segunda parte

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Gay
Contém 898 palavras
Data: 04/08/2020 12:24:48
Assuntos: Gay

Olá de novo

Sou o Tiago e depois de vos ter contado a primeira vez que levei no cu do meu colega Gonçalo vou contar o que aconteceu no resto daquele fim de semana.

Depois do Gonçalo de ter tirado a virgindade no cu nessa tarde, á noite fomos para o quarto dos meus pais. Estavamos so de boxers e eu disse para ele:

Eu: Gonçalo ! queres foder de novo?

G: Tu queres? gostaste assim tanto de levar no cu?

Eu: sim adorei e quero mais ...quero que m fodas sempre que quizeres.

G: ok amor ! assim vai ser ......olha sempre que me apetecer fodo te e não escapas

EU: ok

tirei entaõ os boxers e tirei os dele e comecei mama-lo.Entesou em segundos ....percorria aquela verga de 18cm mega grossa enfiava ate á ao fundo da garganta ele gemia. Até que ele disse para fazermos um 69. EU virei me e coloquei-me em cima dele e ele mamava me com satisfação.

Até que trocamos de posição. Ele ficou por cima e eu por baixo. eu xupava -lhe os colhoes ele gemia ate que .....lhe meti a lingua no olho do cu.....ele paraou de mamar e disse:

G: Foda-seeeeeeeeeeeee.....Tiago !! que maravilha ......é uma sensação divinal meteres e lamberes o olho do meu cu com a tua língua. Continua...não pares

EU: ainda bem que gostas Gonçalo....eu vou conytinuar e vais delirar ainda mais

continuei a lamber aquele olho do cu delicioso, rosinha sem pelos ...mega apertado . Até que....comecei a massajar com a ponta do dedo , metendo cuspo ele tremia todo.

G: aiiiiiiiiiiiiiiiiii Tiago...por favor continuaaiiiiiiiiiiiiii tão bommmmmmmmmmmmmmmmmm.

Até que meti metade do dedo e ele.....

G: aiiiiiiiiiiiiifodaseeeeeeeeeeeeee....mete e tira ....vai .....mete o todo aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tão bommmmmmmmmmmmmm

Eu assim fiz ...enterrei o meu dedo todo e metia e tirava. ia cuspindo e metendo a lingua á volta. Ele tinha parado de me broxar..so tinha o meu caralho na ão e batia punheta até que ele disse com intensidade e desejo:

G: Tiago......não aguento mais......fode me o cu ......enraba-me o meu cu virgem....quro perder a virgindade quero que me fodas te venhas todo dentro de mim.

EU: Sério Gonçalo ?? queres levar no cu?

G: sim muito mesmo

Deu um salto,saiu de cima d emim e colocou de 4 na cama a implorar:

G: vai Tiago....mete já ...enterrra todo de uma só vez...mesmo á bruta ....todooooooooooooooooooooo

Coloquei-me atras dele, disse para abrir as nádegas ...cuspi algumas vezes para o olho do cu dele e para a cabeça do meu caralho encostei o ao olho do cu, ficou a pressionar e agarrei-o pelas ancas, segurei-o bem e numa so estocada.....enterrei o meu caralho todo hiper teso mega grosso até aos colhoes .....

Ele deu um berro enorme .....mas depois de o ter todo lá dentro olhou para mim com as lágrimas nos olhos com uma cara de dor horrível e apenas disse:

G: Tiagofode-me todo ! rebenta me o cu todo e só páras quando te esporrares todo dentro de mim!

EU: na boa...vou te rebenta esse cu delicioso todo....vou te engravidar

E comecei a foder o cu dele como louco. Arfavamos boes, gemiamos, gritavamos de prazer, diziamos palavroes. Mudamos de posição desta vez eu deitado de costas e ele sentou se de frente para mim, agarrando meu caralho e enfiado o todo pelo cu a dentro. cavalgou gemia gritava de prazer...beijava me . Estava possuido pelo prazer ...eu ao mesmo tempo agarrei o caralhao dele e batia -lhe uma ...ate que ele aos gritos esporrou se todo . A esporra dele foi directa à minha cara...abri a boca e sentia a esporra dele quente invadir-me a boca que eu bebia deliciado.

Fi-lo sair de cima de mim e coloquei-o na posição de frango assado e continuei a fode-lo todo ...os meus colhoes batiam nos dele ate que eu doido de tesão disse que me ia vir:

Eu: aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Gonçalo....aiiiiiiiiiiiiiii que me vou vir todo.....aiiiiiiiiiiiiiiii

G: Tiago....vem te todo dentro de mim....enche me o cu todo da tua esporra deliciosavem-te cabrão e faz me um filho

SEnti então os meus jactos de esporra invadirem o cu dele .....nunca me vim tanto como desta vez......ele contou os jactos de esporraele estava em transe .....eu tirei o meu caralho do cu dele e enfiei-o na boca dele.....ele lambeu me o caralho todo cheio de esporra e depois....baixei-me ao nível do olho do cu dele....abri-lhe as pernas e ergui-as um pouco e enfiei a minha boca e lingua no olho do cu dele e aos mesmo tempo com os dedos abri mais o olho do cu ....a minha esporra começou a escorrer e eu lambia toda, engulia e ele gritava como louco de prazer.

quando acabei....levantei a cabeça e vi que ele tinha o caralho dele na mãomega teso e so disse:

G: vai.....prepara te para eu te rebentar o cu todo.

Puz-me de 4 e ele em segundos atras de mim ...enterrou me o mega caralho dele num so estocada e desatou a foder me o cu mesmo á bruta .

Sei e recordo me que fodemos nessa noite mais de 2 horas seguidas ...ele vei-se 3 vezes e eu 2x . Adormecemos exaustos ...mas cheios de esporra um do outro.

Espero que gostem

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Ferrao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

TEM UM ERRO BRUTAL NESSE CONTO. SE VC ESTAVA COMENDO GONÇALO DE FRANGO ASSADO COMO OS SEUS COLHÕES ESTAVAM BATENDO NOS COLHÕES DELE? ISSO É IMPOSSÍVEL MEU AMIGO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, quantas saudades das brincadeiras da adolescência. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com.

0 0