragem de fazer tudo isso!!! ..... ahb_henrique@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo seu conto e por sua esposa delícia gostaria também de comer essa gostosa andrewlike1331@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são uma delícia, tivemos várias aventuras também e como você falou nem tudo é fácil como se vê em outros contos, quem tem filhos e uma vida familiar é muito mais difícil, parabéns pelos seus contos, gostaria de fotos da Bruna pode ser? Esse é meu e-mail rjds1961@gmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Que perfeito!!! Tô super ansioso pra ver como isso tudo continua...

0 0
Foto de perfil genérica

E decepcionante quando o homem quer ser corno e a esposa não aceita seus desejos

0 1

Listas em que este conto está presente

Fav
Fav