Relembrando a chupada da ex namorada

Um conto erótico de Teddy
Categoria: Heterossexual
Contém 422 palavras
Data: 31/08/2020 11:26:12
Última revisão: 04/11/2020 21:38:09

Hoje irei relatar algo que aconteceu comigo a alguns anos atrás com uma ex namorada gostosa e claro, safadinha.

Bom, me chamo Teddy (nome fictício) tenho 30 anos, sou branco, com 1,77 de altura, cabelos e olhos escuros, aproximadamente 84kg, sou do tipo que chama a atenção.

A alguns anos atrás namorei uma jovem muito atraente, uma morena sensacional, 1,77 de altura, cabelos escuros e ondulados, olhos castanhos escuros, uma bunda espetacular, enfim um corpo de dar inveja a qual quer outra mulher. Aqui irei chamá-la de Mary (nome fictício).

Estávamos namorando a mais de um ano, nosso namoro era bacana, os dois trabalhando e estudando, quando nos encontrávamos o sexo erra muito top, até que em um dia estávamos na garagem da casa dela conversando, rindo e falando safadesa, até que começamos a nos beijar muito, ela se abaixou e começou a chupar meu pau, chutou muito, ao ponto de quase gozar na sua boca.

Como sua garagem era bem escura e estávamos atrás do carro de seu pai ela me virou, pediu para que enclinasse e começou a chutar meu cú, me dando um beijo grego sensacional, eu meio que assustei pois até aquele momento eu não tinha lhe contado nada sobre isso, sobre meu desejo de ser dominado por uma mulher.

Ela me chupou com tanta vontade e desejo que era algo surreal o que estava acontecendo comigo. Então enquanto ela me chupava começou a bater uma para mim, até que nao aguentei e gozei em sua mão e no chão. Ela estão me virou sugou a goza de meu pau e sa sua mão, veio e me beijou. Até aquele momento eu não tinha entendido nada, ela só sorria e me beijava, nos recompomos ela foi ao banheiro lse arrumar enquanto eu entrei e fiquei na sala conversando com seus irmão e pais..

Até aquele momento estava surpreso, fiquei um tempo ainda em sua casa, ate que falei que ia embora, nos despedimos ela não falou nada do que tinha acontecido, quando cheguei na minha casa tinha algumas mensagens no meu celular que ela tinha me enviado, dizendo "sei que você adorou o que aconteceu essa noite aqui em casa, mexi no seu celular a alguns dias atrás e vi alguns vídeos que você visualizou e achei interessante seu gosto, resolvi fazer em você, não fique constrangido eu tambem adorei o que rolou".

Depois do que rolou fizemos várias vezes, porém nunca utilizamos nada, somente sua língua e dedos.. bons tempos aqueles rs.

Inversaao30@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Tedy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários