FILHA EXEMPLAR (PROVOCAÇÕES)

Um conto erótico de O BEM AMADO
Categoria: Heterossexual
Contém 1799 palavras
Data: 06/08/2020 00:16:25

Com muito cuidando, ela foi puxando o lençol, até conseguir ver o corpo desnudo de seu pai; olhou para a benga repousando sobre o ventre dele e sentiu o coração bater mais forte e a garganta secar. Bianca ainda hesitou no seu intento, mas, olhou para o corpo de seu pai, para aquele membro suculento e viu que não havia como recuar …, precisava fazê-lo …, precisava senti-lo; com a mão trêmula, ela segurou a rola, massageando-a lentamente …, e foi sentindo o membro recrudescer cingido por sua mão …, ele estava em plena ereção!

Quando o falo paterno atingiu seu ápice, Bianca arregalou os olhos e mordeu os lábios, sentindo algo quente escorrer entre suas pernas; timidamente, ela começou a manipular a rola enorme, tencionando uma masturbação; aos poucos, ela foi tomando jeito e logo estava punhetando a rola de seu pai …, sentia uma vontade imensa de tê-la em sua boca …, mas, por enquanto, não ousou, permanecendo na punheta vigorosa.

Otávio, ora resmungava, ora gemia, ora grunhia, sem, no entanto, acordar de seu sono; Bianca seguia com a punheta, até sentir sua mão e seu braço doer com tanto esforço; mesmo assim, ela não desistia de ver aquela rola verter sêmen sob seu domínio manual. A certa altura, não suportando a dor, a jovem passou a valer-se das duas mãos, punhetando com muita força.

E quando ela menos esperava …, Otávio soltou um longo gemido, contraindo o corpo, ao mesmo tempo em que Bianca via a rola pulsar e inchar, anunciando o inevitável! Sob a regência da filha, Otávio gozou, ejaculando vigorosamente; ante o olhar estupefato da filha, os jatos de sêmen projetaram-se para o alto, vindo a cair desordenadamente, lambuzando o ventre do macho e ainda respingando no rosto de sua filha que regojizava pelo próprio feito.

-Hã …, Filha? O que é isso? O que está acontecendo – balbuciou Otávio, saltando do sono profundo e vendo o que havia se sucedido.

-Acontecendo? Não está acontecendo nada! – ela respondeu com naturalidade, tendo um sorriso sapeca iluminando seu rosto – Já aconteceu, papai …, você gozou pra mim!

Imediatamente, Otávio saltou da cama e tomou a filha pelos braços, apertando-a com certo rigor; naquele momento, Bianca temeu pelo pior, supondo que Otávio pudesse, num arroubo descontrolado, aplicar-lhe um corretivo …, todavia, o que restou foi o olhar estupefato de um pai perdido na maior encruzilhada de sua vida …, Bianca …, sua filha ou sua fêmea?

-Bianca …, filha …, por favor …, vá para seu quarto! – disse Otávio com um tom de voz fraquejante, com a mente envolvida por milhares de pensamentos ambíguos.

Bianca, percebendo o dilema ardendo em seu pai, achou por bem atender ao seu pedido, e manquitolando, ela deixou o recinto …, deixando para trás um homem que não sabia o que pensar, e muito menos o que sentir de todo aquele redemoinho de sensações. E na manhã do dia seguinte, ele não teve coragem de encarar o rosto de sua filha; Otávio levantou-se mais cedo que o habitual e avisou Júlio e Cláudia que tinha negócios a resolver na cidade e que demoraria a retornar, pedindo que eles avisassem sua filha.

Ao receber a notícia da ausência de seu pai, Bianca ficou triste e preocupada; imaginou que ele poderia ter procurado por sua mãe e contado tudo a ela! Imaginou também que ele fora atrás de uma daquelas mulheres siliconadas que viviam oferecendo-se a ele, a fim de satisfazer o tesão que sentia por ela! Todos eram pensamentos inadmissíveis e inaceitáveis …

De seu lado, Otávio foi para a cidade, sentindo-se desorientado, sem saber o que pensar e como agir naquela situação; chegou a ponderar a possibilidade de confidenciar o acontecido com Rebeca, mas, logo desistiu, imaginando o que ela poderia pensar a seu respeito (nesses casos, a culpa sempre é do homem!); após rodar pelas ruas sem destino, foi até a agência bancária conversar com Núbia, sua gerente, pois, haviam alguns assuntos pendentes.

