O início de Cleane

Um conto erótico de Cleane
Categoria: Heterossexual
Contém 812 palavras
Data: 05/08/2020 23:17:10

Meu nome é Cleane, sou negra, magra, vou contar como comecei a despertar para a sexualidade.

Tudo começou muito cedo, minha mãe trabalhava e me deixava em casa aos cuidados da minha avó. Quase todos os dias minha tia deixava meu primo pra minha avó também cuidar. O nome dele é Alex, ele é quase dois anos mais velho que eu. Nós estudávamos pela manhã e ficávamos a tarde na minha casa brincando, com minha avó tomando conta de nós dois. Brincávamos no quintal, na sala, nos quartos, cada dia inventando uma nova brincadeira. Até que um dia estávamos brincando no meu quarto e Alex me chamou pra brincar de "papai e mamãe". Eu perguntei como era essa brincadeira, ele disse que era como se nós fôssemos adultos e namorassem, até aí eu não tinha entendido, aí ele disse: deixa eu te mostrar. Pediu pra eu deitar na minha cama, abrir as pernas, foi o que fiz, ele deitou em cima de mim e começou a se esfregar, estávamos com roupa, ele de camiseta e bermuda e eu de short e camiseta. O que senti foi incrível, parecia que uma corrente elétrica percorria meu corpo, cada vez que ele se esfregava em mim, pressionando seu corpo na minha xaninha, eu delirava. Passamos a brincar dessa maneira sempre que dava, eu ficava muito molhada, as vezes até melava a calcinha. A partir daí passei a me interessar por essa brincadeira até que um dia ele disse que era melhor ainda brincar sem roupa, fiquei com medo mas resolvi experimentar. Nesse dia estava de saia, ele levantou minha saia e tirou minha calcinha, depois abaixou sua bermuda junto com a cueca até seu joelho e deitou em cima de mim, senti seu pinto duro roçando no meio das minhas pernas pressionando minha xaninha, a sensação era muito boa, eu ficava completamente entregue, mesmo sendo só encochada ele esfregava de um jeito muito bom que me fazia ficar bem molhada.

Ficamos nessa brincadeira por um bom tempo até que fomos crescendo, Alex ia completar quatorze anos e quando a gente se esfregava que ele ia gozar, ele se levantava e gozava na minha barriga, depois pegava um papel higiênico para me limpar. Perguntei o que era aquilo e ele me explicou que era o esperma, que se aquilo caísse dentro de minha xaninha eu iria engravidar. Eu fui aprendendo mais sobre sexo, sabia que não deveria deixar ele colocar o pinto dentro de minha xaninha senão eu iria perder a virgindade e minha mãe iria me matar se acontecesse. Mas um dia aconteceu.

Nesse dia minha avó tinha saído e só estava eu e Alex em casa, ele me chamou pra brincar de papai/mamãe e eu fui. Deitei na minha cama, tirei meu short e minha calcinha, fiquei só de top, ele tirou a bermuda e a cueca, deitou em cima de mim e colocou no meio das cochas, como sempre fazia, nesse dia meu tesão foi as alturas e eu acabei abrindo as pernas instintivamente e laçando sua cintura, ele começou a esfregar o pau diretamente na minha xaninha até que colocou a cabeça dentro, não sei dizer o que eu senti direito, só sei que eu não conseguia pensar, só queria curtir aquela sensação, minha xaninha estava muito molhada e ele ficou colocando a cabeça do pau dentro e tirando, não lembro quantas vezes ele fez isso, só sei que em determinado momento ele forçou um pouco mais pra dentro e o pau entrou, eu sabia que estava perdendo minha virgindade mas não conseguia mandar ele parar, a sensação era muito boa, eu não conseguia falar nada, só estava ofegante, senti um pouco de dor, mas acredito que nesse momento eu estava gozando porque a dor não me incomodava, eu só sentia uma coisa diferente percorrer meu corpo, minha xaninha se contraia e ele começou a entrar e sair de mim, até que em determinado momento foi como se eu tivesse recebido uma descarga elétrica e fiquei toda mole em cima da cama de perna aberta enquanto ele entrava e saia de mim, até que tirou seu pau e gozou na minha barriga. Ele percebeu que eu estava mole e perguntou se eu estava bem, eu disse que sim, ele disse que ia no banheiro pegar papel higiênico pra me limpar. Quando ele limpou minha barriga que eu levantei vi que tinha sangue na coberta de minha cama, junto com meu liquido, fiquei apavorada porque achei que minha mãe iria descobrir. Ele percebeu meu desespero e disse pra gente tirar aquela coberta e lavar imediatamente. Foi o que fizemos, e caso minha mãe perguntasse o que tinha acontecido eu ia dizer que derrubei iogurte por isso tinha lavado a coberta, ainda bem que ela não percebeu nada, nem perguntou. Nos próximos contos vou contar as outras aventuras que tive com meu primo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Alants a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto

Gostaria saber mas de vc

0 0
Foto de perfil genérica

Contos com primos eh incrivel neh.. rsrs Uma delícia de conto

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom e muito curioso pra saber da continuação!!!! Manda um oi pra carieua@msn.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto aguardo o próximo rgfotos1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei teu relato...esquero que você continue escrevendo.

Nota 10...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, minha querida. Adorei. Conte mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia!!! Me fez lembrar muito das minhas primas... beijos e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de conto! Me deixou excitadissima!

0 0