Projeto A.D.A - Capítulo 1 - Doutora Molly Simon

Um conto erótico de Bruna Camila
Categoria: Heterossexual
Contém 1281 palavras
Data: 07/08/2020 21:21:05
Última revisão: 11/08/2020 09:43:48

Capítulo 1 – Doutora Molly Simon

Olá, eu sou a doutora Molly Simon, uma especialista em Biologia Molecular e Engenharia Genética Avançada, durante muitos anos trabalhei em pesquisas na iniciativa privada voltadas para transgenia e diversas alterações genéticas que tornassem as culturas vegetais mais resistentes a pragas e mais produtivas.

Até que recentemente recebi uma proposta do governo francês para um trabalho secreto e confidencial para o DGA (Direction Générale de l'Armement ou Direção-Geral de Armamento), esta é a agência do Ministério de Defesa que basicamente cuida do desenvolvimento de equipamentos e tecnologias militares de uso antiterroristas.

Mas porque eles precisavam de uma cientista especialista em genética molecular?

Eu morava na Bélgica e acabo por aceitar a proposta. E no dia combinado o DGA me envia um carro para me buscar.

- Dra. Molly, é um prazer. Eu sou o Agente Louis. Me acompanhe.

Ele era um homem alto e caucasiano e que parecia mais o Agente Smith de Matrix do que um francês, até o terno com o fone era parecido. De semblante que lembrava a França só aquele nariz adunco dele denunciava algum parentesco familiar com esta terra.

- Claro. Deixa eu buscar as minhas bagagens.

E só depois de sair com algumas malas de equipamentos eu sigo com ele para o carro. Eu já estava vestida com meu jaleco branco comprido, eu usava tanto ele de tanto morar em laboratório e virar a noite vendo culturas de células em placas de Petri que para mim já era um look habitual que eu utilizava em casa ou até mesmo na rua. Talvez fosse o meu primeiro passo para ser uma cientista excêntrica.

- Doutora Molly, como você prefere que eu te chame?

Ele era extremamente educado e cortês, mesmo sendo alguém com traços firmes e claramente forjado na vida militar.

- Simon.

- Perfeito, Doutora Simon.

Seria melhor só Simon, mas eu não ia ficar sendo tão chata assim com o Louis.

Eu gostava sempre de ser chamada pelo meu segundo nome por ser neutro, no meu subconsciente isso talvez me afastasse de preconceitos no meio acadêmico, que ainda era machista. O que importaria seria o meu trabalho, Simon poderia ser um homem ou uma mulher.

- Alfa 1 e Alfa 3, alinhar formação, o pacote foi pego.

E de ruas concorrentes perto da minha casa só agora eu vejo mais dois outros carros pretos que pareciam estar circulando o perímetro, eles se alinham um na frente e outra atrás de nós e fazem uma pequena comitiva de proteção.

No que é que eu fui me meter?

____________________________________________

Eu chego em uma base da DGA, e ao sair do carro o Agente Louis me diz.

- Pode deixar que os seus pertences serão devidamente cuidados pela minha equipe. Suas acomodações já foram preparadas também.

Eu tinha apenas visto o enorme salário e a classificação confidencial nesse job do governo francês. Na minha cabeça eu teria que procurar algum hotel e ficar próximo das instalações de pesquisa que eu trabalharia.

Mas agora olhando em volta fora do vidro fosco do carro eu não conseguia ver nada além da unidade militar, ela era nova e longe de tudo. Acomodação externa era realmente algo que eu não acharia ali.

- Onde nós estamos? Saímos da Bélgica e estamos na França mesmo?

- Estamos perto do Parque Opal March. Mais que isso não posso informar. Siga-me, por favor.

Isso era perto mesmo da minha casa em Bruxelas! Realmente a ida de carro não tinha sido tão demorada. Esse parque era próximo da fronteira norte da França com a Bélgica.

E eu acompanho o Agente Louis pelas instalações até um elevador.

E ao descer um mundo inacreditável se descortinou.

Se do lado de fora para mim era só um hangar novo com alguns caças, jipes e carros no pátio, com uma cerca avisando que era proibida a entrada de pessoas não autorizadas.

O subterrâneo estava lotado com tonéis diversos de materiais com avisos de alta toxicidade; paletes industriais carregando caixas enormes e ganchos no teto os içando de um lado para o outro. Até um tanque eu consegui divisar no meu caminho enquanto cruzava por aquele cenário que parecia o de um bunker se preparando para uma guerra nuclear, com militares e oficiais andando apressados de um lado para o outro.

E eu acompanho o Louis até um setor separado e mais calmo, que agora tinha tons mais brancos e limpos e menos graxa e plataformas de ferro e aço. Eu saí de uma base militar para um laboratório de ponta.

E no final do corredor principal desse laboratório eu me deparo com a Ministra de Defesa Francesa em pessoa, a Florence Parly.

- Doutora Molly, é um prazer. Que bom que você aceitou o convite, me informaram que você é a melhor na sua área. Infelizmente não pude te dar mais detalhes pois é confidencial o nosso trabalho aqui.

Eu não conseguia entendo o que teria tanta gravidade ao ponto de a Ministra em pessoa estar ali, e como uma agência da importância da DGA que era voltada para tecnologia bélica poderia necessitar da minha expertise de biologia molecular.