Núbia era uma morena escultural, que já dera mole para Otávio, sem que ele correspondesse, pois sabia que ela era noiva de um policial residente na cidade. E qual não foi sua surpresa, ao entrar na agência e ser por ela recebido, saber que não estava mais noiva (notícia que ela fez questão de enfatizar antes de qualquer outra coisa!). Otávio, de pronto, sentiu como se aquilo fosse uma espécie de sinal.

Na sala de Núbia, eles resolveram as pendências bancárias e financeiras de Otávio já próximo do horário de almoço. “Nossa, seu Otávio! Como o tempo passou rápido, não é? O senhor está com fome?”, ela perguntou com um tom insinuante e com sorrisos. Ouvindo a voz macia de Núbia, a mente de Otávio foi tomada por ideias lascivas e cheias de tesão.

-Estou faminto – ele respondeu, com um tom safado – Quer almoçar comigo?

-Claro que sim! Aliás, adoraria! – ela respondeu em tom esfuziante – Conheço alguns lugares por aqui …, o senhor tem alguma preferência?

-Conheço um lugar ótimo! – ele respondeu em tom assanhado – Vamos até meu carro …, é um pouco longe daqui …, e talvez, demore um pouco …, mas, você vai gostar!

Núbia abriu um largo sorriso e pegou sua bolsa; já no interior do carro de Otávio, ela pousou a mão sobre sua coxa, aproximando-se, discretamente, de sua virilha. “Faz tempo que eu cobiço um macho mais experiente como o senhor …, nossa! Já tá de barraca armada! Uau! Que macho!”, comentou ela, com um tom lânguido. Otávio não cabia em si de tanto tesão, e foi obrigado a tomar cuidado para não cometer um acidente enquanto dirigia.

Logo, chegaram ao seu destino, um motel afastado da cidade, e passaram rapidamente pela recepção, já que Otávio estava prestes a explodir de tesão. E mal entraram na garagem da suíte, Otávio, abriu a blusa de Núbia, descobrindo que ela não usava sutiã!!! Ficou maravilhado com seus peitos firmes de bicos salientes; caiu de boca naquelas coisinhas suculentas, sugando e lambendo como um tarado, ouvindo Núbia gemer puxando a cabeça dele contra seus peitos.

Otávio saboreava os peitos deliciosos ao mesmo tempo em que sentia suas mãos abrindo sua calça e pondo a rola pra fora, aplicando uma punheta com direito a massagem nas bolas. “Puta que pariu! Que caralho grande e grosso!!!! Vou me acabar nessa rola, hoje!”, balbuciou ela com tom insano. Ouvindo isso, Otávio puxou-a para si e eles se beijaram.

Já no interior da suíte, eles despiram-se quase em fúria, e Otávio ao ver a nudez exuberante de Núbia, enlouqueceu, jogando-a sobre a cama e enterrando sua rola com um só golpe; Núbia gemeu longamente, ao sentir-se preenchida pela rola grossa e grande que lhe causou um orgasmo imediato. Otávio, ensandecido de tesão, não deu atenção a essa première, dando início a uma sequência de golpes pélvicos vigorosos, enfiando e sacando a rola com veemência, o que, imediatamente, causou em sua parceira, um encadeamento de orgasmos, que sacudiram se corpo, fazendo-a contorcer-se entre gritos e sussurros.

-Ai! Ai! Ai, papaizinho …, que delícia! Você fode tão gostoso! – ela balbuciou a certa altura.

