Casada Certinha Cedeu ao aluno safado - Capítulo 7

Um conto erótico de Fernanda
Categoria: Heterossexual
Contém 5148 palavras
Data: 03/08/2020 17:20:59

Boa tarde a todos, como já falei no conto anterior, originalmente eram pra ser 5 capítulos, mas mais coisas aconteceram, então estou estou de volta pra relatar mais um episódio da minha aventura. Mas antes, preciso agradecer aos comentários e estrelinhas, sempre bom saber que estão gostando.

Novamente, recomendo a quem não leu os capítulos anteriores para que o faça, para se situar na história.

Depois daquela tarde ao ar livre com o aluno e de ter chego em casa e tido mais uma ótima transa com o marido, mais uma vez pude ficar sem me sentir culpada, cada vez me sentindo melhor pela satisfação sexual que vinha sentindo, tanto com o aluno quanto com o marido.

Porém, alguns dias depois, quando abri meu Skype tinha um convite de um nome desconhecido, fui olhar a foto, apesar de parecer familiar, não reconheci quem era, mas fiquei curiosa com aquilo e decidi aceitar.

Depois de um tempo ele me chamou, eu comecei a perguntar como ele tinha meu Skype, ele se enrolou um pouco, mas então disse q tinha 'roubado' meu contato do Skype de um primo dele.

Foi aí que pensei direito, olhei novamente a foto e lembrei porque aquele menino me parecia familiar, era o primo do aluno, o mesmo do capítulo 4 que tinha chego na casa do aluno e atrapalhado nossa transa. Gelei na hora, e fiquei PUTA da vida com o menino, na minha cabeça ele tinha contado.

Não sabia oq falar na hora, mas acabei pensando e decidi não falar nada pois ele podia estar querendo me pescando, e só pedi porque tinha me adicionado. Ele falou que eu podia não lembrar dele mas que ele lembrava de mim, que tinha me visto na casa do primo dele e tinha me achado linda, e como viu o meu contato na lista do primo dele, decidiu copiar e me adicionar, sem o primo saber.

Eu falei pra ele que era casada, tentando cortar, mas ele disse que tudo bem que me achou muito linda e que eu parecia ser uma boa pessoa, e queria apenas fazer amizade comigo. Eu relevei, mas não dei muito assunto e acabei saindo do Skype.

No outro dia entrei e chamei o aluno no Skype, e cobrei dele se tinha falado alguma coisa com o primo, ele jurou que não e ficou perguntando por que, então eu disse que tinha visto ele no mercado, e ele tinha ficado me olhando. O aluno novamente falou que tinha contado a historia de que eu trabalhava na escola e tinha ido levar ele pra casa e conversar com a mãe dele, mas que não tinha falado nada sobre ter rolado algo.

Acabei não falando que o primo dele (Luciano) tinha me adicionado, pra ver se eles se entregavam ou algo assim. Naquela noite, depois de colocar as crianças pra dormir e entrei no Skype e estavam os dois online, mas não se entregaram em nada, e realmente percebi que o Luciano tinha 'roubado' o meu contato do primo dele.

Ficamos conversando um bom tempo, ele era simpático e muito bom de papo e lá pelas tantas falou que fazia trabalhos com serviços gerais, falou que como estava sem aula, fazia alguns bicos, cortando grama, limpando terrenos, e acabou me mostrando algumas fotos de um terreno que ele tinha trabalhado naquele dia, parecia bastante serviço, e obviamente, mostrou algumas 'selfies' dele no terreno, sem camisa.

Eu não me atraí por ele vendo as fotos, até porque ele é diferente do primo, é um pouco mais gordinho, mas a audácia dele em me mandar fotos daquele jeito, mesmo não tendo um corpo definido me chamou a atenção, e continuamos a conversar e a cada pouco ele me mandava outras fotos, visivelmente tentando chamar atenção de que ele não se importava em se mostrar

Aos poucos o papo foi evoluindo, ele conversava bem e me deixou a vontade no papo, fui me sentindo mais segura e ao mesmo tempo curiosa em relação a ele e ao que ele pensava de mim, e comecei a instigar ele com isso, pedindo o porquê dele ter me adicionado, se sabia que eu era casada.

