A Irmandade do Sexo - A Volta de Regina - A Suruba com os Deuses

Um conto erótico de Paulo_Claudia
Categoria: Grupal
Contém 2508 palavras
Data: 07/08/2020 18:23:27

“- Ah, não!!”

“- Como assim ah, não?”

“- Vai acabar assim? Sem saber como fica o negócio no castelo? Você cria uma confusão dos diabos, e na hora que fica interessante, acaba tudo?”

“- Mas foi o Nguvu que fez. Ele recriou a realidade para ficar com Regina para ele, só que ela, que lembrava de tudo, além de usar os sonhos para reencontrar o Número Um, ainda aproveitou a data onde haveria o encontro com Meister para cancelar a ida ao ‘pub’ onde seriam convidados para a Iniciação na Irmandade. Não indo lá, nunca conheceriam Nguvu, e a realidade voltaria ao normal.”

“- E aí nada aconteceu? Nenhum dos mais de cento e vinte episódios?”

“- É. Foi a última aventura de Regina.”

“- Amor...eu sou a Regina, e estou aqui. E lembro muito bem das confusões e encrencas.”

“- Mas então o que estamos fazendo aqui em casa?”

“- Isto é um sonho”

“- Mas aí é um sonho dentro do sonho dentro do sonho...”

“- Pois é...ou então tem alguém manipulando a realidade através da Magia Sexual”.

***

Acordei em uma cama diferente. Regina estava dormindo em cima de mim, completamente nua, e havia mais duas Reginas, uma de cada lado. Havíamos passado boa parte da noite e da madrugada fazendo amor. Nós três nos beijando prolongadamente, as línguas enroscando ...Elas me chupando, eu chupando as três, lambendo suas bucetinhas e cuzinhos, depois penetrando uma de cada vez, na frente e atrás...Se havia coisa melhor que isto, eu não sabia o que poderia ser...

“- Aii amor... Que sonho esquisito eu tive...” as três falaram ao mesmo tempo.

“- Tivemos, querida. Tivemos. Um sonho dentro de um sonho dentro de outro sonho. Creio que Nguvu está manipulando a Realidade. Ele deve ter aprendido com Meister!

“- Mas acho que o Castelo é protegido contra entrada ou saída de Magia...então, pode ser que tudo fora daqui esteja diferente...”

“- Não sei, vamos ter que, após o Ritual, verificar essas coisas com cuidado. Avisar Wolfe e Hawke, talvez pedir a ajuda de Connor e Laylah, com cuidado porque eles são inexperientes.”

“- Talvez a Laylah possa desenvolver sua névoa como eu... Connor é imune aos Tasers, sabe-se lá a que mais...”

“- E talvez eles possam recrutar mais alguém... mas aí, estamos pensando em uma guerra aqui dentro. E pode ser que tenha sido só um sonho esquisito. “

“- Me pareceu um mau sinal, se eu não tivesse continuado a lembrar de tudo e você não tivesse conseguido entrar nos sonhos, não sei como seria.”

“- Bom...acho que temos que tomar o nosso café , e depois pensar no resto do Ritual. Uma coisa de cada vez. “

“- Ainda tem a questão da Laylah, né ?...” Elas me olharam, visivelmente enciumadas.

“- Ficamos juntos, Vocês me ajudam a mostrar os pontos certos para o Connor, e podem brincar com ele enquanto isso... se Laylah não ficar furiosa de ciúmes. Aí pode ser um nevoeiro só...”

Fomos ao nosso “English Breakfast”. Novamente, uma de cada lado e a terceira de “cavalinho, abraçada em mim por trás...e se revezando.

Sentamos à mesa, mas como vi Connor “Snake” e Laylah chegando, juntei mais uma;

Eles se sentaram , e Snake começou:

“- Sabe... eu e a Laylah... a gente se ama, mas...é que,,,”

“- Ele é inexperiente em muitas coisas” disse a morena de olhos azuis, olhando para as Reginas.

Connor olhava para baixo, o rosto vermelho de vergonha.

“- Mas a gente conversou”, ela continuou, “- E se vocês puderem ajudar...”

“- Talvez seja melhor aproveitar o horário de instrução de Mestre Wolfe , ele inclusive pode dar algumas ideias...” Regina falou, olhando para mim. Eu tinha que concordar, claro. O ancião contava com 400 anos de experiência...

