O CASALZINHO QUE NOS FEZ DELIRAR DE PRAZER NESTE CARNAVAL

Um conto erótico de helen
Categoria: Grupal
Contém 785 palavras
Data: 28/08/2020 16:11:01

Foi um dos mais surpreendentes e deliciosos carnavais que passamos quando conhecemos esse casalzinho novo, que nos deixou loucos para poder ter outras experiências como esta.

Tudo começou quando estávamos nos divertindo em um dos blocos de carnaval da nossa cidade. Conhecemos O Alessandro e a Kátia, 23 e 21 aninhos de pura beleza e um vulcão de desejos intensos e sedutores.

Eles haviam alugado um chalé para o carnaval e estavam se divertindo quando acabamos nos conhecendo. Depois de várias horas pulando e tomando cervejas e aperitivos, já estávamos bem desinibidos e pude perceber que a Kátia, que estava mais chapadinha, adorava me abraçar por trás e maliciosamente alisava meus seios ou deixava escorregar suas mãos até minha buceta. Me dava arrepios de tesão. Às vezes ela fazia o mesmo com o meu maridinho, As vezes o Alessandro se juntava a ela e me agarrava me fazendo de sanduíche entre os dois, onde eu conseguia sentir o pau gostoso daquele garotão. Faziam da mesma maneira com o meu corninho, agarrando-o, alisando-o, fazendo ele imaginar o que ia acontecer na madrugada.

A Kátia já chupava meu pescoço e alisava seus peitões nas minhas costas e gemendo, metia a língua na minha orelha dizendo como eu a excitava, e me perguntava se o meu maridinho deixava elas brincarem, no que eu respondi que o meu corninho adorava tudo, até mesmo um cacete. Foi então que eles, super felizes, nos convidaram para ir para o chalé deles, onde nós concordamos imediatamente.

Na hora que chegamos e entramos no chalé, os dois me agarraram e começaram a me beijar e a me lamber enquanto tiravam minha roupa, eu só conseguia gemer baixinho de tesão e enquanto que com uma das mãos alisava os peitos dela e com a outra alisava a pica do Alê. Meu corninho senta no sofá já sem roupa, se masturbando e nessa hora nós duas começamos a chupar a rola deliciosa daquele garoto, nos revezando entre mamadas na pica, nas bolas e em beijos ardentes entre as duas. Que tesão era aquilo.

A Kátia me deita então na cama e enquanto eu continuo a mamar o cacetão do Alê, ela passa a chupar deliciosamente a minha buceta, me fazendo contorcer de tanto tesão com a sua língua. O Alê sabendo que o meu corninho gosta de tudo , tira a pica da minha boca e vai até ele e o faz mamar o seu cacete. Uauuuu que tesão fenomenal era ser chupada por uma garota deliciosa enquanto eu via meu maridinho chupar o caralhão do garoto.

Ele então, me colocando de quatro na cama, me faz agora chupar a bucetinha peludinha da sua esposa e passa a me foder, revezando a sua picona na minha buceta e na boca do meu corninho, que gemia de tanto tesão cada vez que era sua hora de mamar.

Como era delicioso aquilo gente. ainda mais quando o Alê passa a lamber o meu cuzinho cuspindo e chupando enquanto meu corninho mama a rola dele, e eu a buceta deliciosa da sua esposinha.

Nessa hora, eu já tinha gozado deliciosamente, e então a Kátia pega o meu maridinho, leva ele até o sofá, e passa a cavalgar na sua pica beijando-o e gemendo de tesão. Já o Alê troca de capa e então lambuza sua pica e meu cú e passa a me foder com força me fazendo rebolar com a sua pica inteirinha dentro do meu cú. Ele reveza entre o meu cú e minha buceta me levando ao delírio de prazer me fazendo gozar inúmeras vezes, ainda mais vendo meu maridinho fodê-la enquanto eu era fodida sem piedade. Eu só consigo ouvir os dois urrarem e num gozo delicioso que ela proporcionou ao meu maridinho.

Depois de um merecido descanso com os quatro deitados na cama, Aquela menina insaciável passa a me bolinar novamente, e meu tesão aflora, mas desta vez, ela enfia sua buceta no meio das minhas pernas e num vai e vem começa a me foder com a sua buceta. Gente que tesão delicioso é raspar uma buceta na outra.

O Alê se senta no sofá e manda meu maridinho chupá-lo enquanto ele fica observando nós duas se ralando. Ele então coloca meu maridinho de quatro no sofá e passa a socar a pica nele, mandando ele gemer e rebolar como as duas biscatinhas da cama. Nós duas gozamos ao mesmo tempo, e nos beijando ficamos observando aqueles machos meterem no sofá. Que noite incrível nós passamos com aquele casalzinho delicioso e já marcamos uma próxima aventura com os dois. Se tiver algum casal que queira participar de uma brincadeira assim, comente e quem sabe não iremos participar de uma aventura também. beijos deliciosos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive rppagn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Helen, que delícia.

Bem escrito, narrado como se estivéssemos ao lado de vocês...

O que mais me impressionou é que a Kátia, apesar de ser jovem, matem a buceta peluda. Parabéns! Higiene se obtém lavando seja uma buceta com ou sem pelos!

Seu marido foi perfeito e dar e receber prazer.

0 0