Ele voltou a me elogiar e falar que eu era linda, que não era uma menina, que eu era mulher, e que tinha ficado com vontade de me conhecer e conversar comigo, ainda falou que me viu um dia no mercado, e mesmo toda encasacada eu estava muito 'gostosa'.

Ao ler ele me chamando de gostosa, sei lá, acendeu algo em mim (acho que é minha fraqueza), e ao invés de cortar ele e falar que sou casada, só pude dizer um 'obrigada, mas com nesse frio e com tanto casaco não tem como saber se sou mesmo'.

Ele falou que tinha certeza que eu era, mas que eu poderia mandar uma foto pra ele, pra ele confirmar.

Falei pra ele que não podia, que eu era casada e não ficava mandando fotos. Ele falou que eu não precisava me preocupar, que ele não queria ver um nude mas sim uma foto vestida, só com menos roupa do que eu estava no dia do mercado. Eu ri, estava gostando daquele jogo, mandei uma foto normal pra ele, vestida com uma calça jeans e uma blusinha.

Ele me elogiou denovo, e falou que estava confirmado que eu era gostosa. Eu agradeci e falei que era bondade dele, mas que ele não podia comentar com o primo dele de que eu havia mandado aquela foto. Ele falou que não falaria e pediu se o primo nunca tinha dado em cima de mim, eu falei que não, que jamais aceitaria isso, pois era casada e além do mais trabalhava na escola, e não aceitaria um aluno me cantando.

Ele falou um 'ok', do tipo 'acredito', e ainda falou “ótimo, que como ele não era aluno poderia me cantar então”. Eu ri, e falei pra ele não, que meu marido era bravo, então ele disse que tudo bem, e que não tinha medo, e ainda falou que eu podia passar o contato dele pro meu marido e oferecer os serviços de jardinagem dele. Eu ri, e falei que ia fazer isso. Ele riu também e falou que iria adorar, ao menos ele me veria novamente.

Eu já não conseguia cortar ele e continuei dando corda, perguntei por que ele queria me ver novamente, ele voltou a falar que eu era linda e gostosa e que era sempre bom olhar pra mulheres assim. Eu falei pra ele não exagerar, que eu já tinha 34 anos e que não era nenhuma menina ou modelo.

Ele falou que gostava de mulher e não de meninas, e falou exatamente nessas palavras, que "menina não sabe foder". Nossa, ler aquilo me fez tremer novamente, frio na barriga, tanto quando comecei a conversar com o primo dele no ano passado.

Eu então perguntei pra ele "e vc sabe?" Nem acreditei que digitei aquilo, e pensei em apagar, mas quando fui remover a msg, ele já tinha lido.

Ele mandou uma msg com um monte de risos e falou que ele não podia responder, mas que ninguém tinha reclamado. Assim ao acaso entramos no assunto sexo. Então ele me contou que tbm não era virgem, que tinha perdido a virgindade com 15 anos e depois não parou mais. Eu cada vez mais interessada na conversa dele e decidida a provocar ele.

Contei pra ele que tive dois namorados antes de namorar com o marido, e que era menos experiente que ele então. Aos poucos a conversa foi fluindo, mas isso já era quase meia noite, mas eu estava excitada em falar da minha vida sexual com um menino de 18 anos que eu nem sequer conhecia direito.

Como fui ficando excitada resolvi que era dia do marido pagar a conta, então me despedi do menino e fui pra sala onde o marido tava vendo TV, cheguei deitando no colo dele, e não demorou muito pra eu estar com a cabeça no meio das pernas dele.