- E eu poderia ter mais detalhes agora?

A Ministra vira para a parede e diz.

- Eu só posso te dar quaisquer outras informações apenas mediante o seu aceite dessa missão. Seu trabalho será feito nestas instalações e você irá morar aqui. Sua comunicação com o mundo externo será cortada e você terá que assinar um termo de confidencialidade vitalício. Além disso todo o seu trabalho será de propriedade exclusiva do Ministério de Defesa e portando da DGA, obviamente você será muito bem paga para tal.

Eu morava sozinha e mesmo tendo só 31 anos e sendo jovem, minha única companhia era a minha gatinha ruiva chamada Chise. Eu não possuía nada que me prendia lá fora e a minha curiosidade científica depois de tanto mistério quase teatral era gigantesca.

- Tudo bem, eu aceito. Mas quero a minha gata aqui.

- Sem problemas, iremos buscar ela. Agora você verá o motivo de tanto segredo e precaução. Toda essa instalação foi feita para proteger e pesquisar uma espécie que capturamos. Eu quero que você estude e descubra o que é isso e se é desse planeta ou não.

E a parede se abrem e um vidro enorme aparece.

E ao olhar para a mesma direção da Ministra eu vejo o porquê de tanto segredo.

Definitivamente aquela coisa parecia de outro mundo.

- Eu não sei nem o que dizer...

- Tudo bem. É muito coisa, vá se ambientando com o lugar e processe o que está vendo com calma. Mas você, doutora Molly Simon, agora será a pesquisadora chefe do Projeto A.D.A, abreviação de ‘Animal de DNA Alterado’. Todos os oficiais e militares da DGA irão atender a qualquer necessidade sua que seja dentro do escopo da sua missão e do seu trabalho. Porém lembre-se que eles respondem diretamente a mim, assim como você; e que a prioridade deles é proteger o laboratório, a equipe e o espécime A.D.A. acima de tudo. Toda descoberta que você fizer será reportada à minha pessoa em um canal exclusivo para tal. Copiado?

- Copiado.

- Agora terei que pegar um helicóptero e cuidar de outros assuntos. O Agente Louis irá mostrar a sua equipe de cientistas.

A Ministra Florence então sai com passos determinados com seus salto alto ecoando no laboratório.

E eu fico ainda maravilhada com o que estava do outro lado do vidro.

Projeto A.D.A

E foi assim que tudo começou.

____________________________________

- Relatório Pessoal Nº1: Hoje assumi a direção do Projeto A.D.A. Eu terei que estudar a origem e o que seria este Animal de DNA Alterado. Estou ansiosa para conhecer a minha equipe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Camila Bruna a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Interessante e inusitado conto Sci-Fi, não é muito comun aqui no CDC, primeiro capítulo bem narrado e crivel. Estou com boas expectativas sobre os próximos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Te mandei um e-mail :3 ansiosa por muitas conversas

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Para ter os contos em PDF com ilustrações, doações, ou críticas e sugestões. Pelo seguinte e-mail

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Não me magoa não. Eu comecei a escrever exatamente com relatos pessoais

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostava dele pela espada negra e por ter matado o dragão, mas de fato ele não era um cara que acertava muito nas escolhas que fazia. A vida dele é uma tragédia só.

Espero não evocar más lembranças por usar o mesmo nome que teu ex rs

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Turambar, o Senhor do Destino e por ele assenhorado. Sinto pena dele pela trajetória triste do mesmo... Meu ex usava uma conta com este nome e depois vendeu a um amigo chamado Pedro (League of Daniela e League of Pedro aqui no site falam disso rs)

0 0
Foto de perfil genérica

Ohh vou ler com certeza, eu amo ficção e universos estendidos :3 e bater papo sobre leitura

0 0
Foto de perfil genérica

Silmarillion é meu favorito! Filhos de Húrin eu aida tenho que ler :p

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

E para os amantes de ficção que eu vi que começaram agora (porque o público nesse primeiro capítulo triplicou) eu quero dizer que esta é uma continuação direto do conto A Deusa Taweret

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Jazzy, vai ter sim. Senão não estaria aqui em contos eróticos... Mas a minha escrita é mais lenta, e focada no mistério e suspense. Mas como é ficção, pode esperar que teremos coisas doidas no sentindo sexual. Tentáculos, controle mental, etc etc. Será um prato cheio

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Uau, adoro Silmarillion rs. Peguei o gosto pelo livro com meu ex rsrs. Sempre choro ao ler Os Filhos de Húrin rs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu li o texto inteiro esperando alguma "safadeza" acontecer e nada. Apesar disso, me mantive interessado a leitura inteira em saber mais do que acontece e termino a leitura esperando pela continuação, independente do que vier. Gostei muito do que escreveu e vou esperar a continuação, quero ver mais desse universo interessante. Por favor, continue.

0 0
Foto de perfil genérica

N sei se vai ter putarias mas vou ler com ctz adoro uma ficção

0 0
Foto de perfil de Camila Bruna

Queridos, no Pornhub eu já criei um Álbum com as fotos, cada capítulo que sair terá mais e mais fotos. Agora já tem lá as imagens da Ada e da Doutora Molly Simon

0 0
Este comentário não está disponível