Bulinada pela coroa do curso de massagem e comida por seu marido safado. Parte 2

Um conto erótico de Vênus, deusa do Amor
Categoria: Heterossexual
Contém 3285 palavras
Data: 30/08/2020 17:05:41

Olá meus caros!

Dando continuidade,

Rose continuou com as investidas no que eu levava como uma deliciosa brincadeira por mais alguns dias. Ela nunca me manipulava o suficiente para que eu chegasse ao clímax, sempre parava quando me sentia molhadinha por cima da calcinha. Eu queria ir até o final, mas não reclamava nem falava nada sobre o assunto após me vestir. Tinha muita vergonha, que logo era quebrada pela conversa alegre dela me dando carona pra casa.

Um dia Rose me confidenciou que tinha uma relação diferente com o marido... que eles gostavam de transar com a presença de uma terceira pessoa, uma mulher. Eu olhei pra ela abismada! Hoje, com outra cabeça e o conhecimento que tenho eu teria uma reação diferente... Mas na época! Pra mim era algo de outro mundo rs.

Tive uma educação religiosa muito rígida, não tinha acesso à Internet para saber de temas assim, adorava transar, tinha um namoradinho negro, com uma rola deliciosa e grossa com quem fiquei por 5 anos, ele quem havia me desvirginado aos 15, ele virgem também, e quando descobrimos o prazer de uma foda... fazíamos sexo praticamente todos os dias, mas nada fora do convencional!

Eu perguntei se ela não se importava, se não tinha ciúmes do marido com outra na sua frente, pra mim aquilo era inconcebível! Ela disse que teve no início, que fazia para agradá-lo, mas depois passou a gostar da brincadeira, e ter tesão em estimular outra mulher sexualmente, ela havia se descorberto. Nesse momento TUDO FEZ SENTINDO rs. O que ela fazia diariamente comigo na massagem, me estimulando, era um convite pro que viria no futuro.

Alguns dias depois contei à ela que era meu aniversário de 18 aninhos! Ela me parabenizou e disse: chegou uma coleção nova que ainda nem levei pra boutique! Hoje você vai em casa comigo após o curso, pra escolher seu presente! Fiquei feliz e aceitei na hora!

Ela brincou com meu corpo e minha bucetinha como fazia usualmente na massagem, momento pelo qual eu muito aguardava todo dia rs. Ao final me tratou normalmente, como se nada tivesse acontecido.

Fomos então pra sua casa, um local amplo, com uma piscina nos fundos e com decoração de muito bom gosto, como ela.

Ela me levou à um quarto que era um closet e depósito ao mesmo tempo, disse que eu poderia abrir as embalagens pra experimentar e ficar com a peça que me agradasse. Eu escolhi uma blusa linda, e ela escolheu uma calça jeans pra combinar, pediu pra eu vestir pra ela e disse: é seu presente de aniversário, você ficou linda! Agradeci feliz, e fomos pra sala.

Ela abriu uma garrafa de vinho, e mesmo não bebendo, querendo posar de adulta com meus recém 18 anos, aceitei. Era um vinho doce, o que me ajudou a tomar 2 taças bem rapidamente. A porta de um cômodo se abriu e olhei assustada seu marido sair apenas de calção de seda, ele também me olhou assustado, eu perguntei baixinho porque ela não falou que ele estava em casa, ela falou alto: amor, essa aqui é minha amiga do curso da qual lhe falei, ele abriu um sorriso na hora e veio me cumprimentar, levantei sem graça e estendi a mão, ele me puxou e deu 2 beijos no rosto, como é nosso costume.

Beto era um coroa de 50 anos, 5 à mais que sua esposa. Não tinha nada de especial visualmente, estatura mediana, já grisalho, rosto comum, nem feio e nem bonito, uma barriguinha de chopp, mas em geral tinha boa forma. Me perguntei o que Rose, tão gata, fazia com aquele homem... Quando ele falou comigo eu escutei aquele sotaque nordestino tão característico e delicioso de ouvir. Pensei logo: como será foder escutando um sotaque diferente do meu? Rs

Ele falou pra ficarmos à vontade, e virou pra ela: se você precisar de mim, estou no meu quarto. Eu olhei pra ela outra vez chocada! Tão logo ele entrou, eu perguntei: como assim ele tem um quarto só pra ele? Eu era realmente muito menina e sem vivência em nada! Ela explicou que ele era extremamente inteligente e estudioso, que mantinha um quarto de estudo para não ter distrações enquanto estivesse lendo.