Nos empolgamos ali mesmo, apesar do risco dos filhos saírem do quarto e nos pegarem, e acabamos transando no sofá mesmo, eu lembrando das transas com o aluno nesse mesmo sofá, mas minha cabeça viajava, eu lembrava da transa mas não era com o aluno, era com o primo dele, e confesso, eu ficava mais excitada com aquilo, e cavalgava ainda mais no marido, que não demorou muito a gozar, me deixando na mão!

Como estava tarde, não fui pro banho e dormi sem gozar, o que me fez sonhar com o gordinho primo do aluno, e acordar ainda mais excitada do que quando fui dormir!

Eu tinha passado a noite excitada pensando na conversa com o gordinho, mas não queria transparecer isso pra ele, e nem mesmo ao aluno. Durante a tarde consegui um pequeno 'intervalo' dos filhos e entrei no Skype. Quando abri tinha uma mensagem do gordinho me dando um 'bom dia gostosa'.

Confesso q ler aquilo me deixou ainda mais na vontade, pois não tinha gozado com o marido e gostei de ler aquilo, mas ele não estava online, então acabei ficando pouco tempo no Skype. Aquilo mexeu comigo, a ponto de me fazer ficar com vontade de voltar pro Skype a noite pra conversar com ele, e assim fiz, depois de despachar o marido e de por os filhos pra dormirem, com a desculpa de pesquisar pro trabalho do mestrado, fui pro escritório pra poder entrar no Skype.

Entrei e recebi um oi do aluno. Comecei a conversar com ele mas confesso que fiquei desapontada por não ter visto o primo dele online, conversei um tempo com ele, e já tinha desistido de gozar, quando estava quase indo dormir recebi um oi do Luciano.

Comecei a conversar com ele e ele me disse q tinha entrado rapidinho pra me dar um oi, mas que ia precisar sair. Eu murchei na hora, e pedi pra ele onde ele ia. Ele respondeu um 'segredo'. Ler aquilo me deixou confusa, talvez até com um pouco de ciúmes em não saber oque aquele menino ia fazer que fosse mais importante que conversar comigo.

Eu falei pra ele que então ele ia perder a chance de conferir se eu era gostosa, aí foi ele quem pediu como e eu falei 'segredo'. Ele falou q não precisava confirmar, que ele sabia q eu era gostosa. Eu falei pra ele que se eu fosse gostosa, ele ficaria conversando comigo e não sairia. Ele riu, e disse que ele ia precisar sair com o pai dele, mas que se eu mandasse mais uma foto ele ia mostrar como me achava gostosa. Eu perguntei como e ele só disse "manda a foto que vc descobre".

Não me contive e mandei pra ele mais uma foto, de saia e blusinha. Ele não respondeu nada por uns instantes e eu perguntei se ele não ia me mostrar se tinha me achado gostosa, então sem responder nada ele mandou uma foto, tirada de cima pra baixo, calça aberta e uma cueca branca colada no volume visivelmente duro do pau dele.

Óbvio que era exatamente aquilo que eu queria ver, ou talvez mais. Mas não podia falar isso pra ele né? Então só escrevi um “riso”, e que parecia q ele realmente tinha me achado gostosa.

Ele disse q sim, q minhas fotos deixaram ele daquele jeito. Eu falei que não tinha nada demais, que eram fotos normais e bastante vestida, e ainda falei que se ele tinha ficado daquele jeito com aquelas fotos, imagina quando eu mandasse uma de biquíni.

Ele pediu pra mandar, perguntei se ele não ia mais sair com o pai dele. Ele disse que sim, mas que podia esperar 5 minutos se eu mandasse a foto.

Eu pensei um pouco e acabei mandando, uma de frente, sentada na praia, pernas semi abertas, cruzadas na posição borboleta. Ele escreveu de volta um "Pqp, que gostosa". Eu ri, e ele escreveu "sério, que delícia vc toda, mas nessa posição, que pacotão hein?"

Eu achei aquilo estranho, mas confesso q ler aquilo mexeu comigo, eu sabia sobre o que ele estava se referindo, mas me fiz de desentendida e perguntei pq pacotão.

Eu achei q ele iria recuar e falar qq coisa, tipo, “vc sabe" ou "vc toda", mas não, ele foi bem direto e disse "o pacotão na calcinha do biquíni, que volume gostoso".

Eu entendi aquilo como um elogio e fiquei excitada na hora, percebi que ele era mais ousado e mais descarado que o aluno, e aquilo estava sendo divertido. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, ele me disse q o pai dele estava chamando, e que ele precisava sair, mas que ele tava só confirmando o que ele já sabia, eu era gostosa sim.

Dei tchau pra ele, e sem me conter, comecei a me tocar lembrando dele escrevendo "pacotão", e me esfregando com a mão por dentro do pijama, não demorei muito a gozar gostoso.

Fui dormir pensando no volume dele e na cara de pau em dizer que eu tenho um ‘pacotão’ no meio das pernas. No final de semana não entrei no Skype, o que só aumentou ainda mais a minha vontade de continuar a conversar com ele.

Na segunda feira entrei pela manha e a tarde no Skype, e nada do gordinho estar online, eu já frustrada pois estava gostando das investidas dele, a noite, novamente depois das 22 horas quando entrei, ele estava online e uma mensagem dele dizendo um boa noite me acendeu de imediato.

Logo estávamos conversando sobre minha 'gostosura' novamente, e ele voltou a me pedir fotos de biquíni, eu como já estava excitada, mandei, mas falei que o primo dele jamais poderia saber daquelas fotos, e muito menos o que andávamos conversando. Ele concordou, e disse que o primo também não podia saber da foto que ele me mandou. Eu falei que tudo bem, mas já que ele queria ver mais de biquíni, eu também merecia ver mais dele.

Quando eu disse isso, ele nem falou nada, e logo me mandou um convite para abrir a câmera, mas eu falei que não, que nunca fiz chamada de vídeo e nem faria com ele. Ele disse que não precisava abrir a minha, era só pra aceitar a dele, que já que eu queria ver ele ia me mostrar mais dele.

Aceitei o convite, abriu a imagem e ele me encarando, digitou se eu podia ouvir ele, e falei que não, pois filhos e marido estavam dormindo e eu não podia ligar áudio. Então ele escreveu perguntando o que eu queria ver.

Fiquei sem jeito, disse que o que ele pudesse mostrar, já que ele tinha me visto em outras fotos de biquíni, podia me mostrar mais como ele tinha me mostrado na outra noite.

Ele riu e sem falar nada desceu a câmera, mostrou a cintura dele, estava com uma calça de moletom, passou a mão pelo volume, deu pra perceber que estava mole. Voltou a imagem pro rosto dele, e me perguntou se era isso que eu queria ver.

Eu falei que de calça eu já tinha visto ele. Ele riu, e disse que o que eu queria ver estava dormindo. EU ri, e falei que não tinha problema, que ele podia mostrar mesmo assim. Ele novamente foi descendo a câmera, erguendo a camisa, mostrando a barriguinha saliente e chegando na cintura, eu tava ansiosa, esperando pra ver, e acompanhava cada movimento dele.

Ele pôs a mão dentro da calça e puxou pra fora, estava realmente mole, mas já parecia grande e ainda mais grosso do que o do primo dele. Ele segurou mexendo nele, e eu admirando aquela pequena tromba na cintura dele.

Ele pediu o que eu tinha achado, e falei que parecia grande, mas que não tinha como saber, ele apenas riu e voltou a câmera pra cintura, ainda mexendo com uma mão dele, já ganhando mais 'vida', já não estava 100% mole, mas também não estava 100%. Duro. E eu com a mão por dentro do pijama comecei a alisar a minha bucetinha, que estava quente e sensível de tão excitada.

