Meu Primo e Eu: Acampamento de 2020

Um conto erótico de Primos
Categoria: Gay
Contém 2949 palavras
Data: 06/08/2020 14:28:19

Meu Primo e Eu: Acampamento de 2020

Todos os anos o meu primo e eu, por três dias, vamos a um camping para ficarmos sozinhos em meio à natureza e é tão bom, nós dois voltamos de lá tão renovados! E o nosso acampamento anual é tão importante pra nós dois que fazemos de tudo pra poder ir, se não conseguimos férias junto então fazemos mais horas no trabalho uns dias antes pra pagar essas horas pra depois ter um dia a mais no nosso acampamento, pois nós saímos sempre na sexta de manhã cedo pra aproveitar bastante e voltamos domingo a tarde.

A primeira vez que o meu primo e eu fomos acampar nós tínhamos dezesseis anos e foi tão inesquecível e tão bom que desde então fazemos todos os anos. E nós dois ainda queremos contar isso aqui sobre o nosso primeiro acampamento. E nem parece tanto, mas fazendo as contas o acampamento que fizemos este ano foi o nosso décimo! E é sobre esse que nós vamos contar hoje, o que fizemos em janeiro de 2020. Não apenas porque é uma lembrança recente nossa, mas também foi onde surgiu a ideia de compartilhar um pouco da nossa história.

Fomos pro camping três semanas depois do Reveillon, aquele que nós contamos no nosso último conto. Nós dois sempre que conseguimos montamos a nossa barraca no mesmo lugar, umas duas vezes não conseguimos porque o lugar já estava ocupado, mas nesse ano ficamos felizes por conseguir, pois foi o lugar onde acampamos todas as outras vezes. Vou rapidamente descrever o camping: tem vários espaços individuais para que os campistas poderem acampar em privacidade e nesses espaços tinha uma pequena churrasqueira feita de tijolos com uma mesinha e bancos de madeira, perto da entrada do camping tem uma humilde lanchonete, mas mesmo assim nós levamos coisas de casa. Tem trilhas, tem um riozinho pra quem gosta nadar e se refrescar. E obviamente tem muitas árvores, sem falar no ar limpo daquele lugar que é impressionante!

Depois de montar a nossa barraca e ajeitar as nossas coisas nós dois sentamos no banco que fica ao lado da churrasqueira pra comer alguma coisa e conversar. Aí o meu primo começou: “Lembra da primeira vez que viemos aqui? Lembra do sexo gostoso que fizemos na barraca? No riozinho? Na trilha? Lembra de quando eu me parei bem ali e comecei a gritar que te amava?” E eu respondia: “Claro... sim... sim... Lembro de tudo. Não tem como esquecer! Parecíamos dois loucos...” e rimos muito e depois ele continuou: “E lembra da segunda vez em que viemos? Como foi divertido! E lembra...”, aí eu já interrompi ele com um beijão e depois disse: “Você sabe que eu lembro sim... E não só das vezes em que viemos aqui, mas também de muitas outras coisas que já fizemos...” e demos mais um montão de beijos. Depois de uns amassos muito gostosos nós dois fomos caminhar e como sempre de mãos dadas, e não importa pra onde íamos dentro daquele camping, é sempre de mãos dadas, pois ali nós dois somos namorados.

Então nós fomos caminhar numa das trilhas pra aproveitar bastante o dia e mais tarde fomos no riozinho que tem lá. E como sempre nos divertimos muito dentro daquele riozinho: eu pegava o meu primo no colo e então saltava pra dentro, depois ele me pagava no colo e saltava comigo, alguns desses pulos nós fizemos nos beijando... Mas sempre onde não é muito fundo, pois nós dois não sabemos andar. Nós também nos agarramos muito dentro do riozinho e nem ligamos pras outras pessoas que estavam lá perto, mesmo algumas delas ficarem nos olhando... Afinal, ninguém ali nos conhecia e sem alguém viesse falar com nós dois, nós nos apresentávamos como namorados...