Rose olhou o celular, se levantou e foi até o quarto de Beto, falou algo lá dentro que não pude entender, e já voltou trazendo ele pela mão. Ela olhou pra mim e falou: preciso ir encontrar uma fulana que vai me pagar uma encomenda, e você sabe, pra dinheiro não se espera! Mas Beto vai lhe fazer companhia! A unica coisa que consegui sentir foi medo! Rs. Eu olhei atônita e perguntei se não poderia ir junto. Ela rindo, respondeu: fique aqui tranquila! Beto vai lhe fazer sentir em casa, não demoro! Em meia hora estou de volta! E eu por dentro apavorada rs. Meia hora com aquele estranho era uma eternidade na minha cabeça!

Beto sentou ao meu lado no sofá, e em pouco tempo meu medo de estar só com ele se desfez! Também entendi o porque de minha amiga estar casada com ele. Beto era extremamente inteligente realmente! Falava de tudo, me perguntava sobre mim, super educado na conversação, e não tem nada que me seduza mais do que isso! De homem comum, passei a enxergar um homem muito interessante... e até excitante! Ele me serviu mais uma taça de vinho, e junto veio um carinho na perna. Eu me assustei, mas não tirei a mão. Ele seguia conversando, e a mão foi pro meu rosto, nuca, e deslizou pro colo, subindo e descendo entre o pescoço e um pouco acima dos seios. Eu me afastei e disse que não era apropriado ele fazer isso, ele pediu pra eu ficar tranquila, que Rose não se importava com isso, e me puxou com firmeza pela nunca me dando um beijo intenso e demorado! Eu tentei me afastar, mas ele me mantinha pressionada contra seu corpo, me segurando pela nuca. Eu só me entreguei, retribui o beijo com a mesma intensidade.

Ele começou a deslizar as mãos pelos meus seios, que são extremamente sensíveis! Eu gozo muito mais rápido quando tenho eles sendo estimulados! Nisso, minha buceta já estava melada e piscando descontroladamente, eu só queria sentar naquele homem e apagar meu fogo! No meio de tudo isso, consegui me recompor e lembrei porque estava lá, por causa de Rose, como eu poderia pensar em transar com seu marido, ainda mais na ausência dela? Me levantei na hora! Falei que aquilo estava errado, que Rose confiava em mim e devíamos parar. Ele levantou, me agarrou pela cintura e me trouxe colada ao seu corpo, e pela primeira vez pude sentir seu pau que já estava super duro pertinho da minha xoxota. Aquilo me deu um calor!

Ele seguiu tentando me beijar e me pressionando pelo quadril a sentir aquela pica dura por baixo do calção de seda, e o safado estava sem cueca! E eu morrendo de tesão, já melada, dizendo que não podia fazer aquilo, que ele devia parar já. Até que num momento de sanidade eu disse à ele: vou embora! Avise a Rose por favor que amanhã nos vemos na aula!

Foi quando Beto abriu o jogo:

Porque você não relaxa comigo? Rose não tinha cliente nenhuma! Ela saiu pra você ficar mais à vontade, pois ela disse que você é tímida! Ela sabe de tudo que iremos fazer aqui, se você quiser!

Que cachorra! Eu pensei e ri aliviada.

Ele me conduziu até o quarto, tirou a roupa que eu havia acabado de ganhar me beijando muito por todo o corpo, quando ele viu meus seios seus olhos arregalaram! Perguntou se eram naturais, eu respondi que sim, e ele faminto abocanhou um, mamando com vontade enquanto apalpava o outro, falou que eram lindos, que os de Rose eram super redondos também, mas eram prótese.

Eu pedi à ele pra tomar um banho, expliquei que estava vindo da aula... Ele me olhou com uma cara de tarado, me deitou na cama abrindo minhas pernas e falou:

Quero te chupar assim mesmo! Quero sentir seu cheiro e gosto naturais!