“- Acho que ele vai gostar de ajudar...” falei

Fomos até a sala de Wolfe. Só que ele nem nos deixou começar.

“- Sabiam que o Eclipse vai ser hoje?”

“- Mestre Wolfe, nem lembramos, foi tanta coisa acontecendo ...mas o Portal já está pronto, só falta detalhar o Ritual...” falei.

“- Já preparei todos os detalhes para o Ritual do Eclipse . E, como Vênus estará bem próximo da Terra, o Portal de Ishtar poderá ser aberto... na falta do Hierofante, você, Número Um, fará os gestos místicos, e As Reginas farão a Dança de Ishtar, cada uma com seus sete véus, porém segurando as esferas que contém o seu “Ágape”. Pelo que disseram, a Dança agradou aos Deuses do outro lado do Portal. Os orgasmos delas, na névoa rosada, mais a abertura das esferas, deverão fazer com que voltem a se tornar uma só.

Estudamos os detalhes dos dois Rituais, Ms. Hawke e Mestre Wolfe deveriam iniciar o ato sexual , e terem seus orgasmos no auge do Eclipse, porém com a luz da conjunção dos planetas, associada à da enorme Lua do plano de Ishtar. Eles, de um lado do Portal, e nós, do outro. Eu nem cogitava a possibilidade de o Portal se fechar e ficarmos presos do lado de lá, a Deusa havia dito que Regina estava sob sua proteção...

Foi chegando a hora do Ritual, e deveríamos nos dirigir para a cobertura do Castelo. Mas Hawke demorava. Fomos até a sala dela, ela não estava lá. Fomos encontrá-la em seu quarto, encolhida na cama...ela chorava.

“- Lady Hawke! Precisamos ir ! ”

“- Existe uma coisa que vocês não sabem...”

“- O que é ?”

“- Se o Ritual der certo, nossa longevidade cessará, e envelheceremos normalmente. Não sei se estou preparada para isso... perder Wolfe ou ele me perder, após tantos anos juntos...”

“- Mesmo sem sexo??”

“- É um sacrifício...”

“- Mas e se pudermos ‘dar um jeitinho’?” disseram as Reginas.

“- Regina! Que ‘jeitinho’?”

“- Bom, eu posso pedir aos Deuses, sabe... para apenas reverter a transformação na hora do sexo... deixar o resto...”

“- Belas Reginas... isso pode dar confusão... e se os Deuses pedirem algo em troca?”

“- Aí... bom...vai depender do que pedirem...mas acho que vale arriscar”

“- Está bem, se você quer arriscar, eu também posso fazer isso. E pode não dar certo, aí ficaremos mais cem ou duzentos nos por aqui...”

Tendo convencido Ms. Hawke, subimos e terminamos de arrumar as coisas. As Reginas foram vestir seus véus, eu uma túnica ritual. Regina, a que havia chegado por último, deixou no quarto a coleira e a tornozeleira, bem como a corrente.

Em frente ao Portal, um círculo mágico, onde Hawke e Wolfe ficariam. E também um vaso com um óleo especial, inflamável, para acender o “Fogo Sagrado” do outro lado. Connor e Laylah levariam o vaso, já que provavelmente eu estaria em transe temporariamente, como o Hierofante havia ficado. E incenso, claro, imprescindível.

Aguardamos pelo que pareceu ser uma eternidade. Mestre Wolfe , para evitar atrasos, havia levado um plug anal e um vibrador especial, que facilitaria o orgasmo de Hawke. Os lubrificantes também estavam à mão. Os ponteiros do relógio se moviam como que em câmera lenta.

Hawke e Wolfe se despiram, ficando completamente nus, e se posicionaram no círculo mágico. Wolfe introduziu lentamente o plug anal, devidamente lubrificado, no cuzinho de lady Hawke. E ela segurou o vibrador sobre seu clitóris. Comecei a entoar os cânticos milenares e a fazer todo o complexo gestual místico. Eu estava tenso. E se não desse certo? E se o Portal não abrisse? E se...

Miraculosamente, uma névoa rosada e perfumada foi preenchendo o Portal, e aquela paisagem sobrenatural começou a surgir do outro lado. Todos olharam, impressionados, exceto Regina, que olhava como se fosse um lugar familiar para ela. Mas seus olhos verdes brilhavam , como se tivessem luz própria.