O pau dele já quase duro, aquela cabeça grande e redonda crescendo na mão dele, eu olhando admirada e me tocando, ele digitou perguntando por que eu não tava respondendo. Eu disse que estava olhando, ele riu e pediu pra eu falar a verdade, que estava com a mão na minha pepeka.

Eu me excitei ainda mais com ele falando assim como se soubesse o que eu estava fazendo. E acabei confessando que sim. Ele riu e me mostrou o pau dele 100% duro, era enorme, grosso, lindo. Eu me tocava e ele dizendo que era pra eu olhar bem, ver o que era um pau grande de verdade.

Quando eu estava me empolgando, a ponto de quase colocar os dedos pra dentro da minha bucetinha, escutei barulho no quarto dos filhos, o que sinalizou que alguém tinha acordado, e rapidamente tive que fechar a imagem do gordinho, e dizer que precisava sair. Tremendo de medo e excitação, tive que fechar o Skype.

Dormi frustrada por ter que interromper a brincadeira daquele jeito, mas ao mesmo tempo excitada em ter visto o que o gordinho tinha escondido debaixo da calça, e principalmente pelo jeito que ele falava.

No outro dia entrei a tarde no Skype, e já tinha uma mensagem dele lá, pedindo se eu tinha tido algum problema. Falei pra ele o que aconteceu e ele riu, dizendo que ainda bem que não foi o marido que tinha acordado, senão eu ia ter que explicar porque estava molhada. Apesar de eu não ter dito nada pra ele, sabia que era verdade, e mais, o menino sabia que eu tinha ficado molhada por causa do pau dele.

Ficamos conversando mais um tempo e ele tentando me excitar novamente, mas com os filhos em casa eu não poderia me tocar, então tinha que me segurar pra não dar bandeira. Mas ele era insistente, e no final da tarde novamente abriu a câmera e me fez olhar pro pau grande dele já duro.

Eu continuei falando com ele, mesmo com o perigo por perto. Me mordendo de vontade de me tocar. Então quando meu marido chegou, eu falei pra ele que precisava sair, e que teria de ir ao mercado. Antes que eu pudesse sair, ele falou pra eu esperar e pediu qual mercado eu ia. Eu pedi o porquê e ele disse que também tinha que ir ao mercado, e que ia adorar me ver. Eu respirei fundo, e pensei pra responder, mas acabei falando pra ele qual mercado eu ia. Ele me falou pra esperar uns minutos, que ele ia naquele mercado também, mas que morava mais longe, mas ia até lá pra me olhar.

Eu ri daquilo, não era um encontro, mas sair pro mercado pra alguém me olhar era algo interessante. Coloquei um casaco por cima da roupa que eu estava, pois estava frio, e quando estava me preparando pra sair, meu marido disse que achava melhor eu deixar as crianças com ele em casa, pois estava muito frio pra elas na rua. Eu nem discuti muito, pois realmente estava frio demais. Mas foi só quando estava no carro a caminho do mercado que me toquei das consequências daquilo, eu estaria sozinha no mercado com o gordinho por lá.

Cheguei no mercado e fui fazendo logo minhas compras, pra também não ficar muito tempo longe de casa, sempre procurando ao redor pelo gordinho. Só fui encontrar com ele já perto dos caixas, ele me olhando, sorriu, eu apenas cumprimentei ele, deixando claro que não iria interagir com ele em público. Ele virou a cabeça entendendo, deu uma volta em uma prateleira, e eu o perdi de vista.

Paguei as compras e ainda procurando por ele não encontrei. Então um pouco decepcionada, saí do andar do mercado e desci pras garagens, quando cheguei no carro, eis que ele estava encostado no carro ao lado do meu, esperando e sorrindo.

Tomei um susto, quase soltei as compras no chão. Me aproximei e perguntei o que ele tava fazendo, ele disse que só queria me ver melhor. Eu com medo de alguém me ver ali conversando com ele, abri o carro, coloquei as compras no banco de trás, e ainda confusa falei pra ele entrar.

