COMO VIREI CORNO ASSUMIDO 2

Um conto erótico de Alaska
Categoria:
Contém 406 palavras
Data: 05/08/2020 22:30:45
Assuntos:

COMO VIREI CORNO ASSUMIDO 2

Caros leitores por este conto ser muito grande tive que dividir ele em partes para colocar tudo o que aconteceu.

Minha esposa me ligou no trabalho e contou que Carlos tinha visto as fotos e estava parado na frente dela no momento, perguntou se eu queria falar com ele e lógico que respondi que sim.

Comecei a falar com o Carlos e perguntei se tinha gostado das fotos e rapidamente respondeu que tinha adorado e não via a hora de ver pessoalmente.

No decorrer da conversa expliquei que teria algumas regras e se ele aceitar conversaria pessoalmente quando fosee pegar ela hoje ( pego minha esposa todos os dias no trabalho dela ),e logico que ele aceitou.

Cheguei no horario devsempreve Carlos estava no portão da empresa, fiz sinal para ele e logo já estavamos conversando e explique que teris que sempre usar camisinhs e na hora de gozar teria que tirar antes pois ela não tomova pirulas e nada de beijos, combinamos de ele iir em casa na outra sexta-feira.

Final de semana passou e estávamos empolgados comva nova aventura e ela falou que na quarta-feira iria fazer depilação de cera pois carlos falou que gostava da bucetinha bem lisinha.

Sexta-feira chegou bucetinha lisinha e tudo pronto em casa para nós aproveitarmos.

Quando deu 16:00 Hrs, ela me liga e fala que estão indo pra casa e eu sai um pouco mais cedo do trabalho e dirigindo rápido para chegar em casa.

Ao chegar em casa tentei entrar de vagar para ver os dois junto, quando chego perto da porta do quarto os dois já estão deitados na cama, ela só de uma mini roupão vermelho e sem nada por baixo e ele só de toalha.

Ela me pergunta se eranisso mesmo que eu queria e falei que sim e perguntei se estava tudo bem para ela, coloquei minha mão na bucetinha e tive a resposta, já estava toda meladinha.

Soltei o nozinho do mini roupão e deixei um de seus seios a mostra para Carlos ver e quase que automaticamente ele foi passando a mao nele e se aproximando mais e baixando a cabeça para iniciar uma gostosa jupada nas tetinhas gostosas de minha esposa e já foi colocando a mão em sua bucetinha e alisando seu grelinho e eu a poucos centímetros vendo tudo isso e a mil por hora e com muito tesão.

Continua no próximo conto.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive alaska a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Sério? Enrolou de novo....É pra prender os leitores, é?

1 0
Foto de perfil genérica

Seu conto é ótimo manda umas fotos e vídeos de você peladinha para mim aguardo ancioso me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois , fico aguardo resposta suas ancioso por favor não esqueça as fotos e vídeos você me deixou de pau duro e muito excitado cheguei a gozar bastante sua nota é 10 mais três estrelas aguardo resposta suas

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente