Amizade que me transformou na puntinha dela

Um conto erótico de Alessandro_SP
Categoria: Heterossexual
Contém 665 palavras
Data: 05/08/2020 13:00:41
Última revisão: 16/09/2020 23:44:14

Bom, este é o meu primeiro conto, e é totalmente verídico.

Me chamo Alessandro, e conheci a C... no Facebook.

Moramos a uns bons KM de distância, sendo que eu moro São Paulo capital.

Após conversarmos algumas amenidades nós primeiros contatos, a coisa foi esquentando, começamos a falar algumas besteiras e logo partimos pro sexo virtual. A princípio só nas palavras escritas, mas que já me deixava de pau duro e babando, e ela toda melada (como ela fazia questão de enfatizar).

Gozamos muito assim, e resolvemos um dia abrir a cam, aí foi onde as coisas desenfrearam.

Ela é muito gostosa, uma buceta que está sempre bem molhada, uma cara de puta quando está com tesão, que me deixa doido.

Já virtualmente estávamos totalmente na mesma sintonia, gozamos muito nos imaginando fazendo de tudo um com o outro, e pra ficar melhor, ela disse que amava dar o cu.

Mas nossas transas virtuais, ela chegou a molhar toda a cama, pretos van dava pra ver o lençol todo molhado e ela em êxtase, praticamente gritando enquanto gozava.

A cada dia criavamos mais intimidade, até que em uma das nossas transas (ainda virtual), não sei nem como, abri que gostava de sentir uma língua bem molhada e atrevida no meu cu. (Todo homem deviria experimentar, e toda mulher deveria dar este prazer ao seu homem). Ela foi a loucura, era nítido o tesão na cara dela, e daí por diante, todos os dias que faziamos virtual, rolava de imaginarmos ela me chupando o pai e descendo pro cu.

Não é de se estranhar, que logo ela já estava falando que estava passando o dedo no meu cu, e é claro, mais do que rápido já se imaginou enfiando o dedo, no qual eu também adorei imaginar.

Ficamos nessas brincadeiras por muito tempo, e o desejo a cada dia só aumentava.

Até que chegou o dia em que ela respondeu vir pra cá (eu não poderia ir por conta do serviço, e ela ia entrar de férias).

Marcamos o dia em que ela viria, e o local que eu a encontraria (rodoviária Barra Funda).

Nas conversas antes da viagem, o clima do ia esquentado cada vez mais, assim como o nervosismo também aumentava.

Eu já tinha sido chupado no cu, tentei ser penetrado com dedos uma ou duas vezes, mas não me deu prazer, mas com ela, eu estava com muita vontade de experimentar tudo.

Poucos dias antes de vir, a gente transando pela cam, ela me disse que quando chegasse na minha casa, uma das primeiras coisas que faria, seria me colocar contra a parede, abaixar mina calça já com a cueca, abrir a minha bunda, e meter a língua no meu cu. Nem preciso dizer que tive um gozo intenso com essas palavras e imaginando a cena.

No dia combinado, saí do serviço e fui buscá-la na rodoviária. Nos encontramos, demos um beijo e fomos pra casa. Chegamos e já fomos nos pegando, deitei ela na cama e já caí de boca na buceta gostosa e melada, que delícia... Depois, advinhem o que que ela fez? Me tirou de cima dela, me empurrou contra a parede, ela abaixou atrás de mim, abaixou a minha roupa, abriu minha bunda e me deu um banho de língua. Eu estava entregue ao prazer e só sabia gemer e empinar a mina bunda pra ela.

Ela me empurrou pra cama e chupou muito gostoso o meu pau por algum tempo, até que me virou de bruços, lambeu meu cu de novo, me deu um tapa na bunda, e me chamou de sua putinha, mandando eu ficar de 4 pra ela

Eu não tinha condições de recusar e fiquei de 4, ela foi chupando meu cuzinho e começou a colocar um dedo, e nisso, ela ficou num nível de tesão tão grande, que me xingava, me dava tapas e me comia, como ela dizia, estava comendo o cu da putinha dela, e eu rebolando involuntariamente, a ponto de gozar...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Alessandro_SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia, deve ser ser chupado no cú e enrrabado por uma mulher.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, deve ser ser chupado no cú e entravado por uma mulher.

fredcomedorr@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia, adoro inversão, ser lambido no cusinho, gozo sem me tocar, é muito ir alem e deixar meter um consolo e ser realmente de uma mulher, uma delicia. avalduga2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Tenho muita vontade de experimentar. Se alguma mulher estiver disposta a conversar sobre, me chame no e-mail rodpavanelli@gmail.com ou WhatsApp (15)99170-1653

Rodrigo

0 0
Foto de perfil genérica

Juliannycarla adorei esta mensagem que vc postou após ler este conto, que vc adora ser chupada de lingerie e de salto alto, vc me deixou de pau duro e muito excitado entre em contato comigo para podermos conversar e enviarmos mensagens entre nós dois me chamo ROGÉRIO rgfotos1@hotmail.com lhe peço por favor manda umas fotos suas peladinha para mim aguardo resposta suas ancioso bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia muito bom

Ainda quero ver minha esposa dando a bunda

Casalxcasalreservado@hotmail.com

Somos de fortaleza

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia. Também adoro ser lambido e totalmente enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Isso realmente é muito bom, quero saber mais sobre essa trepada!!!

0 0