Ao ouvir aquelas palavras, a mente de Otávio teve uma reação inesperada, obrigando que ele imaginasse a sua Bianca dizendo aquelas mesmas palavras em seu ouvido, funcionando como um estopim que lhe acendeu ainda mais o desejo …, não por Núbia, mas por outra mulher …, e tendo isso em mente, ele acelerou ainda mais seus golpes, fazendo a fêmea submetida ao seu assédio voluptuoso, recebesse uma onda ainda maior de orgasmos, cada um mais intenso que o anterior.

Núbia, acolhendo em seu ventre, os golpes fartos e contundentes do macho, gozava como nunca, deixando-se conduzir pelo tesão desatinado de Otávio que perdeu a noção de quanto prazer estava proporcionando para sua parceira, que já não tinha mais forças para contra-atacar, dominada que estava pelo prazer intenso a que seu corpo era submetido.

Atingindo o limite de sua fisiologia, Otávio acelerou os movimentos, até que, ao final, urrou, gozando como uma fera acuada pela própria natureza; ele ejaculou caudalosamente nas entranhas de Núbia, cuja reação foi gemer e abrir-se para receber o sêmen quente e viscoso em seu interior. Suados, ofegantes e exauridos, Otávio e Núbia quedaram-se como estavam, esforçando-se em recuperar alguma energia que os fizesse sair da letargia.

Algum tempo depois, enquanto Núbia tomava uma ducha, Otávio estava deitado, fumando um cigarro que ele pegara no carro (há muito que não fumava); pensava no que acontecera ao ouvir a frase proferida pela parceira, supondo que seu subconsciente lhe pregara uma peça ao pensar em Bianca, e que tudo não passava de uma ilusão de sua mente e de seu desejo de macho. Ele não aceitava a possibilidade de trepar com sua própria filha, sangue de seu sangue, fruto de um casamento que, bem ou mal, rendeu-lhe esse lindo fruto.

Definitivamente, ele tinha a intenção de, ao voltar para casa, esclarecer isso com Bianca, pondo fim ao devaneio da filha e, consequentemente, do desejo proibido que orbitava em sua mente e redundava em seu corpo. Envolto nesses pensamentos foi surpreendido quando Núbia, saindo só banheiro, atirou-se sobre a cama, tomando sua rola com a mão e começando a lambê-la com voracidade, até tê-la dentro de sua boca em uma gostosa mamada.

Não demorou muito para que a boca gulosa de Núbia surtisse o resultado almejado, deixando Otávio, novamente, em ponto de bala; sem perda de tempo, a fêmea subiu sobre o macho, descendo em direção a sua rola, até fazê-la desaparecer dentro de sua vagina, e iniciando uma tensa e tórrida cavalgada. Segurando os peitos firmes de Núbia, Otávio deliciava-se ao vê-la cavalgando sua verga com a habilidade de uma amazona experiente, como também ficou extasiado quando ela anunciou a chegada de mais uma torrente de gozos tão úmidos que chegaram a lambuzar o ventre do macho, misturando líquidos e gemidos.

Foderam por mais de uma hora, e o desempenho de Otávio, surpreendeu a fêmea que abalou-se em saciar seu tesão naquele corpo másculo e viril que tanto prazer lhe proporcionava …, e ao cabo de tanto tempo, mais uma vez, o macho gozou, ejaculando dentro da fêmea uma nova carga de sêmen, que de tão volumosa, acabou por escorrer pelo seu corpo. Ambos gemeram e gritaram, dominados pelo prazer que haviam usufruído com tanto esforço e habilidade.

De volta ao carro, após um merecido banho e uma refeição rápida, Otávio deixou Núbia em sua casa, já que o expediente bancário, findara-se há muito tempo; despediram-se com beijos e com promessas de novos encontros. Otávio, então, rumou de volta ao lar, pensando em Bianca e de como seria sua reação ao vê-la novamente …, queria muito que tudo não passasse de uma ilusão que pudesse ser desfeita pelo próprio tempo, senhor de todas as ocasiões …, todavia, ele bem sabia que isso não seria possível, já que a marca indelével do desejo de pai e filha haviam sido revelados e não podiam mais ser esquecidos ou escondidos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Bem Amado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nota dez , português impecável, além de muito excitante à história !!

0 0
Este comentário não está disponível