Quando cansamos de brincar no riozinho fomos até a lanchonete que fica mais pra perto da entrada do camping pra jantar e ali ficamos conversando até anoitecer. Depois voltamos pra nossa barraca, e como sempre, andamos de mãos dadas. E como sempre fizemos, nós acendemos a churrasqueira que tem lá só pra ficar mais gostoso mesmo, pois é mais seguro colocar fogo ali do que fazer uma fogueira no chão, vai que se espelha... Estendemos umas toalhas no chão e deitamos grudados um do lado do outro. À noite lá, nós sempre ficamos assim conversando, sentindo o ventinho e alternando os olhares entre o céu estrelado e entre nós dois. Estávamos conversando há um tempão sobre assuntos variados quando de novo o meu primo começou com os “Lembra disso e daquilo” e acabamos conversando sobre o nosso primeiro beijo, a primeira vez que metemos um no outro, quando ficamos na piscina do nosso amigo, quando transamos no banco de trás do carro do meu pai quando éramos adolescentes, quando transamos no banco de trás do nosso carro... Estava muito bom recordar e além das boas risadas, estávamos ficando cada vez mais excitados! E o meu primo comentou: “Seria legal se contássemos tudo isso pra alguém...” e eu logo disse: “Tá ficando louco é, vai contar pra quem?”. E ele falou: “Mas não precisamos dizer que somos nós, deve ter um site ou blog que podemos conversar anonimamente... Porque seria legal poder compartilhar tudo isso com alguém...”, eu comecei a rir e disse: “A única coisa que eu quero compartilhar agora é a minha saliva com a tua!”. Aí ele me olhou com uma cara de safado tão bonita que eu tive que agarrar ele!

Eu puxei ele pra cima de mim e puxava ele forte contra o meu corpo enquanto nós nos beijávamos. As nossas línguas dançavam se entrelaçando uma na outra. Eu enfiei a minha língua o máximo que eu consegui na boca dele e depois ele enfiou a língua dele na minha boca. Não demorou muito e paramos de nos beijar e ele ficou olhando pra mim e disse: “Nossa, como eu te amo!” e me deu um beijo rápido e disse de novo que me amava e mais um beijo rápido e fez isso algumas vezes (ele adora fazer isso) e fez até eu segurar o rosto dele e dizer: “Eu sei e você sabe que eu também te amo. Agora só me beija!” e puxei ele pras nossas bocas se grudarem num beijo bem delicioso com muita baba e língua. Ficamos um tempão curtindo o beijo até que eu comecei a empurrar o calção dele pra baixo. Então ele saiu de cima de mim e começou a se pelar e sem perder tempo eu também tirei a minha roupa. Mal ficamos pelados e ele já pulou sentado em cima das minhas coxas e começou a esfregar o pau duro dele no meu. Ele deu uma cuspida e o cuspe foi descendo pelos nossos paus enquanto as pontinhas estavam sendo esfregadas uma na outra. Nossa, só de lembrar disso já sobe uma excitação louca em nós dois aqui!

Devagarzinho o meu primo vai deitando em cima de mim, dá uma lambida no meu rosto começando pelo queixo e indo subindo com a língua pela bochecha até chegar na testa e em seguida desce pela outra bochecha e termina na minha boca com um delicioso beijo. Depois ele sai de cima de mim ficando do meu lado, me dá umas lambidas no meu pescoço, me deixando completamente louco de tesão, e vai descendo com a língua pelo meu peitoral. Passa pelos meus mamilos, onde dá uma voltinha com a língua em volta deles e continua descendo passando pela barriga até chegar no meu pau. Ele dá uma chupadinha rápida e em seguida levanta as minhas pernas, sem ele precisar pedir eu abro as minhas nádegas com as mãos e ele já começa em banho de língua no meu cu. Que delícia sentir a língua quentinha dele dando voltinhas no meu cu e tentando me penetrar! Sinto uma cuspida forte no meu cu e o dedo do meu primo vai entrando em mim dando voltinhas e indo cada vez mais pra dentro até entrar tudo. Depois de umas metidinhas o dedo sai e lá vai ele com aquela língua safada de novo no meu cu pra me arrancar uns gemidos e me fazer delirar de tesão.