Eu chamei ele de louco e falei que se alguém visse ele ali no meu carro podia dar problema, afinal eu era casada. Ele riu, e disse que então eu devia dar uma carona pra ele, que daí não tinha tanto perigo de alguém ver. Eu concordei com aquilo, e saí correndo do mercado, pra evitar de cruzar com alguém na saída da garagem.

Ele me falou onde morava, e eu falei que era longinho, e ele disse que me indicaria o caminho, e assim fomos, por algumas ruas mais afastadas do centro, e cada vez menos movimentadas.

Eu quieta pensando naquilo e em como ele era abusado, decidi que não podia perder a oportunidade. Então assim que passamos por um trecho sem iluminação, parei o carro no acostamento e desliguei as luzes, tanto as de fora quanto as de dentro, me virei pra ele encarando ele, que me olhava com um riso sacana de canto de olho. Eu perguntei se ele queria mesmo só me ver, ele falou que não. E dizendo isso ele já soltou o cinto e veio em minha direção me beijar, logicamente não ofereci nenhuma dificuldade.

O beijo foi quente, como já imaginei que seria, as mãos dele tentando entrar pelo meu casaco. Eu parei de beijar ele e falei pra ir com calma, que ali não era hora e nem lugar pra fazer isso. Ele me olhou e me perguntou na cara dura se eu não tava com vontade de segurar no pau que tinha visto de tarde no Skype.

Falei pra ele ter calma, mas não adiantou, enquanto eu falava ele simplesmente puxou a calça de agasalho pra baixo e o pau dele meia bomba já saltou pra fora, era ainda mais grosso pessoalmente do que pelo Skype.

Eu me assustei, olhei ao redor mas estava tudo escuro, nenhum carro passando por ali. Meu pensamento tava longe, no perigo, em alguém na rua. Fui chamada de volta pro carro com ele falando "vai gostosa, segura nele".

Peguei nele, senti o calor e a grossura, ele passou a mão no meu cabelo falando "isso". Eu puxando ele, punhetando bem de leve, aos poucos engrossando na minha mão. Ele nem precisou pedir, eu olhando pro pau dele, foi como um imã, minha cabeça foi baixando pro colo dele, ele alisando meus cabelos ajudando minha cabeça a descer.

Aproximei a cabeça do colo dele, aquele cheiro de adolescente exalando feromônios, eu segurando pau dele na base, fui abrindo a boca, e ainda meia bomba fui engolindo ele.

Era grosso, mesmo não estando 100% duro, eu sentia a diferença em relação ao aluno, pois era mais 'carnudo', logo foi enchendo minha boca, e ele sem tirar as mãos do meu cabelo.

Ele endureceu rápido e logo não cabia mais na minha boca, nem bem a metade, parei de chupar e ergui a cabeça pra olhar ele de perto e vi que era realmente maior que a do aluno. Pensei em tentar engolir toda, mas já tive dificuldade em conseguir com o aluno, quem dirá então com aquilo tudo, e decidi que apenas ia desfrutar dele, sem tentar engolir.

Fiquei uns segundos olhando e admirando ele, a grossura e o tamanho, e o menino foi empurrando minha cabeça pra baixo denovo falando "vai, chupa ele, já que não tem muito tempo chupa, outra hora vc admira ele".

Eu ouvindo ele dizer aquilo, dei um sorriso e voltei a chupar ele, engolindo o pau dele até a metade e sugando, segurando na base. Tirava a boca dele, passava a língua por ele todo e voltava a engolir. Quando coloquei de volta todo na boca senti a mão dele se fechar atrás da minha cabeça segurando em um tufo de cabelos, e me puxando devolta pra cima, me fazendo tirar a boca!