Era como se houvesse alguma relação entre Ishtar e Regina, desde o início . Embora me sentindo grogue, como se tivesse bebido um pouco a mais, não cheguei a entrar em transe, e ajudei Connor e Laylah a carregar o grande vaso para o outro lado. As Reginas entraram lentamente, uma atrás da outra, vestidas com seus véus, segurando as esferas espelhadas delicadamente à sua frente, à altura dos olhos..

No círculo mágico, Hawke e Wolfe se acariciavam, se beijavam. Hawke já tremia levemente, suspirando e gemendo aos toques de Wolfe.

No céu, o eclipse começava. A Lua, vagarosamente, iria encobrir totalmente o Sol, tornando o dia em noite, porém a luz de Vênus , os outros planetas alinhados, e a Lua enorme do plano de Ishtar proveriam a Luz Natural necessária para que o feitiço de Aleister fosse anulado.

A brisa fresca e suave do outro plano se tornou em música, e as Três Graças, representadas por Regina em seus três corpos, formaram um círculo, se dando uma das mãos, as outras erguendo as esferas, e começaram a dançar.

Durante a dança, a névoa rosada, como da vez anterior, se movimentava , criando formas estranhas, aqueles vultos que cresciam em forma humana.

Esses vultos formaram um arco ao redor das Reginas.

As três formas de minha esposa dançavam sensual e lentamente em frente às formas róseas, que se assemelhavam às imagens de Deuses antigos .

Connor e Laylah olhavam, admirados.

As formas foram ficando cada vez mais visíveis, eram mesmo semelhantes a antigos deuses.

Os cabelos das Reginas ondulavam suavemente , seus braços se moviam como serpentes coleantes, em câmera lenta. Elas como que flutuavam no ar, no meio daquela névoa.

Os primeiros três finos véus caíram , flutuando na neblina, e, de forma diferente da vez anterior, foram desaparecendo entre as mãos divinas.

.

O tempo ali, então, parece que parou. A brisa fazia a névoa como que dançar junto com as Reginas.

Do outro lado do Portal, vislumbrei Connor e Hawke no seu ritual sexual, ela já dava sinais que iria atingir o orgasmo. O Eclipse continuava a evoluir.

Lenta e suavemente, flutuaram os três véus seguintes, e o três outros, descobrindo a pele, deixando o corpo entrever em suaves movimentos, e se dissolvendo na névoa rosada . O sorriso delas, ao ondular da dança, seduzia Connor e Laylah, que sorriam extasiados.

Elas foram tirando lentamente mais três véus , os lindos seios e mamilos revelando. Amor, êxtase, sexo eram invocados nesse momento. Os corpo delas estremeciam. “Ora altivas, ora lânguidas, ora inquietas , no ar macios gestos traçando; movimentos lascivos como vagas” . As belas mãos retiram mais três véus, desnudando os ventres belos.

Ninguém se atrevia a respirar ou se mover. Caíram mais três véus, restavam apenas os últimos.

E as Reginas, sem hesitarem, os retiraram em frente aos deuses na névoa. Elas estavam totalmente, completamente nuas, as delicadas mãos erguendo as esferas espelhadas.

Todos estavam paralisados, inclusive eu. Parecia que eram Três Deusas.

Perdemos a noção do tempo, havia aquela energia estranha no ar, uma espécie de luminosidade diferente, elas ainda dançavam lenta e sensualmente.

Connor e Laylah estavam de joelhos.

Elas estavam ali, em pé, braços abertos, rodeadas por formas que se materializavam ainda mais. As três ficaram imóveis então, como para não dispersar aquela energia sutil que permeava tudo. Uma forma feminina se materializou, bem em frente a elas, e fez com que as esferas flutuassem. Mãos transparentes removeram os sigilos das esferas, que em seguida se dissolveram, liberando uma energia dourada que envolveu as três, que agora brilhavam, se assemelhando mais ainda a Deusas Nuas.

A seguir, três formas divinas, duas masculinas e uma feminina, abraçaram as Reginas, elas então começaram a flutuar, deixando as cabeças caírem para trás, suspirando e estremecendo inteiras, em orgasmos múltiplos, intensos e prolongados. Elas gemiam e suspiravam muito de leve, e se movimentavam de forma muito delicada. Outras formas surgiram e as seguraram por trás, parecendo que as apertavam contra si .

