Priminho Submisso

Um conto erótico de MENDLER
Categoria: Homossexual
Contém 1230 palavras
Data: 05/08/2020 22:01:49

Carlos viajava para o litoral do país com sua família naquele final de ano, eles ficariam na casa do tio de Carlos, quem ele não via á muito tempo, agora que Carlos tinha finalmente terminado a faculdade ele tinha tempo para ficar com a família e poder relaxar em seu tempo livre. Quando ele chegou ele cumprimentou seu tio e tia e sua prima pequena, o tio de Carlos tinha um filho mais velho, o nome dele era Lucas, ele não estava em casa, ele vivia fora de casa e voltava apenas tarde da noite disse seu pai.

Na sua primeira noite, ele não conseguia dormir, estava muito quente e havia muitos mosquitos para ele dormir em paz, ele então entrou em um aplicativo de celular e foi ver como eram os homens das redondezas, ele se deparou com um cara muito gostoso, havia apenas uma foto de seu torso, ele era pardo, bronzeado, e era bem magro, coisa que Carlos realmente achava gostoso ele usava apenas uma cueca laranja da Calvin Klein e seu nome no aplicativo era “passivo agora, 21”, Carlos se debateu se ele falava ou não com ele, ele estava em uma cidade diferente e não conhecia nada lá, mas o tesão falou mais alto.

“Carlos, 24 – oi 23:56” escreveu Carlos.

“passivo agora, 21 – olá 00:01” respondeu passivo agora bem rápido, os dois começaram a conversar e não demoraram até marcar um local. Passivo disse que estava na praia e mandou sua localização para Carlos, ele saiu de fininho pela janela da casa de seu tio, ele agradeceu aos céus a casa ser térrea. Carlos foi seguindo o caminho que dizia em seu celular, ele rezava para aquilo não ser um roubo e que passivo quisesse o mesmo que ele, transar.

Quando ele chegou ele viu umas pedras grandes tapando o caminho em forma de um L arredondado que acabava no mar.

- Carlos? – Carlos ouviu seu nome ser chamado, um cara saiu do outro lado das pedras e cumprimentou Carlos, ele era o mesmo na foto, Carlos agradeceu a deus, porque ele se divertiria muito naquela noite.

Carlos não era acostumado a fazer ao ar livre, mas quando ele viu passivo ele não podia negar nada para ele. Ele começou a seguir passivo até o outro lado das pedras e viu que eles teriam mais privacidade lá, apesar da praia estar completamente deserta, quando ele chegou ele viu que passivo já estava sem camisa e estava tirando o pequeno short que ele usava, ele estava completamente nu na frente de Carlos, “sem vergonha” pensou Carlos dando um sorriso, ele logo ficou pelado também e fez passivo se ajoelhar e começar a chupar seu pau, eles não tinham muito tempo a perder, aparentemente.

Passivo era muito bom naquilo pensou Carlos, ele tinha total controle e experiência para aquilo, Carlos sabia que ele já tinha feito aquilo muitas vezes antes, ele não tinha nenhum tipo de vergonha. Carlos segurou o garoto pelos cabelos enquanto ele o forçava a mamá-lo até o fundo, o garoto pareceu surpreso com aquilo no começo, mas logo se acostumou engolir até o talo, o mais novo o segurava pelas coxas enquanto se masturbava.

- Você gosta? – Carlos disse – gosta de pica?

- Uhum – murmurou o estranho, sua boca estava ocupada para ele falar.

Carlos puxo a cabeça de passivo de seu pau com tudo e depois deu um tapa no rosto dele – você gosta né? Pede, pede pela minha pica – disse Carlos.

- Por favor – o garoto disse – me dá sua pica – aquilo excitou ainda mais Carlos, que deu outro tapa nele e empurrou a cabeça do menino para seu membro, a garganta dele já estava acostumada com o corpo estranho então ele entrou sem nenhuma dificuldade.