Aquilo era algo totalmente novo pra mim! Meu namoradinho nunca tinha feito ou falado algo assim! Ao mesmo tempo que achei "nojentinho" (eu era muito inexperiente meus caros, relevem rs), fiquei super excitada em ouvir aquilo. De cara já fui aprendendo as diferenças entre foder com um homem mais velho, experiente, e foder com um novinho.

E ele fez um oral dos deuses! Enfiava e esfregava o rosto com vontade, usava a língua com maestria, até a ponta do nariz ele deslizava cheirando tudo, desde o meu grelinho até a entrada da minha xoxota! Nem preciso dizer que gozei muito! Tive um orgasmo múltiplo ali! Foi quando ele fez algo inusitado pra mim...

Passou a língua no meu cú! Ahhhhhhhh, que delícia! Pqp! (O início de um vício rs)

Eu nunca tinha sentido aquela sensação no meu cuzinho virgem! Eu contrai, piscando o cuzinho na língua dele na hora que senti ela quente lambendo! Ele foi além, iniciou uma penetração com a língua! Enfiava e tirava a pontinha da língua dentro do meu cuzinho! Eu não imaginava que era possível ter tanto prazer na região anal!

Instintivamente, arreganhei bem as 2 pernas, fazendo um frango assado, eu queria sentir o máximo possível aquela sensação enlouquecedora de ter o macho da minha amiga lambendo meu cú sem pena! Quando achei que não poderia descobrir algo novo, ele me provou estar enganada. Cuspiu na minha bucetinha já encharcada, e começou a me penetrar com 2 dedos, ao mesmo tempo em que lambia meu cuzinho! O que era aquilo senhores?! Um prazer tridimensional! Hahahahaha. Sentia que o mundo poderia acabar ali, naquele momento, que eu estaria plena e feliz rs. Ele seguiu assim e não demorei nada a sentir pela primeira vez como é um gozo com estimulação anal! Queria gritar, gemer, xingar aquele cachorro safado, tudo ao mesmo tempo! Ele subiu e falou:

Prova o teu gosto! Da tua buceta, do teu cú! Sente o teu cheiro! Que buceta deliciosa você tem! Que cuzinho doce! (Sim, ele disse doce! Rs)

E tbm pela primeira vez eu senti no rosto de um homem o meu cheiro natural, o meu gosto por completo! Que cheiro maravilhoso! Era muito excitante, e me deixa louca até hoje beijar meu parceiro após receber um oral bem feito, após gozar na boca dele, sentir tudo isso impregnado no rosto do meu macho é inebriante e só me deixa com mais vontade de trepar!

Eu o cheirei e beijei com sede daquilo tudo!

Só conseguia sentir gratidão! Rs

Como forma de retribuição decidi lhe dar tbm um oral à altura! Comecei beijando, cheirando e lambendo suavemente as bolas dele, e ia acompanhando as reações pra ver onde o agradava mais! Como vi que ele gostava, passei a lamber com mais gosto as bolas dele, até que suguei suavemente uma! Ele foi à loucura! Passei a massagear seu pau e sugar a bola delicadamente, quando pensei:

Quanto será que cabe na minha boca?

Consigo sugar as duas?

Decidi tentar, e com algum esforço couberam as 2 na minha boca! Eu passava a lingua suavemente de cima pra baixo por toda a bola! E com um pouco mais energia na ligação do meio entre uma e outra! Ele se contorcia e tremia todo na cama, segurava minha cabeça como se não quisesse deixar eu escapar dali! Quando eu já tinha babado bem as bolas dele, meus olhos se viraram pro pau, que à essa altura estava melado soltando o melzinho! Fui com a língua das bolas até a cabecinha e suguei aquele caldinho sem engolir a cabeça do pau! Fiz isso mais algumas vezes, quando decidi engolir aquele pau inteiro! Era um pau médio para pequeno tanto no tamanho quanto na grossura, o que tornava o oral bem confortável pra ir até o final. Chupei ele com vontade, com tesão, quando senti ele bombar dentro da minha boca! Ele me puxou, dizendo que iria gozar desse jeito, que ainda tinha muito o que me comer antes disso.

