Figura Paterna 9 (Segunda Parte)

Um conto erótico de MENDLER
Categoria: Homossexual
Contém 775 palavras
Data: 05/08/2020 22:00:00

Quando eu acordei a casa ainda estava silenciosa, meu pai ainda não devia ter acordado. Eu tomei um longo banho, era estranho tomar banho no banheiro comum em vez do banheiro do quarto que agora era apenas do meu pai, mas eu não queria acordá-lo. Quando eu saí do banho eu vi meu pai, ele estava usando apenas uma samba canção xadrez enquanto Michael que estava atrás dele estava também sem camisa e com sua habitual calça jeans, aquela era a primeira vez que eu via meu tio daquele jeito, ele não era peludo como meu pai, ele tinha alguns pelos que estavam ficando na maioria brancos, mas ele ainda estava em forma, seu corpo era maior do que meu pai, ele era mais alto que o meu pai.

- Bom dia Cassio – meu pai disse.

- Bom dia pai, tio.

- Bom dia - Michael disse.

- Como dormiram? – eu perguntei e olhei para o meu pai, depois de sua visita eu tinha caído completamente no sono, ele devia ter feito o mesmo quando chegou em seu quarto.

- Bem – ele disse, os dois sentaram na mesa, e os servi o café e também a mim.

- Como eu nunca havia dormido antes – meu tio disse sorrindo, ele olhou para mim e sorriu com o canto de sua boca, eu sorri de volta.

- Como estão as coisas na sua casa nova, tudo certo? – meu pai perguntou.

- Sim, tudo ótimo - Michael respondeu - e você Cassio como foi sua noite?

- Pai, por que você não me falou que o George tinha pedido demissão?

- Isso não é um assunto que eu discuta com você, trabalho.

- Eu sei, mas...

- Não vamos discutir isso, ele foi embora, mas a fazenda, nós continuamos aqui – ficamos em silêncio depois daquilo;

- E a sua? – meu tio me perguntou.

- A minha?

- Sua noite.

- A minha? Boa – dou um pequeno sorriso para meu pai. Ele me olha e sorri em retorno.

Depois que meu pai terminou o seu café da manhã ele saiu da cozinha e eu e meu tio ficamos.

- Eu espero que a minha visita ao seu quarto ontem à noite não tenha atrapalhado o seu sono – eu olhei para meu tio sem entender o que ele tinha acabado de falar.

- O-O quê?

- Ontem à noite – Michael continuou ele olhou para mim, e eu entendi, não era meu pai, e sim Michael, meu tio, ele colocou a mão e minha coxa e olhou em meus olhos.

- V-Você? - eu olhei para meu pai, mas ele já tinha ido embora.

Meu tio aproximou sua cadeira da minha e cochichou em meus ouvidos – o que você e seu pai tem, eu também quero uma parte. Meu coração gelou, ouvir aquilo, alguém tinha descoberto nosso segredo, o segredo que tínhamos lutado tanto para mantê-lo apenas nosso.

- Eu... – ele passou sua mão pelo meu rosto.

- Você não vai contar nada para o seu pai, esse vai ser o nosso segredo, você conseguiu guardar o do seu pai esse tempo todo, mais um não vai fazer mal, não é? Você não quer que todo mundo saiba o que seu pai anda fazendo com você sabe se lá quanto tempo, imagina o que os outros vão pensar, ou o que o seu pai vai pensar sobre você e o... qual o nome dele mesmo? George

- Como você...?

- Seu pai me tem em uma rédea curta, uma semana, uma semana que eu não bebo! Que eu não saio dessa maldita fazenda, então eu tenho que achar algo para me divertir aqui, quer dizer agora eu tenho você.

- Tio, eu...

- Vai me obedecer e ficar quietinho – ele disse abaixando a voz enquanto meu pai se aproximava da cozinha, agora completamente vestido.

- Vamos lá? – ele disse para Michael, que já não estava próximo a mim – tudo bem aqui? – ele perguntou para mim, eu olhei para meu tio antes, ele tinha um olhar amedrontador enquanto ainda sorria.

- S-sim – eu disse olhando para baixo, meu coração estava acelerado de mais, eu sentia minhas pernas tremerem debaixo da cama e eu segurava o assento da cadeira com toda a minha força, não gostava de mentir para meu pai, mas não sabia o que fazer, com Michael tão perto de mim e saber que nós... na noite anterior nós tínhamos transado, aquilo, e George, todas aquelas traições, o que ele faria se soubesse?

- Sim, tudo perfeito – Michael disse se levantando e colocando sua mão em meu ombro, meu pai passou por nós e saiu de casa, eu e meu tio ficamos sozinhos mais uma vez – eu espero você no meu quarto essa noite – ele pegou um maço de cigarros e isqueiro do seu bolso e acendeu um de seus cigarros e foi embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive mendler a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Quem dera ser um pai con um filho novinho disponível.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabia!!! Armaria lindo e acabaria com esse filho da puta de uma vez! Odeio chantagem!

0 0

Listas em que este conto está presente