Eu sinto a baba dele escorrendo pelo meu rego, ele abaixa as minhas pernas e se deita do meu lado me deixando de costas pra ele e eu já vou sentindo o pau duro dele passando pelo meu rego procurando a portinha do meu cu pra entrar. Com a mão o meu primo coloca o pau dele no lugar certo e a cabeça já vai entrando bem gostoso dentro de mim. E enquanto o pau dele vai invadindo o meu cu, ele vai passando a mão pela minha barriga e indo subindo pelo meu peitoral. Ele começa com umas meditas bem de levinho fazendo o pau dele entrar tudo dentro de mim. Eu sinto a respiração quente e forte dele batendo entre o meu ombro e o meu pescoço, a mão dele massageando os meus mamilos e o pau dele me cutucando bem fundo dentro de mim. Nisso me sobe um prazer tão gostoso pelo meu cu, nossa, como estava bom! O meu primo vai aumentando a velocidade das metidas fazendo o meu cu ferver mais a cada estocada dele. Até que ele se joga pra frente fazendo eu ficar deitado de bruços em cima das toalhas que estavam estendidas no chão. As mãos dele vão percorrendo os meus braços até alcançarem as minhas mãos, onde ele as segurou firme enquanto eu sentia o pau quente dele deslizando dentro de mim com a virilha dele batendo na minha bunda fazendo um barulhinho bem gostoso.

A barriga dele se esfregava nas minhas costas enquanto a língua quentinha dele passava pela minha nuca e ia indo pelo meu pescoço até onde alcançava. Eu estava ali completamente entregue pro meu primo sentindo ele em cima de mim me comendo enquanto eu delirava de prazer curtindo cada metida que ele dava em mim. O meu pau doía de vontade meter nele, mas eu também estava adorando sentir ele me comendo daquele jeito. A minha nuca estava tão babada das lambidas dele que eu podia sentir a baba dele escorrendo pelo meu pescoço me fazendo uma coceguinha bem gostosa. Aí de repente ele começa a meter mais forte e rápido e o meu cu vai à loucura com isso, eu não aguento e acabo soltando naturalmente uns gemidos mais altos. As mãos dele apertam as minhas com mais força e o pau dele estremece todo dentro de mim e logo os jatos de gozo dele já batem fundo no meu cu me inundando todo. Mas mesmo assim o meu primo continua metendo, curtindo o pau dele deslizando dentro do meu cu todo gozado e aos pouquinhos ele vai diminuindo a velocidade das metidas até rolar de cima de mim pro lado. Eu olho pra ele vejo que ele ficou estirado do meu lado com um sorriso muito safado estampado no rosto.

Eu olho pro meu pau e vejo a pontinha babada por causa das metidas gostosas que ele deu em mim e falo pra ele: “Olha só como você me deixou!”, ele olha pro meu pau, dá uma risadinha safada e diz: “Isso que dizer que eu fiz tudo certinho...”. Eu vejo o pau dele gozado, meio mole e meio duro e não resisto e começo a lamber até deixar limpinho. Eu sinto o carinho dele nos meus cabelos enquanto a minha língua vai subindo pelo corpo dele. Passo a minha língua pelo umbigo dele e vou subindo e quando chego nos mamilos eu vou umas boas lambidas. Depois continuo subindo e quando chego ao pescoço alterno entre lambidas e beijos. Em seguida a minha língua sobe mais e logo eu chego na boca dele, onde eu primeiro dou uma lambida e depois um delicioso beijo seguido de uma boa linguada dentro da boca dele. Depois do beijo eu fico encarando os maravilhosos olhos brilhantes dele que retribuíam o meu olhar de uma maneira que parecia que ele conseguia penetrar dentro de mim com o olhar. Então as mãos dele que antes acariciavam os meus cabelos desceram pro meu rosto. Que momento gostoso nós dois estávamos tendo ali. Como estava tão bom estar só nós dois em meio a natureza, sem se preocupar de alguém nos ver ou ouvir, em saber que estávamos nos amando tendo com testemunha só as arvores e o céu estrelado daquela maravilhosa noite!

Depois de mais um delicioso beijo eu já não aguentava mais de vontade de comer ele. Então eu saí de cima dele e me posicionei ajoelhado entre as pernas dele colocando elas em cima dos meus ombros. O safado já foi abrindo as nádegas dele e depois de um bom cuspe eu já enviei a minha língua no cu dele. Passei a minha língua pelo rego inteiro dele e depois me foquei naquele cu que não parava de piscar pra mim. Dei algumas boas dedadas sentindo o cu dele apertando o meu dedo. Em seguida dei uma boa babada lá e já fui descendo o cu dele direto no meu pau. Assim que o meu pau entrou metade dentro dele eu pedi pra ele estender as mãos dele pra mim e assim que ele estendeu as mãos eu puxei ele pro meu colo tão forte que os nossos corpos se bateram um no outro. Ele deu uma boa risada e disse: “cheguei a sentir um friozinho na barriga com essa tua pegada...” e fazendo o corpo dele escorregar em cima do meu pau eu disse: “Isso é só o começo...” e segurando forte ele pela cintura eu conduzia o quadril dele pra cima e pra baixo no meu pau enquanto ele se segurava com as mãos em volta do meu corpo com as pernas dele esticadas pra trás de mim.