Se levantou e mexeu numa gaveta, quando se virou ja estava com a camisinha, abriu minhas pernas e me penetrou lentamente me olhando fixamente. Que pomba gostosa! Não sei se era a situação do momento, eu já estar muito excitada, mas pra minha "vergonha" rs gozei super rápido! Ele não tinha metido quase nada ainda, por pouquíssimos minutos, e eu gozei, gemendo alto! Ele seguiu metendo no mesmo ritmo até eu me acalmar, quando pediu pra eu cavalgar nele.

Quando eu montei naquele macho safado, a porta se abre atrás de mim! Gelei e parei o movimento na hora! Aí escuto a risada da minha amiga:

Poxa, nem me esperaram?!

Ele riu tbm, enquanto eu me sentia uma estranha no meio dos dois, com um pau socado até o talo na buceta! Ele olhou pra ela e falou com seu sotaque nordestino:

Amor, você tinha razão! Essa menina é deliciosa! Muito obrigado por trazê-la pra gente! Agora venha aqui brincar com a gente, venha!

Ela se despiu, e pude pela primeira vez ver aquele tesão de mulher totalmente nua! Que corpo! Dava surra em mim! Rs

Ela beijou ele ainda de pé fora da cama, aquela boca que pouco tempo antes tinha chupado minha bucetinha e meu cú, e lambido todo o meu gozo! Pensar nisso me dava mais tesao ainda! Comecei a cavalgar outra vez, excitada e já ambientada na situação rs.

Rose sentou no rosto dele e rebolava sem dó enquanto eu cavalgava no seu pau. Ela virou o rosto pra mim e pediu:

Vem cá! Me beija!

Eu nunca tinha beijado uma mulher antes!

O que posso dizer? Que delícia!

Um beijo que conseguia ser suave, intenso e muito excitante ao mesmo tempo! Ela parava, mordia de leve meus lábios, depois voltava a beijar e enfiar sua língua na minha boca!

Gozei outra vez! Com Rose abafando meus gemidos com sua boca!

Beto então pediu pra ela me chupar um pouco antes de trocarmos de posição, e ela passou a lamber meu grelinho enquanto eu cavalgava o macho dela ! Ela intercalava chupando meus seios também, quando desceu e se concentrou num ritmo frenético na minha bucetinha, que sensação do caralho! Gozei outra vez na boca dela e no pau dele!

Ela então falou:

Agora é minha vez de sentar nessa pomba!

Eu prontamente levantei pra dar lugar a minha amiga rs

Ele tirou a camisinha e ela sentou, enquanto eu observava fascinada toda aquela dinâmica! Ele pediu pra eu ficar de frente pra ela, mas ao lado dele, ele passou então a me masturbar bem lentamente e dizia:

Beije Rose, sua gostosa, chupe o peitinho dela!

Não foi nenhum sacrifício estar assim, sendo dedada e beijando aquela mulher deliciosa!

Seguimos assim até que ela gozou! Foi demorado, mas ela explicou depois que só gozava uma vez e demorava um pouco pra isso. Ele então falou:

Agora sim é minha vez!

Nos pôs as duas de quatro na cama, veio por trás, se masturbou um pouco e logo senti um jato de porra quente no bumbum e nas costas! Ele gozou assim em nós duas!

Após fez o mais inacreditável pra mim:

Lambeu as duas! Lambeu toda a porra das nossas costas e bumbum! Rs

Foi a primeira vez que estive com um homem que fez isso, e após ele nenhum outro mais fez também. Tive um nojinho na hora, mas depois pensei: que mal há? É a porra dele próprio! Rs

Nos levantamos e fomos as duas pro chuveiro, ele seguiu pro quarto dele.

Todos tomados banho, fomos pra sala, onde jantamos e tomamos mais um pouco de vinho. Logo vi que me daria muito bem com eles, pois além de serem um casal extremamente educado e gostosos na cama, eram muito receptivos, me faziam sentir-me realmente em casa.

Eu ainda estava na mesa bebendo, quando Beto levantou, veio para trás da minha cadeira e sorrindo e conversando começou a tocar meus seios de maneira bem safada, com sua esposa olhando tudo! Logo eu fiquei desconcertada pela excitação do toque e demonstrei isso, fomos outra vez por quarto!

Subimos na cama e ficamos os três de joelhos, nos beijando juntos, todas as línguas misturadas naquela disputa frenética onde todos tinham o mesmo objetivo: sentir muito prazer com uma foda deliciosa! Ambos mamavam meus seios, nós duas punhetando ele, ele nos dedando, eu mamando nela enquanto ele sugava meus seios, que loucura! Todos famintos se chupando e se tocando ao mesmo tempo!