Ele me fez virar o rosto e olhar nos olhos dele, estava com um sorriso sacana no rosto e me perguntou se eu estava gostando, eu sorri e balancei a cabeça fazendo que sim e fui voltar com a boca pro pau dele. Mas ele ainda estava segurando no meu cabelo com a mão, então fez força e me segurou sem me deixar descer a cabeça e me perguntou se eu queria chupar o pau dele, eu denovo balancei a cabeça fazendo que sim, ele deu uma balançada com a mão no meu cabelo, fazendo minha cabeça balançar junto, e falou mais alto "então fala que quer chupar ele sua vagabunda".

Eu me senti ainda mais excitada com ele falando daquele jeito e balançando minha cabeça pelos cabelos, não me contive e falei pra ele com todas as letras "eu quero chupar esse pau grande, quero chupar ele todo". Ele quase nem esperou eu terminar e foi empurrando minha cabeça devolta pra cintura dele, e eu abrindo a boca fui engolindo o pau dele já todo babado.

Quando voltei a chupar ele, ouvi ele gemendo sem soltar os meus cabelos, e dizendo "isso vagabunda, chupa, chupa esse pau, quero encher tua boca de leite". Eu não tinha pensado em deixar ele fazer isso até então, mas ele falando aquilo e eu lembrando de como tinha sido delicioso deixar o primo dele gozar na minha boca, nem pensei mais em parar de chupar ele quando começasse a gozar.

Senti ele empurrando minha cabeça pra baixo e percebi que podia engolir um pouco mais daquele pau, apesar da grossura. Deixei ele forçar, minha boca foi se abrindo mais até eu sentir que tinha passado da metade. Segurei na base dele, envolvi o pau dele com minha mão, e percebi que não teria como engolir tudo aquilo, pois apesar de estar quase sufocando, calculei que entre minha boca e o fim do pau dele, ainda tinham aproximadamente mais 4 dedos.

Ele percebeu que eu estava quase sem ar, parou de pressionar minha cabeça, mas sem tirar a mão do meu cabelo. Fui tirando a cabeça da cintura dele e recuperando um pouco do folego.

Ele se ajeitou no banco, e tirou a minha mão do pau dele e começou a se punhetar, falou pra eu ficar paradinha. Eu obedeci, pois ainda não tinha recuperado o fôlego, e fiquei com a cabeça perto do pau dele, sentindo o cheiro que subia a cada punhetada que ele dava. Ele começou a bater mais forte e falou pra eu abrir a boca.

Eu fiz menção de baixar mais minha cabeça pra engolir o pau dele, mas ele segurando no meu cabelo não deixou, e disse que era pra ficar parada, que ele queria ver a porra indo pra minha boca.

Eu ri daquilo, e quando estava rindo ele parou de punhetar, apertando o pau e gemendo, eu olhando pra ele, só senti quando ele soltou a mão, e um jato espirrou forte na minha boca, de baixo pra cima, pegando em meus dentes e na língua. Quando senti aquilo abri mais a boca e ele soltou mais alguns jatos fortes lambuzando ainda mais minha língua, meus lábios e o queixo, e depois alguns jatos menores que nem sequer subiram direito, apenas saíram do pau dele, deixando toda a cabeça dele envolta no líquido branco.

Depois que percebi que ele tinha parado de gozar, desci a boca e suguei o pau dele, engolindo toda a cabeça e os restos de porra que tinham nela, passei a língua pelo pau dele deixando limpo, enquanto ele ia aos poucos recuperando a respiração. Depois me levantei, puxei o retrovisor e me olhei, estava com os lábios e o queixo sujos de porra, mas a boca completamente limpa, pois tinha engolido tudo que havia entrado nela e que eu tinha conseguido sugar do pau dele.

Eu me limpei com um pedaço de pano que tinha no carro, e me recompus, enquanto ele foi puxando a calça pra cima e guardando o pau na calça. Liguei o carro e saí em direção ao endereço que ele indicava.

Falei pra ele que aquilo tinha sido uma loucura e que o primo dele jamais podia saber disso, pois podia me prejudicar na escola. O gordinho riu e disse que tudo bem, e perguntou desde quando eu dava pro primo dele.

