Meu marido quer ser corno, mas não assume - parte dezesseis: a noite das amigas

Um conto erótico de Smarafar
Categoria: Lésbicas
Contém 898 palavras
Data: 06/08/2020 16:36:27
Assuntos: abuso, Casada, Lésbicas

Depois daquela festa a fantasia, primeira vez que fui comida na frente do corno e ele ainda chupou minha buceta gozada, eu e a Adriana nós tornamos boas amigas de putaria. Descobri que ela era bi e adorava comer mulheres usando pau de borracha, aliás, ela me comia com quase tanta frequência quanto o Everton.

Isso gerou um ciúmes descomunal na Gaby e para resolver isso eu acabei virando o brinquedinho sexual das duas, o que eu adorava. A Adriana adorava me comer, a Gaby adorava me dar de comida para os mais variados tipos de macho. Com isso e fora meus amores Carlos e Everton, eu transava muito! Acho que fui a mulher que mais transou na cidade naquele ano. Teve dia que transei quatro vezes com pessoas diferentes.

Certa vez, nós reunimos na casa da Adriana, eu, ela, a Gaby e a irmã da Adriana, a Carol. Seria a noite das meninas. E que noite…

Eu sabia que ia rolar putaria, mas não imaginei que seria só isso. Quando eu e a Gaby chegamos, a Adriana e a Carol nós receberam só de calcinha e de máscara. A Adriana eu já sabia que era uma devassa, a Carol, eu ainda tinha dúvidas. A Adriana me puxou e me deu um beijo super gostoso colocando a mão dentro da minha calcinha. Percebi que quando terminou ela olhou direto pra Gaby.

Elas mandaram a gente ficar só de calcinha também e nos deram uma máscara. As duas estavam se exibindo na webcam em um tipo de bate papo coletivo. Os comentários eram os mais asquerosos possíveis, mas aquilo até que me deu tesão. A brincadeira era fazer tudo o que os tarados mandassem. O problema era que a Adriana quis levar isso ao pé da letra. Mandaram ela colocar a mão inteira no cu da Carol e elas fizeram isso, nossa o cu da menina ficou arregaçado. Eu tive que colocar 4 vibradores em mim ao mesmo tempo, dois no cu e dois na buceta. O pior foi o da Gaby, deixar nos três mijar na cara dela, mas isso a gente não fez, ela se recusou, o que deixou o clima com a Adriana ainda mais pesado. Com raiva ela fechou o chat, desligou o computador e foi pro quarto. Parecia até uma menina mimada.

Eu fui atrás dela para anima-la. Quando entrei no quarto ela tava na cama usando o celular, então fui toda manhosa para o lado dela, passando a mão pelo seu corpo delicioso.

Fica brava não! Deixa eu te animar!

Não sei como você pode ser amiga daquela ridícula! Ela é insuportável!

A Gaby é legal, só tem que entender ela.

Vai lá ficar com ela então!

A Gaby é legal, mas a única que come meu cu é você!... eu realmente sabia animar ela.

Ela me botou de quatro com força, foi até o guarda roupa e pegou um pau de borracha preto enorme, vestiu e venho pra cima de mim, metendo como um cavalo.

Toma! Isso é por me trair com a Gaby! Sua piranha!

Eu gozei gritando como uma histérica! Ela amarrou um cinto no meu pescoço e me levou até a sala, exigindo que eu fosse de quatro até lá.

Meninas, minha cadelinha está precisando ser adestrada!

A Gaby venho na minha direção e me deu um tapa tão forte na cara que eu caí deitada. Ela meteu um vibrador no meu cu, outro na minha buceta e um na minha boca e depois de mais cinco tapas falou.

Sua piranha! Tá adestrada!

A Carol começou a me masturbar com os vibradores até eu gozar sei lá eu quantas vezes. Fiquei acabada no chão e até cochilei. Quando eu acordei a Gaby tinha ido embora e as duas irmãs estavam em um sexo super quente e apaixonado. Aquilo me deixou com inveja, nunca tinha visto duas pessoas tão apaixonadas fazendo sexo.

A Adriana estava sentada e a Carol estava por cima dela com o pau de borracha intalado na sua buceta. Ela fazia movimentos largos, aproveitando cada centímetro, enquanto sua irmã beijava sua boca com ardência. Como uma cadela enciumada eu me meti no meio das duas e começamos um beijo a três super saboroso, nunca tinha experimentado algo assim. Elas morderam meu pescoço, chuparam meus seios e buceta, sem parar de transarem. A Carol se levantou e sentou com o cu no pau da Adriana, eu desci e fui chupar ela, que gozou rápido e forte, uma maravilha. Depois eu chupei o pau da Adriana com o gosto afrodisíaco do cu da irmã dela. Até que eu e a Carol começamos a chupar a buceta da nossa deusa do sexo até ela gozar na nossa boca, nos beijamos a três novamente e caímos exaustas no chão.

Nossa Samara, você tem que vir mais vezes aqui em casa… quem falou foi a Carol.

Essa é quase tão puta quanto você Carol. Traí o marido mais do que você trai seu namorado.

Duvido ela trair mais do que eu… eu falei orgulhosa.

Vocês querem saber quem é a mais safada? Eu vi uma coisa na internet, vou mostrar…

A Adriana nós mostrou um site com uma série de postagens chamada "desafios da hotwife", traduzindo do inglês. Eu já tinha feito a maioria deles, mas aceitei a brincadeira, eu e a Carol iríamos disputar quem fazia mais o marido de corno!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Smara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Por favor continua, sou fã dos seus contos

0 0
Foto de perfil genérica

ESTOU AGUARDANDO AS CONTINUACOES , MUITO BOM !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quanto teremos a continuaçao ? Parabens !

0 0
Foto de perfil genérica

Estou adorando ler seus contos e achei esse ainda melhor. Parabéns, muito bom!

0 0

Listas em que este conto está presente