Ficamos naquela posição um tempinho até que, sem tirar o meu pau de dentro dele, eu delicadamente eu fui deitando o meu primo em cima da toalha e assim que acomodei ele, eu dei um beijão naquela boca e em seguida segurei ele pela cintura de novo e comecei a meter mais forte e rápido. Os gemidos gostosos dele começaram e no meio dos gemidos ele disse: “Continua me comendo assim... Tá fazendo o meu cu pegar fogo! Nossa, como tá gostoso...”, e ele continuava gemendo fazendo uma carinha de safado tão bonita que só me deixava com mais tesão ainda. E vendo ele delirar de prazer com os braços estirados eu tive que me inclinar em cima dele e pegar naquelas mãos suadas e dizer: “Tá gostando de sentir o meu pau dentro de ti, é safado? Que cu mais quentinho e gostoso de comer...”. Ele entrelaçou os dedos deles nos meus e apertou firme enquanto eu continuava comendo ele. O corpo dele embaixo do meu se mexia em sincronia com as minhas metidas e eu vendo aquela boca gemendo não resisti e beijei muito. Fui enviando a minha língua na boca dele e senti a pontinha dos dentes dele mordendo a minha língua. Nossa, como isso me deixou louco! Meti até eu não aguentar e acabei gozando muito no cu dele. Senti o meu pau latejar dentro daquele cu gostoso que ficou dando uns apertinhos no meu pau. Eu ainda continuei metendo nele enquanto fui aos poucos diminuindo o ritmo das metidas. Nós nos beijávamos enquanto o meu corpo ia se acomodando mole de cansaço em cima dele.

Nós ainda nos beijávamos enquanto eu fui me acomodando do lado dele e em seguida o safado foi lamber o meu pau gozado pra deixar bem limpinho. Logo ele se ajeitou do meu lado e ficamos abraçados nos acariciando e curtindo o momento por mais um pouquinho. Quando começamos a sentir o sono vindo, nós nos levantamos, fizemos um xixi, pegarmos as toalhas do chão e entramos na nossa barraca. Bebemos água e em seguida nos ajeitamos em cima do nosso colchonete, que embora sempre levamos dois, só usamos um pra ficarmos bem juntinhos a noite toda. Puxamos um cobertorzinho em cima de nós e embaixo dele nós entrelaçamos as nossas pernas e nos abraçamos, deixamos os nossos rostos bem próximos e assim dormimos muito bem abraçadinhos, assim como nós dormimos durante a nossa adolescência inteira!

Na manha seguinte eu acordo de uma forma maravilhosa: com um abraço muito apertado e um super beijo do meu primo. Ele me beijava como se tentasse arrancar a minha boca. Eu amei ser acordado assim! Fomos pra fora da barraca pelados mesmo e comemos umas bolachas. Em seguida nos vestimos e fomos nos divertir um pouco dentro do riozinho que estava com a água bem geladinha. Passamos a manhã inteira de sábado dentro do riozinho, a tarde fizemos trilha, a noite transamos dentro da nossa barraca e no dia seguinte transamos de novo antes de voltarmos pra casa.

A ideia de compartilhar um pouco sobre nós dois acabou ficando lá, pois não tínhamos muito tempo livre. Mas depois chegou a pandemia e tivemos que trabalhar em casa e a ideia de compartilhar um pouco da nossa história voltou e nos intervalinhos que o meu primo e eu fazíamos, nós pesquisamos na internet e acabamos achando esse site e resolvemos escrever nele e agora sempre que conseguimos, compartilhamos mais um pouco sobre nós.

Agora nós estamos um pouco chateados por saber que talvez o camping que tanto nos dois adoramos ir uma vez por ano não vai abrir no próximo janeiro. Mas entendemos que é por um bom motivo. Mas que o camping vai fazer falta pra nós isso vai, pois voltamos de lá tão felizes e renovados e nos amando cada vez mais...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Primos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto de vcs.

Gostaria de conversar melhor com vcs... Saber mais de vcs☺️... beijão

0 0

Listas em que este conto está presente