Do outro lado do Portal, dava para ver que a luz deste plano iluminava intensamente Hawke e Wolfe, que agora também tinham seus orgasmos em meio ao Eclipse Total.

Os orgasmos das Reginas continuavam. Elas tinham os músculos estremecendo levemente, como se estivessem vibrando. Os corpos delas vibravam, e elas permaneciam com leves tremores nas pálpebras fechadas, as bocas entreabertas, como se estivessem sendo beijadas intensamente.

As Reginas estavam em êxtase sexual com várias entidades – ou divindades –no ritual anterior eram três, agora eu não tinha ideia de quantos. Talvez nove ( três para cada uma?).

Mas eu estava preocupado, porque Regina havia dito que tentaria falar com a Deusa para menter a longevidade de Wolfe e Hawke...de nada adiantaria eles poderem finalmente se amar de forma completa, se fossem morrer em poucos anos. E eu teria que fazer algo, discretamente, para fazer isso sem ofender as divindades.

Então, procurei projetar minha mente na do “Mushussu”, como da vez anterior. Certamente ele estaria ali, como guardião dos Deuses. E assim fiz. Imaginei o dragão-serpente em meio à névoa, e novamente milhões de pensamentos rodopiaram em meu cérebro, toneladas de informação caíram sobre mim, imagens absurdas e inacreditáveis, que remetiam a civilizações anteriores a todas as civilizações que conhecemos, e mesmo outros mundos e realidades. Só que desta vez, mas calmo, procurei memorizar o que via.

Após o choque inicial, consegui ver com os olhos de “Mushussu”. As Reginas tinham em volta de si Seis Deuses e Três Deusas , em nada parecidos com os descritos ou reproduzidos em livros ou estátuas antigas.

Eles as acariciavam, enquanto elas estremeciam naquele profundo Orgasmo Místico. As energias fluíam delas para eles, e deles para elas. Fui me aproximando lentamente, no corpo do dragão. A cena era impressionante. A mesma Deusa que havia falado comigo anteriormente me fitou, com seus olhos penetrantes com curiosidade. Ela percebeu imediatamente o que eu estava pensando. Ouvi de novo aquela voz dentro da minha cabeça:

“- Não se preocupe com sua companheira. Ela está bem, e estará completa em momentos. Mas quem fez mal a ela terá um castigo terrível, receberá a Ira dos Deuses.”

Fiquei observando aquela cena, aquele orgasmo cósmico, pelo que pareceu uma eternidade.

“- Já foi dito antes... Sua Regina é muito importante, respeite-a, ame-a e cuide bem dela. Ela está sob nossa proteção. E seu pedido será atendido, Ms. Hawke é uma mulher digna e Mestre Wolfe um homem sábio... você terá que cumprir uma Missão em retribuição, mas deve considerar isso como uma Honra e não uma obrigação”

Dito isto, as Reginas foram lentamente se tornando uma, como se fossem imagens de um filme se sobrepondo, até que estava ali, flutuando , apenas uma, minha amada Esposa, que foi descendo muito lentamente até o solo, amparada por mãos de névoa. Ela estremeceu mais um pouco e abriu os olhos. Eu já estava de volta ao meu corpo.

“- Ah amor...eu posso me acostumar com isso...” Ajudei-a a se levantar.

Connor e Laylah ainda estavam de joelhos, embasbacados... Pegamos nas mãos deles e nos dirigimos para o outro lado do Portal, que se fechou assim que saímos.

“- Nossa, que viagem!!!” Falou Connor.

“- É mesmo! E Regina voltou a ser uma!”, completou Laylah.

O Eclipse havia terminado, e na conversa com a Deusa, eu, dentro da mente do Dragão, havia me distraído. Wolfe e Hawke haviam desaparecido!!

Regina arregalou os olhos e disse:

“- Tamos Ferrados!!”

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Paulo_Claudia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Não dá par ficar sem esses contos!! Parabéns a Paulo e Cláudia

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

....rs...eu não canso de dizer ...kkkkk você é foda véi...sempre nos surpreendendo de forma positiva...rs..estamos aguardando mais aventuras....rs parabéns Paulo...

0 0
Foto de perfil genérica

Você tem talento, se um dia publicar um livro. Me fala que eu vou ser o primeiro da fila.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Bom... devido a vários pedidos, principalmente de Regina, que ameaçou greve de sexo, ela volta com novas aventuras... 😁

0 0
Este comentário não está disponível