Foi quando vivi uma das cenas mais memoráveis da minha vida, sexualmente falando:

Beto me deitou, e de maneira sincronizada os dois me beijaram, desceram pelo meu pescoço chegando aos meus seios, onde dedicaram um bom tempo sugando meus mamilos enquanto Beto me masturbava! Eu queria morar naquela casa! Hahahahaaha Pra dormir e acordar sentindo aquilo! Mas o melhor ainda estava por vir... (MULHERES, recomendo ao menos uma vez na vida que experimentem a sensação!!!)

Ambos desceram e passaram a lamber e chupar minha buceta já ensopada de tesão com tanto gosto, que pqp! Alguém gozaria só de ver aquela cena! Agora mesmo minha bucetinha está piscando aqui embaixo, só de lembrar e escrever pra vocês!

Ver aquele casal, juntos, as duas cabeças ali no meio das minhas pernas, me dando tanto prazer foi algo surreal! Eles dedicaram tempo à isso, e só subiram quando eu gozei pela segunda vez! Seguimos a brincadeira até umas horas. Após isso, Rose me levou pela primeira vez (de muitas) à minha casa, já um pouco tarde da noite.

Meu namoradinho, como era nosso costume, apareceu de madrugada escondido, eu estava com a xoxota muito maior do que já é normalmente, completamente satisfeita e exausta fisicamente. Dei um jeito de lhe satisfazer com um oral bem caprichado, pedindo que ele gozasse na minha boca, ele protestou, pois queria me chupar e me foder ainda, mas como eu segui num ritmo acelerado, ele acabou por gozar, enchendo minha boca de porra e se dando por satisfeito. Me despedi, louca pra deitar e relembrar de tudo que tinha vivido até cair no sono.

Segui ainda com este casal por muito tempo, a cada dia melhorava, saíamos pra bares e eu eta tratada publicamente como filha deles. Eles tbm fora da cama em nossos momentos tinham um carinho paternal por mim, me davam muitos conselhos, me mimavam com presentes. Me afastei quando Beto passou a me procurar para ter sexo sozinho comigo.

Não fui santa... saí umas 3x apenas com ele, eu fazia faculdade de manhã, e ele me buscava para almoçarmos e motel depois. A última vez que sai com ele, à pedido dele levei uma prima minha, eu disse à ela que se me fizesse esse "favor", eu iria saber retribuir no futuro no que ela precisasse. E não se enganem... ela cobrou, bem cobrado! Rs. Se quiserem ler como, comentem para eu saber!

Após esse dia me senti mal, achei ter ido longe demais, a tal consciência acusou... e nunca mais transei com o Beto e a Rose. Não tinha cara de olhar pra ela, e ele insistia demais pra me ver sozinho. Achei que o melhor seria me afastar de vez! Mas sou muito grata à ambos, pois me proporcionaram um mundo de prazer e novas sensações que eu nunca tinha sentido! Fazer meu segundo menàge (com minha prima e o marido) foi bem mais fácil após essa iniciação deliciosa com esse casal de coroas!

Me deixem saber se excitei vocês o suficiente para render uma homenagem?! Me dá um tesão absurdo saber disso!

Vejo vocês na próxima?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Diário da Vênus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Fantástico, que tesão vcs, uma pena que você não escreveu mais, por favor volte a escrever.

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom...será um delicioso sucesso...dez com todas as estrelas...vida imensa de amor e paz...beijos extraterrenos em vc inteirinha...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de aprendizado. Fiquei curioso pra ver teus seios. Se quiser mandar fotos o meu email é observadorctba@hotmail.com. e nos conte mais depois. Bjo

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente parabéns pelo conto este Beto homem de sorte ter mulheres assim fogosas na cama é o sonhos de todos nós homens nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pela forma de narrar, os detalhes me levaram para dentro do conto. Cheguei a sentir O teu aroma.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, casal se deu bem. Iniciaram a novinha na sacagem. Claro que quero saber da prima, se for a metade que tu é de gostosa é safada, já vai ser outra história de acabar com o Jubileu.

0 0