Quando Carlos sentiu que iria gozar ele tirou seu pau da boca de passivo, uma linha de baba se formou entre o pau de Carlos e a boca de passivo – Deita, anda! – Carlos disse empurrando o mais novo na areia, passivo estava ajoelhado e caiu duro no chão de barriga – empina – ele disse enquanto se deitava em cima dele, Passivo empinou sua bunda e Carlos levou sua mão para a boca de passivo – cospe! – disse ele.

Passivo cuspiu e Carlos levou sua mão até sua entrada e a lubrificou para seu membro passar, primeiro ele colocou sua cabeça rosada dentro, passivo começou a gemer quando sentiu ser penetrado, assim que ele se acostumou com o corpo estranho dentro dele Carlos começou a entrar mais, ele não demorou dessa vez, foi rápido, não queria perder tempo, quando ele ficou todo dentro do mais novo ele segurou sua cintura e começou a bombar seu pau dentro dele, ele o penetrava com todo o seu pau e depois tirava completamente e depois ia de um vez dentro do mais novo que já não parava de gemer.

Com sua outra mão Carlos pegou o pescoço de passivo e começou a apertar, ele sentia tesão em fazer aquilo, era como se ele tivesse o outro em suas mãos e ele decidiria o que aconteceria com ele, ele viu a pele do estranho ficar vermelho então desapertou sua mão, passivo voltou a respirar, Carlo achou que ele reclamaria, a maioria reclamava, mas ele não ouviu nada sair da boca do garoto a não ser seus gemidos enquanto ele era comido. Fazia tempo que Carlos não transava daquele jeito, ele nunca encontrava alguém que conseguia ser safado e submisso daquele jeito, a maioria pedia para ele parar e maneirar, mas passivo estava aguentando tudo o que Carlos fazia sem nem ao menos pestanejar.

Carlos começou a foder mais forte, ele entrava e saia de dentro do cuzinho de passivo, quando ele mudou de posição e apoiou seu pé direito no chão e fez passivo ficar de quatro, seu pau parecia entrar mais fundo, ele segurou no rosto de passivo, tampando ele completamente com suas mãos, seus olhos, boca e nariz estava sendo amassados por Carlo que puxa para sua direção enquanto fodia. Ele sentiu que estava a gozar, ele pensou em explodir na boca do estranho, mas não deu tempo então ele preencheu passivo completamente por dentro.

Depois de gozar tudo o que tinha dentro de seu saco Carlos largou passivo no chão e foi tomar um banho de mar para se limpar, quando ele voltou o menino ainda estava no chão, se recuperando da foda, Carlos começou a se vestir.

- Eu nem perguntei qual é o seu nome? – disse Carlos.

- Não importa – ele disse tentando se levantar, mas Carlos pisou em suas costas e o fez ficar no chão.

- Eu não entendi, repete! – ele disse, Carlos.

- L-Lucas – o menino finalmente disse.

- Bom – Carlos disse – eu tenho um primo com esse nome.

Carlos foi embora, ele voltou para a casa de seu tio e dormiu como um bebê naquela noite. Quando ele acordou e foi tomar café ele tomou um susto, Lucas estava na mesa tomando café da manhã.

- Carlos, faz tempo que vocês não se viam né, esse é o Lucas seu primo – sua mãe disse.

Carlos e Lucas tomaram café como se nada da noite anterior tivesse acontecido, quando todos acabaram e Lucas saiu para o seu quarto Carlos o seguiu, antes dele entrar dentro Carlos o puxou pela mão e o colocou contra a parede.

- Essas férias vão ser divertidas para mim – ele disse apertando o rosto de Lucas na parede.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive mendler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

NEM DÁ PRA ACREDITAR QUE OS PRIMOS NÃO SE CONHEÇAM. MUITO ESTRANHO ISSO.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom, bati uma boa punheta viu?!

0 0