Primeira Vez

Um conto erótico de Negro Krioca
Categoria: Homossexual
Contém 614 palavras
Data: 05/08/2020 19:38:19

Moro na estrada do campinho em Campo Grande no Rj. É um lugar bem grande mas por precaução mesmo não mudando os lugares irei mudar os nomes dos envolvidos nas minhas Histórias. Sao todas Historias reais que aconteceram comigo ao longo da minha vida.

Tenho 26 anos e perdi minha virgindade aos 19. Alias até msm meu bv foi nessa idade. Sempre fui muito tímido e mesmo que desconfiasse que uma ou outra garota era afim de mim eu era tímido demais pra chegar junto.

Atualmente sou magro mas um pouco definido (sempre fui na verdade, acho que pela genetica), cabelo preto e curto estilo militar, 1,70, negro, 19 cm de penis e uma bunda que alguns dizem ser bem empinada. Nao me considero nem hetero nem homo, nem ativo nem passivo. Se eu sentir atração pela pessoa toda forma de prazer é válida.

Desde meus 12 ou 13 anos era doido pra transar e me considerava hetero pois nunca havia sentido atração por outro homem mas por ser meio nerd, magrinho, usar aparelho e ainda ter algumas espinhas acabei desenvolvendo um certo receio de chegar nas meninas. Isso continuou até meus 16 anos quando entrei na Faetec de Quintino. La conheci um mundo completamente novo de pessoas inclusive meu melhor amigo chamado Douglas na época que odiava a principio mas que com o tempo passei a amar. Ele era hétero e n ficava 2 vezes com a msm garota mesmo nao conseguind ficar mais de 2 dias sem transar. Vivia me dando conselhos sobre como pegar garotas mas nunca botava ngm na minha fita pq dizia que eu tinha que conseguir tudo por mérito próprio pra aprender pois nem sempre estaria comigo. Muito antes de termos qualquer tipo de intimidade ele pegou a mania de ficar apertando minha bunda e eu odiava isso. Principalmente quando ele fazia no meio do trem o que chegava a ser inconveniente. Até o dia que fez tanto calor (o calor de quintino so nao é pior que o de bangu e santa cruz. Quem mora por aqui sabe.) que resolvemos ir para o vestiario da piscina tomar banho. Chamamos o pessoal que andava com agente pra ir também mas ngm quis então fomos somente nós dois. Nao tinhamos problema nenhum em ficar nus na frente um do outro ,porém, estávamos por privacidade msm. So que nesse dia ficamos. Ele tinha 1,65 +-, parrudo (principalmente depois que começou a malhar no inicio do segundo ano, branco, cabelo liso com topete, um penis bem maior que o meu quando mole (imagina duro). Tomamos banho normal mas enquanto me ensaboava ele inventou de apertar minha bunda. O dedo dele foi certeiro no buraquinho e ele apertou com tanta força que por causa do sabão o dedo dele entrou direto quase ate a metade msm eu sendo virgem. Fiquei louco de tesao mas ele simplesmente tirou o dedo assustado, me pediu desculpa, botou a roupa e foi embora sem nem msm me esperar. Msm estremamente assustado por ter sentido tesao com isso nao aguentei e bati uma ali msm imaginando o dedo dele dentro de mim. Nao nos falamos pelo resto do dia mas no dia seguinte ele agia como se nada tivesse acontecido entao fui na dele. Estudamos juntos por mais 3 anos mas nunca chegou a rolar nada entre a gente. Msm eu me apaixonando cada vez mais por ele. No proximo conto como foi minha primeira transa. Esse foi mais pra contar um pouco sobre mim e como fui me descobrindo. Estou aberto a sugestões e críticas (podem criticar mesmo, pq considero todas) e podem entrar em contato pelo email negrokrioca@gmail.com. Obrigado por lerem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Estradadocampinhocg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Bom esse conto promete, continue por favor e nao se deixa levar por algumas opiniões ok, bjos, ótima semana

0 0
Foto de perfil de Silvetty

Valtersó em alguns contos você mete o pau e nesse que foi uma merda diz apenas fraco? Ahh me ajuda hein!!! Negro lindinho o conto tá muito ruim me desculpa mas continue a escrever, a prática faz a perfeição.

0 0
Foto de perfil genérica

FRACO. ESSA CREIO FOI A PRIMEIRA VEZ DE UM DEDO. FICO AQUI PENSANDO SE VC SE APAIXONOU COM UM DEDO, IMAGINO COMO NÃO SE SENTIRÁ QUANDO FOR PENETRADO DE FATO POR UM PÊNIS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0