Eu gelei na hora e falei que ele tava imaginando coisa, que ele era apenas aluno na escola, e eu tinha ido acompanhar ele até em casa pois tinha aprontado. O gordinho rindo falou que eu podia mentir pro meu marido, mas que pra ele não precisava esconder, e ele me perguntou como eu achava que ele sabia qual era meu carro no estacionamento.

Fiquei nervosa, não estava nem pensando direito, falei que ele tinha visto meu carro no dia que bateu na casa do Diego e que eu estava lá pra falar com a mãe dele. Novamente o Gordinho deu risada e falou que sim, mas que também tinha visto meu carro deixando o primo dele lá em outra oportunidade.

Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa ele falou "Relaxa, não sou dedo duro, mas percebi de cara o que tava rolando, e tu é muito gostosa, então decidi que ia tentar tbm, e consegui hahahaha".

Percebi que ele realmente podia saber de alguma coisa e me preocupei. Então perguntei o que o Diego havia dito pra ele, ele falou que nada, que ele tinha desconfiado, e que depois que viu meu contato no Skype do primo, praticamente confirmou.

Eu novamente pedi pra ele não contar nada pro Primo dele, e ele falou que não iria comentar nada, pois o Diego nem sabia que ele tinha pego meu contato no Skype dele, e vendo que fiquei preocupada, falou pra eu relaxar que ele não era grudento, e que não ia ficar no meu pé, e que nem ia me chamar no Skype, mas quando eu quisesse, podia chamar ele.

Deixei ele próximo ao bairro dele e fui pra casa. Cheguei, guardei as compras e fui direto pro banho. Fiquei um pouco apreensiva, mas ao mesmo tempo excitada, com a possibilidade de um contar pro outro, então pensando em como seria a conversa deles e qual a ‘avaliação’ que eles fariam de mim, não me contive, e debaixo do chuveiro comecei a me tocar e acabei gozando pouco depois, melando meus dedos.

Peço desculpas pois sei que esse capítulo ficou mais longo que os demais, mas não tive como cortar nada dele, pois senão quem lê não entende o sentido das coisas.

Espero que tenham gostado. E volto em breve para relatar a continuação, e espero não demorar tanto a publicar como nessa vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 414 estrelas.
Incentive Nanda Casada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gata continue assim detalhados e bom. De mais delícia 😋😋😋😋😋

0 0
Foto de perfil genérica

quem dera ter uma professora tão dedicada!

Parabéns pela sua narrativa, nos deixa completamente

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são uma delícia 😋, quem dera ter uma professora tão dedicada hahaha.

Imaginado nos próximos contos os primos te comendo juntos e você liberando o cuzinho.

Parabéns pela sua narrativa, nos deixa completamente imersos.

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa. Q reviravolta, não esperava por isso o primo sabia de tudo. Vou pro próximo conto fiquei curioso pra saber o q vc fez.

Daimiloud39@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cada dia mais safada, está adorando chupar uma rola né Fê...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Delícia de conto adorei já que vc adora chupar um cacete grande e grosso chupa o meu , Nanda entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós me chamo Rogério sou de BH MG rgfotos1@hotmail.com sua nota é 10 mais três estrelas aguardo respostas ansioso por gentileza manda umas fotos e vídeos de vc peladinha para mim obrigado

0 3
Foto de perfil genérica

esta eu não esperava, eu quero fotos de biquine também e vê seu pacotão,jamerson.goiana@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu... que conto delicioso... de tirar o fôlego...

Por aqui me deu um frio na barriga na seguinte parte: "O gordinho riu e disse que tudo bem, e perguntou desde quando eu dava pro primo dele."

Que show essas experiências...

Se inovando... parabéns... vou ler os próximos...

1 0
Foto de perfil genérica

Tbm estou viciado nessa aventura, não paro de ler.

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos estão cada vez melhores, gostaria de manter contato contigo, arthur.lima1969@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

FERNANDA
Capitulo1